Usuária Discussão:Beria/2008/Fevereiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Este é um dos meus arquivos de discussões passadas.
Eu não serei notificada de sua mensagem se a deixar aqui, por isso, se quer iniciar um novo tema de discussão ou retomar um dos temas abordado nesta página, por favor faça-o na página actual.


Mensagens a Béria Lima
Título a ser usado para criar uma ligação interna é Usuária Discussão:Beria/2008/Fevereiro.
Como se constroi a Wiki… rsrs

E, graças a São Lutero sei tabém que são 02:54 em São Paulo. Não tente negar, ou vc vai pro inferno!!

E, para você se convencer, diremos que a Wikipédia em língua portuguesa tem 1 122 776 artigos.

Antes de me mandar uma mensagem ofensiva, por favor leia isso e isso. Grata!


Página principal | Página Pessoal | Deixar mensagem

Este editor experiente é Tutor de Wagnersoaresdelima‎.


Este editor experiente é Tutor de Shaaaaadow.


Arquivo
2007 Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul-Ago Set-Out Nov-Dez
2010 Jan-Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011 Jan
Este editor experiente é Tutor de Thiago sarkis‎.


Este editor experiente é Tutor de Jaymessmith‎.


Este editor experiente é Tutor de Darkly.
"O amor é sempre belo, mas só é grande quando sofre, perdoa ou tem saudades"
Luiz Depret
NÃO ao IP
SIM ao Fair Use

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente
o contexto da página toda. Cógido "roubado" do Adailton.


Relaxa, pelo seu perfil eu imaginei que não estivesse sendo agressiva. Só quis fazer um drama! hehehe André T. (discussão) 13h12min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Béria, fazia tempo que eu não via alguém tão animada e disposta como você. E será uma excelente chefe de reportagem. Um abraço. Haha Anne ValladaresUia! 16h49min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Meu Deus, eu não sou uma ditadora! Apenas sei fazer um trabalho bem feito e com autoridade. Bom… Talvez a faculdade não ocupe tanto tempo quanto namorado. Namorado exige tudo. Absolutamente tudo. Tira toda a tua energia. E quando você vai ver, já não tem tempo pra editar. Já a faculdade é diferente. Você faz de tudo para editar e fugir do tédio. Você é especial, Béria. Todos gostam de ti. Anne ValladaresUia! 17h37min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Entra no IRC, Béria. Alegre Anne ValladaresUia! 17h58min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Esqueceram da Béria?[editar código-fonte]

Claro que não te esqueci, vc está aqui. Esqueci de ficar off. Beijão. PS:: E esqueci de assinar também, Andrezitos msg/mail 20h10min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Li teu e-mail. Só agora a tarde. Fico feliz! Andrezitos msg/mail 20h53min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Cristianismo Wiki[editar código-fonte]

Vou começar a editar lá, mesmo que seja aos poucos o que você me recomenda a fazer? E o que é Efemérides? Fera (discussão) 14h58min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Esquece, já descobri. Estou exportando alguns artigos pra lá. Fera (discussão) 23h18min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Ah esqueci de categorizar, obrigado Rodrigo Tetsuo Argenton Massagem 20h18min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Certa vez me disse que eu tinha determinado número de artigos. Onde posso ver o numero de meus artigos no dominio principal? Cumprimentos. ---AuréolaMensagem 20h26min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Obrigado! ---AuréolaMensagem 22h12min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Lista de wikipedistas por número de artigos criados[editar código-fonte]

Olá Beria

A votação foi conclusiva, mas fiquei com uma dúvida: é confiável ? Segundo a ferramenta, eu criei 0 artigos aqui, e o mesmo na en.wiki, de.wiki, fr.wiki, it.wiki, ia.wiki. Mas eu sei que criei alguns artigos nessas wiki: Arnold Sommerfeld, Léon Brillouin, Maurício Tragtenberg, Z1, Chaos Computer Club, ia:Lisbona, ia:Tony Blair, ia:Porto Alegre, de:Águas Mornas.

