Usuário(a) Discussão:193.136.111.1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caro utilizador anónimo, bem-vindo à Wikipédia em língua portuguesa!

Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikipédia. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua actividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.

Para descobrir mais coisas sobre o projecto veja como contribuir para a Wikipédia e explore os nossos melhores artigos para se inspirar.

Ficheiro:Uk flag medium.png If you do not speak portuguese, please refer to Wikipedia:Welcome, newcomers

Boas contribuições! -- Nuno Tavares 14:46, 28 Mar 2005 (UTC)

Isabel de Portugal[editar código-fonte]

Obrigado pelo reparo. Vou tomar a informação como credível. Fica alertada que, mesmo sem estar regista, pode corrigir estes pequenos erros, desde que documentados (como excelentemente fez). Considere a opção de registar-se, dava-nos jeito um apreciador de arte :) -- Nuno Tavares 14:46, 28 Mar 2005 (UTC)

Corrigi e destaquei a página nas Discussões. Convinha andar por perto para confirmar a sua nota nos próximos dias, caso a discussão se estenda. Obrigado, desde já, pelo reparo. -- Nuno Tavares 14:49, 28 Mar 2005 (UTC)

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Universidade Aberta".
Isto pode vir a ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Lucas msg 12h28min de 6 de Junho de 2007 (UTC)