Treehouse of Horror IV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde fevereiro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Treehouse of Horror IV"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 86
Título no Brasil A Casa da Árvore do Horror IV
Estreia original 28 de Outubro de 1993
Produtor(es) Jack Collier, Gerry Richarson, Dave Sacks, John Swartzwelder, Richard Raynis, David Silverman, Richard Sakai
Escritor(es) Conan O'Brien, Bill Oakley, Josh Weinstein, Greg Daniels, Dan McGrath, Bill Canterbury
Diretor(es) David Silverman
Convidado(s) Phil Hartman
Pamela Hayden
Russi Taylor
Frank Welker
Elenco
Dan Castellaneta
Julie Kavner
Nancy Cartwright
Yeardley Smith
Hank Azaria
Harry Shearer
Temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"O Ursinho"
"As Escapadas de Marge"
Próximo
Próximo

Treehouse of Horror IV (A casa da Árvore dos Horrores IV ou o Especial de Halloween dos Simpsons IV) é o 4º Episódio de Halloween de Os Simpsons que faz parte da 5ª Temporada. Esse episódio é dividido em 3 segmentos de Halloween, parodiando, satirizando ou criando histórias de Halloween.

Enredo[editar | editar código-fonte]

O Diabo e Homer Simpson[editar | editar código-fonte]

Homer está sonhando com uma rosquinha, e quando acorda, ele percebe que todas as rosquinhas foram comidas por Lenny e Carl; e desesperado, ele diz que venderia sua alma por uma rosquinha, quando de repente o Diabo sob a forma de Ned Flanders aparece e faz um acordo com Homer.

Terror a 1½ Metro[editar | editar código-fonte]

Bart tem uma previsão de que um gremlin azul vai destruir o ônibus escolar de Springfield. Mas ninguém acredita nele. Só que a catástrofe que Bart previa acabou se realizando: só que com uma diferença - Bart estava preparado e deu um jeito de tirar o Gremlin do ônibus. Entretanto, Ned Flanders encontra o Gremlin e decide adotá-lo. O segmento termina com o gremlin segurando a cabeça de Flanders (solta do corpo).

Bart Simpson, o vampiro[editar | editar código-fonte]

Os Simpsons são convidados para jantar na casa do senhor Burns, mas nenhum deles percebe que ele é um vampiro, até que Lisa encontra um livro no porão, e enquanto está lendo, Bart é transformado em vampiro pelo senhor Burns, ninguém nota que Bart virou vampiro até á noite, quando Lisa está dormindo e Bart a acorda pedindo sangue. A família cura Bart e Homer mata o senhor Burns. O episódio termina com Abe Simpson transformando todos (menos Lisa) em vampiros, então eles vão ataca-la. Mas quando iam ataca-la, eles falam "Feliz Halloween'', e cantam um coral de natal

Ligações externas[editar | editar código-fonte]