Usuário Discussão:Sam~ptwiki

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Usuário(a) Discussão:Sambr)
Não se esqueça de assinar seus comentários com (~~~~), obrigado.

Arquivo 2006 Arquivo 2007 Arquivo 2008

Sam!!! Seja muito bem-vindo!!! Senti a tua falta… que bom que voltaste, mesmo que seja temporariamente… Abraço, --Nice msg 17h00min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Feito, desculpe a demora. A insistência do usuário em efetuar reversões não permitiu que víssemos a páginas lá na categoria. Também bloqueei ele por inserção de informações falsas. Abraço, Daimore msg 01h43min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

Listas de torcedores famosos[editar código-fonte]

Sam,

Vi que apagou a lista de torcedores famos do São paulo que estav no corpo da página. Pois bem, quero lhe fazer uma pergunta: Se as listas sobre torcedores famosos são proibidas pq vários artigos de clubes de futebol ainda as tem?

Veja que não sou contra nem a favor da lista, tanto que o máximo que fiz foi organizar um festival de refs que colocaram por lá…mas achei bem incoerente algumas serem apagadas e outras não…Mesmo pq eu julgo que listas desse tipo devam ficar em artigo separado.

espero resposta,

abraços,

tales.ebner 03h33min de 8 de Janeiro de 2009 (UTC)

Uma busca rápida por torcedores famosos retornou diversos artigos entre eles Sport, Santa Cruz, Avaí, Santos, Corinthians, Cruzeiro, Íbis, Necaxa, Fluminense, Bahia, Grêmio, Atlético Mineiro entre muitos outros…e se vc notar o do corinthians é um anexo de torcedores ilustres, o que pela votação era o que contava…e eles possuem um artigo só para isso…
prefiro não apagar pois nem participei disso tudo e parece que sempre alguém implica comigo e acaba gerando uma discussão.
E na verdade eu acho que listas dentro de artigos, de acordo com a votação citada, não estava incluída…portanto poderiam existir.
abraços,
tales.ebner 03h52min de 8 de Janeiro de 2009 (UTC)

Torcedores famosos[editar código-fonte]

Ué, mas eu fiz justamente pois eu estava olhando o artigo do Club de Regatas Vasco da Gama e achei uma relação de torcedores famosos. Temos que manter a imparcialidade então, ou libera para todos ou apaga em todos. --Mrzero (discussão) 05h08min de 8 de Janeiro de 2009 (UTC)

Páginas para eliminação NewAge[editar código-fonte]

Olá, gostaria de pedir que reavaliasse o voto para eliminação da página [1], realmente ao editar a página não fui feliz em alguns parágrafos, porém já fiz as alterações pertinentes e incluí outras referências que provam que o produto realmente é conhecido.

grato.

--Dsantosnwg (discussão) 12h09min de 12 de Janeiro de 2009 (UTC)

Sam estou revertendo novamente as alterações que eu tinha feito na postagem sobre distância focal, pois ela estava de acordo com os princípios da wikipedia. Foram adicionadas novas informações e ajustados alguns termos para torná-los mais completos e apropriados. Também foi citada a fonte, conforme recomendação da própria wikipédia. Não endendi o porque da sua reversão, uma vez que houve melhora evidente no que foi adicionado no texto. o comentário precedente não foi assinado por Mahain (discussão • contrib.)

Artigo de Emídio Brasileiro[editar código-fonte]

Sam porque você votou contra a permanência do artigo sobre Emídio Brasileiro? Ajude-nos a manter a memória deste homem que muito trabalha e produz. Abraços,

Vinícius189.5.137.18 (discussão) 03h56min de 13 de março de 2009 (UTC)[responder]

Sam vi que editou os dois artigos que eu havia acabado de editar sobre Distância Focal e Profundidade de Campo. Reverti novamente as alterações, pois ambas carregam conteúdos e correções importantes. Diferente do que foi dito o material de Distância focal adicinou valores conceituais importantes sobre o que é fisicamente a distância focal e o impacto da mesma na fotografia. As fontes foram devidamente citadas. Se há algo que possa ser melhorado acredito que não deva ser feito por uma reversão e sim adicionando conteúdo pertinente ou ajustando o novo conteúdo. Se tiver algo positivo para acrescentar ou ajustar em relação ao que foi adicionado eu gostaria que o fizesse e não fizesse simplesmente uma reversão desconsiderando o que foi adicionado. Acredito que o espírito da Wikipedia é baseado na melhoria contínua e não na simples manutenção dos textos com a adição de textos desconexos. Uma adição de conteúdo importante em um texto já existente só trás benefícios à comunidade, assim como a citação da fonte (que é fundamental, até mesmo por questão de direitos autorais, e não eram encontradas em nenhum dos artigos que foram editados). Qualquer questionamento por favor entre em contato para que possamos acertar o conteúdo de forma a torná-lo cada vez melhor. Abraços. Mahain (discussão) 04h02min de 13 de março de 2009 (UTC)[responder]