<humor>Ou ela exclui quem é contra o fair-use ? </humor>

Abraço Adailton msg 12h13min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro usuário, vejo que votastes pela manutenção do artigo André Valadão e peço-o que reconsidere seu voto. Actualmente, o artigo se apresenta abertamente contrário as normas da Wikipedia, ao princípio de imparcialidade em sua integralidade. Fato: as referências apontam para uma página pessoal ou ligadas ao mesmo. Esperemos que o artigo possa um dia renascer sem a apologia ou propaganda às crenças do cantor e pastor Valadão. Doutros artigos que se enquadrem nessa definição, poderão ser semelhantemente sujeitos à ER. Kim richard (discussão) 21h01min de 3 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Não vou apagar, deixo que a comunidade decida . Terminei lá a colocação. Os motivos estão apresentados lá, mas eu tinha falado sobre isso em setembro passado não tinha? É que não tive tempo de colocar em votação antes. E estava pensando no caso. Peço desculpas por isso. Imagino que gostes de editar por lá, mas é uma questão de princípios. Acho que a Wikipédia não é isso e tenho que agir de acordo. - Jota Morais (discussão) 17h45min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Pois é. Sei que é uma página de humor, mas não consigo achar graça lá, infelizmente zzz. Também não concordei com a eliminação da tua subpágina. Aquilo foi por retaliação e a subpágina é válida de acordo com as regras. - Jota Morais (discussão) 18h13min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Desculpa a demora na resposta, Beria. O caminho nem é tão longo, mas não olho a discussão todo dia. Obrigado pela medalha! Vejo que alguém tem senso de humor. Não a usarei com carinho porque já deste uma daquelas para todo mundo nesta wiki, não tem como se sentir especial desse jeito Haha. - Jota Morais (discussão) 03h11min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Pior ainda! Que foi dada por obrigação… Haha. Eu havia pensado nessa parte boa, pelo menos ganhou mais editores — embora, se não me engane, a Belanidia, o FML, o NH e o Vinicius também editassem. Talvez alguma coisa boa saia dali afinal. Agora falta só mover para o domínio "Wikipedia" e atribuir as citações . - Jota Morais (discussão) 18h59min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Início do item 9 - Política de bloqueio: Abuso da ferramenta de bloqueio por parte do administrador[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 80% 80%

A definição da política de bloqueio nos ajudará a evitar longas discussões e desgastes em locais públicos que sempre surgem da falta de regras claras sobre esse procedimento administrativo.

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Sobre o debate anterior

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Reversões para assegurar um bloqueio#Conclusão.

Só faltam mais 2 itens para acabar!

Informações sobre o próximo debate:

abraço e bom debate a todos!

PS
aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra. --Lipe λ FML 19h39min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Disse ER? Rectifico-me! Você tem razão. Artigos parciais não vão para ER, somente vão aqueles que rompem com a formatação definida no Livro de Estilo, isso uma vez consertado o erro de formatação.

E acho ter respondido sua questão ao respeito Discussão:Ana Paula Valadão Bessa. Si porventura a risposta seja não, deixo-lhe o encargo de reverter. Abraços e, boas contribuições Kim richard (discussão) 20h31min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Projeto Amadeus[editar código-fonte]

Béria Lima, saudações. O artigo sobre o projeto Amadeus está para ser eliminado hoje (05/02). Dadas as equivalências com a própria Wikipédia (educacional e livre) e caso não lhe for incômodo, gostaria que opinasse sobre a eliminação. Exponho minhas razões nos comentários. Obrigado, Charley (discussão) 07h05min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Ana Paula Valadão[editar código-fonte]

Relendo melhor a nova versão vi que houve alguma mudança, embora não vejo necessidade de citar toda a árvore genealógica dela e este profecias incluído no texto é deveras absurdo. Não tinha percebido a mudança antes pois o texto mencionado, bem como a forma literária que a vida dela é contada me saltaram aos olhos assim como a citação de qualquer backing vocal. No final minha intervenção acabou melhorando o artigo um pouco, mas foi o suficiente para mim, deixo para outro contribuir pois a wikipédia é justamente isso.—pédiBoi (discussão) 23h30min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re: (cópia)[editar código-fonte]

Caro Sibelius, não faça ataques pessoais, antes defenda seu ponto de vista com argumentos e uma pitada de Dialética. Sei que fui um pouco ácido nos meus argumentos, mas só defendi minhas opiniões, totalmente legítimas! Não se preocupe, já pus meu "espírito de porco" para trabalhar no benefício de todos e não mais para perturbá-lo. Peço perdão si eu o ofendi. Tenho certeza de poder ajudá-lo precisando. Kim richard (discussão) 14h19min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC) PS: cópia à Béria

Caro colega, não compete à você definir o que é irresponsável ou anti-ético mas à comunidade. Veja que nunca acusei um editor porque isso vai contra a Wikipedia:Não faça ataques pessoais. Pela mesma razão, jamais poderei tricotar uma lista de usuários como você e Béria me pediram, mas utilizar o vago termo "grupo" sem identificá-lo [o grupo] é tudo o que me é permitido, legal. Não deia o assunto por encerrado si na sua consciência ele ainda não está. Diga-me o que achas de errado e lhe explicarei o porquê isso não é errado! E si por acaso encontrarmos um desvio, o mais pequeno que seja, me retrato publicamente e me coloco em situação de dívida para com a comunidade. O Direito é a proteção que cada um tem de poder exprimir sua crença, opinião ou ideologia no respeito ao outro. Abraços Kim richard (discussão) 16h55min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC) PS: cópia à Béria

Oi, Beria! Ontem, após enviar uma mensagem ao Auréola D​ C​ E​ F, eu vi o assunto sobre o tema e depois entrei aqui e li a seguinte frase:

Deve haver uma nova votação sobre a questão do Fair Use?

