Usuária Discussão:Sway 2
|
Por favor, clique aqui para deixar o seu recado. Lembre-se sempre de que precisa intitulá-lo e assiná-lo para ter a resposta. |
- Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! Alex Pereirafalaê 00h31min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)
Caso deixe a mensagem, ela será respondida assim que possível.
[editar] 2012
Olá, Deh! Não sabia como classificar este tópico, mas enfim... Vim aqui só para saber como andam as coisas por aí. Espero que esteja tudo OK. Um abraço! -Gabriel Lima Pode falar! 19h26min de 2 de janeiro de 2012 (UTC)Gabryelsl
[editar] The One with the Rumor
Olá, tem algum tempo que propus o verbete The One with the Rumor para destaque, e voce tinha votado para qualidade inferiror, mais recentemente tratei de melhorar a qualidade do artigo visando mais claresa, para tentar levar para destaque novamente, então como tu tinha votado antes peço humildimente que antes de eu propor, se disponibilizar de tal tempo, que de uma revisada no artigo, ou me aponte erros para que eu possa corrigi-los. Cordialmente, Caverna06 (discussão) 22h00min de 3 de janeiro de 2012 (UTC).
[editar] Mais uma...
...daquelas que só na wiki; sem indicar o que exatamente, nem onde, um editor levou a revalidação o verbete Hades, escolhido por você - dentre outros, como destaque. Embora o mesmo não tenha comunicado sequer ao principal editor, venho fazê-lo para que aprecie a tal proposta.
Cordialmente, André Koehne (discussão) 05h31min de 5 de janeiro de 2012 (UTC)
[editar] Braque du Bourbonnais
Hello, I see that you put back the link http://www.petfriends.com.br/enciclopedia/ra%C3%A7as_c%C3%A3es/bracodeburbonia.html for the article about the braque du Bourbonnais. I think it is unfortunate, the description of the dog is not very good. The breed for sure doesn't originate from Spain, and I don't understand why pulonary stenosis is mentioned. I think you should check the history of the breed on my own site, which inludes all the genealogy of the breed, thousands of pictures and much more: http://www.braquedubourbonnais.info/en/history.htm Note: the picture taken to illustrate the petfriends article is the one from my dog. I took it myself and put it in Wikipedia under GNU Free Documentation License, so I think petfriends should mention the source. It is not a big problem for me, but I think it is unfortunate to link to a site not following Wikipedia guidelines. Byt the way, out of curiosity, I checked the Brittany Spaniel page on the same site, the recognition date of the breed is said to be 1938, it is in fact 1907.
[editar] Re: Turn It Up
Já tratei arrumar as referências no artigo do álbum Turn It Up e comentei sobre seu voto na página de eleição, Deh. Obrigado pelos comentários. Lucas Rossi Discussão 00h44min de 6 de janeiro de 2012 (UTC)
Olá, Deh. Na eleição para destaque do artigo do álbum Turn It Up, você comentou que faltava informações da elaboração do disco e logo após, a página foi destadada, mas mesmo assim eu tratei de acrescentar estes dados. Adicionei a seção "Desenvolvimento" no artigo com o pouco de referências que encontrei e embora não seja suficiente para todas as canções, cobre alguns pontos da produção do Turn It Up. Portanto, vim pedir a você que, se puder, leia esta seção para dizer o que pensa e se forem necessárias, possíveis correções. Abraços! Lucas Rossi Discussão 06h18min de 24 de janeiro de 2012 (UTC)
[editar] Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Brian: Portrait of a Dog
Olá Débora! Gostaria de contar com o seu voto nesta eleição para AB (um artigo traduzido da Wikipédia inglesa). Quanto ao artigo Sport Lisboa e Benfica (com o qual já contei com a sua ajuda) irei re-começar a trabalhar nele daqui a uns meses (Maio ou Junho), contarei com a sua ajuda? Abraço e Cumprimentos. JozeSlb (discussão) 00h15min de 7 de janeiro de 2012 (UTC)
[editar] Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Trazendo a Arca
Você votou normal nessa EAD, mas levei em consideração seus comentários, fiz muitas modificações no artigo e gostaria que reolhasse. Caso haja mais algum problema, comente lá. Boas edições, Tiago Abreu, TFDA msg 11h06min de 8 de janeiro de 2012 (UTC)
- Desculpe vir te incomodar mais uma vez, mas fiz as alterações solicitadas nos comentários: Primeiramente eu expandi o texto dos integrantes para o máximo possível, pois há poucas fontes sobre a vida deles. Na discografia eu coloquei a lista dos álbuns, mas sem estar em tabelas. Nas premiações, eu falei sobre cada ano detalhadamente em prosa. Tiago Abreu, TFDA msg 15h44min de 8 de janeiro de 2012 (UTC)
[editar] Candidato a Destaque/Bom: Bohemian Rhapsody
Olá Sway! Gostaria de pedir que você apontasse as seções críticas sem citação do Bohemian Rhapsody. Eu revisei mais uma vez após receber seu voto, adicionei mais referências, e também coloquei algumas referências já existentes em partes que poderiam utilizá-las.
