Usuária Discussão:Beria/2008/Abril

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Mensagens a Béria Lima
Título a ser usado para criar uma ligação interna é Usuária Discussão:Beria/2008/Abril.


Este é um dos meus arquivos de discussões passadas.
Eu não serei notificada de sua mensagem se a deixar aqui, por isso, se quer iniciar um novo tema de discussão ou retomar um dos temas abordado nesta página, por favor faça-o na página actual.


Como se constroi a Wiki… rsrs

E, graças a São Lutero sei também que são 20:18 em São Paulo. Não tente negar, ou vc vai pro inferno!!

E, para você se convencer, diremos que a Wikipédia em língua portuguesa tem 1 122 817 artigos.

Antes de me mandar uma mensagem ofensiva, por favor leia isso e isso. Grata!


Página principal | Página Pessoal | Deixar mensagem


Arquivo
2007 Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul-Ago Set-Out Nov-Dez
2010 Jan-Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011 Jan
"O amor é sempre belo, mas só é grande quando sofre, perdoa ou tem saudades"
Luiz Depret
NÃO ao IP
SIM ao Fair Use

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente
o contexto da página toda. Cógido "roubado" do Adailton.

Puxa Béria, sei que você não responde nunca minhas mensagens mas ainda tenho que lhe explicar as normas da Wiki? Si você constatou certa confusão por que não a desfez? Quero dizer, em vez de monopolizar a edição de certos artigos que vão de par com seu interesse por que não propoem algo de melhor afim que eles possam, como você, evoluir? Não fique zangada comigo, corrija! Não azede o trabalho alheio, colabore! Kim richard correio 19h04min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Queria saber mais informações sobre a Wikimedia do Brasil, como está lá no anúncio da esplanada. Bruno Leonard (discussão) 21h33min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Citação: Beria escreveu: «Mais se quiser algo mais especifico… pergunte-me… Tentarei responder!» Qual? Não entendi. Bruno Leonard (discussão) 21h59min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Fim da Tutoria[editar código-fonte]

Beria

Estou encerrando minha participação no programa de tutoria. Grato por tudo. Um abraço.
Merrill (discussão) 11h02min de 2 de Abril de 2008 (UTC)
  • Não houve nada mas, como você mesma havia dito, acho que não há necessidade mais de me manter em "tutoria". Beijão.
Merrill (discussão) 16h47min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

Artigo sobre Habeas Corpus[editar código-fonte]

Dê uma olhada na discussão do artigo. O que o Mauricio.adv.sp D​ C​ E​ F falou é verdade. AZZ (discussão) 00h36min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Wikimania 2008[editar código-fonte]

Oi Beria gostaria de conversar sobre o wikimania 2008 Até--EJC (discussão) 13h59min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Wiki Brother[editar código-fonte]

Oi! Estava lendo tuas instruções e respostas aos tutorados, quem sabe assim assimilo um pouco de tua doçura. Espero que não se importe. Tenha um bom fim de semana. Yanguas Seja sucinto. 20h42min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Votação sobre categorias[editar código-fonte]

Olá, como vc participou da votação nesta categoria, convido-a a participar também da votação nesta outra Leandro Rocha (discussão) 06h36min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Posso saber porque reverteu minhe edição em Viação Caprioli? --201.69.130.93 (discussão) 20h46min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Até parece que não sabia! --Lipe λ FML 21h05min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Oi Béria…

Faz tempo que não temos uma longa conversa pelo além não é? rsrs Se caso tiver um tempo para me ajudar nesta questão agradeço. Sabe por acaso se mudou algo no logiciel da Wiki? Minhas MR's não estão mais tudojuntinhas, tá tudo se-pa-ra-do. É assim antes os registros de criação de contas, os movimentos, etc, ficavam em uma única linha. Agora a cada execução destes aparece em linhas separadas. Será que fiz algo nas configurações que deu nisso? Andrezitosmsgs 09h59min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

PS:. Já acabaram tuas provas?

Quais são as informações sem sentido que você viu no verbete das FARC? o comentário precedente não foi assinado por 200.130.3.140 (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 17h08min de 9 de Abril de 2008 (UTC)


NNão sei se você leu com calma os adendos que fiz ao verbete. Sei que este é um tema muito apaixonado já que envolve a vida de milhares de pessoas.

Apesar de não ser um partidário das FARC, tenho uma leitura divergente da expressa por ti sobre o verbete anterior. Acredito que o verbete estava sobremaneira posicionado.