E o resultado foi esse:

A FAVOR: 8 — CONTRA: 15 — CONCLUSÃO: Negada.

Para mim, isso foi um ato de ditadura em negar uma nova votação e eu fiquei indignado, obrigando os utilizadores novatos a carregar imagens num verdadeiro ninho de cobras sabendo que estes serão bloqueados sem saber o que aconteceu, e o pior, não se preocuparam com os utilizadores que tem como idioma materno o Português e não falam ou não entendem os outros idiomas. E sinceramente, eu adoraria que haja uma nova votação para que vote SIM! ao Fair Use. Abraços! HyperBroad 20h10min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Uma tentativa de consenso ou, caso aconteça, uma nova votação. Briga jamais. HyperBroad 20h54min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Feito!

Abração, Christian Bitencourt diz! 17h53min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Tentativa de consenso sobre o Fair Use[editar código-fonte]

Citação: Heheh! Tenho problemas históricos com isso. É melhor arrumar outra pessoa. escreveu: «FML». Agora não sei mais a quem recorrer. HyperBroad 20h28min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obrigado pelo convite. Já chameguei meu nominho lá. Abraço. Yanguas msg 23h21min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Não foi por falta de "anotar", como você supõe. Foram vários fatores, inclusive a falta de precisão quanto ao local do encontro (um ponto qualquer em volta dos lagos do Ibirapuera) e intolerância quanto ao horário (cheguei 5 min atrasado e não havia mais ninguém no portão combinado), sem falar que não conhecia ninguém pessoalmente. E ainda não conheço, mas pelo menos vi sua foto.
Sugiro definir melhor o local, pois o Conjunto Nacional é muito grande. Por exemplo, rampa da Livraria Cultura.
Abraço. Yanguas msg 11h16min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)
  • Olá Béria, ficou bom. Coloquei uma ligação nas Mudanças Recentes.-- Jo Lorib d 23h22min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)
  • Por mim era logo. Mas devíamos transferir as discussões para a página que criaste, assim todos participam.-- Jo Lorib d 23h33min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caro editor, a sua edição em Wikipedia:Encontros/WikiSampa/WikiSampa 4 foi automaticamente revertida. Por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido. Isto pode vir a ser considerado vandalismo.
Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Pedimos desculpa caso a sua edição tenha sido válida.
Se for esse o caso e tendo em vista o melhoramento do sistema, pode comunicar o acontecido ao autor desta mensagem (GOE).


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Caro editor, a sua edição em Wikipedia:Encontros/WikiSampa/WikiSampa 4 foi automaticamente revertida. Por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido. Isto pode vir a ser considerado vandalismo.
Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Pedimos desculpa caso a sua edição tenha sido válida.
Se for esse o caso e tendo em vista o melhoramento do sistema, pode comunicar o acontecido ao autor desta mensagem (GOE).


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Beh, querida.

Opine sobre aquela imagem, fui dormir pois senão fico com olheiras e vão pensar que estou (x)! Hehe!

Beijão lá no zigo da Beh.... Andrezitos msg/mail 01h56min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Cara Béria, como amigo venho aqui te pedir para que você podesse me ajudar a manter este artigo. Gostaria muito de sua ajuda para manter este artigo, pois ele é o estabelecimento de ensino mais famoso de Goiânia.

bjs

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 00h06min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Muito obrigado pelo seu voto de confiança.

bjs

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 12h27min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Já votei pela manutenção do artigo sobre o Asaph Borba. Sobre o WikiSampa 4 infelizmente não poderei ir, mas ficarei aqui na torcida!! rsrsrs. Se não fosse incômodo, você poderia me ajudar nessa votação?

bjs

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 12h42min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Beh…Boa noite!


Veja isto. Se puder compartilhar tua opinião agradeço. E cuidado com o lobby mal. Hehe. Beijinhos no zigo da Beh. Andrezitos msg/mail 04h50min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Eu mexi no artigo que tinha sido criado por um IP. Parecia ser tradução do artigo em inglês. Albmont (discussão) 19h39min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Pronto! Hoje não vou entrar mais na Wiki, e nem no além. Beijão e te cuida! Andrezitos msg/mail 15h20min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Boa tarde ! Gostaria de saber como faço para que o meu nome de usuário apareça na lista de usuários com mais artigos criados pois consultei o excalibur com o meu IP e já possuo 917 edições de páginas novas e um total de 2590 entre revisões e melhoramentos?

