Toy Story 3: The Game

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde abril de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Toy Story 3
Produtora Disney Interactive Studios
Editora(s) Avalanche Software (X360,PS3,Windows,Mac OS X), Asobo Studio (PS2,PSP), n-Space (NDS)
Distribuidora Eletronic Arts
Plataforma(s) Nintendo DS, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Wii, Microsoft Windows, Xbox 360, Mac OS X
Série Toy Story
Data(s) de lançamento 15 de Junho de 2010
Gênero(s) Ação, Plataforma
Modos de jogo Single-Player, Multiplayer
Número de jogadores 1-2
Classificação Permitido para todas as idades i CERO (Japão)
Inadequado para menores de 6 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 3 anos i PEGI (Europa)
Média DVD/DVD-DL, Universal Media Disc, Cartucho, CD-ROM, Nintendo optical disc

Toy Story 3: The Game é um jogo baseado no filme Toy Story 3. É publicado pela Disney Interactive Studios e desenvolvido por Avalanche Software. O jogo foi lançado na América do Norte em 15 de junho de 2010. Este será o primeiro jogo baseado em um filme de Pixar Animation Studios para ser publicado inteiramente pela Disney Interactive Studios desde A Bug's Life . Passado Disney / Pixar jogos filme foram feitas em conjunto com a Activision em primeiro lugar, então THQ. O jogo também contém jogabilidade com conteúdo exclusivo para o PlayStation 3 versão do jogo.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Toy Story 3: The Video Game é um jogo de plataforma, com jogadores capazes de jogar tanto como xerife Woody, Buzz Lightyear, ou Jessie . Woody pode usar sua corda para puxar swing em determinadas áreas, o zumbido pode arremessar outros personagens por longas distâncias, e Jessie é a mais ágil e consegue equilibrar em pequenas plataformas. Alguns níveis exigem que os jogadores alternar entre elas para limpar os níveis. Há dois modos principais, História e Toybox. O modo Story é composto por nove níveis e segue os eventos do filme (assim como a seqüência de abertura de videogame Toy Story 2). No modo Toybox, os jogadores podem criar e personalizar os níveis e preenchê-lo com os habitantes e missões. Ao completar vários objetivos dentro deste mundo, os jogadores podem ganhar dinheiro para desbloquear novos objetos e expandir a sua cidade. Alguns desses objetos são apresentados de modo a incluir personagens de outras franquias da Disney / Pixar.

Conteúdo Exclusivo Para PlayStation 3[editar | editar código-fonte]

A versão PlayStation 3 do jogo contará com conteúdos exclusivos, tais como a capacidade de jogar como Imperador Zurg, além de Buzz, Woody e Jessie. Zurg terá seu próprio conjunto de missões únicas. Os jogadores podem conduzir em torno do veículo personalizado Zurg, bem como explosão em inimigos usando sua trigun, seu principal objetivo é eliminar o Buzz Lightyear embora os jogadores são livres para fazer qualquer outra coisa que gostaria. Além disso, o jogo também terá compatibilidade com o PlayStation Move controlador de movimento e também há mini-jogos projetado especificamente para o movimento e pode ser baixado gratuitamente a partir da PlayStation Store, em Fall 2010.

Visualização[editar | editar código-fonte]

Brian Rowe de GameZone.com teve algum tempo para sentar e jogar o jogo. "Andy está crescido e fui para a faculdade, que não é lugar para um brinquedo que se, por isso ele doa sua coleção de companheiros de plástico para uma creche. A adaptação do jogo de vídeo de Toy Story 3 é dividido em dois modos distintos - História e Toy Box. Muitas vezes, os jogos orientados para as crianças, especialmente aquelas baseadas em filmes e programas de TV, aspirar a ser um pouco mais de sentido de enchimento com personagens reconhecíveis. contrário, Avalanche está dando Toy Story 3, a atenção que merece, e mais importante, dar às crianças a jogabilidade sandbox estilo que as crianças têm grande ".

Dubladores da versão brasileira[editar | editar código-fonte]

Betty: Telma Costa (Não aparece no filme)

Wheezy: Claudio Galvan (Não aparece no filme)

Mineiro: José Santa Cruz (Não aparece no filme)

Woody: Marco Ribeiro

Andy Davis: Rodrigo Antas (Olavo Cavalheiro no filme)

Buzz Lightyear: Guilherme Briggs

Jessie: Mabel Cesar

Slinky: Carlos Gesteira

Sargento: Carlos Seidl

Porquinho: Reginaldo Primo

Botão de Ouro: Anderson Coutinho (Eduardo Dascar no filme)

Dolly: Helena Palomanes (Mareliz Rodrigues no filme)

Rex: Marco Antônio Costa

Soldados: José Leonardo

Imperador Zurg: Renato Rabelo

Ervilhinhas: Bruna Laynes

Espeto: Hélio Ribeiro (Garcia Jr. no filme)