Two and a Half Men (11ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Two and a Half Men
11ª temporada
Informação geral
País de origem  Estados Unidos
Canal de televisão CBS
Transmissão original 26 de Setembro de 2013 8 de Maio de 2014
Número de episódios -
Cronologia de temporadas
Último
Último
10ª temporada
(2012–2013)
11ª temporada
(2013–2014)
Próximo
Próximo

A décima primeira temporada da série Two and a Half Men, teve início no dia 26 de setembro de 2013 no canal americano CBS. Uma novidade desta temporada é que teve Amber Tamblyn, como Jenny, filha de Charlie Harper (Charlie Sheen).

A 11ª temporada de Two and a Half Men teve uma grande mudança na sua sequência de abertura já que, pela primeira vez, Angus T. Jones não participou das gravações. Ele não voltaria como parte do elenco regular na nova temporada.

Novidades na Temporada[editar | editar código-fonte]

A 11ª temporada de Two and Half Men apresentou para o público a filha de Charlie Harper (Charlie Sheen). Interpretada por Amber Tamblyn (House), Jenny chega em Los Angeles em busca de uma carreira como atriz. Ela então decide procurar seu pai biológico, Charlie, o que a leva a bater na porta de Alan e Walden. Embora nunca tenham se conhecido, Jenny e Charlie são muito parecidos. Tendo os mesmos gostos do pai, incluindo a preferência por mulheres, ela passa a fazer parte da família Harper. O contrato da atriz estabelece sua participação em cinco episódios da temporada, podendo se estender. A intenção é torná-la uma personagem recorrente. Esta é a primeira sitcom da atriz que, além de ter passado por House, também estrelou a série Joan of Arcadia.[1]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Principais[editar | editar código-fonte]