Acredito que ajudou bastante, gostaria de melhorar o artigo pelo menos para o nível de bom, considerando que possui até mais fontes do que versões onde ela já é destaque (em wikis estrangeiras). Agradeço desde já, há braços!
Edit.: Não entendi muito bem o "as notas não cobrem todo o artigo", se puder me explicar melhor o que significa, eu posso tentar melhorar! Valeu :) —Tschis Fale comigo! 18h25min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)
Passando para lembrar que ainda não deu sua opinião no Bohemian Rhapsody depois das minhas alterações! O artigo recebeu diversas referências após seu voto, espero que possa dar uma olhada. Até o Ninux já mudou o voto dele, se passou pelos olhos de águia dele acho que tá bom né? Hahahaha, há braços!
- Vi agora que você passou por lá e manteu seu voto. Não sei se você realmente leu, ou só deu uma olhada, mas os únicos parágrafos sem citações são os que descrevem a música. É complicado fazer referências a algo como "a música aumenta em intensidade aos 2 minutos", não é? Acredito que fora a parte de análise (que tem referências em todas as partes que mencionam a opinião de alguém), todas as outras seções estão devidamente referenciadas. —Tschis Fale comigo! 18h41min de 27 de janeiro de 2012 (UTC)
- É exatamente esse o problema, Sway. Em nenhum momento tem falando "a música apresenta tal coisa", as afirmações são no estilo "a música aumenta de entonação" ou "e então entra o solo de guitarra". Pra mim isso precisa de menos referência do que dizer "o sol é quente". E sim, a própria música serve de referência para isso, mas eu não posso fazer upload de material com copyright, como é o caso da Wiki em Inglês que possui diversos pedaços da música para serem ouvidos. —Tschis Fale comigo! 15h12min de 28 de janeiro de 2012 (UTC)
- Boa noite, Sway. Encontrei esse documento, que consiste de uma análise completa e detalhada da música. Porém, apesar dele detalhar tudo relacionado à tonalidade, temporização, uso de instrumentos/vocais, intensidade musical e tal, ele não faz análise da letra. Então, atualizei o artigo agora fazendo todas as partes que podem usar essa referência apontarem para o documento. Acho que fora isso, sobraram apenas as partes que falam da letra, por exemplo:
Citação: O narrador explica seu arrependimento por "fazê-la chorar" e pede à sua mãe que "continue como se nada importasse" para ele. Onde acho que apenas a própria letra pode servir como referência para isso. O que acha? —Tschis Fale comigo! 02h07min de 29 de janeiro de 2012 (UTC)
- Adicionei a referência para as partes da letra, ligada ao site Letras Terra) —Tschis Fale comigo! 14h08min de 29 de janeiro de 2012 (UTC)
Por que não vota para bom ou destaque?O artigo melhorou tanto. Ninux2000 (discussão) 20h58min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] Geri e Freki
Olá!
Em relação ao tamanho do artigo: também não sou especialista no tema, apenas um apreciador; fiz novamente uma pesquisa e somente encontro coisas que já estão no artigo: o significado dos nomes e que são companheiros de Odin. Por isso, acredito que o tamanho seja adequado ao tema.
Até mais...
Luan msgcont 19h15min de 27 de janeiro de 2012 (UTC)
[editar] Encontros, Brasil
Olá Sway 2,
Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 22h11min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] The One with the Rumor
Peço que esclareça a sua justificação de voto aqui. Pode esclarecer que partes precisam de coesão; E onde ocorre mistura de tempos verbais e repetição infindável de termos.Caverna06 (discussão) 13h08min de 6 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] Wikipédia:Páginas para eliminar/Ariel (leão)
Olá, editora! Venho avisá-la sobre esta eliminação por votação criada no dia 4 de fevereiro pois você participou da votação anterior (Wikipédia:Páginas para eliminar/Ariel (leão)/1).--Mister Sanderson 02h12min de 7 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] Gilberto Lopes da Silva Júnior
O verbete Gilberto Lopes da Silva Júnior, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.
