Treehouse of Horror III

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Fevereiro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Treehouse of Horror III (Dia das Bruxas 3), dos Simpsons, é a terceira parte do especial de halloween que começou em 1990. Ela se passa em uma festa de dia das bruxas na casa dos Simpsons. Cada personagem conta uma história diferente.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Palhaço sem pilhas[editar | editar código-fonte]

Lisa Simpson conta que no dia do aniversário de Bart, Homer compra um boneco do palhaço Krusty que tenta matar Homer; satirizando Chuky, o brinquedo assassino.

Rei Homer[editar | editar código-fonte]

Depois, o vovô conta uma história sobre um grupo de pesquisadores que descobre um gorila gigante a quem chamam de King Homer.A sátira de King Kong é tanta que o episódio é em preto e branco.

Disque 'Z' para Zumbi[editar | editar código-fonte]

A terceira e última história é contada por Ned Flanders e é sobre um ataque de zumbis causado por Bart. Bart faz um feitiço para ressucitar o Bola de Neve II e esse feitiço acaba trazendo zumbis até Springfield. Os zumbis incluem o físico Albert Einstein, o poeta Shakespeare e o presidente George Washington.