Usuário(a) Discussão:NTBot

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Para contactar o responsável sigam este link


Arquivo: Usuário:NTBot/Pedidos

Pedidos[editar código-fonte]

Inscrevam os pedidos ao bot nas linhas abaixo -- Nuno Tavares 22:39, 25 Fev 2005 (UTC)

{{Stub}} para {{esboço}}[editar código-fonte]

Reparei que já fizeste isto, mas seria interessante que o teu bot andasse permanentemente, ou periodicamente, à procura de artigos que tivessem stub em vez de esboço. Ainda existem alguns artigos assim. A ter em atenção que existem artigos com "substubs", como {anatomia-stub} (como em Zootomia). Avisa os resultados. -- Bigs 08:46, 16 Dezembro 2005 (UTC)

Links externos[editar código-fonte]

Outro pedido de rajada, é que as páginas que tenham secções como ==Links externos== em vez de =={{Links externos}}== que sejam mudados para a segunda versão. Também o mesmo para as outras variantes (ver Predefinição Discussão:Links externos). Se precisares de ajuda técnica (com expressões regulares e assim) avisa. Novamente, informa os resultados. -- Bigs 08:46, 16 Dezembro 2005 (UTC)

Ver também[editar código-fonte]

Já agora, a mesma coisa para os Ver também. Quanto a este, as hipóteses, não as encontro compiladas. O mais próximo da compilação encontro em [1], já que pelos afluentes é complicado, porque as páginas de redireccionamento ficam perdidas. (E estou eu a ensinar o padre nosso ao padre. Se existir um método para isto, avisa). -- Bigs 09:08, 16 Dezembro 2005 (UTC)

Guiné-Bissau / Guiné Portuguesa[editar código-fonte]

Proposta para mover a categoria:Governadores da Guiné-Bissau para categoria:Governadores da Guiné Portuguesa --André 15:14, 27 Dezembro 2005 (UTC)

Nematoda So para avisar que o bot fez uma bagunca no artigo citado! --Fábio 21:26, 12 Janeiro 2006 (UTC)

Professor, eu?...[editar código-fonte]

Oi Luiz, sua "assinatura" me deixou meio surpreso - "seu aluno" - de quê?! Eu aqui na Wikipédia estou APRENDENDO todos os dias - e principalmente com os outros usuários; mesmo os "malandros"... Mas fico feliz se o ajudei (mesmo sem saber!). Fui visitar o Junho e gostei - pode completar os outros meses!!! E depois fui visitar o brócolis - também gostei e botei lá uma coisinha que não precisava ser fair use... Sabe que há um querendo levantar novamente a discussão?! Não têm mais o que fazer... Bom, vou continuar. Abraços.--Rui Silva 06:49, 2 Junho 2006 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Sociedade, Tempo e Direito[editar código-fonte]

Peço que vote a favor da manutenção do verbete Sociedade, Tempo e Direito. Se há algum indício de irregularidade, que ele seja sanado, mas a simples eliminação não trará nenhum benefício. Paulo Rená 18h45min de 19 de Julho de 2007 (UTC)