Usuário(a):Leslie/Discussão/Jul/2006

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá. Você está no momento acessando uma subpágina de usuário de Leslie Mateus. Neste momento, 16h20min (UTC), sexta-feira, dia 19 de abril de 2024, a Wikipédia de língua portuguesa conta com 1 122 792 artigos.
Página principal | Discussão | Deixar mensagem
Arquivos discussões: 2005: Jan-Jun, Jul, Ago, Set, Out, Nov, Dez / 2006: Jan, Fev, Mar, Abr, Mai, Jun , Jul, Ago, Set, Out, Nov, Dez / 2007-2008 / 2009


ajuda

oi.

Sou novo na wikipédia e tenho muito interesse em colaborar com novos artigos. No entanto, ainda sinto algumas dificuldades, pois mesmo já tendo lido o tutorial, ainda não o incorporei completamente. No artigo que escrevi sobre o Zippo, tive dificuldade em anexar uma imagem que foi carregada por outro usuário no Commons. Será possível me ajudar a fazer a imagem aparecer corretamente no artigo? Se precisar ver qual a imagem, ela está no artigo de mesmo nome, mas na língua alemã. Quanto à categoria do artigo, irei corrigir agora mesmo.

Agradeço antecipadamente.

José Henrique Câmara

Publicar uma proposta?

Desculpe lhe pergunte. Para apresentar a proposta de Página Principal é só editar a pagina de votacao

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Vota%C3%A7%C3%B5es/Nova_p%C3%A1gina_principal_%28Junho_2006%29 e adicionar manualmente uma linha? obrigado

Da uma ajuda.

Seguinte, peguei a imagem antiga (280px-Goias_MesoCentroGoiano_maploc.png) que estava no topico e a retifiquei, só que a imagem é utilizada em vários topicos. Pois bem coloquei outro nome (280px-Goias_MesoCentroGoiano_MicroRegiaoGoiania_Guapo.png) e fiz o upload, so que ao redefinir a imagen no topico ela ficava muito pequena, percebi que o problema estava na edição (tinha ficado com espaços brancos, dai fiz a atualização da imagem, so que não estava dando serto, tentei varias vezes até conseguir. Ia pedir para o Jo Lorib apagar as erradas quando vc me "bipo". Então pode ir lá e apagar as repitidas. FredGuapo 10:24, 2 Julho 2006 (UTC)

ajuda com pagina pessoal

Leslie, tenho dúvida como criar na minha página pessoal uma pasta para ficar Usuário:Token/PASTA sabe me dizer? Obrigado Token 10:38, 2 Julho 2006 (UTC)

Como eu faço pra editar a licença de uma figura?

Responda por favor.--Gabriel Delgado 22:03, 2 Julho 2006 (UTC)

Opinião

Por favor, aguardo sua opinião em: [1]. Obrigado! Lipe  F M L 00:06, 3 Julho 2006 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Colégio cruzeiro

Oi, Leslie

Por favor, veja os meus argumentos contra a eliminação desse verbete na página em epígrafe. Se julgar apropriado, você poderia reconsiderar o seu voto?

Abs, Loge | fogo! 02:39, 3 Julho 2006 (UTC)

Oi, Leslie
Foi você mesmo que mudou o voto aqui? A edição foi marcada no IP, e não na sua conta.
Abs, Loge | fogo! 13:17, 3 Julho 2006 (UTC)

bloqueio

este IP carregou imagens com VDA no commons (acho) e vem revertendo avisos de eliminação em Semrhfja, editado por ele mil vezes nos últimos minutos... Grato, André Koehne Digaê 07:01, 3 Julho 2006 (UTC)

Tudo bem...

