Usuário(a):Leslie/Discussão/Set/2006

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá. Você está no momento acessando uma subpágina de usuário de Leslie Mateus. Neste momento, 00h18min (UTC), quinta-feira, dia 25 de abril de 2024, a Wikipédia de língua portuguesa conta com 1 123 241 artigos.
Página principal | Discussão | Deixar mensagem
Arquivos discussões: 2005: Jan-Jun, Jul, Ago, Set, Out, Nov, Dez / 2006: Jan, Fev, Mar, Abr, Mai, Jun , Jul, Ago, Set, Out, Nov, Dez / 2007-2008 / 2009


respostas

Qto aos Paises Baixos e a Holanda, para mostrar que não sou tão irredutivel como acha, e pelo contrario, como vejo vc e Dantadd tão irredutiveis sobre isso e sendo dois contra um, concordareiem deixar Paises Baixos nas tabelas que fiz, discordando veementemente. (Assim como discordo de veemente de Reino Unido escrito por brasileiro, mas isso é outro assunto e não iriamos acabar nunca) Mas isso está virando uma doideira, melhor parar por aqui. Se o artigo principal na Wiki-pt sobre a Holanda está em Paises Baixos (foi feito por portugues) que fique Paises Baixos na tabela.

Qto ao resto, leia as discussões lá na Esplanada. O claro é: não existe regra definida sobre o negrito, há uma lacuna no caderno de estilos e ficarão assim já que não há regra. E obviamente nao tem tabela com o negrito porque nao tem tabela com o fundo na cor das medalhas. O negrito, também obviamente, ajuda a melhorar a visualização para o usuario, é melhor esteticamente etc, até vc vê isso.

Qto a estetica dos artigos dos Jogos, tirei o "caixote da sala", (leia a Esplanada) mas vou fazer um infobox para casar poster e tabela (como na wiki em ingles) e ficará melhor, todos ficaremos felizes e faceiros. Não mexa lá até eu terminar o serviço, por favor. 06:48, 1 Setembro 2006 (UTC)machocarioca

Muito bem, não vou começar outra guerra, não reverterei para o nosso artigo mas deixarei o logo lá no commons, com minha razão para pedir direito de autor, por 15 dias inteiros. Com a tarja referente a isso. Se não for questionado lá (excluindo vc), ele volta. Se for, ele some. Machocarioca 08:33, 1 Setembro 2006 (UTC)machocarioca

hidrogênio

Esta categoria é ment como na economia do hidrogênio e em tecnologias relacionadas hidrogênio. en:Category:Hydrogen reg Mion 10:17, 1 Setembro 2006 (UTC)

Hi, the purpose is for interwiki connection of the articles, i am missing about 60 portugese pages that should be connected to other wikipedia's in DE, EN, NL and FR. if the category is filled up, the next step would be a projekt about the hydrogen economy. reg. Mion 10:23, 1 Setembro 2006 (UTC)

Secondly the category is ment for articles related to hydrogen economy and en:hydrogen technologies. reg.Mion 10:25, 1 Setembro 2006 (UTC) The translation was babelfish -:)

The only thing that made the Hindenburg lift is hydrogen, for fuell cells, the main target of the fuel cell of the future is a hydrogen fuel cell, all research is focused on it, so it is related. reg. Mion 10:31, 1 Setembro 2006 (UTC)

Maybe it is an option to create a subcategory hydrogen technolgies ? reg. Mion 10:35, 1 Setembro 2006 (UTC)

Thanks Leslie, happy wiki. Mion 10:36, 1 Setembro 2006 (UTC)

Hi Leslie, can you help me out and fill the portuges names in for the missing articles ? [1]. Thanks. I couldn,t find the portugese page , translations into portugese . reg. Mion 14:43, 3 Setembro 2006 (UTC)

redirect

Oi Leslie, realmente cometi uma falha... Foi distração mesmo, e acho que nem ia perceber se você não me escrevesse! Copio a conversa que tive com o Bruno para a página de discussão do artigo? abs, Joana msg 13:28, 1 Setembro 2006 (UTC)

Predefinição:Secção em outro Artigo

Olá, Leslie. A minha intenção foi criar um link para uma secção (seção) dentro de um artigo e não para o artigo em si. O uso dos termos Secção e Subsecção (Seção e Subseção em pt-br) são indicados no Livro de Estilo da Wikipedia.

