Travel & Living Channel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde dezembro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
TLC
Travel & Living Channel
Tipo Canal de televisão por assinatura
País  Estados Unidos
Fundação 1 de novembro de 2011 (2 anos)
Pertence a Discovery Networks Latin America
Proprietário Discovery Networks Latin America
Sede Estados Unidos Silver Spring, Maryland
Formato de vídeo 480i (SDTV)
Audiência 0.1%
Canais irmãos Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery Turbo, Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Home & Health, TLC HD, HD Theater, Discovery Kids, Investigação Discovery
Cobertura América Latina
Nome(s) anteriore(s) Discovery Travel & Living
Página oficial Site Oficial Brasil
Disponibilidade por satélite
GVT TV
Canal 74
Nossa TV
Canal 29
SKY Brasil
Canal 91
Claro TV
Canal 107
CTBC TV
Canal 373
Vivo TV
Canal 364
Oi TV
Canal 34
DTHi
Canal 113
Disponibilidade por cabo
NET
Canal 52 [1]
Vivo TV
Canal 36
TVN
Canal 58
BVCi
Canal 34
CaboNNet
Canal 41
TV Alphaville
Canal 86

Travel & Living Channel é um canal de TV por assinatura pertencente a Discovery Networks Latin America. O canal era originalmente conhecido como Discovery Travel & Living.

Destinado aos adultos entre 25 e 54 estimula os sentidos e convida o público a aproveitar a vida ao máximo. O programa abrange três tópicos principais: culinária, viagens e personalidades.

O canal chega a mais de 20 milhões de domicílios na América Latina em Espanhol e Português. A nível internacional, é a cadeia de Descoberta de mais rápido crescimento da marca com mais de 80 milhões de assinantes em todo o mundo, com canais na Polônia, Austrália, Noruega, Singapura e Grécia. Seu estilo é semelhante aos canais da rede, como mostra Descoberta Reality programas e documentários. A maioria da programação vem do Canal americano Travel Channel, que tem um tema similar.

TLC traz para a tela de uma ampla variedade de programas que permitem que o público saiba, apreciar e olhar para a comida de uma nova perspectiva das mãos de personalidades de renome de estilos de vida.

Canais em operação[editar | editar código-fonte]

  • TLC América Latina (com legendas em espanhol e publicidade locais)
  • TLC Brasil (Trasmite exclusivamente para o país. Mesmos programas da América Latina, com legendas em Português de publicidade e locais)
  • TLC HD (ver The Learning Channel).

Programas no canal[editar | editar código-fonte]

Cidades Bacanas[editar | editar código-fonte]

Criada por Anthony Bourdain, a série “Cidades Bacanas” acompanha celebridades da cultura pop enquanto visitam suas cidades favoritas em vários países do mundo. Eles compartilham com os fãs seus pratos e bebidas preferidas, as lojas onde fazem compras e os refúgios onde aproveitam a vida quando estão de férias. Com um estilo cinematográfico ágil e fluido, cada celebridade viajará com uma pequena câmera para revelar sua visão pessoal sobre cada localidade, seu povo e sua cultura.

Inspeção Secreta[editar | editar código-fonte]

Willie Degel é famoso por ter regras muito rígidas em seus restaurantes. Suas câmeras secretas vigiam cada centímetro do restaurante para que ele possa controlar o andamento do negócio, seus funcionários e os clientes. Veja como Willie ensina suas táticas aos donos de restaurantes com dificuldades na esperança de melhorar os problemas escondidos nesses estabelecimentos.

Chegou Honey boo boo![editar | editar código-fonte]

Se você acha que o mundo dos concursos de beleza é uma loucura, você não viu nada. Esta série acompanha Alana, que ficou famosa na série Pequenas Misses, onde ela mostra que não é uma rainha da beleza comum. Quando ela não está correndo atrás da coroa, ela está com a família no interior da Geórgia fazendo o que sabe melhor: brincando na lama, brincando com o porquinho de estimação e comendo bolinhas de queijo. Esta série nos tira das passarelas e nos leva para dentro da vida em família de Alana.

Irmãs Ciganas[editar | editar código-fonte]

Mellie Stanley, conhecida pelo seu comportamento desafiante e violento, regressa com a sua irmã intrometida, Nettie, sua prima Kayla e a adorável Laura para mostrar o estilo de vida escandaloso das ciganas.

Muquiranas[editar | editar código-fonte]

Eles estão por toda parte, e muitos são alvo de boatos e comentários jocosos. Mas pouco se sabe sobre as pessoas que levam a economia ao extremo, sem perceber o impacto que seus hábitos radicais têm sobre a família e os amigos.

MUQUIRANAS acompanha a vida das pessoas que fazem de tudo para cortar gastos, seja procurando restos de comida no lixo, dando descarga uma vez por semana ou reutilizando o fio dental. São pessoas que preferem viver com o mínimo, apesar de ter nascido em uma das maiores sociedades de consumo do mundo, no limite entre a economia e a avareza.

Hell’s kitchen[editar | editar código-fonte]

O chef Gordon Ramsay se apresenta frente aos 16 novos concorrentes anunciando a primeira tarefa: fazer o seu primeiro jantar. Eles são divididos em duas equipes, homens contra mulheres, e enviados para a cozinha para preparar seus pratos exclusivos. Os chefes apresentam os pratos que fazem parte do primeiro desafio entre a equipe Vermelha e a equipe Azul. Vários chefes impressionam o Ramsay, mas outros nem tanto.