...não era bloqueio mas... pode preparar-se, pois ele carregou uma boa leva de imagens vda no commons! Vê lá o Raimundo Pedrosa... até mais. André Koehne Digaê

Tradução

Leslie, por favor, qual é a tradução para o português da palavra Archdeacon? É um personagem do filme da Disney O corcunda de Notre Dame. Obrigada, Eunice--EMP 07:39, 3 Julho 2006 (UTC)

Pois é... pensei em cardeal, arcebispo, bispo, diácono... hehehe... mas sei que não é nenhuma dessas... acho que vou deixar em inglês mesmo, pelo menos por enquanto. Obrigada assim mesmo. --EMP 07:50, 3 Julho 2006 (UTC)

Elomar

Estava outro dia brincando com o Elomar Filgueira, quando um repórter perguntara-lhe se ele era "filho" de Caetité e ele, dizendo que infelizmente não, eu aditei que "não era filho, mas era neto..." já que Conquista onde nasceu emancipara-se desta minha cidadezinha... Pois... ia lá agora no verbete e dei com o redirect para o Elomar Figueira de Mello, feito por ti (a partir do outro figueira de MELLO). Oras, é figueira ou filgueira? Sempre soube deste último... André Koehne Digaê 18:26, 3 Julho 2006 (UTC)

Conserto...

Leslie, me parece que houve um erro em Parabéns prá você... Ocorre que pra é uma contração de para e, portanto, não pode ser acentuado (salvo se estivermos a consagrar os erros ortográficos...) Cordialmente, André Koehne Digaê 08:39, 5 Julho 2006 (UTC)

BANDA CHANTECLER

Leslie,

Não acredito que você é do tipo de pessoa que gosta de detonar o talento alheio só por que não o conhece, nunca o ouviu, não o entende ou ainda por não ser o seu estilo. Saiba que para produzir algum espetáculo é preciso dedicação, preparação, tempo e comprometimento. É algo muito mais criativo e produtivo do que simplesmente mandar apagar o registro da existência de uma banda. Você gosta de quê? De JABÁ?

Hyperfan

Olá!

Peço que reconsidere seu voto a favor da eliminação do artigo "Hyperfan".

É um site relevante sim, e, pra você ter uma idéia, o fundador do site, Fernando Lopes, saiu de lá pra virar editor dos quadrinhos da Marvel comics no Brasil!

Foi um dos pioneiros no quesito fanfiction pela internet e, ao contrário de muitos sites por aí, conseguiu se manter por mais de 5 anos!

Estou editando o artigo, para torná-lo melhor, pois acredito verdadeiramente que ele tem lugar aqui.

Peço, novamente, que mude seu voto.

Abraços,

Flávio, o Maddox blá! 22:37, 6 Julho 2006 (UTC)


Necrópole (literatura)

Prezado Leslie, como está? Por ser uma usuária muito recente, não tenho direito ao voto e respeito isso. Mas peço que se possível reconsidere o seu voto para a eliminação do artigo Necrópole (literatura) e dos artigos sobre seus autores. A série de livros é real, está presente em diversas livrarias, conta com leitores e os artigos na Wikipedia a respeito dela foram escritos por alguns desses leitores (como eu) e são relevantes para eles. Os artigos provavelmente poderiam ser expandidos, mas não diferem de diversos outros artigos sobre livros e autores reais, e o fato de o assunto não ser conhecido de todos não justifica sua exclusão. Fico grata pela atenção! Abraços. Venatrix 13:21, 7 Julho 2006 (UTC)

Desculpas !!

Prezado.

Apenas hoje vi sua mensagem referente ao estrago que , involuntariamente , causei. Peço sinceras desculpas pois não fora esta a minha intenção.

Roberto Coleho

Salvador, Bahia, Brazil.

Ola Leslie,

Percebi em algumas de suas correcoes a alteracao do nome dos meses para maisculo. Pelo que me consta, a lingua portuguesa nao usa nomes de meses em maiusculo como em ingles. Qual sua opiniao sobre o assunto?

Obrigado

Aviso sobre direitos de imagem.

Obrigado pelo aviso, já estava retirando o código dela também (pegando o jeito aos poucos). Grato pela atenção.

Wikipedia:Páginas para eliminar/Bruno Chateaubriand

Olá Leslie!

Peço que reconsidere seu voto. O artigo Bruno Chateaubriand foi reformulado pelo Token, e agora possui um contéudo muito melhor, devidamente wikificado e categorizado e, enfim, passível de permanecer por aqui pela Wikipédia.

Abraços,

Flávio, o Maddox blá! 23:26, 8 Julho 2006 (UTC)

Eles voltaram

Você foi convidado.


Wikipedia:Páginas para eliminar/FLAGGER

Peço que reconsidere seu voto. O Ricadito wikificou o artigo FLAGGER, e agora possui um contéudo muito melhor, devidamente wikificado e categorizado e, enfim, passível de permanecer por aqui pela Wikipédia. Só falta o redirect correto, e tudo estará acertado.