Ou seja, caso um leitor de um artigo queira mais informações poderá adquiri-las noutros artigos da wikipedia mas, tais informações poderão estar apenas numa das suas várias secções ou subsecções, especialmente se o artigo de destino for extenso. Dou um exemplo:

No artigo Doutrinas das Testemunhas de Jeová existe uma secção designada Últimos Dias e o Fim do Mundo. No entanto, não haveria necessidade de aumentar o texto desta secção visto que esse assunto está amplamente desenvolvido numa subsecção específica de um outro artigo. Neste caso trata-se da subsecção Testemunhas de Jeová, na secção Cristianismo, no artigo Escatologia. Assim, parece-me razoável chamar a atenção do leitor para essa subsecção específica usando a Predefinição:Secção em outro Artigo (que resulta em Ver secção ou subsecção em outro artigo: Escatologia - Testemunhas de Jeová.), ao invés de obrigar quem pesquisa a ter de ler todo o artigo Escatologia em geral. Esta Predefinição:Secção em outro Artigo indica ao leitor que apenas certa parte do artigo, que é sugerido como destino, contém informação relevante para o que está a ler.

No entanto, estou aberto a sugestões e, evidentemente, para seguir a orientação que referiste de efectuar o redireccionamento para Predefinição:Artigo principal ("ver artigo principal"). Aguardo a tua opinião.

Um abraço, --Steelman 14:38, 1 Setembro 2006 (UTC)

Concordo perfeitamente com a tua ideia da alteração da predefinição para "mais informações", como sugeriste. Dessa forma permitiria mais liberdade de acção, tal como disseste, evitando a criação de novas predefinições para casos que ainda nem nos ocorrem agora. Poderíamos fazer um redirect para uma nova predefinição designada por "Predefinição:Informações Adicionais" ou "Predefinição:Mais Informações". Talvez possa ficar visível algo como: "Para saber mais, consulte", "Consulte também", "Obtenha mais informações em", ou simplesmente "Mais informações em". Qual é a tua opinião? Queres que eu trate disso ou avanças tu?
Cumprimentos, --Steelman 11:47, 2 Setembro 2006 (UTC)

VDA

Leslie, por favor arruma a tag de VDA que eu coloquei em Artigo 4. Não sei pq não ficou correto! Obrigada, --Nice msg 07:24, 2 Setembro 2006 (UTC)

Ok! :-)) Obrigada! --Nice msg 07:27, 2 Setembro 2006 (UTC)

Genealogia

Cara Leslie,

Queira por favor ver o comentário que fiz em EMP, sobre a proposta que fazem, no sentido de eliminar as páginas "Botado" e "Gorjão Henriques". Julguei que isto era uma enciclopédia para a qual se podia contribuir. Gostaria, ao menos, de saber qual o motivo para a eliminação ou, quando muito, qual o V. alto critério de "relevância" (Pelo vistos, parece confirmar-se que "história da Família" e "Genealogia" são temas non gratos na wiki...). Olhem que quem não tem passado... Boas decisões, Miguel Gorjão-Henriques

debloqueie-me por favor

Você podia me desbloquear? 201.12.75.150 04:40, 3 Setembro 2006 (UTC)

BIFE

Leslie, tu achas que este artigo tem caráter enciclopédico?? --Nice msg 09:21, 3 Setembro 2006 (UTC)

e Batalha espiritual??? Vou é dormir, pq estes artigos me desanimam...--Nice msg 09:26, 3 Setembro 2006 (UTC)

Participação/opinião

Gostaria da sua opinião/participação aqui. Obrigado, Dantadd 16:14, 3 Setembro 2006 (UTC)

manuel da fonseca

--85.240.101.47 22:08, 3 Setembro 2006 (UTC)sofia da fonseca 23h06 dia 03-setembro-2006, o nome do escritor não é manuel dias da fonseca mas sim manuel lopes da fonseca

Duvida

Ola Leslie. Visitei Toronto em 1991 e achei a sua cidade muito bonita. Sou novo no Wikipédia e ainda tenho poucas contribuições. Tenho uma dúvida: como devo fazer para postar uma foto (ou duas) em um artigo? Desde já agadeço! Sotuden 05:53, 4 Setembro 2006 (UTC)

    • Obrigado amigo! Abraço. Sotuden 07:14, 4 Setembro 2006 (UTC)

Erros Constantes

Não sabia que era política da Wikipédia promover erros da língua Portuguesa e logo um tão flagrante como este, mas está bem, faça como entender. Em breve iremos a votos... Não gostei foi que me ameaçasse com bloqueio por estar a fazer aquilo que qualquer editor responsável deve fazer: manter a Wikipédia correcta não obstante utilizadores que nem Português original falama. Mas quando a nova resolução for aprovada tudo isso muda. ;) Nunboy 08:31, 4 Setembro 2006 (UTC)

Espaços... again

Creio que a {{Ver artigo principal}} possui também aquele probleminha... -- Fernando Ф 23:27, 5 Setembro 2006 (UTC)

You Tube

vou entrar em contato com o youtube para poder usar a imagem na wikipedia após isso poderei carregar ? obrigado ^^ Foreverman 06:26, 6 Setembro 2006 (UTC)

é, mais não custa tentar, conversando tudo se entende, verás que eu conseguierei ^^ Foreverman 06:26, 6 Setembro 2006 (UTC)

Obrigado!

