Tyson Ritter

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde agosto de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Tyson Jay Ritter (nasceu em 24 de abril de 1984) é o vocalista principal da banda norte-americana The All-American Rejects. Atualmente, ele mora na Flórida, perto de seus colegas de banda.

O início[editar | editar código-fonte]

Enquanto cresciam em Stillwater, Oklahoma, dois dos integrantes da banda, Tyson Ritter e Nick Wheeler tocavam guitarra em bandas iniciantes no colegial. Os dois só se encontraram quando Nick e sua banda tocaram em uma festa, onde Tyson também participava. determinado a entrar na banda de Nick, Tyson imediatamente comprou um baixo e aprendeu a tocar melodias simples em poucas semanas.

Wheeler, um fã de Def Leppard, construiu uma amizade com o fã de AC/DC: Tyson Ritter durante o colegial. Com a banda de Wheeler desintegrada, Tyson se juntou a ele, e os dois tocaram em Stillwater. A dupla gravou vários demos antes da banda se tornar oficial quando Mike Kennerty (guitarra) e Chris Gaylor (bateria) se juntaram a Tyson e Nick.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.