Usuário(a) Discussão:CibeleAvendano

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


O artigo GBOEX foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo GBOEX, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Guilherme (Mariomaníaco) mensagem 20h07min de 11 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

Prezada Cibele. Todos os artigos na Wikipédia devem conter fontes confiáveis e independentes, ou seja, fontes confirmadas por terceiros a respeito do tema em questão.
Para colocar a referência a tais fontes, deve-se usar o código <ref>referência</ref> junto ao texto e, no final da página, a predefinição {{referências}} (assim mesmo, entre duas chaves), conforme livro de estilo da Wikipédia (ver Wikipédia:CITE).
Artigos que não possuírem referências ou cujas referências não representem fontes fiáveis e independentes, estão sujeitos à eliminação semirrápida ou rápida.
Boas contribuições. Guilherme (Mariomaníaco) mensagem 19h19min de 24 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]