Agradeço pelas boas vindas! Ainda estou lendo as regras e me adaptando antes de realmente fazer uma colaboração. Existe meio de ficar atento a determinados assuntos ou apenas vigiando o topico. Peço desculpa pela duvida, mas precisava perguntar. abraços

Infobox para livros

Saudações joviais caro Leslie!

Perdoa-me importunar-lhe mais uma vez. Venho a ti fazer uma simples pergunta: "Existe alguma infobox padrão para publicações literárias?"

É que estou querendo criar um artigo sobre um livro e gostaria de obter informação(ões) sobre isso. E se não existe, pode-se criar uma, que acha? Por um quadro com informações como nome do livro, autor, etc.

É isso. Obrigado pela atenção e aguardo resposta.

Eusis 14:29, 7 Setembro 2006 (UTC)

New Beetle.

Conforme solicitado, volte a imagem e veja o link correspondente. O site alemão da Volks ao qual o link geral se referia comporta todas as imagens do New Beetle. Nenhuma restrição quanto ao uso lícito, caso da Wikipédia. Não sei como assina com link, portanto assino normalmente. Smallvilleboy.

Foto do cabrio

Ok, já percebi o meu engano nas informações prestadas. Retifico a informação. Favor manter a imagem, posto que não há realmente restrição de uso. Me expressei mal. Desculpe. Valeu pela correção. Smallvilleboy.

Desculpa, não havia me expressando direito, queria dizer q o uso ilícito da imagem é vedado, assim como em qualquer parte do mundo, nada deve ser utilizado para prejudicar diretamente terceiros. Quando me refiro a não haver restrições ao uso significa que não há qualquer infringência ao uso da imagem na Wikipédia, segundo os termos. Na boa, não há problema em colocar essa imagem aqui, portanto, não precisa impedir que eu carregue o arquivo porque não haverá problema. Certo de tua compreensão. Abraço.Smallvilleboy 07:46, 9 Setembro 2006 (UTC)Smallvilleboy.

Direitos

Por favor, verifique se a informacao que coloquei em ImagemTresLagoas.jpg basta. Obrigado. --Visconde 09:14, 9 Setembro 2006 (UTC)

Sou a autora de artigo

Olá Você me deixou uma mensagem sobre o texto que acrescentei sobre anorexia nervosa, já que ele foi copiado de um site com informações sobre o tema. Entendo que sua preocupação é me alertar que acrescentando este artigo estou contra as normas da Wikipédia, porem eu sou a autora deste texto, neste caso estou de acordo com a politica da Wikipédia. Obrigada

South Dakota map

At the time, the svg version didn't have any source information at Commons and it was deleted shortly before I replaced it with the png version here. But then it was restored to Commons by the time you reverted! Angr 15:09, 9 Setembro 2006 (UTC)

Yes, sorry about my terse edit summary! But when I'm deleting images on Commons, and replacing them where I can with existing images, I'm usually doing so on five or ten different Wikipedia projects at once, and don't have the time or inclination to put a more explanatory summary than just "replacing image" each time! :-) Anyway, it's all good now. Angr 09:53, 10 Setembro 2006 (UTC)

Manchetistas

Procure se informar sobre o Movimento e seus ideais antes de pedir sua exclusão do Wikipedia

licença de imagens

As imagem do Lucky09 em Avatar: The Last Airbender não poderia ser usada com a mesma licença da wikipedia em inglês, como a imagem[Avatar-book] do artigo [Avatar: The Last Airbender], se não como poderíamos importar estas imagens, tendo em vista que elas já estão licenciadas.—Econt 00:59, 10 Setembro 2006 (UTC)

BANDEIRA DA PARAÍBA

Leslie .. não sei de que modo chegou à cabeça de um individuo de dizer que a bandeira do estado da paraíba tem acento .. eu sou paraibano, convivo diáriamente com essa bandeira seja em domínios públicos, privados .. quando vou à um banco e lá esta ela.

