Treehouse of Horror II

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde janeiro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

Treehouse of Horror II (no Brasil: A casa da Árvore dos Horrores II e em portugal: Especial de Halloween dos Simpsons II) é a 2ª Edição do Episódio anual de Halloween de Os Simpsons, que faz parte da 3ª Temporada de Os Simpsons. Como sempre o episódio apresenta 3 segmentos:

Enredo[editar | editar código-fonte]

Sequência de Abertura[editar | editar código-fonte]

Lisa e Bart conseguem vários doces de Halloween e Marge alerta: Se comerem muitos doces, vocês terão pesadelos. Mas Lisa, Bart e Homer ignoram o alerta de Marge e comem todos os doces. E como previsto, os três têm pesadelos.

O Pesadelo de Lisa[editar | editar código-fonte]

No pesadelo de Lisa, Os Simpsons vão a uma cidade e Homer arranja uma pata estranha que "pode realizar qualquer desejo". Entretanto, essa pata causa a maior confusão entre os Simpsons, e Ned Flanders consegue trazer tudo de volta ao normal. No fim do segmento, Lisa se acorda e vai dormir com Bart

O Pesadelo de Bart[editar | editar código-fonte]

Tudo começa quando as pessoas de Springfield tem sorrisos no rosto, por causa de um garotinho com poderes sobrenaturais esse garotinho é o Bart que quer fazer tudo do jeito dele e se alguém não fizer ocorre problemas é o caso do Homer que vira bobo-palhaço só que no final como tudo acaba bem, pro Bart era um terrível pesadelo.Os dois resolvem ir dormir com os pais.

O Pesadelo de Homer[editar | editar código-fonte]

Homer se vê como o Sr. Burns e processa Ned, Ned inconformado e zangado com a situação mata Homer acordando homer que sai da cama

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.