Tracy Louise Ward

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Tracy Louise Ward, Marquesa de Worcester, freqüentemente referida como Tracy Worcester (nascida em 22 de Dezembro de 1958, em Londres, Inglaterra) é uma ex-atriz e ambientalista.

Tracy Ward é filha de Hon. Peter Ward (um jovem filho do Conde de Dudley e outrora presidente dos negócios da família, Baggeridge Brick PLC) e de sua primeira esposa, Clare Baring. Ela é irmã da atriz Rachel Ward e tem três irmãos.

Seu bisavô, William Humble Ward, Conde de Dudley, foi Lorde-tenente da Irlanda no começo do século XX e Governador-geral da Austrália.

Tracy cresceu na propriedade de seu pai em Cornwell, em Oxfordshire. Depois de ganhar três Advanced Levels, ela foi para Paris como uma modelo e depois para a Christie's de Nova York, para trabalhar como uma secretária e posteriormente como comerciante de arte. Quando tinha vinte anos, teve aulas de atuação na Academy of Live and Recorded Arts e treinou na Escola de Drama de Londres.

Tracy Ward é lembrada por seu papel como Tessa Robinson na série de televisão dos anos 80 C.A.T.S. Eyes e como a primeira Miss Scarlett no game show Cluedo. Ela também participou de Doctor Who.

Em 1987, Tracy casou-se com Henry Somerset, Marquês de Worcester, uma fazendeiro e topógrafo que é herdeiro do Duque de Beaufort. Eles tiveram três filhos: Robert, Conde de Glamorgan (1989), Lady Isabella Somerset (1991) e Lord Alexander Somerset (1995).