EXEMPLO: VÁ NO GOOGLE DIGITE BANDEIRA DA PARAÍBA E CONTE QUANTAS BANDEIRAS TEM ACENTO E QUANTAS NÃO TEM. INCRIVELMENTE UMA .. SÓ UMA TEM ACENTO ( AI VOCÊ SE PERGUNTA COMO ESSA LEI DOS ACENTOS NO BRASIL FAZ TANTO TEMPO COMO ATÉ AGORA AINDA TEM. FÁCIL PATRIMONIO PARAIBANO SEMPRE VAI SER E SEMPRE SERÁ SEM O ACENTO)

Pois novamente gostaria que modasses a bandeira da Paraíba pois não tem acento no "E" e essa pessoa mudou para "É". Provavelmente mas um do sudeste que falam o "E" como "Ê" .. somos nordestinos falando "É" ou não nessa bandeira não tem acento.

UMA AJUDINHA - VAMOS CONJUGAR O VERBO NEGAR ( JÁ COMEÇA POR AI O PROPRIO VERBO NÃO TEM ACENTO .. NO SUL DIRIAMOS "verbo nêgar" no nordeste "diriamos négar" .. mas na escrita não tem acento só na fala) AQUI NO BRASIL.

FONTE: DICIONÁRIO AURÉLIO

EU NEGO TU NEGAS ELE NEGA NÓS NEGAMOS VÓS NEGAIS ELES NEGAM

NENHUMA DAS SEIS PESSOAS DOS VERBOS TEM ACENTO

FONTE: http://www.portalparaiba.com/site/paraiba/simbolo.php

E em 8 de setembro de 1930, na Sessão Ordinária da Assembléia Legislativa do Estado, o Sr. Generino Maciel solicitou para ser inscrito na respectiva sessão, a fim de apresentar o projeto de criação da nova Bandeira do Estado, o "projeto n.º 6", a qual ficou conhecida como "Bandeira rubro-negra"; o rubro representado pelo sangue de João Pessoa e o preto, pela nossa eterna mágoa, nosso grande sentimento. E na noite do dia 25 de setembro de 1930, durante discussão única do Veto ao "projeto n.º 6" (Bandeira do Estado), o Sr. Presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, Deputado Antônio Galdino Guedes declarou que aqueles deputados que apoiassem o Veto se levantassem e os que o rejeitassem ficassem sentados.

A Lei tomou o n.º 704, de 25 de setembro de 1930 e seu Artigo 2º estabelecia:

Art. 2º - A bandeira terá dois terços em cor rubra e um em cor negra, ficando esta do lado do mastro.

§ único - Na parte rubra figurará a palavra "NÉGO" (NOTE QUE A PALAVRA NEGO ESTÁ COM ACENTO .. DETERMINANDO QUE É A FALA E NÃO A ESCRITA), inscrita em caracteres brancos, na proporção de um vigésimo para o todo.

Trinta e cinco anos depois da morte do Presidente João Pessoa, o Governador do Estado da Paraíba, Sr. Pedro Moreno Gondim, através do Decreto N.º 3.919, de 26 de julho de 1965, oficializou a "BANDEIRA DO NEGO", em vigor até os dias atuais.

EU DIGO, EU VEJO E AFIRMO COM TODA CERTEZA: NÃO EXISTE EM LUGAR ALGUM DO TERRITÓRIO PARAIBANO UMA BANDEIRA COM ACENTO NO "E"--Paraíba 05:11, 10 Setembro 2006 (UTC)

RETIRADA DO ACENTO

EXIJO A RETIRADA DO ACENTO NA BANDEIRA DA PARAÍBA .. JÁ. NÃO IMPORTA SE A LEI DESSA BANDEIRA ANTIGA FOI ANTES DOS ACENTOS .. A BANDEIRA MUDOU NÃO É MAIS A ANTIGA ELA AGORA EXERCE PATRÕES DE HOJE EM DIA .. SE UM DIA FOR A PARAÍBA NÃO VAI ENCONTRAR NENHUMA BANEIRA COM ACENTO --Paraíba 05:13, 10 Setembro 2006 (UTC)

RE:Infobox para livros

Excelente! Agradeço pelo seu trabalho. Espero que a infobox seja melhor divulgada para torná-la padrão, quem sabe?

Mais uma vez agradeço e continue o bom trabalho.

Eusis 10:20, 10 Setembro 2006 (UTC)

Revisão...

...do voto do amigo em a eliminação do Campolina - agora foi todo refeito por mim. De já agradecendo a vossa atenção, mui cordialmente assinado o vosso André Koehne Digaê 04:23, 12 Setembro 2006 (UTC)

  • Recomentei... kkk Apagar e depois recriar? Mas não é isto que se faz... ao menos, foi a primeira vez que vi isto sendo sugerido! A recriação de verbete, via de regra, é caso para ER! Esqueci-me de dizer: leu a proposta do autor da eliminação? "Se falar do cavalo..." é outra coisa! Foi o que fiz... Enfim, tentei. Abraços, André Koehne Digaê 04:49, 12 Setembro 2006 (UTC)
  • Agora fiquei curioso... será que essa vossa idéia não calharia naquele imbróglio que está o Críticas ao Espiritismo? Apaga, começa do zero... mas fica sempre aquele risco o ER... ou de se perder o histórico de algo... Talvez, e falo talvez, seja o caso de se transferir a votação pra discussão do verbete... aquilo, sim, é um "encontro de familia"! Valeu! André Koehne Digaê 05:02, 12 Setembro 2006 (UTC)
  • Leslie, meu velho, já que estás por aqui... pelamordedeus me explica o que é isso?! O quê fazer, num caso desses? Já viu algo assim? É tanto nome que a total irrelevância parece que fica importante! Que te parece? André Koehne Digaê 06:00, 12 Setembro 2006 (UTC)

Campolina

Oi Andre, ja mudei o voto... tua edicao ficou otima! Abraco, --Nice msg 06:11, 12 Setembro 2006 (UTC)

Só faltava essa!

Estava a editar e, acho que pela minha milésima vez, topo com a Nice! Conflito de edição... e a danada me responde AQUI! bem, aí está meu coment... (embora acho que perdi o sono kkk)

Acho que é justamente este, o caso: Fui ver a foto, olha o título: "aninhaorkut"... Mas já está no dicionário Cravo Albin, deve ter relevância... É... caso de faxina, limpeza total... O tal samba de raiz é um adjetivo, não é um ritmo - e é um dos links vermelhos de lá... A foto me parece carente de licença... enfim... já estou com sono pra deslindar aquilo... Vê se pode fazer algo... boa noite. André Koehne Digaê 06:15, 12 Setembro 2006 (UTC)

Aninha Portal

A fonte que utilizei é de minha autoria no site da cantora. Com autorização da mesma que me permitiu por saber que havia seu nome vinculado com outros cantores com quais ja trabalhou. Não haveria de colocar nenhum material de cópia sem autorização. Assim como a foto que foi eu mesmo que tirei para publicação.

Desculpa

Desculpa Leslie, nao estou muito boa da cabeca, acho... hihihihi... em vez de responder para o Andre, cliquei no teu link....foi sem querer! Estou no Canada, sabia? Em Vancouver, por isso andei olhando o artigo sobre a cidade outro dia... hehehe. Abraco, --Nice msg 06:54, 12 Setembro 2006 (UTC)

Apenas a passeio e ate' o dia 23. Tenho uma irma que e' casada com um british-canadian e meu marido veio pescar salmao... :-))--Nice msg 17:22, 14 Setembro 2006 (UTC)

Hey

E ae Leslie, quanto tempo!! Estou no Canada, mas especificamente em Winnipeg, em fevereiro vou passar uma semana em Toronto!! Que tal nos encontrar? Abraco! Gabriel:ahn? 02:10, 14 Setembro 2006 (UTC)

Reconsideração

Por favor Leslie, reconsidere seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Pichaim. Lipe F M L 04:12, 15 Setembro 2006 (UTC)

Celso Pixinga

Caro usuário, eu simplesmente não entendi a mensagem que você me envou acerca desse baixista, que, alías, antes da sua supracitada mensagem, nem sequer tinha ouvido falar. Portanto, deve ter havido um erro, pois eu jamais tinha acessado a página da wikipedia que falava sobre esse Celso, tampouco a tinha modificado. Espero que isso fique bem claro.

Abraços

Isto é provavelmente um caso de endereço de IP dinâmico (não estável), sendo a mensagem enviada antigamente para um usuário que copiou o artigo de outro website, e você, tendo o mesmo endereço de IP que o usuário a quem enviara a mensagem, recebeu a mensagem (provavelmente, o usuário a quem enviara a mensagem já havia saído da Wikipédia, ou mudou de IP, caso contrário, você não teria recebido esta mensagem). Um dos dois, ou mesmo ambos, de qualquer maneira, possui um endereço de IP dinâmico. Isto acontece. Abraço, Leslie Msg 07:01, 16 Setembro 2006 (UTC)

leslie

gotaria de sua opinião sobre o item a metafisca da ideia de lua:

Metafísica da idéia de Lua

A Lua, alegadamente, não tem uma luz própria, sendo o seu brilho apenas um reflexo da luz emanada do Sol durante o dia. Conteudo, pode-se afirmar que a Lua teria mais luz do que o próprio Sol porque este, se fosse pleno no nosso Sistema Solar, iluminaria a Lua de forma plena e contínua sem intermitências de emissão de luz, as quais são responsáveis pelo lado oculto, ou escuro da Lua. Assim, a Lua, refeltindo o Sol, reflete a ausência de luz pelna e conínua do propiro Sol. E ela, Luz, por sua vez, teria masi luz do qeu o próprio Sol poruqe manté-se iluminada continuamente, de dia e de noite.

o que vc acha?

ah! como faço p pôr este "msg" no canto da assinatura com 4 tis?? e onde obtenho + info sobre estes features de assinaturas e ets..??

Tictac 18:34, 16 Setembro 2006 (UTC)

Obrigada ^^ Emotica 20:22, 16 Setembro 2006 (UTC)

Re:

Sim, estou fazendo intercambio, terminando o ultimo seis meses aqui na high school em Winnipeg. Como disse irei pra Toronto em Fevereiro, na semana de 3 a 10 +-.. Depois volto para o Brasil. Vamos marcar mais pra frente .. ainda nao sei onde vou ficar em toronto. E voce, entrou na universidade ja? Abraco. Gabriel:ahn? 04:35, 17 Setembro 2006 (UTC)

Olá... Parabéns pelo artigo! Fiz uma pequena correção. Foi a Voyager 2 que explorou Urano e Netuno. []´s Carlos Cunha ccunha.arroba.bigfoot.com

Rede de redirects

O User criou uma rede de redirects com Niède Guidon - Arqueóloga (vide os afluentes). Tentei mover para Niède Guidon, mas aparece a mensagem de que já existe o verbete (embora o mesmo ser um redir)... Nestes casos, dá pra fazer o movimento manual mesmo?

Abraços, André Koehne Digaê 05:33, 19 Setembro 2006 (UTC)

Aeroporto

Leslie, (a) coloquei um link de 'check-in' para wikipedia inglesa simplesmente porque não há nada (ainda) na wiki em português... então enquanto isso, poderia-se deixar linkado à wiki em inglês, por que não? (b) quanto à segundo chamada feita por ti, por favor verifique como estava antes... reconheço que coloquei no plural por falta de atenção minha, mas fiz isto porque copiei o link que estava em lugar errado (no primeiro parágrafo da sessão), e não onde deveria estar: no título "ver artigo principal". AGToth 06:11, 19 Setembro 2006 (UTC)

Aproveitando o comentário sobre outro idioma, e sobre 'links externos': deixo de colocá-los se for para algum site em inglês, por exemplo? Independente da resposta, como faço para colocar o aviso padronizado na frente de um link, para informar que a página está em outro idioma?
Agradeço, AGToth 06:11, 19 Setembro 2006 (UTC).

redir e imagem

E os redirects? São apagados? A imagem também era VDA, deixei o aviso (embora ache que esteja defasado - o fato é que não tem lugar pra gente indicar de onde foi retirado, deixei fora da predef..., em niede.jpg). Obrigado, de qualquer forma... André Koehne Digaê 05:51, 19 Setembro 2006 (UTC)

  • PS: agora quero saber: como é que você conseguiu mover a danada? É prerrogativa de adm? Qual é o segredo? ... André Koehne Digaê

Leslie, nao se preocupe com o conteudo do ELIZEU GOMES, pois foi a nossa redacao. a assessoria dele quem enviou, obrigado pela preocupcao.

T, Mollensky, USA comentário não assinado de 24.49.136.85 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Obrigado Leslie

Muito obrigado pelas boas vindas. Estou sempre acessando o Wikipidia e quando posso insiro informações ou edito algumas que vejo que não estão muito claras. Lógico que respeito a origem das informações, para não inserir algo sem base. Abração. Valdeck comentário não assinado de Valdeck (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Fotos

Eu não sei quais dados eu devo acrescentar às fotos, e como carregar pelo commons Metrosp 05:25, 21 Setembro 2006 (UTC)

Imagens

Alterações feitas, obrigado. Metrosp 05:16, 21 Setembro 2006 (UTC)

Fotos

Eu não me lembro dos links das fotos, já que elas estavam em meu computador. Se necessário, delete-as, mas eu acho uma pena, já que elas são poucas e servem para ilustrar os tópicos que eu digitei. Grato. Metrosp 05:25, 21 Setembro 2006 (UTC)

Pedido de reconsideração

Salvador, 21 de setembro de 2006.

Prezado Sr Leslie.

