Usuário(a) Discussão:Daniel.thyrso

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Modificações e uma dúvida[editar código-fonte]

Muito boas as modificações efetuadas por você no artigo Seleção de Futebol do Século XX, porém, algumas ligações internas precisam ser corrigidas. Uma dúvida que surgiu-me foi com relação ao lateral "Leandro Andrade", apresentado na pesquisa de 1988, seria o Leandro do Flamengo e que disputou a Copa de 1982? Eu penso que não, afinal, o nome completo desse lateral é José Leandro de Souza Ferreira, então, quem seria esse Leandro apresentado nessa pesquisa? Um abraço. SEP discussione 20:35, 26 Janeiro 2007 (UTC)

Obrigado, creio que além de algumas poucas ligações externas, precisa igualmente de correção as posições do Garrincha e do Maradona. Garrincha como atacante e Maradona como meio-campo. SEP discussione 20:41, 26 Janeiro 2007 (UTC)
Realizei algumas mudanças, embora aquela numeração da Seleção sempre ficará um pouco "estranha", o que achas? SEP discussione 20:56, 26 Janeiro 2007 (UTC)

Carlos Alberto Falcão[editar código-fonte]

Poderias indicar no artigo quando e em que equipes esse tal de Carlos Alberto Falcão jogou, por favor? Nunca ouvi falar dele, só do Paulo Roberto Falcão. Obrigado. --Mschlindwein msg 19:08, 28 Janeiro 2007 (UTC)

Crítica da Wikipédia na Carta Capital[editar código-fonte]

Lá na Wikipedia:Esplanada/anúncios, logo acima de seu post já havia colado o link. Veja em Wikipedia:Esplanada/anúncios#Carta Capital e Wikipedia:Esplanada/anúncios#Carta Capital 2.--OS2Warp msg 01:07, 11 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá; se possível, poderia dar seu voto aqui e aqui? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 12h13min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re: sobre deleção de artigo Ivanildo Holanda dos Santos[editar código-fonte]

Bom dia Daniel.thyrso

O verbete foi votado e a decisão foi apagar por 15x0. Esse resultado foi informado no registro de eliminação.

Elucidado ?


Amplexos Tumnus msg 18h36min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Artigo sobre o DCE[editar código-fonte]

Tranquilo Daniel. Aqui é o Alexsander da mecânica. No artigo sobre DCE eu tava pensando em colocar as gestões anteriores. Eu só sei a partir de 2001. E outra coisa, qm fundou o DCE foi a tia do tesoureiro da apuf, o Camilo. Tenho q pegar certinho os dados dela e daquela primeira gestão. Não sei o qq vc tah pensando pra expandir o artigo. Abraço de seu colega wikipedista.

Alemaum (discussão) 20h44min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Pois é… o que se faz nas nossas costas. Palavra que estou espantado. Com que então agora sou suspeito de CheckUser, olha que nem sabia que tinha dupla personalidade. É sempre bom ver que há alguém que nos conhece melhor do que nós a nós mesmos. É evidente que não tenho nada a ver com as personagens em questão. São das ilhas … ainda bem, assim sempre somos mais alguns a contribuir para este trabalho. Não sei quais as razões das suspeitas, mas pelo que posso ver das paginas está relacionado com a votação de Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e de José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ora bem, nunca pensei que ir contra a opinião de algum fosse motivo para tanto falatório. Para pena minha e como já tenho lido pela Wik. a democracia por aqui não existe, é uma pena, pois a democracia é um valor elevado, mas tal como outros valores, este, pelo que parece caiu em desuso. Não tenho nada para me defender pois não tenho nada para ser acusado. Façam o que quiserem, com a Wik. ou sem ela por este mundo continuarei, e a Wik só perde mais um contribuinte. Desde que entrei já fiz alguns milhares de artigos, mas isso pelo que vejo nem tem valor. Primeiro as suspeitas e as acusações e depois, eventualmente, os valores. Despeço-me como sempre com abraços desta vez para os meus eventuais carrascos.

Já agora meu caro Eduardo porque me mandou a mensagem “Bom dia,os resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições confirmam que utilizou outras contas para burlar votações, proponho que leia o disposto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:CheckUser/Pedidos_de_verifica%C3%A7%C3%A3o e me diga a acção que pretende tomar no futuro.” A partir do mail Epinheiro <edcorpin@gmail.com> e não me contactou para minha pagina de discussão como é usual ? Vou mandar esta mensagem aos intervenientes neste acontecimento.

Silveira (discussão) 21h49min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Gostaria de pedir que se possível votasse nestas discussões:

Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 00h21min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Mario Pastore[editar código-fonte]

Amigos, escrevi um artigo sobre Mário Pastore, um grande vocalista brasileiro de heavy metal que está neste cenário desde o final da década de 80. Pastore começou sua carreira com muitas figuras que hoje são conhecidas no meio como, Sepultura, Angra, Viper, entre outros. Abriu shows para grandes nomes intercionais como, Saxon, Stratovarius, Savatage e Sonata Arctica. Devido a falta de investimentos, Pastore não ficou conhecido da grande mídia como por exemplo seus amigos André Matos, Max Cavalera e Andréas Kisser, mas no meio do metal nacional é muito respeitado e penso que devido a tudo isso, merece ter o reconhecimento aqui na Wikipédia. Por isso peço gentilmente a colaboração de vocês para que votem a favor de manter este artigo de um artista que contribuiu muito para a cultura do rock nacional. Obrigada,Mili800 (discussão) 00h22min de 17 de Março de 2008 (UTC)

Caro editor, por favor, peço que veja minhas considerações sobre o artigo, na página de votação. Trata-de de uma tentativa de utilização da Wikipédia para promoção. Essa mensagem é, na realidade, um spam (ver contribuições da conta). Abraços! JSSX uai 01h07min de 17 de Março de 2008 (UTC)

