Universidade Nacional de Quilmes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Reitoria da UNQ.

A Universidade Nacional de Quilmes (Universidad Nacional de Quilmes, UNQ) é uma universidade pública argentina com sede na localidade de Bernal, província de Buenos Aires, partido de Quilmes. Foi criada pela lei nacional 23.749 de 1989. Em 1991 teve início o primeiro ciclo letivo e foi normalizado em 12 de dezembro de 1992.

Situada na zona sul da Grande Buenos Aires, sua área de influência se estende aos vizinhos partidos de Berazategui, Florencio Varela, Avellaneda e Almirante Brown.

Em 2005 contava com aproximadamente 12.500 alunos matriculados, distribuidos entre 18 cursos de graduação e três de pós-graduação.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre educação ou sobre um educador é um esboço relacionado ao Projeto Ciências Sociais. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.