Trace Cyrus

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde junho de 2012) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Trace Cyrus
Trace Cyrus Metro Station 2.jpg
Informação geral
Nome completo Trace Dempsey Cyrus
Nascimento 24 de fevereiro de 1989 (25 anos)
Origem Ashland, Kentucky
País  Estados Unidos
Gênero(s) Synthpop
Ocupação(ões) Vocalista e Guitarrista
Instrumento(s) Vocais, guitarra
Período em atividade 2006-presente
Gravadora(s) Columbia Records
Afiliação(ões) Metro Station, Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Brenda Song

Trace Dempsey Cyrus (Ashland, 24 de Fevereiro de 1989) é um cantor, compositor e guitarrista americano mais conhecido por ser irmão por parte de mãe da atriz e cantora Miley Cyrus[1] , e por ter feito parte da banda de synthpop, Metro Station[1] .

Biografia[editar | editar código-fonte]

Trace Cyrus é meio-irmão de Miley Cyrus, atriz e cantora que interpretou Miley Stewart/Hannah Montana na série Hannah Montana do canal Disney Channel. Trace e Miley partilham a mesma mãe, Letícia Tish Finley Cyrus. Seu pai biológico é Helson Neal Baxter, que trabalhou por muito tempo com Billy Ray Cyrus, participando de turnês e algumas apresentações ao lado do cantor. Certa vez, em uma entrevista prestada à MTV, Trace disse que iria gravar uma das faixas do álbum de Miley, e essa faixa está no álbum Breakout Edição Platinumm e recebeu o nome de "Hovering".

Carreira[editar | editar código-fonte]

Trace Cyrus foi vocalista e guitarrista da banda Metro Station. No início de 2006, ele fundou a banda junto de seu amigo Mason Musso, que é irmão de Mitchel Musso, que coincidentemente trabalhava na série Hannah Montana junto da meia-irmã de Trace. Após algum tempo a banda assinou um contrato com gravadora Columbia Records, e em 2008 a banda laçou um álbum de mesmo nome, e criaram sua própria página no famoso site MySpace; Em 2009 a banda viajou com Miley Cyrus para abrir os shows da Wonder World Tour. A banda acabou em março de 2010, devido a saída 2 de seus 4 integrantes originais. Em julho do mesmo ano Trace fundou a banda Ashland High. Em 2011, Mason Musso, ex-parceiro da Metro Station, voltou com a banda. Musso tem os direitos do nome Metro Station. Atualmente os músico da Metro Sation são Austin Sauds, Mason Masso e Cary White.

De acordo com rumores de agosto de 2011, Trace Cyrus havia engravidado Brenda Song; quando os dois, acompanhados da mãe de Trace, foram vistos saindo de um hospital, com Brenda aos prantos, os rumores foram que ela havia abortado o feto.[2] Os dois se separaram em junho de 2012.[3]

Referências

  1. a b Trace Cyrus `s Bio (em inglês). Página visitada em 26 de Junho de 2012.
  2. Amanda Scheffler, The Examiner, Brenda Song spotted crying after hospital visit, reportagem de 25 de setembro de 2011 [em linha]
  3. Liz Raftery (June 11, 2012). Trace Cyrus, Brenda Song Call Off Engagement People.. Página visitada em 2012-06-11.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Árvore da família, com base nos artigos dos personagens e em sites de fofoca de nenhuma fiabilidade:

 
 
 
 
Helson Neal Baxter
 
 
 
 
Letícia Tish Finley Cyrus
 
 
 
 
 
Billy Ray Cyrus
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Brenda Song
 
 
 
Trace Cyrus
 
 
 
Miley Cyrus
 
Braison Chance
 
Noah Lindsey Cyrus
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
possível aborto
 
Accordrelativo20060224.png Este artigo sobre um(a) músico(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.