Abraços Luz28msg. 12h20mín hora local 14h20mín (UTC).

WikiEncontro[editar código-fonte]

Cara Béria,

tudo bem? Desculpe-me pela demora em responder-lhe, mas só hoje acessei a minha conta. Muitíssimo obrigado pelo convite. Certamente, as distâncias geográficas - e não somente físicas - impedem-me de ir, mas fico, desde já, imensamente grato pela lembrança. Só tenho uma exigência (e que é a de sempre) - registrem esse encontro! Um grande abraço e boas colaborações! - J.P. Watrin 16h39min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Béria, entra no IRC. Smack. Anne ValladaresUia! 16h43min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Hmmm… Tudo bem, minha querida. Tenha um ótimo dia e cuidado para não se estressar. Você é especial. Anne ValladaresUia! 16h53min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Desapontamento[editar código-fonte]

Bom dia !!! (0% 0% tristeza)

Fiquei desapontado em ver que meu usuário ainda não consta das listas de Lista de wikipedistas por número de edições e nem na Lista de wikipedistas por número de artigos criados, o que houve com a atualização que me falastes ontem heim Béria ? Luz28 MSG. 11h46mín hora local 13h46mín (UTC) de 12 de fevereiro de 2008.

Medalhares…[editar código-fonte]

Obrigado! Já a coloquei no devido lugar. Tilgon ? 13h59min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Também agradeço pela medalhinha. Alegre JSSX uai 14h18min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)
6 tão doisdos ? Dando Medalhita até pra meio-bode ? KKKK Vou escolher com carma um lugar bem bunitu pra colocá ela. Sr. Meio-bode 14h24min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Idem, o agradecimento pela medalhita. Abraços. João Carvalho deixar mensagem 14h26min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade... -
Os Pensarantes
Medalhita Tricotares
dos Pensares

Ai está Bélica. Tilgon ? 14h50min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sou o único medalhado duas vezes! Tilgon ? 14h58min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Na primeira fase, sou o Palmatório, veja lá. Tilgon ? 15h00min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Uau! Essa medalha equivale ao oscar de melhor comédia, hehe! Eu não preparei um discurso porque fui pego (ui!) de surpresa, mas eu queria agradecer ao meus pais, porque sem eles eu não existiria. Também queria agradecer a Xuxa, porque cuidou de mim enquanto eu era baixinho e meus pais trabalhavam. E por último, agradecer ao Jimbo, porque sem a Wikipédia não havia pensares. Um beijo pra Berinha e abraço pro Konhenhe! Exploratore

  • Oi Béria, eu até agora nunca li os pensares do André (entrei na votação de eliminação de gaiato), mas mesmo assim obrigado pela medalhinha, fiquei mui emocionado (é a minha primeira medalha) Haha, mas agora vou ver se dou uma olhadinha nos pensares (que fazem sucesso por aqui) Gessinguer brincadeirinha (espero que não me mordam ) esse não é meu apelido 15h29min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Gracias!… Pena que quando você me ofertou ela já estava na minha página. Hehe! Mas o que vale é a intenção. Beijo, Vinicius Siqueira MSG 18h57min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC).


Lá está na minha PP. LOL! Andrezitos msg/mail 21h38min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Medalha "Os Pensarantes"[editar código-fonte]

Hum…Porque fui brindado com a tal medalha? Att Paulo M. Meirelles (discussão) 15h35min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Desapontamento versão 1.0[editar código-fonte]

Cara colega wikipedista Béria continuo com (0% 0% tristeza) pois já estamos encerrando a semana Nº 07 do ano de 2008, e ainda não vi o meu nome de usuário na lista de wikipedistas com maior número de artigos criados, tô começando a achar que esta comunidade é uma panelinha, será que é?! Luz28MSG. 15h25mín hora local do Brasil e 17h25mín (UTC) de 14 de fevereiro de 2008.

Béria linda, muito obrigada pela medalha. Vou arranjar um lugar legal para colocá-la. Fica boazinha logo, amiga… Adoro-te muito. Anne ValladaresUia! 17h58min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Já leu a minha msg[editar código-fonte]

Olá denovo sou eu o chato que quer o nome na lista! rsrsrsrs. Já te enviei a MSG com a print do Escaladix para que vc finalmente me inclua na Wikipedia:Lista de wikipedistas por número de artigos criados. Bjos Luz28 Agora este link funciona MSG 16h58mím hora local de 14 de fevereiro de 2008 18h58mín (UTC).