No dia seguinte, a equipe perdedora terá que servir o café da manhã na cama para a equipe vencedora. Para dar conselhos adicionais aos chefes e ajudá-los no serviço do jantar completo, Ramsay oferece algumas dicas num vídeo.

A primeira tarefa se torna um pouco difícil, com vários chefes expulsos da cozinha e Ramsay apelando e usando medidas drásticas.

Mundo Amish: Rompendo as regras[editar | editar código-fonte]

Mundo Amish está de volta com um novo grupo de jovens amish e menonitas que deixam as suas comunidades tradicionais para ir em busca de praia e sol em Los Angeles. Eles devem decidir se estão prontos para enfrentar uma nova vida na cidade ou voltar para as suas famílias e viver no passado.

Anthony Bourdain: Sem reservas[editar | editar código-fonte]

Anthony Bourdain é a celebridade mais famosa da gastronomia mundial e continua em busca dos pratos mais exóticos e dos lugares mais incríveis. Surpresas deliciosas deixarão você ligado em todas elas!

So you think you can dance[editar | editar código-fonte]

O fenômeno global de dança continua. Dos criadores de American Idol, este reality show mostra os participantes que disputam o primeiro lugar da melhor competição de dança da televisão.

Cada semana os participantes dançarão com pares diferentes e mostrarão o talento que têm interpretando diversos estilos e colocando à prova sua versatilidade.  

No final, apenas um será escolhido e receberá o prêmio de $250.000.

Masterchef Australia[editar | editar código-fonte]

Esta é uma competição culinária singular que testa chefs amadores até o limite numa série de desafios difíceis julgados por especialistas em culinária. Desde preparar pratos no estúdio, cozinhar para ricos e famosos, e sobreviver nas cozinhas dos melhores restaurantes, a pressão é grande para escolher o campeão de Masterchef no final da temporada. Esta série despojada está fazendo grande sucesso mundial.

Tatuagens Terríveis[editar | editar código-fonte]

Uma tatuagem é uma marca indelével na derme, a segunda camada da pele humana. Suas origens se remontam à pré-história e são muito comuns na atualidade. Os significados podem variar e sua execução deve ser sempre impecável.

Mas… às vezes, os resultados são nefastos.

Em Tatuagens Terríveis você verá as marcas que alguns carregam com vergonha na pele, até que um especialista –entre eles Megan Massacre de NY Ink– apareça em seu socorro.

Cenas Urbanas[editar | editar código-fonte]

Cada um dos 40 episódios joga um flash sobre uma das muitas formas de arte urbana que estão explodindo pelas ruas de São Paulo. Ágil, inusitado e divertido, cada programa mostra que a arte está mais perto de nós do que imaginamos. Basta saber olhar!

Kitchen Boss[editar | editar código-fonte]

No Kitchen Boss, Buddy compartilha os pratos favoritos da sua família, pratos italianos, e tentoa novas experiências na cozinha, também! De receitas secretas de sua avó a dicas simples para fazer a mais deliciosa refeição, Buddy cozinha tudo, desde massas e proteínas para sobremesas diárias que fazem deliciosos pratos desde uma simples refeição a um evento familiar.

Viagens Maneiras[editar | editar código-fonte]

o TLC acompanha um intrépido casal e seu cão em uma aventura por 46 países na nova série "Viagens Maneiras". O administrador de empresas Gustavo Vivacqua e a psicóloga Ana Machado decidiram equipar um carro para uma viagem de dois anos. Na rota, destinos nos quatro cantos o mundo entre América do Sul, América do Norte, Europa, África e Oriente Médio. Na bagagem, além de mantimentos e roupas adequadas para todo tipo de clima, estava o Tapa, um cão labrador, ou "labradoido" como seus próprios donos o definem em razão de seu comportamento estabanado. 

Pit Boss[editar | editar código-fonte]

Pit Boss é uma série de televisão americana que segue o pequeno Rossi, dono de salvamento de Shorty, uma organização criada para o salvamento de pitbulls.

Cara a cara com Tyson[editar | editar código-fonte]

Mike Tyson volta ao ringue para competir, mas num ringue no qual nunca o vimos antes: o mundo da competição de pombos. A série faz um panorama de Tyson assim como da corrida de pombos

LA Ink(Los Angeles Ink)[editar | editar código-fonte]

LA Ink é um reality show que segue os eventos ocorridos no "High Voltage Tattoo", um estúdio de tatuagem de Los Angeles,Califórnia

A dona da loja é a famosa tatuadora Kat Von D, que antes estava no Miami Ink. Em 2007, após ser demitida do "Miami Ink" por Ami James, Kat deixou o programa e retornou à Los Angeles, onde abriu a 'High Voltage Tattoo' e foi lhe oferecido um programa. Os artistas Corey Miller, Hannah Aitchison, Kim Saigh e Pixie Acia, a melhor amiga de Kat, também estrelam no "LA Ink".

Bar Rescue[editar | editar código-fonte]

A estrela da série Jon Taffer, proprietário e presidente da empresa de consultoria de bar / boate Taffer Dynamics, Inc. Taffer é dono de boates e bares que já são mais de 800 ,sua carreira se estende por mais de três décadas.Proprietários de bares apresentar um pedido através do site da Spike TV para ter o seu estabelecimento "resgatado" por Taffer e sua equipe de especialistas.

[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências