Usuário(a) Discussão:Aavalente92

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Aavalente92. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho. Gabrielt4e 17:42, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Economia da Serra Leoa[editar código-fonte]

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Economia da Serra Leoa". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Altavista


Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Altavista com trechos copiados de http://br.altavista.com/about, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Obrigado. Corvomsg 20:58, 4 Fevereiro 2006 (UTC).

Olá Aavalente92! Já pediram para não copiar textos.

Veja em Wikipedia:Coisas a não fazer. Abraço. João C. 19:12, 5 Fevereiro 2006 (UTC)
Olá, Aavalente92. Ao criar artigos com título errado, e ao movê-los para o título correto, por favor, não se esqueça de pedir que o artigo com o título errado seja eliminado, tal como ocorreu em cross-country, colocando {{ER|Título errado, artigo já movido para o título correto, [[TÍTULO]]|~~~~}}. Abraços e boas contribuições, Leslie Msg 20:05, 16 Março 2006 (UTC)

Olá Aavalente92, tentei melhorar o seu artigo Abell2920 mas não encontrei nenhuma referência no Google ou Altavista. Você poderia me dizer, por favor, se o título está correto? Caso positivo, será então que você poderia acrescentar mais informações para deixá-lo mais enciclopédico? Grato e bom trabalho. --Bonás 15:11, 4 Abril 2006 (UTC)

Obrigado pela resposta. Infelizmente não pude fazer muito por ele a não ser colocar umas wikis, "Ver também", categoria, etc.. Espero que alguém que tenha interesse por astronomia possa melhorá-lo no futuro. Um abraço e bom trabalho. --Bonás 00:23, 6 Abril 2006 (UTC)

Votação de proteção ao nome[editar código-fonte]

Wikipedia:Votações/Proteção ao nome - essa votação é para proteger nomes de artigos que vão para a eliminação e aparecem no google no nome da pessoa assim: wikipédia:páginas para eliminar/e o nome da pessoa qualquer artigo aqui que vai para eliminar irá para a página de busca do nome da pessoa e isso é difamação suficiente. afinal, nós sabemos o que é uma página para eliminar aqui,mas lá fora, se alguém deve ser eliminado de algum lugar, ele não deve ser bom. e essa conotação difamatória pública não poderia continuar. é isso a votação. que questões internas que entendemos muito bem aqui difamam o nome de alguém no google já que lá ninguém sabe do que se trata. se pudesse votar a favor pelo nome de todos nós, agradeço, BMel 10:46, 7 Abril 2006 (UTC)

Genesis do Tibia[editar código-fonte]

Prezado Aavalente92,

encontrei o artigo Genesis do Tibia, hoje transformado em referência a URL http://www.tibiabr.com/genesis/genesis.php?PHPSESSID=c425a550fc30d17542615440afe44695.

Uma sugestão: é melhor expressar a URL sem o "Session ID". Ou seja: http://www.tibiabr.com/genesis/genesis.php. Caso contrário, a página não é encontrada.

Ora, existe já na Wikipedia um artigo sobre o jogo Tibia. Sendo assim, não valeria a pena colocar uma referência para esse conteúdo entre as Ligações externas do artigo ?

E assim, o artigo seria Genesis do Tibia seria removido até q alguém escrevesse o artigo com suas próprias palavras, sem copiar o texto de URL já existente.

Obrigado,

--Hgfernanmsg 16:11, 9 Abril 2006 (UTC)

Caro Aavalente,

Noto que insiste em chamar titã à deusa primordial Gaia. Ao que me conste isso é incorrecto. Poderia justificar/basear a sua insistência? Saudações --MarioM 09:51, 11 Maio 2006 (UTC)

Reparei ainda que linkou erradamente Titã. O link correcto seria Titã (mitologia). Nesse verbete não está incluída Gaia, que nesta Wikipédia (e nas outras) é uma deusa primordial. Se discorda, talvez deva começar por aí. --MarioM 10:00, 11 Maio 2006 (UTC)

Olá, AAvalente, Repare que Gaia era mesmo importante! Era (é) a terra, centro do universo. E, se podemos falar de hierarquia, os deuses seriam mais importantes que os Titãs (filhos destes). Abraço --MarioM 23:22, 12 Maio 2006 (UTC)

Olá,

Lá venho eu novamente pegar no seu pé...

Notei que fez um verbete Coroa leoa redireccionando para Serra Leoa. Julgo que isto não faz qualquer sentido. Não consigo imaginar nenhuma situação em que essa confusão seja possível. Acho que está a criar um verbete inútil, sobrecarregando a WP.

Também alterou a grafia do vocábulo Singapura para Cingapura no verbete Lista de cidade capital. Isto é errado porque está a substituir a grafia de Portugal pela do Brasil (consulte Wikipedia:Versões da língua portuguesa). Facilmente teria chegado a essa conclusão se tivesse seguido o link Singapura. Acho este caso irrelevante, pois considero esta lista inútil e com um título completamente disparatado. Porém, alerto-o para este erro em geral, que aliás já repetiu em Crosse. De facto, "Crosse" é o nome mais utilizado em Portugal para Cross-country. Abraço --MarioM 20:32, 20 Maio 2006 (UTC)

belo horizonte[editar código-fonte]

Participe da votação em Belo Horizonte: Discussão Andrevruas 22:31, 20 Maio 2006 (UTC)

Economia da Somália[editar código-fonte]

Apresente suas fontes. De onde tirou que a Somália tem o maior rebanho de camelos do mundo? --Dantadd 16:38, 15 Junho 2006 (UTC)

Ok, pode pôr o texto. Vou verificar outras fontes. --Dantadd 21:54, 24 Junho 2006 (UTC)

Olá. Vi que você usa a box do PSDB, que eu criei. É filiado em qual cidade? Como está nossa candidaturas aí? Aqui na wikipédia devemos ser completamente imparciais em nossa edições. E é assim que tenho feito, procuro colocar esboços de políticos que não tem artigo e depois o artigo cresce com a contribuição de toda a comunidade. Abraços e saudações tucanas. Jonas Tomazini>>> Diga lá! 13:09, 6 Julho 2006 (UTC)

Olá gosto muito de Aécio, Serra e Geraldo. Vamos colobarar com a wikipédia colocando aqui artigos de políticos que conhecemos. Estamos juntos! Boas contribuições. Jonas Tomazini>>> Diga lá! 17:45, 13 Julho 2006 (UTC)

Seja bem vindo à Wikipédia! Lipe F M L 21:20, 13 Julho 2006 (UTC)

Eu costumo dar boas vindas a todos aqueles que não estavam ainda na minha lista de vigiados, portanto que eu nunca tinha visto antes. 5 meses e 200 edições não é tão velho assim, vá! um abraço! Lipe F M L 21:37, 13 Julho 2006 (UTC)


Quanto à imagem: 180px-Danni Ashe in jacket-1-.jpg


Por favor, indica sempre a origem e o copyright das imagens que carregares para a Wikipédia.
Não indicaste estes dados de forma completa na imagem 180px-Danni Ashe in jacket-1-.jpg. Peço que também verifiques todas as imagens que carregaste para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulta Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial.
  2. Se não fores o(a) autor(a) da imagem, certifica-te que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregues tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregues imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulta Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde 2005 recomenda-se que as imagens sejam carregadas no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento é aconselhável para evitar sobrecarregar nossos servidores. Também, antes de carregares alguma imagem, verifica se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons.

Obrigado e boas contribuições! --D.P. Campos 17:06, 5 Agosto 2006 (UTC)

Invasão dórica[editar código-fonte]

Meu caro,

Já existe um verbete sobre os dóricos que fala na invasão tratada por você. Recomendo ainda que use um corretor ortográfico (o do Word serve) antes de postar qualquer coisa na Wikipedia: seu texto está cheio de erros de português.

Boas contribuições!

Al Lemos 18:07, 14 Agosto 2006 (UTC)

Muito legal!

Vou tentar colaborar com o que puder, pra melhorar a qualidade desse e de todos os artigos relacionados ao país!

Abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 19:46, 14 Agosto 2006 (UTC)

Para saber como colocar créditos em seus artigos, sugiro que leia isto. Saudações. SonLui 19:48, 31 Agosto 2006 (UTC)

Por que motivo usas dois nomes de usuário ?? Abraços. --João Carvalho 23:27, 27 Outubro 2006 (UTC)

Quando se deixa mensagem na tua página de discussão, essa mensagem vai parar à página Usuário Discussão:Andrevruas. É engano ? Abraços. João Carvalho 17:37, 28 Outubro 2006 (UTC)

Rectificação[editar código-fonte]

Aavalente92! rectifiquei nesta página a ligação que existia para deixar mensagem, pois ia para a página de discussão do Usuário:Andrevruas. Abraços. --João Carvalho. deixar mensagem 00:11, 29 Outubro 2006 (UTC)

Poderia reavaliar o seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Bozolinux? O criador do artigo (e supostamente do projeto) comentou que o artigo não faz mais sentido pois o projeto terminou. Luís Felipe Braga Msg 16:22, 7 Novembro 2006 (UTC)

Século Americano[editar código-fonte]

O conteudo existente em Século Americano era bastante absurdo. Quem escreveu não está ao par dos fatos do passado e o usou para enaltecer a China e por lá andei revetendo algumas edições. Não fala da Segunda Guerra Mundial, da Guerra do Vietnam e andou dando muita importância a guerra do Iraque. Assim deixei o texto mínimo. Para se falar do Século Americano, devemos falar do fim da dominação inglêsa, do nazismo, da Segunda Guerra Mundial e o surgimento da superpotência americana.--OS2Warp msg 23:16, 2 Fevereiro 2007 (UTC)

4 perguntas sobre vc e seu trabalho na Wikipedia[editar código-fonte]

Olá Valente, como vai?

Meu nome é Vanessa Lima e sou mestranda em Ciências da Linguagem.

Hoje, vim fazer 4 perguntas sobre vc e seu trabalho na Wikipedia. Vc pode respondê-las para mim?


1) O que leva vc a escrever um verbete para a Wikipedia?

2) Como vc coleta e organiza as informações para compor um texto?

3) Qual o papel das salas de discussão na escrita do texto?

4) Que tipos de tecnologia vc utiliza na produção de um texto (livros, sites, revistas, material didático, etc)?

Obrigada desde já, Vanessa Lima

Pode ser um pouco tarde para dizer, mais seja bem vindo ao projeto Poder nas relações internacionais! JoãoFelipe hein? 21:52, 25 Abril 2007 (UTC)

Minha página[editar código-fonte]

Não mexa mais em minha página de usuário, não dei liberdade a você para tal atitude. SEP discussione 22:40, 19 Maio 2007 (UTC)

Caro editor, ao marcar uma página como Lixo ou Impróprio, antes confira o histórico da página em busca de versões válidas.

O artigo Janaina sofreu apenas um vandalismo. Bastava uma reversão.

Se tiver dúvidas, estou à sua disposição.

Saudações e boas edições.

 Porantim  »  01:31, 28 Maio 2007 (UTC)

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 12:13, 3 Junho 2007 (UTC)

Agradecimentos[editar código-fonte]

André fico muito feliz com sua participação neste tema de coração, sua opinião foi e é muito importante para todos da comunidade, forte abraço fica com Deus.

Marcio Benvenuto de Lima 18:39, 3 Junho 2007 (UTC)

Atlética GV[editar código-fonte]

André,

Ficaria agradecido se você pudesse votar a favor do artigo sobre a Associação Atlética Acadêmica Getulio Vargas. Trata-se de uma organização importante dentro da FGV em São Paulo. Estou a disposição para esclarecer o que for necessário. Obrigado, Dminerbo 03h48min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

Agradeço bastante o seu apoio. Lembro apenas que atualmente após a eleição de vários administradores, vejo que muitos dos meus artigos vigiados já se encontram corrigidos/editados ou revertidos pelo pessoal da administração ou usuários já conhecidos da wiki. A minha ação era mais importante no final do ano passado, início deste ano, quando a situação era bem medonha. Eu recomendo que ative seu endereço e-mail aqui na Wikipédia, pois pretendia responder esta msg em privado e desejava também informar mais alguns dados. Abraços--OS2Warp msg 17h42min de 15 de Junho de 2007 (UTC)


Apelo à sua votação (para manter) nesta página proposta para eliminação Um Par de Botas.Obrigado.--Fernando vilarinho 00h15min de 25 de Junho de 2007 (UTC)

Obrigado pelo voto--Fernando vilarinho 13h42min de 26 de Junho de 2007 (UTC)

Eu já tenho tempo nescessário para votar. Favor não bagunçar as votações. Crazyaboutlost discussão 21h31min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Não senhor. Favor leia com cuidado.

Registration Fri, 01 Jun 2007 17:07:33 Crazyaboutlost discussão 21h39min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Caro amigo. Você entendeu errado. Eu estou registrado há mais de 45 dias, portanto tenho direito a voto. Favor ler o mesmo link que me mandaste.

Grato Abraço Crazyaboutlost discussão 22h30min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Enganos acontecem. Não se preocupe. AbraçoCrazyaboutlost discussão 21h33min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Olá,

a Wikipedia:Userbox/Usuário foi proposta para eliminação novamente. Como você defendeu sua manutenção na votação passada, talvez queira opinar nesta também.

Mansueto77 02h56min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Olá amigo. Vi que votou a favor de minha sanção caso se abrisse uma contra o usuário Ikarohuhuhu. Independente de sua opinião final, gostaria de dizer que não pretendo abrir o pedido de sanção contra o usuário Ikarohuhuhu pois creio que não levará a nada. Mesmo ele tendo sido bloqueado por fazer uso de sockpuppets em uma eleição por conta de sua autonomeação a administrador, ele voltou do bloqueio apenas com o intuito de abrir esta sanção, não tendo editado um artigo sequer. Conseguimos ver que ele só tem a intenção de levantar poeira e, creio, que deixar pra lá os impropérios que ouvi seria a melhor alternativa. Vi também que não escolheste qual seria a melhor punição. Foi de propósito ou puro esquecimento? Agradeço por ter me ouvido. Grande abraço. Crazyaboutlost discussão 21h35min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Por favor, não me trate por senhor. Não sou melhor do que ninguém. Somos todos iguais. Bom fim-se-semana. Grande abraço. Crazyaboutlost discussão 21h48min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Desculpe incomodar[editar código-fonte]

Desculpa! Eu não iria responder a acusação nenhuma fora dos lugares adequados na wikipédia. Desculpe incomodar mas: "não pretendo abrir o pedido de sanção contra o usuário Ikarohuhuhu" claro que não. Ele sabe que o Fred irá abrir. Como disse que " votou a favor da sanção caso se abrisse uma contra o usuário Ikarohuhuhu." ele quer seu voto contra, por isso disse que não abriria sanção. É um tipo de obrigação psicológica que ele faz. "Mesmo ele tendo sido bloqueado por fazer uso de sockpuppets em uma eleição por conta de sua autonomeação a administrador" ele tenta jogar isso como defesa, enquanto não amostra o que falei sobre isso. Leia argumentum ad hominem. "com o intuito de abrir esta sanção, não tendo editado um artigo sequer." Não editei para evitar mais brigas com ele que persegue minhas edições. Afinal como ele sabe disso? E se eu não editei agora, pelo menos desenvolvi e criei muitos artigos. Enquanto a ele que nunca adicionou conteúdo e ao menos criou um???????

Tudo expliquei na página de EuTuga, Giro720 e de discussão do pedido.

E se conhecesse ele, veria que ele sempre se fingi de direitinho quando está sendo julgado. Por que ele não me tratou bem naqueles links que eu coloquei? Olhe se eu havia xingado ou falado algo dele. O justiceiro 21h53min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Os artigos do usuário acima foram eliminados por falta de conteúdo enciclopédico. Abraço. Crazyaboutlost discussão 22h19min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Já que ele disse essa mentira: criei, criei, criei, criei, criei, criei, criei, criei esses são alguns. Tem muitos outros. São mais de 20. Você ainda irá acreditar neste usuário??????

Imagine se você fala isso. Só não coloquei mais por que não vou gastar meu tempo com isso. Veja que só aí tem 8. Alguns mais estão aqui

"eliminados por falta de conteúdo enciclopédico." Viu como ele tenta lhe fazer psicologicamente? Mais está aqui a prova da mentira que ele falou. O justiceiro 22h50min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Muito justo. Porém, mesmo que votasse a favor de minha sanção, respeitaria tua opinião sem maiores problemas. Abraço e uma boa semana.Crazyaboutlost discussão 18h12min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Você pode fazer o que desejar. Além do que ele é muito problemático mesmo, entendo sua posição. Não foi por isso que seu tutor acabou com a tutoria. O justiceiro 00h51min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Realmente não foi por isso. Sinta-se livre votar em que quiser. Democracia tem dessas coisas... Abraço e boas contribuições. Crazyaboutlost discussão 04h52min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Happy Birthday[editar código-fonte]

Feliz Aniversário!


Parabéns pra você...


Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne Valladares 15h57min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

HAPPY BIRTHDAY[editar código-fonte]

Parabéns pra você! Que possa continuar sempre nos ajudando com o conhecimento, a única força que pode transformar a Wikipedia!

Herenvaryar ( Mensagens | Contribuições ) 22h12min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Como vai, Aavalente92? Muito obrigado pelo apoio e confiança! Estou à disposição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h01min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Participação na Wikiversidade[editar código-fonte]

Olá, fiz a solicitação de criação do projeto Wikiversidade, gostaria de saber se você estaria interessado em participar do projeto WIKIVERSIDADE EM PORTUGUÊS e se você conhece alguém que esteja interessado.

Por favor, deixe sua assinatura na página: [1] e também deixe comentários a favor.

Abraços. Luckas13 MSG 20:23 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá ! Acrescentei mais algumas hipóteses de escolha na votação, porque me parece que assim se consegue ter um consenso mais alargado. Peço desculpa de só agora o ter feito. (estou a deixar avisos a todos os que votaram e coloquei também um aviso na Esplanada Anúncios). Abraços João Carvalho deixar mensagem 15h15min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eventos recentes[editar código-fonte]

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 15h46min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Nomes dos países[editar código-fonte]

André, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 13h14min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caro André, em primeiro lugar obrigado pela participação na discussão sobre os países.

Depois de algumas sugestões feitas por votantes, gostava de o informar que algumas alterações foram feitas:

Pedia, então, que se de alguma forma a sua opinião mudou com o acrescentar destas novas alternativas que reformule a sua votação. Pedia-lhe também que desse especial atenção ao caso Saint Kitts e Névis/São Cristóvão e Névis -> São Cristóvão e Neves, no qual o sugerido é que quer a forma Saint Kitts e Névis, quer a forma São Cristóvão e Névis estão erradas, já que o título da ilha principal é historicamente São Cristóvão e o título da ilha menor é (desde há séculos) Neves, e não Névis. Pedia-lhe portanto que reformulasse o seu voto se não tiver compreendido o propósito da mudança. Obrigado. Gameiro (discussão) 22h43min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caro André vamos dividir o texto que você APAGOU COMPLETAMENTE!!!! em 2 partes,sendo que a segunda que trata das delimitações do bairro é claramente de dominio público já na primeira fala sobre a comunidade e as pessoas de lá,moro num bairro vizinho como vc pode ver no proóprio artigo e te digo que mmesmo você apagando voltarei a desfazer tal edição pois é errada boa parte da primeira foi editada por mim sem mais palavras RazielZI (discussão) 15h34min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Bem André desculpe se lhe pareci agressivo porém reitero minhas palavras,o artigo será mantido!Uma pequena parte do texto pode até pertencer a PUC.porém foi bastante editado por mim e será mantido.

Parque Colúmbia[editar código-fonte]

Não André,a minha parte está inserida no texto que vocês(você e Fred)dizem ser da PUC já reverti novamente mas parece que Fred não desiste

Votação para o Portal de História[editar código-fonte]

Vote para o Portal de História.

Tosão (discussão) 23h13min de 24 de Junho de 2008 (UTC)

Colaboração no Projeto de História[editar código-fonte]

Olá,

Precisamos finalizar diversas tarefas no Projeto de História. Conto com o seu apoio para melhorarmos o mais rápido possível a qualidade do artigo:

Partilha da África” que é o artigo do mês de maio/junho, para que assim possamos eleger um novo artigo para o mês de Agosto/Setembro.

Os artigos:

Alta Idade Média,Reforma Protestante, Império Otomano, Idade antiga Também precisam de colaborações.

Aguardo um contato. Obrigado.

Dosansil (discussão) 16h55min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

votação para eliminação[editar código-fonte]

A wikipédia é um maravilhoso projeto em que acredito mas ter personalidades como íris stefanelli ,apresentadora do tv fama, fora de seus temas é triste para ela que vem sendo criticada na época dessa semana por só rettratar tema de cultura inutil.Não seria bom para esse grande projeto que ambos admiramos que ao inves de termos artigos como yoshi(e seus dentes) tivessemos o exemplo de uma moça humilde que ganhou notoriedade graças á sua força para trabalhar honestamente ? Um exemplo para a juventude. Vote para manter este artigo em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/%C3%8Dris_Stefanelli.

Aposta para os 500 mil artigos[editar código-fonte]

APOSTAS ENCERRADAS TEMPORARIAMENTE
As Apostas para os 500 mil artigos estão temporariamente encerradas, todos as apostas dadas antes deste encerramento foram anuladas.
Brevemente, estaremos reabrindo as apostas.
Mais informações na discussão.
Cordialmente, Alerta News msg

WikiProjeto Cidade da Semana[editar código-fonte]

Olá!

Hoje vim falar de você sobre um assunto especial com você.

Você já reparou que alguns artigos na Wikipédia Lusófona sobre cidades que possuem informações mínimas ou nulas?

Para melhorar essas páginas,foi criado o WikiProjeto Cidade da Semana.O WikiProjeto tem como objetivo aumentar e melhorar,durante uma semana,o artigo sobre uma cidade,eleita pelos participantes,sempre sendo de continentes diferentes.

Que tal?Se quiser participar,é só se inscrever na parte de inscrições do projeto,na página do projeto


Tosão (discussão) 00h02min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá!Eu vi que você entrou no WikiProjeto Cidade da Semana.Se prescisar e alguma ajuda,é só falar!E a cidade dessa semana é a Cidade do México.Contribua!

Tosão (discussão) 00h40min de 20 de Setembro de 2008 (UTC)

Convite para o Dia Wiki[editar código-fonte]

Você está convidado para a Wikinight,o encontro da Wikimedia Brasil em São Paulo.

Tosão (discussão) 22h48min de 10 de Outubro de 2008 (UTC)


Projeto Cidade da Semana (15)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!
Vinicius Siqueira MSG 13h33min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (16)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 22h48min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)


País da Semana[editar código-fonte]

Á semelhança do WikiProjecto Cidade da Semana, achei que também fazia falta um projecto para ajudar a desenvolver as páginas de artigos sobre países, para tal criei o WikiProjecto País da Semana:

Olá, Aavalente92, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em País da Semana e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto País da Semana. Se desejar fazer parte do esforço colaborativo dirija-se à página do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{3}}}

--João P. M. Lima (discussão) 13h18min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Boletim do WikiProjeto Cidade da Semana[editar código-fonte]

Boletim do WikiProjeto Cidade da Semana
Ano I - Edição I - Dezembro de 2008

Olá Aavalente92!Esta é a primeira edição do Boletim de Notícias do WikiProjeto Cidade da Semana,que será distribuído mensalmente.Leia e se informe sobre o projeto!

Próximas votações

Neste ano de 2008,escolhemos 17 cidades dos cinco continentes.E no ano de 2009,escolheremos bem mais...

Veja as votações de janeiro:

  • 28 de dezembro a 3 de janeiro - Cidade da Oceania,votação para cidade de qualquer continente;
  • 4 a 10 de janeiro - Cidade de qualquer continente;votação para cidade da África
  • 11 a 17 de janeiro - Cidade da África,votação para cidade da América;
  • 18 a 24 de janeiro - Cidade da América,votação para cidade da Ásia;
  • 25 a 31 de janeiro - Cidade da Ásia,votação para cidade da Europa;

Enquete da edição

  • Você edita com frequência na Cidade da Semana?
Responda aqui no tópico Enquete do mês.

Enquanto você está lendo

Wikipédia:Projetos/Cidade do Mês/Destaque


Contribuições do mês

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do WikiProjeto Cidade da Semana - Mensagem escrita por Mateus Machado.
Gostou?Quer elogiar,mandar sugestões ou oferecer ajuda?Fale aqui.

Como vai, André? Desejo um Feliz Natal e que 2009 seja um ano muito melhor para nós. JSSX uai 16h47min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (17)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Heitor discussão 10h05min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (18)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Vinicius Siqueira MSG 01h47min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)

Caro usuário, passo em sua página para lembrá-lo que o colega foi um dos primeiros apoiadores de um possível Conselho de Arbitragem e por isso está sendo convidado a votar para conselheiros do recém criado Conselho de Arbitragem. Se o colega já tiver votado para conselheiro, peço que desconsidere o aviso. Cumprimentos. __ Observatore (discussão) 14h43min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (26)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Gustavob мsg 20h37min de 22 de março de 2009 (UTC)[responder]

Olá Aavalente92,

O artigo João Vítor Xavier foi proposto para eliminação. Gostaria de pedir sua opinião e voto na página de votação. Caso a eliminação seja aprovada, ela ocorrerá a partir de 23 de maio.

Boas contribuições, CidCN (discussão) 03h03min de 18 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Caso ainda não tenhas visto: Wikipedia:Votações/Uso_Restrito_de_Conteúdo_(fair-use). Saudações, Mschlindwein msg 22h11min de 7 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Vênus (banda)[editar código-fonte]

O artigo Vênus (banda) foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo.

Algum fã de Britney Spears propôs a exclusão da página de uma banda importante do metal brasileiro, especialmente para o metal da região norte e nordeste, com álbum lançado e citação em uma fontes fiáveis (O “ABZ do Rock Brasileiro”). Agradeceria se você participasse da votação.


Votação para eliminação do artigo Horror Chamber (banda)[editar código-fonte]

Olá venho por meio deste pedir para que verifique o artigo Horror Chamber


Que se trata de uma banda de Death Metal Brasileira, com suas musicas tocadas em rádios especializadas na Europa e America do Norte, em torno de 6000 fãs no Myspace, destaque em revistas de cunho nacional, e mais de 150 shows nos ultimos 10 anos de carreira.

Porque pedimos? Porque editores não familiarizados com a cena underground estão votando para eliminação da página em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Horror_Chamber

Pedimos que veja o artigo, as referências e tire sua própria conclusão e vote tb,pois se voce está lendo esta mensagem é porque tem alguma familiriade com o meio de musica "pesada" ou metal em geral demostrado nas suas userboxes.

Referências Externas:[editar código-fonte]



Resenhas/ Entrevistas/ Notícias:[editar código-fonte]


Videos:[editar código-fonte]

N.M.E Magazine online :[editar código-fonte]
  • www.nme.com/awards/video/id/4VyFlKqhZ_8/search/criciuma
Youtube:[editar código-fonte]
  • www.youtube.com/horrorchamber
  • www.youtube.com/hendlerpaul
  • www.youtube.com/user/Peccatorum

Obrigado

--Alchemicos (discussão) 19h36min de 6 de abril de 2010 (UTC)[responder]


Olá, Aavalente92, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em heavy metal e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto Metal. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contato. Alegre
Saudações, MetalBrasil (discussão) 23h42min de 22 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

O verbete Nazaré Tedesco, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Minerva97 (Discussão) 16h21min de 11 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

sobre a edição de pinheirinho:[editar código-fonte]

se adversários do governo paulista fizeram essa edição,então o senhor é algum parente do naj nahas pra questionar,né?189.83.109.145 (discussão) 21h08min de 27 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Disputas no artigo Desocupação do Pinheirinho[editar código-fonte]

Peço que comente sobre a parcialidade do artigo Desocupação do Pinheirinho . Está havendo disputas se o artigo é ou não parcial e gostaria da sua ajuda. Grato, Cambraia (discussão) 22h58min de 12 de maio de 2012 (UTC)[responder]

Aavalente, você poderia me ajudar, revisando a tradução da introdução de Monterey (Califórnia)? Para ficar num bom português... Eduardo Pazos (discussão) 14h03min de 23 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Olá, Aavalente92. Talvez esta discussão lhe interesse. Está convidado a participar.--RafaWiki (Pois Não?) 22h18min de 25 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Aavalente, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 01h51min de 17 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Sims Vila foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sims Vila, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Витор (ДК) 22h05min de 8 de março de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Terras Natais foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Terras Natais, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 15h32min de 10 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Olá Aavalente92! O artigo Helimodelismo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Francisco (discussão) 21h40min de 23 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Fortaleza (Magic: the Gathering)[editar código-fonte]

Olá, Aavalente92. A página Fortaleza (Magic: the Gathering) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.
Alegre123 (discussão) 19h02min de 27 de agosto de 2023 (UTC)[responder]