Abraços!

Flávio, o Maddox blá! 03:15, 11 Julho 2006 (UTC)

Ola Leslie

Sou algo novo na wikipedia e de facto nao consegui ainda algum tempo para ser um "bom editor"... De facto ainda nem consegui colocar imagem no meu Artigo que como poderá perceber está registado com o nome Carlos Botelho.

Como consta nos registos alguem me apaga sistematicamente o Artigo e substitui-o completamente por um outro Homonimo curiosamente Pintor tambem e parece que irá durar.

Pela politica da Wikipedia nao me parece que esteja bem!

Se me puder dar indicações como proceder agradecia muito

Meus agradecimentos

Carlos Botelho

Redirecionamento

Leslie, sei que ainda não estás online, mas acredito que logo estarás por aqui, por isso peço que por gentileza movas o artigo O Corvo (filme) para o título em inglês The Crow, que é como devem ficar os artigos sobre filmes estrangeiros. Eu não consigo fazê-lo pq alguém já tinha feito o movimento contrário, do inglês (que tinha texto) para o português - o que é incorreto, pelo menos pelas regras atuais - por isso não consigo eu mesma fazer o movimento. Obrigada, --Nice msg 05:38, 11 Julho 2006 (UTC)

Leslie, por favor, poderias mover o artigo com título em portugês Admirável Mundo Novo para o título do livro no original Brave New World (romance)? De novo não pude mover pq tem histórico de edições. Muito obrigada, --Nice msg 02:23, 12 Julho 2006 (UTC)

Leslie, por favor, poderias criar a "Categoria:Cineastas da Grécia" ? Nem imagino como se cria uma categoria... por isso estou te pedindo que faças esse favor. Por enquanto já achei dois diretores de cinema gregos perdidos pela Wiki (Constantin Costa-Gavras e Theo Angelopoulos, mas deve ter mais... Obrigada, --Nice msg 09:06, 12 Julho 2006 (UTC)

ok... eu cheguei a ir até a página vermelha, mas fiquei com medo de salvar pois nunca tinha feito o procedimento! Da próxima vez, não te chateio mais com isso! :-))--Nice msg 09:15, 12 Julho 2006 (UTC)

Agradecimento

Obrigado pela informação, apenas ilustrei a página com a imagem como forma de enriquecer com mais infomrmação. Na versão em inglês da página foi permitido o uso da imagem então achei que seria permitido na versão em língua portuguesa. Apesar de não ter encontrado nenhuma restrição do COI para o uso de tal imagem. Grato,

(Jonas Macedo 19:33, 12 Julho 2006 (UTC))

Cara leslie,

os brasileiros têm tomado conta de facto da Wikipedia PT, quando este é um projecto ecuménico e comum aos povos de lingua portuguesa. Ora, a ortografia deve ser compreensivel por todos os povos que falam diferentes variantes. Palavras como "ato" são incompreensiveis no português luso-africano, portanto deve-se deixar que este grupo tenha acesso a informaçoes compreensiveis, e nao exclusivas da ortografia brasileira. Outra coisa é reverter para alteraçoes em portugues do brasil sem acrescentar um formato compreensivel para complementar e enriquecer o léxico e a capacidade de a Wikipedia PT (ex: "a(c)to"; "Proje(c)to")

Imagens

Ola Leslie.

Tenho enviado imagens ao arquivo de Wikipedia, especialmente para contribuir com a página que venho construindo, sobre Adelaide (Austrália). No entanto, tais imagens têm sido retiradas da página mencionada. Uma das imagens foi retirada por você, no papel de administrador. Como devo proceder para que possa manter as imagens na página onde as coloquei?

Obrigado,

Athaydesbr

Direitos de imagem

Bom dia, Leslie! Sou um grande admirador e divulgador da Wikipédia há algum tempo. Resolvi tentar colaborar escrevendo um artigo inicial para ir aprendendo, e estou gostando muito. Ainda não tenho domínio sobre tudo o que devemos e não devemos fazer, mas tenho lido e estudado o assunto. Obrigado por suas observações sobre os direitos autorais de uma imagem que carreguei. Tenho autorização do autor para incluir as imagens no artigo sobre ele (Zéllo Visconti). Você pode orientar-me como proceder para que a imagem permaneça? Foi uma foto de uma colagem s/tela intitulada "Lérios e Maçãs". Obrigado mais uma vez!