Assunto: Pedido de reconsideração.

Por inúmeras vezes me foi perguntado quem é Amélia Duarte, tanto na comunidade de Salvador, na Bahia, onde trabalha a Dra Amélia Duarte, como em São Paulo, onde eu trabalho.

Então pesquisei e acrescentei na Wikipédia um breve resumo desta pesquisadora na área de nutrição que certamente será útil a muitos usuários da Wikipédia.

Não se trata de propaganda e tão pouco de Páginas Amarelas.

O próximo passo, nesta referencia será criar "links" para os trabalhos que a Dra Amélia Duarte tem publicado em inúmeros congressos.

A Dra Amélia Duarte, uma profissional ilustre, fora do tradicional eixo Rio - São Paulo, muito tem contribuído em ajudar pessoas que querem perder peso ou que querem ganhar peso, adolescentes com anorexia crianças e/ou com bulimia.

Sendo assim solicito que você faça uma reconsideração do seu voto de eliminar a página Amélia Duarte.

Agradeço sua analise e atenção.

Caso deseje comunicar comigo, o meu e-mail esta abaixo.

Marcelo dos Santos. masanflo@terra.com.br

P.S. – muito ainda tenho que aprender para usar os recursos técnicos que a Wikipédia proporciona, como por exemplo, criar o link para que comuniquem comigo. O meu nome de utilizador na Wikipédia é Porto Seguro. comentário não assinado de Porto Seguro (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Críticas ao Espiritismo

Prezado Leslie,

Você marcou o artigo "Críticas ao Espiritismo" com a prédefinição "reciclar" após ela ter sido alvo de uma votação por apagar ou manter ganha com folga pelo manter.

Nada tenho contra melhorar o artigo mas gostaria que, em vez de apenas marcar reciclar, o amigo dissesse o que gostaria de ver melhorado. Se estiver dentro das minhas possibilidades melhorar, esteja certo de que o farei.

Um abraço,

Renato Costa 11:33, 23 Setembro 2006 (UTC)

Re:

Certo.. entendi.. bom, entao quando estiver mais proximo de fevereiro entro em contato com voce pra combinarmos ok? Abraco!! Gabriel:ahn? 18:15, 23 Setembro 2006 (UTC)

Niké

Olá, Leslie. Obrigado por colocar Niké na sua forma inicial. A forma Niké é usada quer em Portugal, quer no Brasil, como mostram várias páginas da Internet ligadas ao ensino superior destes países. Simplesmente o usuário DIEGO RICARDO PEREIRA fica fazendo mudanças que me parecem injustificadas do nome dos artigos, inclusivé mudando a norma portuguesa para brasileira, como em Metro de Madrid ou Jardins suspensos da Babilónia. Bom, votos de uma boa semana. --JLCA 15:26, 24 Setembro 2006 (UTC)

Júia Lemmertz

Oi Leslie, como proceder neste caso que foi criado um artigo com o nome completamente errado (Júia Lemmertz) e ainda por cima existe o artigo com o título correto, que é Júlia Lemmertz? Mandei aviso para o user que criou este artigo com o título incorreto, mas ele não me respondeu. Fica assim mesmo? Ou deve-se fazer alguma coisa? --Nice msg 06:17, 25 Setembro 2006 (UTC)

Bem... espero que o próprio usuário faça isso (mover conteúdo novo e porventura inexistente para o artigo mais antigo e completo) pois eu já o avisei. Mas, depois de eu ter avisado, ele continuou editando o artigo por ele criado, que tb está com categoria errada (atrizes em vez de ator), títulos da filmografia mal formatdos (com maiúscula em todas as plavras) etc... Tomara que ele não estrague o artigo que está bem feito... É esperar para ver! Obrigada por responder, --Nice msg 06:25, 25 Setembro 2006 (UTC)
Só respondendo à discussão da usuária:

Nice, existem usuários e usuários. Não me enquadro em novatos. Tuas preocupações poderiam ser expostas na minha discussão não é? Sobre o texto ser malformatados, acho que você sabe o que é um esboço, não é? Então... O erro foi identificado, Firefox Beta 2.0 em Inglês... Há alguns problemas para editar paginas, principalmente quando há acento. Bom, explicação desnecessária não é? Artigo apagado.

Leslie, artigo proposto pra ER, ok? Desculpe a intromissão na conversa, só queria fosse dada a chance de explicar o ocorrido e responder à pessoa. Acredito que deva ser dada chance de resposta, principalmente quando a pessoa é ridicularizada. Quem aqui nunca errou num artigo? Leandromartinez 13:51, 25 Setembro 2006 (UTC)

Enorme vandalismo!!!