Olá, Daniel.thyrso! Deculpe em intervenir. Movi... errado --> Katyusha. Vou corrigir depois (os afluentes também, como também Foguetes Katyusha = redirect/fusão). Continue - se quiser - no verbete. --Gunnex msg contrib 20h30min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Continue numa boa. Vou mover depois para o título correto Katyusha. No entretanto, corrigindo todos os afluentes... --Gunnex msg contrib 20h34min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

O verbete Invasão Corintiana foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Filipe RibeiroMsg 20h37min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... e sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 15h41min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Candidato a destaque[editar código-fonte]

Olá editor(a) corinthiano(a). Gostaria de contar com a sua colaboração para indicar o artigo do Corinthians como um dos melhores da wikipédia. é só entrar na pagina de votação, e não se esqueça de assinar depois com 4 tios ~~~~. Obrigado bcav22 (discussão) 15h44min de 3 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Você pode (ria) votar nesta página? Vote para manter. Eduardo Pazos (discussão) 10h14min de 16 de março de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Daniel.thyrso, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Hip hop e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Hip hop. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer-te alguma dúvida que tenhas. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia Alegre. Saudações, Christian msg 23h32min de 12 de novembro de 2009 (UTC) [responder]

O artigo Pastoral da Juventude Rural foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Pastoral da Juventude Rural, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h51min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Inclusionista?[editar código-fonte]

Você se considera um(a) Wikipedista inclusionista?--Raimundo57br (discussão) 00h55min de 10 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Wikiprojeto História[editar código-fonte]

  1. Vc já teve algum conflito editorial em algum artigo sobre História?
  2. Vc acredita que a opinião de outros editores não envolvidos pode ser útil para solucionar conflitos editoriais?
  3. Vc gostaria de ajudar a outros editores na solução de conflitos editoriais em artigos sobre História?
  4. Vc acha que o Wikipédia:Projetos/História poderia ser um bom espaço para que editores envolvidos em conflitos editoriais possam pedir ajuda de outros editores? (vide: (esse tópico)--Raimundo57br (discussão) 17h56min de 31 de março de 2012 (UTC)[responder]

sobre o artigo "Thierry Meyssan"[editar código-fonte]

eu posso sugerir os artgos da rede voltaire,caso vc não tenha acessado187.17.243.242 (discussão) 15h54min de 3 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Revisão de CDN/GEOGRAFIA[editar código-fonte]

Wikipédia:Esplanada/propostas/Revisão de CDN/GEOGRAFIA (1out2013). TheVulcan (discussão) 13h44min de 1 de outubro de 2013 (UTC)[responder]

Convite para votação em proposta de eliminação de páginas[editar código-fonte]

Caro Daniel Thyrso,

Fiz duas páginas na Wikipédia que foram indicadas para votação para eliminação por consenso: Troféu Louvemos o Senhor (votação) e Troféu Louvemos o Senhor 2009 (votação). No entanto, entendo que os artigos estão fartamente referenciados, o que demonstra sua verificabilidade, e são notórios, embora não a toda a humanidade, mas em um determinado nicho, que é o meio católico.

Os que propuseram a WP:PE entendem que é propaganda e assunto não-notório e irrelevante, o que é amplamente refutado pelas referências do artigo. Considero que isto talvez seja fruto de uma intolerância religiosa, já que o Troféu Promessas, equivalente para a música gospel do prêmio promovido pela Rede Globo não sofre tais restrições e tem artigo menos detalhado sobre o assunto.

Peço, portanto, sua colaboração para votar pela manutenção dos artigos.

Agradeço antecipadamente pela ajuda e me coloco à disposição para qualquer coisa que precisar. Beegeesfan (discussão) 16h02min de 26 de março de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Paulo Sérgio Betanin foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Paulo Sérgio Betanin, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h05min de 27 de novembro de 2015 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Sonda de Von Neuman

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Sonda de Von Neumann, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


♪ Alberto79 ♪ Msg-Contributions 15h53min de 26 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Severina do Popote[editar código-fonte]

Olá, Daniel.thyrso. A página Severina do Popote que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

R. Kenneth msg 01h25min de 5 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Movimento de Mulheres Camponesas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Movimento de Mulheres Camponesas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. —Pórokhov Порох 22h07min de 19 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Resultado do Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente[editar código-fonte]

Olá, pessoal! Entre os dias 05 de outubro e 05 de dezembro, realizamos o Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente. Durante dois meses, a nossa comunidade de editores voluntários trouxe colaborações para a Wikipédia em português, participando da competição com edição e criação de verbetes sobre os temas do concurso.

Os editores que mais pontuaram ao longo do wikiconcurso foram anunciados na live de encerramento, realizada no dia 13/12. Confira:

O wikiconcurso foi uma colaboração entre Wiki Editoras Lx, Wikimedia Portugal e Wiki Movimento Brasil. Foram 178 artigos criados, 339 artigos editados, cerca de 440 edições aprovadas, 252 editores inscritos, 5 milhões de caracteres acrescentados e 743.884 visualizações nos artigos, durante o período do concurso. Parabéns a todas e todos que contribuíram!

Aproveito para convidar os participantes para preencherem este formulário de feedback. Queremos saber o que funcionou bem e o que pode melhorar nos nossos wikiconcursos. A sua opinião importa muito! As respostas a este formulário são anônimas e você deve levar em torno de cinco minutos para completá-lo.

Atenção: Você recebeu esta mensagem porque participou do Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias-arroba-wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

FDias (WMB) (discussão) 22h49min de 13 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Carta de Munsell foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Carta de Munsell, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 22h47min de 26 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]