Usuário(a) Discussão:Serginho caffé

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Serginho caffé, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  OS2Warp msg 19h12min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)


Serginho Caffé Radialista, Locutor, apresentador e comunicador de Rádio e televisão, nasceu em 31 de Dezembro de 1962, na Mooca - São Paulo. Na década de 80, fez testes para apresentador de rádio, nas emissoras, Eldorado, Antena 1 e Bandeirantes FM - conseguindo sua primeira oportunidade na Rádio Metropolitana - 98,5 Mhz de São Paulo. Ficou nesta emissora por cerca de 8 meses, e após isso, conseguiu trabalho na Rádio Bandeirantes FM - 96,1 Mhz - SP, seu grande sonho. Cayon Jorge Gadia era o diretor artistico da emissora e Eduardo Lafon era o superintendente da Televisão. Durante o tempo que ficou no grupo de comunicação liderado por João Jorge Saad, trabalhou também, na Rádio Bandeirantes AM, apresentando o programa Rádio Revista Bandeirantes e na Televisão, apresentou os programas: SUCESSOS DO RÁDIO - Vídeo Clipes, SUPER SPECIAL - Video Clipes e entrevistas e DISPLAY - Trailers de Cinema e Vídeo. Ainda em 1986, trabalhou na Rádio Cidade FM - 96,9 Mhz - SP sob a batuta de Luiz Fernando Magliocca. Passou pela Rádio Manchete FM - 91,3 Mhz, Antena 1 FM - 94,7 Mhz - SP, Rádio Paulista AM - SP, Nova FM Record, 97,7 Mhz - SP, Gazeta FM - 88,1 Mhz e AM (Apresentando o programa NO RITIMO DO ESPORTE), sob a supervisão de pedro Luiz. Foi um dos comunicadores responsaveis pelo lançamento da Rádio Nativa FM - 95,3 Mhz - O AMOR DE SÃO PAULO e permaneceu na emissora por 4 anos. Retornou a Gazeta FM por mais 4 anos... Lançou o portal de notícias de entretenimento CAFFE.COM - www.caffe.com.br e o BLog com Caffé: http://blogcomcaffe.blogspot.com Trabalha na gravação de spots comerciais, institucionais, documentários e apresentações de eventos.