Boa noite, Leslie!Tudo bem com você? Já me conhece!Sou DIEGO RICARDO PEREIRA! Vim para perguntar-lhe:viu o que foi feito da página Atenas? Consta-se que não fui eu (ajudei a editar e reciclei aquela página várias vezes)!Certo?! Se descobrir o nome do autor de tamanho vandalismo, favor avisar-me também!

DIEGO RICARDO PEREIRA 22:01, 25 Setembro 2006 (UTC)DIEGO RICARDO PEREIRA

Vandalismo

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Especial:Contributions&target=Xopoca vandalizou a página de Maringá Squibb msg 04:32, 27 Setembro 2006 (UTC)

Agora vi que tu já viu ;) Squibb msg 04:33, 27 Setembro 2006 (UTC)
O cara vandalizo de novo, acho que podia da uma segurada na onda dele. Squibb msg 04:36, 27 Setembro 2006 (UTC)

obrigado Leslie

pela dica, mas ainda sou muito cru e inexperiente com os conceitos aqui da Wiki. Agradeço se puder me dar algumas dicas. E claro, se quiser alterar algo na estrutura do topico, a vontade... abraços HOracio

obrigado pelas dicas, tentarei e espero que o artigo fique a altura da Wiki HGPFILHO 04:58, 28 Setembro 2006 (UTC)HGPFILHO

valeu, e vou tentar reciclar o artigo. mas aguardo algumas sugestoes e dicas ja to lendo o livro,rsrsr abraços~ 200.144.94.132 05:25, 28 Setembro 2006 (UTC)HGPFILHO

Conteúdo perigoso

Foi inserido no artigo Motor de combustão interna um tópico denominado Como fazer um Motor à combustão interna (otimo para feiras de ciencias, o qual considero perigoso (na forma como está escrito). Considerando que não tenho muita experiência optei por não fazer a reversão. Gostaria que você desse uma olhada.

Imgs estão com vírus

Concordo com este conteúdo perigoso. Algumas das imgs contém vírus.

Nani 15:31, 29 Setembro 2006 (UTC)

Conteúdo perigoso

Ródi 23:05, 28 Setembro 2006 (UTC)

Cauby

Leslie

Sobre Cauby Peixoto -- alguém deu um CTRL + C na bio disponível no site Mpbnet e colou -- direitos de autor infringidos, não?

abs Nani 14:55, 29 Setembro 2006 (UTC)

Projeto sobre EUA?

Leslie, existe algum projeto sobre os eua aqui na wikiepdia? Santista1982 17:00, 29 Setembro 2006 (UTC)

Wikipedia:Os melhores artigos/Nova Iguaçu

Talvez isso seja de seu interesse Alegre. Abraços! Salles Neto Roraima 1 ano de WP 19:19, 29 Setembro 2006 (UTC)

Tolkien e afinidades

Olá, a alguns anos conheço a Wikipédia, e já fiquei um tempo contribuindo para a Wiki em inglês. Depois fiquei quase 2 anos afastado e agora voltei a contribuir na Wiki em português. Notei que a parte relacionada as obras de Tolkien estão um tanto incompletas, e tenho me empenhado um pouco em tentar mudar isso. Gostaria de saber se ainda é um usuário ativo, e se tem interesse em me ajudar a criar algo como um portal ou um project a respeito da obra de Tolkien! (até harry potter tem um portal, nao vejo por que nao tentar criar um para Tolkien em português também!)

enviei essa mensagem para você e mais 10 pessoas, se conhecer outras interessadas em ajudar e quiser difundir a ideia, ficarei agradecido!

Obrigado!

--Imrahil-msg me-. 05:47, 30 Setembro 2006 (UTC)

Ajuda

Ah, também queria algum lugar onde estivesse alguns tutoriais mais "avançados", pois abri as páginas ||Portal:Exemplo|| e ||Portal Discussão:Exemplo|| e várias coisas tive dificuldades em entender, como os cógidos de certas tabelas e cores...

se puder me ajudar... obrigado novamente

--Imrahil-msg me-. 05:56, 30 Setembro 2006 (UTC)

Slobo

Só para explicar: Não foi erro de tipografia. Há um personaem chamado Slobo na DC Comics, que é uma espécie de "clone defeituoso" do Lobo. Ele ganhou esse nome que faz referência ao personagem original. Como não tive tempo de fazer um artigo detalhado para ele (e a explicação sobre ele encontra-se no artigo do personagem Lobo), optei por um redirecionamento. Lucio Luiz 14:11, 30 Setembro 2006 (UTC)