Como exemplo, o termo "narcoguerrilha" que aparece no texto. Este termo é utilizado pelos que são contrários à Farc. (Assim como se poderia falar em NarcoUribe os que são contrários ao Presidente que é apontado pela revista Newsweek, entre outras, como um dos homens forte do Cartel de Medelin. )

Considero que se as idéias que coloquei podem ser consideradas parciais (pois duvido que qualquer análise política não o seja). E que elas complementam um conteúdo que também estava muito parcial, ajudando a reequilibrar o verbete, e dar mais possibilidades ao leitor em ver as diferentes visões sobre as FARC e que o ajude a construir um entendimento próprio sobre o tema.

Aproveito para observar que mantive todas as informações que já constavam no artigo, apenas remanejando para os campos específicos "narcotráfico e as farc", "orientaao política", etc. Vejo que o artigo anterior carecia de alguns contrapontos, tornando, ai sim um verbete completamente parcial. E entendo que se não analisarmos o processo socio-histórico que esteve na origem das FARC, assim como as diferentes visões sobre o que é a guerrilha hoje, incorremos em tres erros: o primeiro uma abordagem maniqueísta sobre um conflito que já dura 40 anos (logo não cabendo nenhuma leitura simplista!). E segundo uma concepção religiosa da histórica, em que as FARC hungidas pelo domoniaco espirito comunista, se torna um grupo terrorista. E terceiro, e mais grave, desconsidera o profundo processo de disputa pelo poder do narcotráfico no país, que inclui as FARC, como também o Governo Colombiano, os Cartés de Cali e Medelin, assim como o próprio governo norte americano.

--Enlace Socialista (discussão) 17h59min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Eles vão dominar o mundo…[editar código-fonte]

Fazia tempos que sequer visitava aquela página. Acho que nem sei quais são os novos administradores dos últimos seis meses… Vinha escapando de vigiar, assim como por um tempo fugi das PE. Agora, deparo-me com tamanha perplexidade… Assustado Os pensarantes vão dominar o mundo. Já temos até imortais pensarantes. Eles vão dominar o mundo… __ Observatore (discussão) 01h17min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Início do item 10 - Política de bloqueio: Detalhes finais[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 90% 90%

Terminamos! Agora é só a arte final.

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados. Caso não queira mais receber novidades, não se preocupe, pois esta é a última)

Sobre o debate anterior

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Abuso da ferramenta de bloqueio por parte do administrador#Conclusão.

Terminamos! Agora só faltam os detalhes finais!

Informações sobre o próximo debate:

Se você não participou dos debates anteriores, agora é a hora para dar sua opinião sobre o texto final e para acertar os últimos detalhes antes da votação geral que transformará o esboço formado na nova política de bloqueio.

A "conclusão" da atual discussão será feita diretamente na página Wikipedia:Política de bloqueio/Nova política, portanto não haverá nova mensagem avisando sobre a conclusão.

Parabéns a todos e muito obrigado aos que participaram ativamente, e também aos que participaram apenas lendo e dando uma opinião aqui e ali. Todas as opiniões foram muito importantes e com certeza influenciaram no resultado final.

abraço e bom debate a todos! --Lipe λ FML 02h01min de 10 de Abril de 2008 (UTC)


Olá minha querida Béria!

Nem me avisas né disto aqui!. Tá lá, meu voto! Boa sorte pra vc! Sibelius (discussão) 23h29min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Beria,
Parabéns por sua eleição para administrador, agora já certa, com um resultado digno de eleições saddamescas, e que lamento profundamente.
Se você abusar de suas novas funções, saiba que serei o primeiro a propor sua destituição.--JP (discussão) 08h53min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Parabéns, querida. Mereceu.

Tanto mereceu que fez chover e despertou os mosquitos. Nada que uma boa tela de proteção não dê jeito.

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 12h32min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Oi voltei, é quer dizer eu nunca saí[editar código-fonte]

Oi menina vc não se corresponde mais comigo eu tô com dúvida no penúltimo nome da lista de Artigos Criados na sua atualização esta com 54 mais eu fiz o Escaladix do cara e só me aparece 37 artigos não entendi. Por favor me dê uma resposta! Luz28Msgn. 20h04min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Beh… Eu ía colocar lá "Beh, te amo". Mas sabe como é, o pessoal ía achar coisas. Mas eu te amo, menina, você é irmã, amiga, confidente. Te adoro mesmo. Sua mana, Anne ValladaresUia! 21h17min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Olá, gostaria de saber porque colocou em ER o artigo Santo Inácio (desambiguação).

