Trends

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde outubro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Trends é uma série de revistas científicas pertencentes à Elsevier, que publica artigos em áreas da biologia. Pertence actualmente ao grupo de revistas do grupo Cell Press da Elsevier.

A série Trends foi fundada em 1976 com Trends in Biochemical Sciences (TIBS), rapidamente seguida de Trends in Neurosciences (TINS), Trends in Pharmacological Sciences (TIPS) e Immunology Today. A expansão da fórmula nos anos 1980 e 1990s incluiu títulos não relacionados com biologia, Trends in Food Science and Technology e Trends in Polymer Science, mais tarde removidos da série.

Immunology Today, Parasitology Today e Molecular Medicine Today mudaram o seu nome para Trends in... em 2001. Drug Discovery Today foi transformada em uma revista independente.

Originalmente publicados em Cambridge, Reino Unido, o Escritório Editorial de Trends moveu-se para Londres durante meados dos anos 1990, depois da Elsevier ter adquirido a Pergamon Press.

Títulos[editar | editar código-fonte]

A série de revistas Trends actualmente é:

Todas são publicadas mensalmente, excepto Trends in Endocrinology and Metabolism, que tem 10 edições por ano.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]