Alisson Costa

António Silva

Olá Leslie! Peço-te que vejas nas PE esta página.Abraços.--João Carvalho 14:39, 14 Julho 2006 (UTC)

Palhaço Pirilim

Depois que morre, deixam criar uma Página. Vejam o Carequinha. Reconhecimento só depois do Óbito! Valew!

201.69.168.3‎

Olá Leslie, Recebi sua mensagem, vou providenciar meu cadastro após ler os artigos indicados, obrigado. Salete

IRC bot de anti-vandalismo

Olá, criamos um bot num canal IRC que vigia mudanças recentes. Essa programa já é bem sucessivel no wikipedia em inglês. Por favor, se quiser participar combatar vandalismo, visite [2]--Adam(talk) 13:32, 16 Julho 2006 (UTC)

Reavaliação de artigo "Zéllo Visconti"

Boa tarde!

Meu nome é Alisson Costa, moro em Brasília e estou colaborando há pouco tempo para a Wikipédia. Estou pesquisando a história e outras informações sobre minha cidade natal, Lagoa da Prata - MG, pois o verbete existente está precisando ser melhorado. Pretendo continuar colaborando com outros artigos já existentes e até criar outros, pois achei a idéia da enciclopédia livre muito interessante. Na verdade, a minha primeira experiência foi a de criar um artigo sobre um artista plástico carioca que reside aqui em Brasília, Zéllo Visconti. Ao contrário do que estou fazendo agora com o artigo sobre Lagoa da Prata (que primeiro estou juntando todos os dados para depois fazer as atualizações substanciais), no artigo do Zéllo Visconti simplesmente inseri o currículo dele, apenas para ver se dava certo mesmo, e nos dias seguintes trabalharia no texto. Mas não imaginei que a página já ficaria disponível para ser visualizada por todos, pois era um artigo novo. Pensei que era uma página de testes que só eu poderia ver e editar. Pensei que só quando estivesse pronta eu a disponibilizaria de alguma forma para todo mundo. Levei um susto quando apareceram as avaliações para "apagar" e "manter", e até fiquei envergonhado por avaliadores terem visto minha proposta de artigo daquela forma. Claro que o artigo sobre o Zéllo Visconti agora está diferente, falando sobre ele e seu trabalho, e gostaria de solicitar a gentileza de você rever o artigo como está agora. Agradeço muito a sua colaboração. Alisson Costa 21:23, 16 Julho 2006 (UTC)

Leslie, meu caro, qual a melhor forma de abordá-lo off-wiki? D. Indech::alô? 20:55, 18 Julho 2006 (UTC)

Jardim Avelino

Editei e refiz o texto do artigo Jardim Avelino. É um importante bairro da zona leste de São Paulo e merece ficar, pois tem muito mais relevância do que o artigo Jardim Silvana, que provavelmente será votado para permanecer. Obrigado, --Dantadd 10:42, 19 Julho 2006 (UTC)

Bom, acho que a questão já tenha sido resolvida. Se algo de novo surgir, aviso-te. Obrigado. D. Indech::alô? 12:02, 19 Julho 2006 (UTC)

Agradecimento

Bom dia, Leslie! Muito obrigado por ter reavaliado o artigo sobre Zéllo Visconti. Alisson Costa 12:26, 19 Julho 2006 (UTC)


Celina de Albuquerque

Olá Leslie, poderias por favor propor para eliminação o artigo acima, pois toda vez que eu tento, algo dá errado? Ou seria ER??? Obrigada, --Nice msg 08:29, 20 Julho 2006 (UTC)

Por favor, Leslie, olha o artigo Comportamentos humanos... pode até o título ter algum valor para um artigo, mas o artigo existente é um horror! --Nice msg 09:33, 21 Julho 2006 (UTC)

Sobre Elizeu Gomes

Hi Leslie. O material sobre Elizeu Gomes não viola os Direitos do autor,pois foi da central do Office dele aqui nos EUA que expedimos a note. Obrigado por manter on-line esta Wilkkipedia, que tem sido uma verdadeira fonte.