Obrigado, Danilo P fale comigo! 21h41min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Ah! Entendi. Danilo P fale comigo! 21h53min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Olá, Beria! Eu vi uma certa página e decidi apoiar, você merece.

PS: Embora eu esteja aqui a mais tempo que você eu não me sinto preparado ainda. Não desista como fez a Anne D​ C​ E​ F. Boa sorte! HyperBroad 00h01min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Premonição…[editar código-fonte]

Hummmm. Já tem alguém falando como burocrata…

Christian, sobre Béria, em 19 de outubro de 2007

Parabéns!! ví sua eleição pra Sysop! você merece! ;) Gessinguer 201.4.131.45 (discussão) 18h20min de 14 de Abril de 2008 (UTC)

Decidi parar de editar a Wikipédia! =/ 201.4.131.45 (discussão) 18h29min de 14 de Abril de 2008 (UTC)

Cansei… de muitas coisas… é besteira, mas… a frequência de "injustiças" que vinham ocorrendo aqui continua muito grande. Parece que de vez em quando eu tomo as "dores" (ou não) dos outros.. rsrsrs… e também por pequenos próblemas pessoais também. 201.4.131.45 (discussão) 18h38min de 14 de Abril de 2008 (UTC)

  • Béria, gostaria que reparasse que as imagens do Commons nem sempre estão sob GFDL, isso é válido apenas para os textos. As licenças das imagens devem ser verificadas uma a uma no Commons, clicando na própria imagem, todas podem ser usadas em obras derivadas e comercialmente, mas algumas têm outras restrições, como citar o autor. E ai, já baixou a maldição dos administradores? Não vou te dar parabéns, pois sei que é apenas mais trabalho, mas bem vinda ao clube, estas mais que preparada.-- Jo Lorib d 20h39min de 14 de Abril de 2008 (UTC)
  • E por falar nisso, já bloqueou alguém? Se quiser me bloquear por uns quinze minutos para experimentar, tudo bem.-- Jo Lorib d 20h46min de 14 de Abril de 2008 (UTC)

Olá. Gostava que te pronunciasses Wikipedia Discussão:WikiPrenda/Terceiro WikiPrenda#'Caso Béria'. Quasi-parabéns :) Eduardo 09h01min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

Cara Béria, sempre tive muito carinho por você. Não é segredo e você sabe. No entanto, me sinto preocupado com a nomeação de sysop. Deixei uma pergunta lá e aguardo sua resposta, lá ou na minha página de discussão. Quero que saiba que, qualquer coisa que precisar estou à disposição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h54min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

Vamos sim, quando queres, ou melhor, até quando podes?-- Jo Lorib d 22h28min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

Correio da Wikipédia[editar código-fonte]

Olá, Beria! Acho que você sabe que a página do Correio está pronta e eu tentei (sem sucesso) discutir sobre o conteúdo e quais notícias deverão ser divulgadas. Abraços! HyperBroad 22h55min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

Olá,

Eu sou um bedelhudo…que me encontro sob a suprevisão do Jo Lorib, e até tenho pena dele…pois este chateia-se comigo pois sou um Europeu, Judeu (vê lá tu com tantos defeitos e ainda sou Maçon) bem duro e muito pouco diplomata, aliás com bastante honra…;)…

De qualquer maneira é só dar para dar um olá…e oferecer a minha ajuda para quando você desistir ou se cançar do islamismo, budismo e do cristianismo e se centrar em religiões a sério (apenas estou a brincar por isso não xinga!!!) como o judaísmo…{)…hehehehe…

Outra coisa…se quiser pode me pôr na sua lista de amigos…mais calmamente poderei falar consigo no MSN…mas como faço parte da Conspiração Judaico-Maçónica mundial (aqueles que são citados n´Os Protocolos dos Sábios de Sião) e não dou o meu e-mail a qualquer um, pois os Illuminati e Carbonários não o fazem curriqueiramente, pois sou eu que controlo todos os outros…hehehehe…eu depois falarei consigo por aí…isso se assim o quiser…

Um beijo e saudações fraternais,

Geosapiens discussão 1h45min de 16 de Abril de 2008 (GMT\Lisboa)

Administração[editar código-fonte]