SAM a questão é que sou o autor principal dos textos supracitados, que foram publicados originalmente no site em questão, por isso referenciei as fontes. Mas são contribuições de minha autoria e incluem corretamente a fonte de onde foi tirado. Se houver alguma outra forma de colocar tais questões por favor deixe-me saber.Mahain (discussão) 04h27min de 13 de março de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado por avisar, nem tinha visto essa votação. Davemustaine opa 23h26min de 14 de março de 2009 (UTC)[responder]

Re:Parabéns![editar código-fonte]

Obrigado, pena que ninguém lembrou de avisar a ele antes, teríamos poupado um desgaste desnecessário. Abraço. GRS73 msg 23h33min de 14 de março de 2009 (UTC)[responder]

Vou dar uma olhada no artigo. Abraço. Bisbis msg 00h29min de 16 de março de 2009 (UTC)[responder]

Votei pela eliminação. É um spam cross-wiki mesmo. Obrigado por me avisar! Boas contribuições. Bisbis msg 00h37min de 16 de março de 2009 (UTC)[responder]
Sempre que precisar… Abraço. Bisbis msg 00h44min de 16 de março de 2009 (UTC)[responder]

É um spam cross-wiki sim… mas ele possui um histórico interessante… vou pensar no caso! Abraços -- Andrevruas (discussão) 02h28min de 16 de março de 2009 (UTC) tambem nao to nem ai co vcs ne, ai[responder]

Artigo sobre Emídio Brasileiro[editar código-fonte]

Olá Sam, verifiquei o seu voto nesse artigo e gostaria que você visse a mudança significativa. Julio César189.123.168.156 (discussão) 18h51min de 17 de março de 2009 (UTC)[responder]

Olá Sam. Estamos convidando-te para participar do 7º Wikiatividade, concurso da wikipédia que visa transformar artigos simples ou que já passaram por revalidação em destacados. Inscreva-se na Lista de participantes e boa sorte!


Christian msg 14h29min de 21 de março de 2009 (UTC)\[responder]

Brenno Tavares[editar código-fonte]

Fontes: Paróquia Nossa Senhora do Brasil; História do Centro Acadêmico Horácio Lane; enciclopédia "Quem é Quem no Brasil" (1961) o comentário precedente não foi assinado por Gabtav (discussão • contrib.)

Ligações Externas: Relações Internacionais[editar código-fonte]

Olá Sam!

Eu editei o artigo de Relações Internacionais, com a inserção da Ligação Externa "MondoPost", que é um site independente de RI. Porém você tinha deletado. Gostaria de saber o motivo, já que o site não é uma empresa particular e é de interesse de estudantes, principalmente.

Um abraço,

Enriquevilla (discussão) 03h20min de 2 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Sam.

Segundo decisão comunitária obtida em Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Março#Páginas para eliminar, a justificativa de voto tornou-se obrigatória. Por essa razão, seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Hot100Brasil.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Lechatjaune msg 02h51min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Sam,

A justificativa de voto em páginas para eliminar é obrigatória, portanto seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Eduardo Gomes de Azevedo - Wikipedia:Páginas para eliminar/Hot100Brasil - Wikipedia:Páginas para eliminar/Associação de Professores de Teatro-Educação - Wikipedia:Páginas para eliminar/Clóvis Roberto. Para mais informações sobre esse termo, acesse Wikipedia:Páginas para eliminar.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Quark 02h53min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Anexo:Lista de álbuns de Diante do Trono, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Tiago Abreu (discussão) 19h30min de 29 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

A sua conta será renomeada[editar código-fonte]

08h53min de 20 de março de 2015 (UTC)

00h36min de 22 de abril de 2015 (UTC)

Olá Sam~ptwiki! O artigo Amostra prévia, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Lechatjaune msg 22h22min de 19 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Torcida Jovem Camisa 12, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sérgio Castelar (discussão) 00h09min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Troféu Ramón de Carranza foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Troféu Ramón de Carranza, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 02h11min de 26 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]