Usuário(a) Discussão:Psqli

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Caro(a) editor(a) iniciante, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Xdialog". Apagar conteúdo válido, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Bem-vindo(a), Ricardo Biehl!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Yanguas diz!-fiz 16h26min de 3 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Obrigado Yanguas, me esqueci de responder à você aqui na discussão.
Ontem mesmo eu acabei esquecendo de assinar uma mensagem :-) -- vivendo/aprendendo
Ricardo Biehl (discussão) 03h00min de 19 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Fim da Idade Média[editar código-fonte]

Caro Ricardo. Sugiro que leia os artigos na íntegra e atentamente antes de fazer alterações e insistir nelas. --Stegop (discussão) 10h30min de 11 de dezembro de 2015 (UTC)[responder]

Obrigado pelo feedback Stegop. Creio que os livros de história hoje em dia às vezes são um pouco confusos (foi de onde retirei a informação).
Desculpe a demora, Abraço!
Ricardo Biehl (discussão) 02h54min de 19 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Olá, Ricardo Biehl. Bem-vindo(a). Por favor, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura, como fez aqui. Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário, é preciso assinar.

Você pode utilizar ~~~~ no fim de sua mensagem ou, ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com seu nome de usuário e com a data da edição.

Certifique-se, também, de que sua assinatura respeita as regras para assinaturas. Caso ainda haja dúvidas sobre como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições! !Silent (discussão) 12h40min de 18 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Obrigado !Silent, a partir de agora tomarei este cuidado.
Ricardo Biehl (discussão) 02h52min de 19 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

‎Explicar proposta de fusão[editar código-fonte]

Olá Ricardo! Você adicionou o aviso em apenas um artigo e não explicou a proposta de fusão entre Nó de dispositivo e Arquivo de dispositivo. A justificativa é necessária uma vez que não é um caso óbvio. Caso não justifique, a proposta de fusão será cancelada. Saudações, Luan (discussão) 20h48min de 4 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Uma vez não explicada, removi a proposta. Saudações, Luan (discussão) 13h57min de 11 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Registro distribuído

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Registro distribuído, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Sabrina (discussão) 15h13min de 21 de setembro de 2018 (UTC)[responder]