Permiti-me usar as palavras que a sábia Muriel uma vez usou, que por sua vez também citou, afim de te aconselhar:

'Citação: 'Usa os teus poderes só para o bem e tem cuidado com o lado negro da Força… escreveu: «Muriel Gottrop»

Administrador[editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a), informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de acordo com a decisão da comunidade em votação. Por favor, apenas tenha em mente que:

Bom trabalho! Aleth Bot (discussão) 07h58min de 7 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

BelanidiaMsg 08h34min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Parabéns ! Mais um(a) que vai ter necessidade de muita paciência, para lidar com os vândalos ! Que tudo corra sempre pelo melhor, são os meus votos para a tua nova função. João Carvalho deixar mensagem 12h41min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Parabéns, Beh! Mais uma força na luta por uma Wikipédia digna! Besos, Pedro Spoladore (discussão) 14h17min de 16 de Abril de 2008 (UTC)
Cumprimentos pelo resultado e estou à disposição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h19min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

<conflito>

Parabéns, boa sorte e muita calma… Alex Pereirafalaê 14h24min de 16 de Abril de 2008 (UTC)
Muita sorte e trabalho! Vinicius Siqueira MSG 16h03min de 16 de Abril de 2008 (UTC)
Amorrrrr…Parabéns, muita calma nesta hora de brincar com o botãozinho mágico. Bjo na testa! Andrezitosmsgs 21h05min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Bem-vinda ao clube. Acabaram-se suas horas de lazer na Wiki. Pensou que foi promovida a general? Que nada, viraste soldado de artilharia. Acabou a moleza! Tristeza

Elogios serão poucos, em compensação, reclamações, agressões, mal-entendidos… abundarão.

Parabéns, mais do que merecidos.

Yanguas Seja sucinto. 14h43min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Parabéns por tua conquista!

Abraços

dra ๋marỉηa Discussão 15h33min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Êêêêêêêê…![editar código-fonte]

Bériaaaaaaaa…

Eu sabia que você iria conseguir! Te amo, te amo, te amo, boa sorte, mana linda!

Beijos

Anne ValladaresUia! 17h13min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Mesmo não conhecendo bem o seu trabalho, desejo-lhe muito boa sorte no cargo. Parabéns! Tiago Vasconcelos (discussão) 17h52min de 16 de Abril de 2008 (UTC)
Parabéns! Sorte pra ti e paciencia para aguentar os santos que descem do altar… Beijos e ja marquei seu pedido de arquivo. Sir Lestaty discuţie 18h06min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

10 minutos?![editar código-fonte]

Béria, isto não é "católico"! "Proteger" o Frederico Mayrink porque está "a ser editado"?! Não se faz! É melhor deixar ir para o lixo e, entretanto, tu fazes uma nova versão, SEM LIXO ANTEIOIR NO HISTÓRICO!!! Deita fora essas predefinições… Bjs. --Rui Silva (discussão) 19h06min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Uhhhh, és admin? Tens muito que aprender (como aliás, todos nós…:-)) --Rui Silva (discussão) 19h07min de 16 de Abril de 2008 (UTC)
Ganhaste pelos 10 minutos… --Rui Silva (discussão) 19h19min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Vou sim mas só de noite…precisa de algo? Estou indo para a facu agora....Beijinhos e te cuida meu anjo....

PS:Agora como Sysop terá um tempinho para mim?? Andrezitosmsgs 21h19min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Artigo sobre Jesus[editar código-fonte]

Boa noite!

Li seu comentário em minha página e não encontrei nenhuma justificativa sua para poder afirmar que minhas inserções so artigo sobre Jesus teriam sido "proselitistas". Aliás, muito pelo contrário, fiz novas inclusões e uma revisão de conteúdo baseada nas fontes, ampliando o texto sobre a ressurreição, criando um tópico obre a ascensão, descrevi os acontecimento da última semana e ainda enchuguei um outro tópico que versa sobre os conflitos ocorridos no templo, os quais sim mostravam-se sem fundamentos em fontes mas em análises do editor anterior. Sendo assim, solicito que reveja os seus posicionamentos pois do contrário estará tomando atitudes abusivas impedindo o desenvolvimento normal de um artigo de grande relevância enciclopédica.