Sugiro que reveja seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Tim Maia (álbum de 1972) reciclei todas as páginas que estavam em votação e mais algumas que não estavam pois os álbuns existem. Se já tem tantos artigos sobre álbuns, por que não pode do Tim Maia? Rafael Max (discussão) 20h53min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Medalha "Os Pensarantes"[editar código-fonte]

Olá Beria.

Agradeço pea medalha apesar de ler a coluna e não escrever nada por lá. Vou ver se participo mais da seção. Abraços.--OS2Warp msg 21h29min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Medalha "Os Pensarantes"[editar código-fonte]

Batizada Béria, minha estimada donzela, doce a passear e visitar minha página de mensagens. Fiquei muito honrado em receber tão ditosa medalha das mãos de garbosa donzela, das terras dos pensares, reduto dos Lord’s Co.ns, comedores de pimenta picantes apenas nas goelas e nos intestinos, malaguetas, dos que gostam de desfazer agravos e também dos que amparam donzelas, como se faz nas terras dos observatórios, onde o refocilar é também atentar a doutoras de tribunas, muito dadas aos estudos, mas indefesas entre dragões, que a solta estão nesse mundo wikipédico draconiano impróprio para as Belas e as Bérias, para o qual foi constituído, no mundo, os da minha terra, terra dos observatórios, cavaleiros de muitas andanças e valentias, desfazedores de agravos, como são os de família Co.n, família Observatoriuuum. Assim como esteve bem atendida outrora a indefesa Dulcinéia del Toboso, socorrida por amigo meu, Dom Pedro Quixote Spoladore, fique a saber a fementida canalha das bandas de cá, esses que não honram os galardões e juramentos próprios de um cavaleiro de brasão, que o andante Observatore está vestido com suas armaduras para o combate, e ainda que sendo cavaleiro andante, está parado, a observar, todo agravo que se faça às donzelas del Toboso, se Dom Pedro Quixote Spoladore por perto não estiver, e também as donzelas del Pensar, sejam Belas ou Bérias. Depois de receber esta tão digna medalha, desfaço-me agora da morfina, que sempre trazia comigo, no caso de, atingido gravemente, obrigasse-me a auto-medicar. Não que isso seja prática costumeira, mas somente até alcançar as enfermarias mais próximas, como se faziam nas grandes guerras, ao qual participei de todas que fossem por causa justa e ali uma indefesa dama estivesse a necessitar. Fico agora medicado e anestesiado por essa condecoração recebida. Se atingido for, de entre as couraças tirarei minha medalha pensarante e quedo contemplando por um quarto de hora, terei anestesiado os ferimentos para prosseguir como um flamante aventureiro, como os que são de minha fidalguia. Não que necessite, os da minha andança, de morfina ou medalhas, tendo já recebido os olhares gratos de mui vistosas fêmeas de todas as terras e clãs que se possa imaginar, e inimaginar, medalhas de lembrança gravadas, registradas nas muitas pujanças e combates que só mesmo um outro Cervantes, se estiver em cadeias, como esteve o primeiro, tendo todo seu tempo dedicado exclusivamente ao registro das cavalarias observatóricas, poderá com muito zelo, se lembrar de todas, pois são infinitas, contando com muita paciência, deixar esse outro Cervantes, se porventura possa existir, escrever as muitas medalhas que não recebeu, contudo escrito seu feitos e mitos, que nada são mitológicos nem só cridos por povos dalém mar, caso registrados estiverem feitos numa obra de cavalaria andante das verdadeiras e históricas, na capa do livro, prometo, desde já, pôr não meu brasão ou ascendência familiar, gabando-me do muito que é a família Observatoriuuum, mas porei humildemente a medalha que de tão macias mãos estou a receber. __ Do engenhoso cavaleiro fidalgo, das terras dos observatórios meteorológicos

Agradecimento[editar código-fonte]

Olá. Não sei porque fui medalhada mas quero agradecer-lhe. É a primeira que tenho. Imagino que lhe custou muito escrever Trebaruna (deusa lusitana da guerra e da casa/lar) porque estava lá um nome que nem eu conseguia ler :D - costumam trocá-lo por TeraBuena, nem quero saber porquê. Agora sou uma pensarante yuupiiiii. Cumprimentos. Trebaruna (discussão) 22h23min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Escrevi e só depois descobri o porquê da medalhita e do nome. Mistério resolvido. Trebaraúna, dós, trés 22h39min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sibéria Béria, valeu pela medalha. Não participo escrevendo. Apenas leio as mensagens. Isso me coloca na categoria dos "Pensarantes espectadores". Abraços Lucas Telesdê a voz 03h43min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Citação: Béria escreveu: «Pensei que já fosse administrador…» Vai suspender meu convite? Yanguas Meu, desencana! 18h46min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Citação: Você escreveu: «Só achei estranho que não fosses sysop… pra mim eras a tanto tempo que nem se falava mais nisso!!» Pra você ver, faço edições repetidas a unha! Tristeza Agora que já viste o tamanho da livraria, te convenceste de que o melhor é nos encontrarmos na rampa? Yanguas Meu, desencana! 19h14min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Vc leu a discussão que indiquei? Um usuário, o Garavello D​ C​ E​ F, pediu para saber o conteúdo do página.

