Usuário Discussão:Mr White

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Usuário:Mr White)

Arquivo


Logo não-oficial para o AMZ-1[editar código-fonte]

Logo não-oficial

Opa, estava pensando na possibilidade do uso de um logo não-oficial enquanto o único arquivo que há para ser usado no Amazônia 1 segue sendo aquela bolacha de missão feita pelo INPE. Opinião? (Esqueci de assinar, foi mal) Gabr guedes (discussão) 07h21min de 2 de março de 2021 (UTC)[responder]

Na verdade têm várias fotos do satélite carregadas já. Dá uma olhadinha em c:Category:Amazônia 1. Não sei exatamente qual a política sobre uso de logos não-oficiais. Mas acho que aquela versão em PNG já seria suficiente. — Mr White 22h17min de 2 de março de 2021 (UTC)[responder]

"Mais links vermelhos do que azuis". Sim, a nossa tarefa é criá-los, não escondê-los. "A navecaixa fica enorme". Assim como nas outras Wikipédias. A lista de epidemias e pandemias é, mesmo, enorme. Para isso criamos a opção de "esconder" no canto superior direito da caixa. — Fernando Graça Auréola (discussão) 11h34min de 8 de março de 2021 (UTC)[responder]

Primeiro, não use o resumo de edição como chat, se quer mandar alguma mensagem ou aviso, use a página de discussão. Você justificar sua edição por ser mais "experiente" vai contra as políticas da Wikipédia (WP:CONSENSO, WP:LE, WP:MORDA), que você deveria conhecer já que é tão experiente. Segundo, sugiro que leia também WP:NAVEXIST. Citação: Navboxes fornecem navegação entre artigos existentes - Ligações e redirecionamentos vermelhos devem ser evitados normalmente (...)Mr White 23h00min de 8 de março de 2021 (UTC)[responder]
Dê uma olhada em Template:Epidemics. Não é "enorme". É completo. Verbetes ainda inexistentes em vermelho existem para que sejam criados, não escondidos dos leitores por mera vermelhofobia. Estou ocupado, por isso não posso criá-los agora. Sugiro que você os crie, mesmo que comecem como esboços. Sem mais. Nhac. — Fernando Graça Auréola (discussão) 06h41min de 9 de março de 2021 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Casa Brasileira - 15 de março a 15 de maio[editar código-fonte]

Edite verbetes na Wikipédia em português sobre a Casa Brasileira até 15/05 e concorra a prêmios!

Olá Mr White! O Wiki Movimento Brasil te convida para participar do Wikiconcurso Casa Brasileira entre os dias 15/03 e 15/05!

O concurso integra as atividades de difusão do GLAM do Museu Paulista, em parceria com o Wiki Movimento Brasil, e dá sequência ao Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga de 2020, no qual foram adicionados mais de 1,2 milhões de bytes aos artigos selecionados.

Em 2021, a proposta é que sejam melhorados e criados verbetes sobre diferentes interfaces da Casa Brasileira:

  • A Casa Moderna
  • Decoração e identidades feminina e masculina
  • Cozinha e suas coisas
  • Intérpretes da casa brasileira
  • Louça paulista

Os temas dialogam com itens do acervo do Museu Paulista e com sua pesquisa acadêmica.

Inscrições: As inscrições deverão ser feitas via Dashboard com o login wiki. Os editores poderão se inscrever ao longo de toda a duração do concurso. Você já pode se cadastrar! A partir de 15/03, suas edições valerão pontos para o concurso.

Prêmios: Haverá cinco premiações em vale-compras no valor de até R$2.500,00 para os wikipedistas que mais contribuírem com os verbetes listados.

Além dos 5 prêmios principais, os 10 melhores colocados residentes no Brasil receberão pelos correios uma camiseta da iniciativa GLAM do Museu Paulista.

Haverá pontuação especial para os participantes que adicionarem as imagens do GLAM do Museu Paulista disponíveis no Wikimedia Commons aos verbetes selecionados para o concurso.

Regras: Confira as regras do concurso e perguntas frequentes. Novos usuários são incentivados a participar também!

Evento de abertura: O concurso conta com um evento de abertura em 15/03 às 14h (BRT), via YouTube e redes sociais do WMB (@wmnobrasil), no qual serão explicados o contexto temático do concurso e suas regras. Haverá também um tutorial de edição para a integração de novos usuários.

Te convidamos também para participar das editatonas especiais nos dias 26/03, 23/04 e 28/05, nas quais os temas do concurso serão trabalhados com a presença de convidados do Museu Paulista.

Dúvidas? Basta escrever para concurso@wmnobrasil.org ou deixar um recado nesta página de discussão.

Boas edições! MediaWiki message delivery (discussão) 17h46min de 9 de março de 2021 (UTC)[responder]

Medalha do Desafio da Mulher
Parabéns. Está a receber esta medalha pela sua participação na primeira fase do Desafio das Mulheres. Foi graças a utilizadores como você que conseguimos atingir a impressionante marca de 1018 artigos criados!!! Muito obrigado pela sua colaboração em aumentar o conteúdo disponível sobre as mulheres. São pessoas assim que fazem a Wikipédia valer a pena! Luís Almeida "Tuga1143 20h05min de 9 de março de 2021 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Epidemia de SARS

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Epidemia de SARS, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Francisco (discussão) 14h41min de 21 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Proposta de curiosidade sobre o artigo Paris (álbum) aprovada[editar código-fonte]

Em 26 de maio de 2021, o Sabia que foi atualizado com um fato do artigo Paris (álbum), que você havia proposto em Wikipédia:Sabia que/Propostas. O fato foi:

"…em 2006, o álbum de estreia de Paris Hilton, Paris, foi alvo de uma paródia do artista de rua britânico Banksy, que substituiu 500 cópias do álbum em lojas do Reino Unido por cópias adulteradas?".

A proposta e sua discussão podem ser vistas aqui. Por último, se você conhece algum outro fato interessante de algum outro artigo da Wikipédia, sinta-se à vontade para iniciar um nova proposta em Wikipédia:Sabia que/Propostas.

--SabiaQueBot (discussão) 22h45min de 26 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Predefinição:Pessoas da GloboNews, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Jvbignacio9 (discussão) 23h35min de 16 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Pessoas da CNN Brasil[editar código-fonte]

Olá, Mr White. A página Predefinição:Pessoas da CNN Brasil que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Jvbignacio9 (discussão) 18h31min de 29 de junho de 2022 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Carol Nogueira

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Carol Nogueira, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Eric Duff disc 10h42min de 30 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Ana Lucia Martins, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! ~ TinyBinge discussão 11h58min de 14 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Mr White! O artigo Instituto de Ensino Superior Santo Antônio, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 19h50min de 13 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Olá Mr White! O artigo TV Babitonga, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Francisco (discussão) 22h05min de 7 de setembro de 2023 (UTC)[responder]