Grato. Rodrigoluz1976 (discussão) 21h42min de 16 de Abril de 2008 (UTC)


Deixei outro recado lá na parte de discussão do artigo sobre Jesus e estou efetuando algumas modificações e melhoras dentro das novas edições feitas. Peço que me envie sugestões sobre como podemos dar mais qualidade às novas contribuições ali colocadas, inclusive com a inclusão de gravuras sobre os temas da ressurreição e das ascensão pois sei que existem belos quadros de pintores famosos que são bem didáticos. Cordialmente, Rodrigoluz1976 (discussão) 01h22min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Oi Beria,

Vi a desambiguação. Não me oponho, mas comento:

  • Geralmente as pessoas pensam no conceito ético. Os afluentes evidenciam a confusão que pode ocorrer se Ideal for uma desambiguação. Fica então a sugestão: mover ideal para ideal (desambiguação)?
  • Outra possibilidade é simplesmente deixar como está e esperar que os afluentes sejam corrigidos, ou corrigi-los esporadicamente (afinal, o número de afluentes deve aumentar). Se preferir esta opção, eu mesmo posso corrigir os atuais.

Um abraço, Marcelobbr C 22h35min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Já o fiz. Marcelobbr C 22h50min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Tão rápido[editar código-fonte]

Neste fim de semana aqui fica difícil, muito em cima e com feriado, muitos já marcaram viagem, só sobra 26/4 e 27/4, sábado e domingo, ou um dia a noite, qual prefere? Escolhe que eu marco. Tem internet lá onde vai? Você continua na W. normal, né?-- Jo Lorib d 22h49min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Vou marcar no mesmo local e horário do outro, se deixar o pessoal ficar escolhendo não sai, já vou por anúncio na Esplanada e amanhã saio pastelando as páginas dos paulistanos e alguns Campineiros.
Eu já imaginava que existisse internet em Recife, mas queria mesmo era ouvir que você continua firme na Wikipédia. Então já está convidada para o WikiSampa 4.5-A despedida de Béria, domingo, 27 de abril de 2008, 15 horas, no Conjunto Nacional, na Av. Paulista, em São Paulo.-- Jo Lorib d 23h36min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

Administradora[editar código-fonte]

Parabéns, nova Sysop! --AZZ (discussão) 04h10min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

oiiiiix....bom dia!!!!

eu sou um recém usuário da -wiki- ou seja sou um WIKINOVATO, mas ja conheço a comunidade e gostei mucho de sua foto e resolvi deixar um recadinho…

para qm gosta de filosofia…

"O homem é puro por natureza, a sociedade o corrompe!"(russeau) "Se vc quiser algm em qm confiar, confie em si mesmo…quem acredita sempre alcança…


eu sou de timbó-SC /adoro jogos de mesa, memória, xadrez,amo ler e estudar

my name is JERRY…

    • Estou de olho em si. --JP (discussão) 20h58min de 18 de Abril de 2008 (UTC)


Parabéns!

Foi escolhido pela comunidade para administrar a Wikipédia. Administradores são wikipedistas que têm "direitos de operador de sistema (sysop)." Os administradores têm acesso a algumas capacidades do wiki às quais os outros utilizadores não têm. No entanto, essas capacidades devem ser usadas com responsabilidade e segundo as regras da comunidade. Os sysops não têm nenhuma autoridade especial e são iguais a todos os outros em termos de responsabilidade editorial.

Por favor leia com atenção os seguintes documentos:


PARABÉNS E BOA SORTE! HyperBroad 22h11min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

Parabéns. Você ajudará bastante! Jonas Tomazini 02h20min de 19 de Abril de 2008 (UTC)
Parabéns Beria. Estive bastante ocupado estes dias, e nem vi sua votação. Mas Confio no seu grande trabalho. Abraço, Marcos msg 12h25min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Bé,

Ainda não tinha tido oportunidade para agradecer seu comentário, de 25 de Fev. p.p., na Esplanada, mas acredite que compreendo porque seus professores não têm as mesmas ideias. Para ficar a saber, também, teria muito gosto que observasse o que se passou com o artigo sobre Drivers da Supply chain em que o meu aluno MiguelCB estava a trabalhar. O artigo foi eliminado antes de terminar o prazo para completar o trabalho (18 horas, de 18 de Abril). Agora, nem trabalho, nem avaliação, uma circunstância, cuja delicadeza, na sua qualidade de estudante, facilmente compreenderá.

Nesta fase do projecto, ainda não se dispõe, na pt:wiki, de marcações como as que se podem ver «nesta página» (em inglês)  (mas lá iremos) e isso talvez dificulte as tarefas de todos.