Thanks

Bob Parllesoan Headquarters Of Elizeu Gomes Ministries www.elizeugomes,net

Forrest Gump

Leslie, estou revisando os filmes dos Estados Unidos e me deparei com dois títulos diferentes para o mesmo filme - Forrest Gump (super completo e com os redirecionamentos dos títulos em pt/pt e pt/br) e Forrest Gump - O contador de histórias (com duas linhas). Eu moveria o segundo artigo, com outra variação do título em português, para o Forrest Gump completo, e apagaria o mini texto que não contém nada a acrescentar. Mas estou com medo de fazer isso, pq daqui há pouco alguém vem reclamar, então, te peço que faças o que achares melhor ou mais conveniente. Poderias resolver isso para mim? Obrigada, --Nice msg 09:55, 23 Julho 2006 (UTC)

Mais um favor... acho que fiz besteira... fui tentar criar a Categoria:Filmes de 1951, que ainda não existia, mas acho que não consegui... Poderias, por favor, consertar o erro, ou então apagar o que eu fiz?--Nice msg 10:19, 23 Julho 2006 (UTC)

Assíria

Leslie, muito obrigada!!! Vi que votaste para manter a Assíria, assim sinto que meu trabalho não foi em vão. E aproveito para te pedir que olhes o Festival Guarnicê de Cinema pois estou há mais de uma hora tentando melhorá-lo! Se achares que ficou melhor, por favor vota para manter, tá? --Nice msg 08:44, 24 Julho 2006 (UTC)

Agora que eu vi... tu já tinhas votado pela manutenção... hehehe --Nice msg 08:46, 24 Julho 2006 (UTC)

Gostava de tirar uma duvida. Se eu imprimir a imagem WWElogo.jpg e tirar uma foto ao logotipo.. esta nova fotografia é permitida? SOAD_KoRn 12:41, 24 Julho 2006 (UTC)

A bandeira do Canadá

Olá Leslie! Como se diz maple tree em português? É que acabei de descobrir que a bandeira do Canadá nao tem folhas de plátano, mas sim de maple tree. Botanicamente falando sao coisas bem diferentes (família Platanaceae vs família Sapindaceae). Será bôrdo? (Quem criou o artigo plátano, comparou as folhas com esta árvore). Cheers, Muriel 13:10, 24 Julho 2006 (UTC)

Dúvida

Existem motivos para que não haja formação de conflitos armados pela independência de Quebec??

Grato. GJVN 14:58, 24 Julho 2006 (UTC)

Imagem:ERS01 BR.jpg

Faz um bom tempo, perguntei se podia tirar uma foto dum dos meus packs de DVD e carregar na Wikipédia.

Bem, aí está. Acredito que esteja tridimensional o suficiente, e a foto foi tirada o mais próximo possível das suas instruções.

Outras fotos:

Dê uma olhada, e me diga se estão de acordo com a política da Wikipédia. Acreditam que estejam, vide as imagens usadas em Matrix.

Abraços!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 03:38, 25 Julho 2006 (UTC)

Flávio Glock

Editei o artigo Flávio Glock e peço que o re-avalie. Abraço -- Adailton msg 22:59, 26 Julho 2006 (UTC)

Dúvida

Leslie, por favor dá uma olhada no que eu escrevi para a Lusitana [3], para eu não precisar repetir... heheheh... pois acho que ela não está mais online e gostaria muito que alguém me esclarecesse sobre o assunto. Agradeço muito se puderes me dizer alguma coisa sobre esta minha dúvida, --Nice msg 07:44, 27 Julho 2006 (UTC)

Obrigada, foi bom saber... eu imaginava que deveria sempre sempre no original, seja alemão, inglês, espanhol ou que idioma fosse... E com filmes é a mesma coisa então?