A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.
Boas contribuições! W.SE (discussão) 20h01min de 7 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil
|
Extra – 8 de fevereiro de 2012 |
|
|---|---|
|
|
|
|
Estamos muito contentes com os resultados que o I GP Wikimedia Brasil tem alcançado, ultimamente. Mas sabemos que com uma maior participação da comunidade podemos conseguir melhorar ainda mais artigos e elevar a qualidade da Wikipédia lusófona. Você é muito importante para essa tarefa. Com sua experiência de edição, certamente poderá contribuir (e muito!) para que as equipes melhorem ainda mais o seu desempenho. É por isso que reabrimos o período de inscrições para aqueles usuários autorrevisores, reversores, eliminadores e administradores (com o direito obtido até 7 de feveireiro de 2012) que não puderam fazê-lo a tempo. A ideia é dar oportunidade para que usuários mais experientes possam orientar os participantes em suas edições. Cada equipe já estabelecida terá a possibilidade de agregar mais um usuário experiente a seu grupo de trabalho. Mas corram porque é só até o dia 17 de fevereiro e só será destinada uma única vaga extra em cada equipe. Para se inscrever, clique aqui e assine somente nos espaços marcados com "Vaga extra" das equipes que ainda não tenham essa vaga preenchida. Depois, entre em contato com os demais pilotos da equipe para bolar as estratégias. Aproveite o pit stop, momento em que os participantes estão se preparando para a volta mais rápida, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, e some às equipes sua experiência e tempo de pilotagem. Cada artigo elevado à qualidade 3 ou superior, receberá um ponto extra nessa semana. É a grande hora de dar um gás nas edições e garantir os seus prêmios, colaborando para a melhora dos artigos da Wikipédia! Participe! |
|
|
Esta mensagem foi enviada automaticamente por Vini 17bot5 às 23h21min (UTC) de 6 de março de 2012 a todos os usuários enquadrados nos pré-requisitos para se inscrever no I GP Wikimedia Brasil. |
[editar] André Felippe de Freitas
O verbete André Felippe de Freitas, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.
A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.
Boas contribuições! W.SE (discussão) 12h12min de 11 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Trazendo a Arca
Como você participou de votações anteriores, gostaria que participasse dessa. Boas edições, Tiago Abreu, TFDA msg 10h28min de 14 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] EAnD
Oi Deh, gostaria de pedir para você dar uma olhada nesse consenso. Houve um voto a favor para anexo destacado e um voto a favor para anexo bom. Isso seria o suficiente para o anexo ser eleito destaque? Na minha opinião não seria. Quem encerrou a votação foi o proponente. Sds! Diegoftq2 (discussão) 23h05min de 14 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] Encontros
Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!
Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:
- São Paulo - 2 de março
- Curitiba - 4 de março
- Rio de Janeiro - 6 de março
- Natal - 9 de março
Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.
Contamos muito com sua presença!
Vinicius Siqueira MSG 03h52min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] Daft Punk
- Bom dia, Sway. Eu corrigi aquele erro de concordância, e fiz algumas outras pequenas alterações no texto para melhorar um pouco. Mas gostaria de saber se há mais alguma parte específica que tenha encontrado problemas, pois "revise o texto" é algo meio abrangente demais, além do que eu já revisei diversas vezes, acontece que alguns erros simplesmente me passarão despercebidos. Foi por isso que coloquei em votação, para que a comunidade pudesse me ajudar a encontrá-los :) Desde já, agradeço a ajuda. Boas edições, há braços! —Tschis Fale comigo! 12h06min de 29 de fevereiro de 2012 (UTC)
[editar] EAnD
Oi Deh, gostaria da opinião de outros usuários sobre essa EAnD, pois, dois usuários que votaram não tinham o direito ao voto. Eu só percebi isso após o encerramento do consenso, sendo assim, sobram dois votos a favor e um contra. Você acha que o resultado continua o mesmo? Sds! Diegoftq2 (discussão) 11h38min de 2 de março de 2012 (UTC)
[editar] Ginástica nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008
Olá Deh, claramente as edições de Pedromfrias D C em Ginástica nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 foram inapropriadas, com inclusão de conteúdo totalmente falso. Pedro Mota Frias = 9 resultados, nenhum relacionado a ginástica. Reverti tudo e avisei o engraçadinho. Abraços, Jonas kam diga? 03h29min de 3 de março de 2012 (UTC)