Tracy Strauss

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde março de 2010).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde janeiro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Tracy Strauss
Personagem de Heroes
Ali Larter with Heroes-Poster (squared).jpg
Interpretado por Ali Larter
Primeira aparição 3x01 - A Segunda Vinda (Vilões)
Informações
Habilidade(s) Criocinese, Mimetismo Gelado, Regeneração Aquática, Mimetismo Aquático e Hidrocinese
Nome real Tracy Strauss
Idade 32
Aniversário 24 de Agosto de 1974
Casa Washington, D.C.
Ocupação Assistente para o Senador Nathan Petrelli, anteriormente Conselheria Política para o Governador Robert Malden
Pais W. Strauss (pai)

Rebecca Rosenthal (mãe)

Parentes Niki Sanders, Barbara Irmã
Projeto Séries de Televisão

Tracy Strauss é uma personagem da série de ficção Heroes, na qual é ex-conselheira política do Governador Robert Malden que então foi empregada por Nathan Petrelli após sua indicação para Senador. Tracy é uma das trigêmeas juntamente de Niki Sanders e Barbara. Ela é uma humana evoluída com a habilidade de congelar qualquer coisa.

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

História do personagem[editar | editar código-fonte]

The Second Coming[editar | editar código-fonte]

Após ouvir sobre Nathan na televisão, o Governador Robert Malden diz a Tracy que eles talvez tenham encontrado quem eles estavam procurando. Brincando, Tracy relembra-o que é o seu trabalho achar a pessoa que procuram. Vendo Nathan na televisão, ela assinala que ela gostou dele. Ela é uma das trigemeas Niki e Jessica.

The Butterfly Effect[editar | editar código-fonte]

Tracy faz uma sugestão para Malden para Nathan servir como senador para o estado de Nova Iorque. No caminho para seu carro, um repórter a persegue com imagens de Lasvegasniki.com. Ela nega que aquela é ela, mas as fontes do repórter dizem o contrário, e ela consegue sair de lá. Quando ela chega ao hospital, Nathan automaticamente pensa que Tracy é Niki. Naturalmente, Tracy fica confusa com isso. Ela oferece a ele o Senado, deixando seu número de telefone. Mais tarde, Nathan aceita com a condição de que ela seja de seu time. O repórter retorna, dessa vez com um DVD de Jessica fazendo sexo com Nathan no Corinthian. Ela fica tão enfurecida com ela que sua habilidade de congelamento manifesta, e ela acidentalmente o mata. Ela fica chocada e foge.

One of Us, One of Them[editar | editar código-fonte]

Sozinha em seu apartamente, Tracy congela uma rosa. Mais tarde, Nathan Petrelli a visita e pergunta por que ela não atende seus telefonemas. Tracy mostra o vídeo dele fazendo sexo com Jessica e pergunta quem é Niki Sanders. Tracy diz que a única informação que ela achou de Niki foi um endereço em Nova Orleans. Quando Nathan pergunta se ela "realmente" não é Niki, Tracy sai para Nova Orleans. Chegando no lar dos Dawsons, ela encontra um caixão contendo o corpo de Niki. Ela é confrontada por Micah, que rapidamente reconhece que ela não é sua mãe. Micah encontra informações sobre Tracy e Niki e descobre que elas foram nascidas no mesmo hospital no mesmo dia e foram entregues pelo mesmo doutor. Tracy visita Zimmerman, que de início a confunde com uma mulher chamada Barbara. Tracy diz que ele está errado e diz seu nome, e ele chega a realização de que ela é "aquela de Beverly Hills". Quando Tracy o questiona em como ele sabe que ela era de Beverly Hills, ele afirma ter a criado.

I Am Become Death[editar | editar código-fonte]

Zimmerman revela para Tracy que ela era uma de trigêmeas, Niki, ela mesma e Jessica, e ele deu a cada uma delas habilidades através de manipulação genética. Com medo de sua habilidade e cheia de culpa pela morte do repórter, Tracy tenta entregar-se para a polícia. Entretanto, seu estado emocional manifesta seu poder e ela congela o telefone. Mais tarde, Tracy entrega sua resignação para Nathan. Ela então vai para uma ponte e tenta suicídio, mas é salva por Nathan que a carrega para segurança. Tracy então revela seu poder a Nathan e eles se beijam.

Poderes[editar | editar código-fonte]

Tracy possui a habilidade de congelar objetos o que a permite reduzir a temperatura da matéria sob sua vontade. Ela é capaz de congelar seres humanos assim como objetos inanimados, incluindo uma rosa, um telefone e uma xícara. Quando usa seu poder, Tracy parece absorver calor de um indivíduo ao invés de emitir frio. Além disso, enquanto ela é capaz de criar temperaturas abaixo de zero, a própria Tracy mantém seu calor corporal. Foi revelado ao final do volume 4, "Fugitives", que Tracy pode transformar seu corpo em água, podendo também mover-se com esta forma.

Notas[editar | editar código-fonte]

  • De acordo com o Dr. Zimmerman, a habilidade de Tracy é resultado de receber a fórmula ao invés de uma habilidade natural. (I Am Become Death)

Falas Memoráveis[editar | editar código-fonte]

"Eu não sou paga por sexo, Governador, eu dou isso de graça " 11"48"' (versão dublada)

-Tracy Strauss (para Governador Malden) (The Butterfly Effect)

"Você não é Niki Sanders?"

"Mas nem de longe" 17"18"' (versão dublada)

-Nathan Petrelli, Tracy Strauss (The Butterfly Effect)

"Você me conhece?"

"Conhecê-la? Eu a criei."

-Tracy Strauss, Dr. Zimmerman (One of Us, One of Them)

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.