Vou olhar a discussão do shopping center e já te falo alguma coisa! --Nice msg 07:58, 27 Julho 2006 (UTC)


Obrigada pelos esclarecimentos! Quanto ao artigo shopping center, até entendo que o pessoal que prefere o termo centro comercial, que seria a tradução de shopping center, fosse o utilizado, pois seria o mais correto. Mas, e sempre tem um mas, concordo inteiramente com o que tu falas sobre o significado corrente de centro comercial aqui no Brasil! Aqui, ou pelo menos no Rio Grande do Sul onde vivo, ninguém jamais usa "vou ao centro comercial" quando vai ao shopping center. Já morei em São Paulo, tenho família lá, e nunca ouvi alguém dizer que ia ao centro comercial. Todos os lugares do Brasil por onde viajei acontece a mesma coisa, ninguém nunca me informou onde era o centro comercial, e sim onde era o shopping center! A tradução para o estabelecimento shopping center - centro comercial - é usada exatamente com o significado que explicaste lá na discussão. Agora, como decidir o que deve ser o título principal??? Difícil... Quem sabe deixar como o primeiro a escrever o artigo colocou e assim dar fim à discussão? Em todo o caso, se quiseres que eu coloque algo lá na discussão, me fala, ok?

Techzone

Boas Leslie! Já recorri a si quando foi necessário sobre um artigo que publiquei (Folding@home), espero que me psosa ajudar agora.

Tal como indica o titulo, estu a escrever aqui por causa do artigo Techzone, que está marcado para eliminação.

Gostaria de saber o que pode ser feito da minha parte (visto que o artigo não viola os direitos de autor - foi publicado pelo seu autor), e tendo eu mais disponibilidade e sabendo minamente os critérios de qualidade dos artigos da Wikipédia, poderia fazer alteração nele, não sei.

Estou disposto ao que for para que aquele artigo permaneça na Wikipédia Lusófona.

Aguardo notícias, Shello 10:25, 28 Julho 2006 (UTC)

Wikipedia:Votações/Prazo de atualizações do "Sabia que". -- Fernando Ф 17:22, 28 Julho 2006 (UTC)


Jeremias Azevedo

Oi Leslie, pedi para o André que colocasse Jeremias Azevedo lá nas páginas de votação para eliminação, pois não sei ainda fazer isso, me atrapalho toda, mas acho que ele não está mais online. Se achares que o artigo merece ir para votação, poderia fazer isso por mim? Obrigada, --Nice msg 08:25, 29 Julho 2006 (UTC)

imagem WWElogo (novamente)

N keria ser repetitivo mas gostava de saber a sua opinião sobre o k lhe perguntei há algum tempo atrás.. Se eu imprimir a imagem WWElogo.jpg e tirar uma foto ao logotipo.. esta nova fotografia é permitida? Agradecia resposta. Obrigado -- SOAD_KoRn 18:44, 30 Julho 2006 (UTC)

Noel.jpg

Prezado Leslie, não sei se cabe a nós, wikipedistas, entrar no mérito desta questão, mas ao ver uma imagem fiquei em dúvida e gostaria de consultá-lo a respeito. Esta imagem não estaria sob domínio público de acordo com a legislação brasileira? Reparo que na imagem existe um autógrafo com algo escrito, o que parece ser uma data com os números 5-936. Seria maio de 1936? Caso afirmativo, seriam mais de 70 anos. O que acha? Talvez devemos nos basear em dados mais concretos para afirmar se ela está ou não em domínio público. Enfim, apenas uma dúvida. --Ferreiradiga 21:40, 30 Julho 2006 (UTC)

Tem razão. Havia me esquecido que o tempo é contado a partir da morte do autor, e não da data da confeccção do trabalho. Obrigado por esclarecer.--Ferreiradiga 22:12, 30 Julho 2006 (UTC)

artgigo sobre simone

leslie --

pq vc deleta os links p o cafeh simone, pedaços?? da parte de links externos do artigo?

grato

imgs

aqui tem várias ocorências de "thumbs" em vermelho em todo o artigo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Virgem_Maria

Valeu pela informação. Abraços.

Alessandro Danielli 12:27, 31 Julho 2006 (UTC)

Licença

Como modifico a licença de uma imagem? Ghirsch 13:02, 31 Julho 2006 (UTC)

links

leslie?

pq vc tira o slinks externos do artgio da cantora simone?

Desventuras em Série

Leslie, encontrei edições suspeitas em Desventuras em Série, reverti tais edições e o aviso por ter sido você o último editor registrado a manipular o artigo. Corre uma vista de olhos lá e veja se fiz bem. Gervásio Santana de Freitas Clique sobre a mãozinha ao lado para deixar uma mensagem em minha página de discussão - 14:57, 31 Julho 2006 (UTC)