Rmtakata (discussão) 20h24min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Mas o que importa é menos a minha página de usuário, mas sim que OS2Warp e EuTuga mudaram as páginas de regras por conta própria.

Rmtakata (discussão) 20h39min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Boa noite! Behhh… Tô com sintomas de saudade!

Tens remédio para isto? Beijo lá no zigo da Beh. Andrezitos msg/mail 04h06min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Programa de Tutoria[editar código-fonte]

Boa tarde Béria!

Um amigo me indicou para pedir tutoria à você! Aguardo seu retorno!

Tks

-- Julionafe (discussão) 18h39min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Artigos criados[editar código-fonte]

Ola Béria. Acho que a lista da qual você é responsável anda com vários problemas (não sei se é do meu servidor), já que, tanto meus como de outros editores, só consigo ver vinte artigos, e não aparecem mais além desses… Poderia resolver o problema? Õbrigado Tiago Vasconcelos (discussão) 16h55min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)

não sei se poderei ir ao wikitietê… tem várias coisas que surgiram esses dias, tanto do trabalho quanto pessoal. veremos… eu precisava fazer uma cirurgia de correção de desvio de septo nasal no mês que vem, hehe. beijos! Pedro Spoladore (discussão) 15h01min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Hehe, brincadeira minha esse tietê! Ah, e estadia é o que não falta pra mim em São Paulo. Meu irmão mora aí, e meus tios também! Alegre Pedro Spoladore (discussão) 11h39min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Arquivamento[editar código-fonte]

Foram mais rápidos do que eu. Já arquivaram o pedido. Mas da minha parte, teria feito o mesmo. Outro bj. Alex Pereirafalaê 16h13min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Monopolização[editar código-fonte]

Querida co-autora, não consegui entender você. Pediu para acrescentar fontes no que escrevi. Acrescentei 2, iria buscar mais agora, sendo que o artigo inteiro não tem nenhuma. Mas vi que vc novamente desfez o que escrevi simplesmente tirando minhas fontes e colocando a observação que não possui fontes! O que tenho que fazer para vc mostrar mais respeito e consideração pelo que coloquei?

Marco Roco, 19 de fevereiro de 2008

Não entendi por que você retirou as categorias. Isso pode impedir que a página seja eliminada, pois ela não constará da lista. Abraço. Yanguas Meu, desencana! 19h31min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Que surpresa, não sabia que estudantes de teologia bebem… (ia deixar scrap no seu Orkut, mas está bloqueado). Yanguas Meu, desencana! 20h32min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá Béria! Dê uma olhada em Comunidade de Nilópolis… parece que a votação tá me esquecida… Sibelius (discussão) 19h39min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi sou eu ![editar código-fonte]

OLÁÁÁ !!! Sou eu o chato Luz28 como está? tenho dúvidas sobre esta classificação de "Wikiusers" por número de artigos criados quero saber qual é o critério de avaliação, é por página nova ou por atualização? Por favor me explique. Please help me. Thanks for a help. Luz28MSG no Brasil são 17h31mín no UTC/GMT são 20h31mín de 19 de fevereiro de 2008.

Criou coragem e resolveu editar tua página de user? hehe. E sobre aquilo tens resultado? Beijo, te cuida…Fui estudar um pouco! Andrezitos msg/mail 21h08min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Que coisa né? Foi apenas alguns segundos de diferença. Andrezitos msg/mail 00h32min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá, não quero te incomodar, mas estava passando pela Lista de wikipedistas por número de artigos criados e vi que é de sua responsabilidade… Também vi que a última atualização foi em 31 de Janeiro. Gostaria de participar dessa lista, já que acredito ter bem mais do que 54 edições. Só que quando fui conferir minhas contribuições notei que o tal escaladix não está funcionando… Se puderes me explicar melhor como funciona essa contagem de artigos criados e quando será a próxima atualização eu agradeço. Beijos, até mais. ๑۩۞۩๑ Dσwg ๑۩۞۩๑ (discussão) 06h26min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Arquivamento[editar código-fonte]

Olá! A tua mensagem obrigou-me a ler muito mas só quando cheguei ao fim é que reparei que até já tinha sido arquivado :( É incrível o ruído de fundo que se gerou para impedir as pessoas de se sentirem livres de arquivar algo que quase unanimemente tinha sido "votado para arquivar"…

