Universidade de Reiquiavique

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde Janeiro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

64° 07′ N 21° 55′ W A Universidade de Reiquiavique (Háskólinn í Reykjavík em islandês), também conhecida como RU, é a maior universidade privada da Islândia, localizada na capital do país. É uma instituição privilegiada entre diversas organizações islandesas, como a Câmara de Comércio, a Federação das Indústrias e a Confederação dos empregados islandeses.

A universidade possui mais de três mil estudantes e cerca de quinhentos empregados (os professores vêm de 26 países diferentes para lecionar na universidade). A universidade é completamente bilíngue, tendo aulas em Inglês e em Islandês e possui quatro escolas acadêmicas: Escola de Direito, Escola de Negócios, Escola de Ciências da Computação e Escola de Ciências e Engenharia.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre a Islândia é um esboço relacionado ao Projeto Europa. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.