Será que pode ajudar o Miguel a ter condições para acabar o trabalho, para que possa ser, posteriormente, avaliado?

Atenciosamente,

vapmachado msgs.cw 00h21min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Oi, Béria, eu entrei no Projeto Manutenção e fui verificar o que havia para wikificar, a tarefa em curso. Daí olhei o primeiro artigo da Categoria:!Artigos precisando de wikificação desde Fevereiro de 2008, que é 6,35 mm, o qual você colocou para wikificar em fevereiro (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=6.35_mm&diff=next&oldid=9535444). Como ele já contém wikis, gostaria de saber qual o critério usado para dizer que o artigo precisa de wikificação. É porque tem poucas wikis, foi isso? Obrigado, Maurício msg 16h03min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Novas modificações no artigo sobre Jesus[editar código-fonte]

Fiz hoje novas modificações no artigo sobre Jesus. O item que falava sobre a Última Ceia vinha antes do Julgamento e, por sua vez, seu conteúdo referia-se à passagem da entrada triunfal. Sendo assim, criei o item sobre a entrada triunfal e recoloquei o item sobre a Última Ceia conforme a cronologia dos acontecimentos. Espero que desta vez não desfaça as nova contribuições com o argumento de serem proselitistas. Reitero para que me ajude a conseguir mais gravura ilustrativas, entre as quais aquele famoso quadro de Leonardo da Vinci pois ainda não sei muito bem como inserir gravuras. Abraços. Rodrigoluz1976 (discussão) 16h27min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Oi minha querida Béria eu finalizei a parte dos usuários com mais de 50 artigos da lista por favor corrija e veja se eu errei em algo. Grato Luz28Msgn. 19h12min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Portuguese Timor[editar código-fonte]

User Merbabu is trying to erase the infobox included on the article Portuguese Timor. This kind of infobox exists in many other articles in Wikipedia. He is just trying to impose his own view in the article. Is there some action that can be done against it? Emerson

Spam por e-mails[editar código-fonte]

Como vai, Béria? Para que fique ciente, favor ver minha mensagem aqui. Agradeço pelo e-mail. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h08min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Saudades.......Andrezitosmsgs 21h11min de 23 de Abril de 2008 (UTC)


A Despedida de Béria

Nossa mais nova administradora, embora continue normalmente na Wikipédia e na Internet, me contou que vai se mudar de São Paulo. Foi meio repentino, mas seria legal um encontro de despedida. A única data disponível é no domingo, 27 de abril de 2008. Para ser rápido, escolhi o mesmo local e horário do último encontro, 15 horas, no Conjunto Nacional, na Av. Paulista x Rua Augusta, em São Paulo, em frente à rampa da Livraria Cultura. Compareçam, wikiencontros sempre são legais e a Béria merece nossa presença. Depois montamos o esquema dos telefones, para ninguém se perder.-- Jo Lorib d 17h48min de 26 de Abril de 2008 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Eu queria me eleger para administrador da Wikipédia,mas não sei se devo.Gostaria de sua opinião sobre isso,pois você é uma experiente usuária e administradora.E,por favor,se você achar que dá pra eu me candidatar,por favor,me nomeie.Atenciosamente,Tosão (discussão) 17h42min de 27 de Abril de 2008 (UTC)

Terceiro WikiPrenda[editar código-fonte]

Obrigado pela participação no terceiro WikiPrenda! A tabela de resultados pode ser vista aqui! Eduardo 09h12min de 28 de Abril de 2008 (UTC)

  • Linda, enviei-te um mail, há dias atrás. Depois me fala alguma coisa, por mail tb. Beijitos da saudades. BelanidiaMsg 12h07min de 29 de Abril de 2008 (UTC)
  • Ficou melhor sim, com o tempo suma com o nome completo, deixe só Béria ou Béh. Mas já fico mais sossegado só por teres tirado endereço e o telefone. E ai, já tá mudada? Fez boa viagem?-- Jo Lorib d 09h31min de 30 de Abril de 2008 (UTC)

Beria, o que lhe posso dizer como utilizador convencional é que o IP em questão pertence a um ISP português, a Netcabo, pelo que será por aí que se deve começar. Os contactos estão em http://www.netcabo.pt. De resto, quem terá que dar indicações de como proceder é o ISP, não há muito que eu possa fazer. Saudações, -- Nuno Tavares 19h41min de 30 de Abril de 2008 (UTC)