Portanto não custou nada :) Eduardo 10h59min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Nova Página[editar código-fonte]

Olá Béria! Tua nova página é tão linda quanto você..rsrsr ! Sibelius (discussão) 20h20min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi, Beria. Tudo bem? Agradeço seu apoio e sua confiança. Lechatjaune msg 21h12min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sinto que deve olhar teus scraps. Se não chover olhe para a lua, hj haverá um lindo eclipse. Beijo! Andrezitos msg/mail 21h13min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

se estiver disposta, pode me ajudar a convencer aqueles que votaram em categorização por prenome em não-lusófonos. --Luckas13 msg 18h14min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

É isso que estou fazendo, não é fácil, mas vale a pena tentar. --Luckas13 msg 18h19min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Engraçadinha…eu dizendo pra você dormir com os anjos e você dorme com o Bozo? E, ainda vigia minhas contribuições…tenho uma ótima secretária deste modo. Lol. Beijão lá no zigo da Beh! Andrezitos msg/mail 21h18min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Minha querida Béria,

Sinto-me honrado com o seu convite. Tratar de religiões numa enciclopéida é projeto de extraordinária envergadura — você sabe disso, não? Mas como toda jornada de tantos mil passos começa sempre com o primeiro, é preciso começar… pelo primeiro passo. Que vocês já deram. Você e o colega professor Alvaro Rodrigues (seja ele bem-vindo à também sua Wikipédia!). Agora… Ao ponto.
Confesso que, apesar de o assunto me interessar muitíssimo (sou estudioso da área há um bom tempo), por ora não me sinto motivado a participar desse empreendimento. Por ora. Mas… já que deram a largada, prossigam! Muitos colaboradores formarão fileiras com vocês. Quanto a mim, ficarei aqui, de "soslaio", espiando — que matuto não olha, espia… De vez em quando poderão ser surpreendidos com uma aparição estratégica minha. De novo, agradeço! Já ia dizer "se houver algo mais que possa fazer para ajudar, diga-me"… fiquei envergonhado. De qualquer forma — dalguma forma — ajudarei, sim. Beijos regressos! EgídioCamposDiz! 21h02min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

  • Bom dia, Béria! Preciso acrescentar aqui (esqueci-me disso ontem…) que — alem de tudo — o trato do assunto "religião" (em qualquer contexto) é extremamente complexo e delicado, pois atinge, dalgum modo, a dimensão noológica, o noos pessoal, confessional, social e universal. Assim, será difícil encontrar quem se disponha a laborar nessa seara de modo — chame-se provisoriamente assim… — imparcial, pela própria natureza ínsita (você sabe disso, como pessoa e como estudante de teologia). Nesse sentido, concordo com algumas apreciações críticas que por lá (Wiki-Esplanada) se colocaram: "muitas páginas e até portais relativos a muitas religiões contém um alto teor de cunho mercadológico, lato sensu, e proselitista mesmo. Até porque — parecerá, talvez, um paradoxo (linear de primeira ordem) — curioso como seja, certa dose de parcialidade, cuidadosamente "dosada" (rsss!) é bem-vinda, para que confira ardor, entusiasmo, na lida, não acha? Mas, aí está o segredo: assumir e cumprir vigilantemente o compromisso de sempre equilibrar a balança sutil "parcial versus imparcial". Isso, demais, é tratar com… a natureza humana, oras! [Onde você mora mesmo?] Beijos! EgídioCamposDiz! 13h29min de 23 de Fevereiro de 2008 (UTC)
  • Hahahaaaaa! Claro… Na sua casa, naturalmente! Onde mais? Terra da garoa mora no meu coração. Béria, Béria… Seguinte: o "alerta bastante cuidadoso" que fiz não se aplica necessariamente a você. Não necessariamente. Aplica-se, antes de mais, a mim — estranho como possa parecer, pois a cada instante eu preciso ser vigilante sobre a minha lida com o noos nas suas mais variadas expressões. [Cá entre nós, é uma das razões de eu me ter mostrado "muito técnico" na [http://cristianismo.wikia.com/ Cristo-Wiki], lembra?] Pelo pouco que de você já pude conhecer, arrisco-me no afirmar que você saberá, sim, equilibrar com notável elegância e harmonia aquela delicada balança. Apenas alertei, bem, porque "alertar era preciso em face da envergadura, da natureza e do noos do projeto era preciso"… Tenho dito! Beijos! EgídioCamposDiz! 22h53min de 23 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Te amo…vou à facu! Está no serviço? Fui, tô atrasado e vai chover. Andrezitos msg/mail 21h20min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Estou trabalhando ainda…olha q IP malvado este…rsrs. Dédis.

