Typer Shark!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Typer Shark!
Desenvolvedora PopCap Games
Publicadora(s) PopCap Games
Designer Jason Kapalka
Motor PopCap Games Framework
Plataforma(s) Windows
Data(s) de lançamento 11 de junho de 2003
Gênero(s) Puzzle
Modos de jogo Um jogador
Classificação ESRB: Livre Permitido para todas as idades i DEJUS (Brasil)
Mídia CD, Download digital
Requisitos mínimos OS: Windows 98/ME/2000/XP/Vista. Memória: 128 MB RAM. DirectX: 7.0. Processador: Pentium II, 350MHz ou mais rápido.
Controles Teclado, Mouse
Idioma inglês
Hardware
Versão 1.02

Typer Shark! é um jogo de digitação para Windows criado e desenvolvido pela empresa PopCap Games no ano de 2003.

O jogo apresenta um mergulhador que está procurando por destroços no fundo do mar a fim de encontrar tesouros. Enquanto ele desce até o fundo do oceano, levas de tubarões e piranhas aparecem. O jogador deve então digitar a letra inscrita na lateral do animal para eliminá-lo.

Detalhes[editar | editar código-fonte]

O jogador deve digitar a letra mostrada no corpo dos peixes para matá-los.

Conforme o jogo avança, mais tipos de criaturas aparecerão. Haverá mais tipos de tubarões e piranhas, cada um mais difícil do que antes. Águas-vivas irão aparecer como um bônus, mas elas não ferem o mergulhador. Digitar as palavras na sua lateral irá fornecer pontos bônus e recargas extras. Peixes mutantes só aparecem depois que o jogador completa uma expedição e no modo abismo depois que o jogador atinge 2400 pés de profundidade, mas são extramemente raros. Peixes mutantes movem-se muito rapidamente e aparecem sempre sozinhos, a não ser pelo acompanhamento invariável de um cardume de piranhas. Os chefões devem ser derrotados para se completar um nível em alguns casos: nível 4; níveis 7, 8, 9; níveis 11, 12 e níveis 12 e 13 ou a cada 1000 pés no modo abismo. O jogador faz isso digitando as palavras ou letras em seus torpedos ou balas de canhão. A habilidade Shark Zapper não pode ser usada para derrotar chefões. No final de cada nível, o jogador precisa digitar tantas palavras quanto conseguir em um tempo limitado e encontra uma pérola. O jogador então consegue milhares de pontos bônus, incluindo pontos pela sua precisão no decorrer do nível.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]