Treehouse of Horror XXII
Treehouse of Horror XXII é o terceiro episódio da vigésima terceira temporada e o vigésimo segundo episódio de Halloween do seriado de animação The Simpsons. Foi originalmente exibido nos Estados Unidos pela Fox Broadcasting Company em 30 de outubro de 2011, como parte da série Treehouse of Horror. O episódio é dividido em três partes.
Índice |
[editar] Enredo
[editar] O Escafandro e a Bola de Manteiga
Homer começa a decorar a casa para o Halloween e é pegando decorações em uma caixa que infelizmente,há uma aranha Viúva Negra verdadeira na caixa e quando Homer vai pegar o que ele acha que é uma aranha de plástico, ele é mordido pela aranha. A picada deixa homer paralisado e é incapaz de se mover ou falar. Quando Lisa lê para ele, ela descobre que ele pode se comunicar através da flatulência. A família Simpson é surpreendida com o resultado e ajuda Lisa Homer diz a Marge como ele se sente sobre ela. Quando ele é novamente picado por uma outra aranha (uma radioativa), ele espontaneamente ganha a habilidade de fazer teias de aranha e têm as mesmas habilidades do Homem-Aranha, mesmo quando ainda paralisado. Homer diz a é capaz de atirar teias de aranha para fora de sua extremidade traseira.
[editar] Dial D para Diddly
Depois de ouvir que ele pensa que é Deus dizer-lhe para matar pessoas, Ned Flanders se torna um assassino em série, tendo como alvo personagens que são inimigos de Homer. Quando Flanders descobre que Homer o enganou para cometer um assassinato (por meio de um receptor em forma de Bíblia), Homer argumenta que Deus não existe e queima o receptor de rádio, Homer e estrangulado até a morte por Deus próprio. Marge implora a Deus para reverter tudo o que aconteceu, mas Deus lhe diz que Satanás é aquele que está dirigindo o mundo. Quando Flanders acha que este cenário não pode ficar pior, é revelado que Satanás está fazendo sexo com a esposa falecida de Ned, Maude
[editar] Em Na'Vy
No futuro, Krusty the Clown ainda está vivo, mas tem dificuldade para entreter seu público nazista. No planeta distante Rigel Sete existe um extrato sagrado chamado Hilarrium, o que leva as pessoas a entrar em um modo melhor. Krusty precisa desesperadamente deste extrato sagrado e usa a força militar para obtê-lo. Os militares recrutas Bart e Milhouse fazer amizade com a raça alienígena em corpos avatar. Eles conseguem isso e Bart acaba sabendo que a filha de Kang está grávida. Acontece que o Hilarrium extrato, que é excretado pela sua rainha, é usado principalmente pelos nativos para reduzir as oscilações de humor das mulheres grávidas e Bart e Milhouse são mostrados quando a raça alienígena começa a partir. Milhouse então revela a localização do extrato para os militares, que então ataca os nativos. Na batalha, os nativos são ajudados por todos os animais do planeta, que acabou por derrotas militares. Kang e Kodos, em seguida, admitem que eles teriam apenas dado o Hilarrium para os humanos. No final, Lisa diz ao público que o Halloween acabou e que as pessoas precisam começar a fazer compras de Natal.
Referências
- ↑ Episódios - Os Simpsons (em português). Canal FOX.