Vi com o pleonasmo dos meus próprios olhos. Não entendi. Penso que devo estar bêbado. Ahh e vi teu álbum, legal. Fiquei com uma vontade imensa de teclar com vc agora… Andrezitos msg/mail 01h38min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Re:Edição na sua página de usuário[editar código-fonte]

Obrigado pela gentileza. Já houve caso em que só percebi por acaso que outro havia editado minha página pessoal, mas o Fabiano reverteu protegendo, e só percebi algum tempo depois. Alguns dias longe, duvido que teria notado, a exemplo do que ocorreu outra vez. É que sou meio lento mesmo. Creio que cometi um equívoco ao editar minha página pessoal. Disse que deixava meu Leão-de-chácara vigiando, contudo terei que corrigir, pois existe também as Leoas-de-chácara. __ Observatore (discussão) 04h26min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

É colocando {{previne recriação}}, salvando (conseqüentemente reabrindo a página) e, finalmente, protegendo.

Eu tinha esquecido dessa última parte.

Mas eu só protegi a Chupacore (tá azul, viu?). Depois, desisti, os caras inventam uma nova a cada segundo.

Beijo.

Yanguas Meu, desencana! 22h42min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Aniversário[editar código-fonte]

Brigadão pela lembrança Beria! Tudo de bom pra você! Leandro Martinez msg 02h19min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Suas intervenções (sem o devido conhecimento de causa) estão confundindo a edição. Se continuar assim, devo considerar um ato de vandalismo. Respeite as colaborações com IP . o comentário precedente não foi assinado por 201.53.56.68 (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 14h14min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Voce reverteu as duas edições anteriores e agora esta confundindo as coisas dizendo para não retirar a tag (a informação portal) que deveria ter colocado antes de reverter, o que é isso senão uma forma de induzir o editor ao Vandalismo? Se quer colaborar com algo util nessa edição pode pedir que eu até saio ou informo o que esta faltando inserir.

Artigo Sexo.[editar código-fonte]

Olá Beria.

Eu errei ao proteger totalmente o artigo Sexo. Não recordo porque fiz isso, mas liberei o artigo. Eu tenho protegido diversos artigos para edições por IP no período de 2 horas a 3 dias. Faço isso porque parece que as vezes dois ou três usuários vandalizam um mesmo artigo. Geralmente são artigos de interesse de estudantes. Abraços.--OS2Warp msg 17h06min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

RE:Edição na sua página de Usuário[editar código-fonte]

Olá Béria ! Obrigado, beijo, Carlos MSG 19h07min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sermão do Mandato[editar código-fonte]

Alterei meu voto lá. Obrigado pelo aviso. Beijo. Leandro Martinez msg 20h17min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tô bem sim. Já o além não está e não sei o que é…e você como anda? Te cuida e beijo na ponta do nariz. Andrezitos msg/mail 20h58min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tava errado mesmo Felipe Araldi (discussão) 00h58min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sumido não, ocupado sim :)[editar código-fonte]

Bem, estou mais ocupado agora que estou fazendo um curso de Administrador de Redes Windows, e ainda estou dando aulas no domingo, e parece que vou dar aulas de tarde e ainda tenho que terminar minha monografia, além de estar procurando por um emprego no período da tarde/noite. Fora isso, estou traduzindo a documentação do Aircrack-ng.org para o português e ainda preciso arranjar tempo para minha namorada, amigos e família. Basicamente, só isso. Abraço.

)

Obs.: Não abandonei a Wikipédia não. Estou com meus objetivos na minha página ainda, e vou ajudar quando cumprí-los.

Vou fazer os cinquenta primeiros da lista.

Abraços, Christian Bitencourt diz! 11h24min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Béria, me desculpe, mas estou sem tempo algum… Só fiz seis. :-(
Estão aí embaixo (todos atualizados ontem):
Hermógenes Teixeira Pinto Filho - 518
Pedro Aguiar - 523
Gabrielt4e - 551
Bonás - 559
André Koehne - 570
Vlad Noronha - 616
Na próxima atualização, eu prometo que faço tudo. Christian Bitencourt diz! 18h30min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Oi, quer dar uma olha da em Wikipedia:Páginas para eliminar/Civilização Africana? Abraço. --Rui Silva (discussão) 07h23min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Lista de artigos criados[editar código-fonte]

Olá Beria ! Não é nada de grave, mas penso que te esqueceste de actualizar o nº dos meus artigos. he he he ! Mas se o desejares podes rectificar quando fizeres nova actualização, pois não é importante. Abraços João Carvalho deixar mensagem 00h59min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obrigado !! Olha que eu não tenho muitas edições. Os outros é que têm poucas ! he he he Abraços João Carvalho deixar mensagem 23h04min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)