Treehouse of Horror XX

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde novembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Treehouse of Horror XX"
Episódio de The Simpsons
LABF14.jpg

Imagem promocional do episódio
Episódio nº 445
Título no Brasil A Casa da Árvore do Horror XX
Estreia original 18 de Outubro de 2009
Escritor(es) Daniel Chun
Temporada 21ª
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"A Esperança da Grande Mãe"
Próximo
Próximo

Treehouse of Horror XX é o vigésimo episódio de Halloween de Os Simpsons, que faz parte da 21ª Temporada. Esse episódio apresenta 3 segmentos.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Seqüência de Abertura[editar | editar código-fonte]

As figuras clássicas do dia das bruxas: O Frankstein, a múmia, o Lobisomem e o Drácula, saem dos seus lares e vão aterrorizar Springfield, quando a gangue de Jimbo diz que eles estão desatualizados. Então os monstros se fantasiam com "roupas modernas": Frankstein vestido de Bob Esponja, Drácula vestido de Homem de Ferro, múmia vestida de Jack Sparrow e lobisomem vestido de Harry Potter. Os monstros vão para a casa dos Simpsons e participam da festa de Halloween, quando as esposas dos monstros aparecem e lhes dão uma surra. Homer tenta ajudá-los, mas as esposas o atacam e o decapitam. A cabeça de Homer sai voando para uma tigela, e os olhos de Homer formam os números "XX" de "A Casa da Árvore do Horror XX".

Disque M para matar e # para voltar ao menu principal[editar | editar código-fonte]

Um concorrente novo entra no concurso de soletração, então Lisa briga com sua professora por telo deixado entrar, então Lisa vai para detenção. Então ela e Bart fazem um pacto para pregar uma peça na professora, e a grande pegadinha foi Bart matar a professora

Burguer ao quadrado[editar | editar código-fonte]

A lanchonete do Krusty cria um Hamburguer feito de bois comendo bois. Kent experimenta, e por isso, ele se torna zumbi, infectando todos, menos os Simpsons. Um mês depois, o Bart come o burguer ao quadrado e não se transforma, sendo ele A Cura. Apu tenta levar ele à Zona de Segurança, mas se transforma e depois o Homer também, mas o Bart chega lá na Zona de Segurança. No final fazem uma sopa dele e ajuda os zumbis voltarem ao normal.

Não tem negócio como o do Moe[editar | editar código-fonte]

Em estilo de um musical da Broadway, Marge e Homer estão namorando, e Homer sofre um acidente, e acaba preso na máquina de cerveja. Moe vê nisso a chance perfeita de fazer duas coisas ao mesmo tempo: usar o sangue de Homer em sua nova cerveja e finalmente conquistar Marge. Entretanto, Homer não morre e se vinga de Moe. No final, personagens dos três segmentos, e da seqüência de Abertura aparecem e desejam um "Feliz Dia das Bruxas".

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.