Treehouse of Horror XI

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Treehouse of Horror XI"
Episódio de The Simpsons
Treehouse of Horror XI promo.jpg

Imagem promocional do episódio, com os Simpsons como "A Família Adams"
Episódio nº 249
Título no Brasil A Casa da Árvore do Horror XI
Código de produção BABF21
Estreia original 1 de Novembro de 2000
Produtor(es) Tom Gammill, Max Pross, David Mirkin, Richard Raynis, Kyle Bayles, Denise Sirkot, Richard Sakai, Mike Sculy, George Meyer, Alimony Jean
James L. Brooks
Matt Groening
Sam Simon
Escritor(es) Rob LaZebnik, John Frink, Don Payne, Carolyn Omine
Diretor(es) Matt "Groening" Nastuk
Convidado(s) Dan Blackulaneta
Ghoulie Kavner
Nancy Bartfright
Eleanor Rossevelt
Ernie Boo-Nick
Harry "I Want to Own Every Media in the World" Shearer
Terroress MacNeille
The Dwarf from "Don't Look Now"
Temporada 12
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Um Conto de duas Springfields"
Próximo
Próximo

Treehouse of Horror XI (Dia das Bruxas XI) é um episódio de Halloween de Os Simpsons. Esse episódio estreou como parte da 12ª Temporada de Os Simpsons, e ele é dividido em três segmentos de Dia das Bruxas sobre A Família Simpson.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Sequência de Abertura[editar | editar código-fonte]

Os Simpsons (como a Família Monstro) aparecem um por um pela casa, e logo eles se juntam, com medo das pessoas, que aparecem furiosas e avançam para os monstros. Após a surra, Lisa é a única que não tocaram.

P-P-Papai F-F-Fantasma[editar | editar código-fonte]

O Horóscopo de Homer diz que sua morte é inevitável, e Marge logo fica apavorada com a possibilidade de perder o marido; e logo em seguida Homer se corta com a folha do jornal. Quando Homer chega no carro, uma árvore cai sobre o capô. No caminho para a Usina Nuclear, um globo gigante cai sobre o carro e destrói a metade do carro em que Homer não está. Na Usina, Homer chega cheio de curativos e com uma cobra no braço e Lenny e Carl dizem que todas as rosquinhas acabaram. Quando volta para casa, o jantar de Homer é um brócolis. Assim que come o brócolis, Homer morre engasgado e logo seu espírito aparece. O cadáver de Homer é levado embora e o espírito de Homer vai pro céu. Mas para entrar no céu, ele terá de fazer uma boa ação em 1 hora; caso contrário ele irá para o inferno. Homer tenta de todas as formas fazer uma boa ação; mas quando ele salva um bebê da morte, São Pedro não viu a boa ação e por isso, manda Homer para o Inferno.

Contos Macabros Podem Ser Verdade[editar | editar código-fonte]

Nesse segmento, os Simpsons moram em uma casa que mais parece uma Abóbora; e Homer chega do trabalho calçando um vaso. Homer se xinga de demente e arranca uma página do livro dos Irmãos Grimm que Lisa estava lendo e o modela em um cone e o coloca na cabeça. Pelo fato de não haver muita comida na casa, Homer abandona Lisa e Bart na floresta. Logo eles descobrem que o livro é mágico, e durante isso, Bart e Lisa vivem várias histórias como João e Maria e cachinhos dourados. Só que quando els vão parar na história de João e maria, eles não podem fugir, pois a página dessa história foi arrancada por Homer, quando ele a colocou na sua cabeça como um chapéu. Por sorte, na hora em que a bruxa vai jogar Bart e Lisa no fogo, Homer aparece devorando a casa de doces, irritando a bruxa, que logo joga um feitiço em Homer e o transforma em uma aberração. Homer joga a bruxa na fogueira, e ele e as crianças voltam para casa (só que Homer agora tem patas de Galinha)

A Noite dos Golfinhos[editar | editar código-fonte]

Ao ver o quanto que o Golfinho Snorky sofria no aquário de Springfield, Lisa decide libertá-lo, e logo consegue. O que ela não sabia, era que Snorky era o rei dos golfinhos e ele queria vingança. Com o tempo, Snorky se encontrou com outros golfinhos e os convenceu a travar uma guerra com os humanos. Logo, os cidadãos de Springfield começam a ser atacados pelos golfinhos e mortos. Na prefeitura, o Prefeito Quimby declara estado de emergência a situação, quando Snorky aparece (matando Willie) e diz o porquê da guerra com os humanos: os antepassados dos humanos empurraram os golfinhos (que era terrestres) para o mar e os forçaram a viver na água, e agora os golfinhos querem fazer o mesmo com os humanos. Quando os cidadãos de Springfield lutam com os golfinhos, os cidadãos vão parar na água.


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.