The Cutting Edge: Going for the Gold

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Um casal quase perfeito 2)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde fevereiro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
The Cutting Edge: Going for the Gold
Paixão de Vencer: A Medalha de Ouro (PT)
Um casal quase perfeito 2 (BR)
 Estados Unidos
2006 • cor • 98 min 
Direção Sean McNamara
Roteiro Daniel Berendsen
Tony Gilroy
Elenco Christy Carlson Romano
Ross Thomas
Scott Thompson Baker
Kim Kindrick
Género romance, drama
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

The Cutting Edge: Going for the Gold (Um casal quase perfeito 2 no Brasil; Paixão de Vencer: A Medalha de Ouro em Portugal) é um filme estadunidense de 2006.

Enredo[editar | editar código-fonte]

O filme é a continuação do primeiro e conta com a história da filha do casal Kate Mosley e Doug Dorsey, protagonista do filme antecessor. Jackie Dorsey é patinadora e sonha concorrer nas olimpíadas. Após um acidente durante uma competição, a garota vê seu sonho quase indo por água a baixo, porém mesmo assim decidi continuar patinando sozinha. Para aliviar um pouco os treinamentos, o pai de Jackie a manda para passar curtas férias em Los Angeles,onde, em uma praia, ela conhece Alex, com quem vive um rápido amor de verão que termina em briga. Voltando para sua cidade, a patinadora acaba desistindo da idéia de continuar patinando sozinha e convoca meninos que desejem patinar com ela. O grande momento do filme começa quando Alex se apresenta como o melhor candidato.

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.