Usuário:Py4nf/Marcas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ferramentas de edição[editar | editar código-fonte]

Lista completa[editar | editar código-fonte]

Lista completa de predefinições do projeto: Wikipédia:Lista de predefinições

Marcas úteis[editar | editar código-fonte]

Seguem algumas marcas muito úteis. A versão original dessa lista pode ser encontrada na página do usuário Polyethylen.


Múltiplas
{{Multitag}}

Fontes
{{Fontes primárias}}

{{Mais notas}}

{{Sem fontes}}

{{Sem notas}}

{{Uma fonte}}

{{Fonte melhor}} [carece de fonte melhor]

Traduções
{{Tradução de}} {{Tradução de}} {{Em tradução}} {{Em tradução}} {{má tradução}} {{má tradução}} {{Traduzido}} (Usada apenas na página de discussão do artigo) {{Traduzido}} {{tradução/ref}} {{tradução/ref}} {{Aviso-tradução}}

Nome do artigo[editar | editar código-fonte]


Faltou inserir notas de tradução em Nome do artigo

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Nome do artigo, que você criou ou editou, aparentemente é fruto de tradução de um verbete de uma Wikipédia noutra língua, esta informação no entanto não foi devidamente fornecida. Quando um artigo estiver em processo de tradução, use a Predefinição:Em tradução, quando terminada a tradução, adicione a Predefinição:Tradução/ref na seção "Notas", e a Predefinição:Traduzido na página de discussão do artigo traduzido. A devida indicação de que o artigo é fruto de tradução de um verbete de uma Wikipédia noutra língua facilita no trabalho de verificação e confronto das informações fornecidas no artigo em relação as fontes nele indicadas.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e consulte também o guia de tradução. Uma leitura atenta do tutorial e do guia proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT.

Boas contribuições. Py4nf (discussão) 16h14min de 9 de fevereiro de 2015 (UTC)



Versões da língua portuguesa
{{Versão PT-EU}}

{{Versão PT-BR}}


Redação
{{Corrigir}}


Sortidos
{{autobiografia-wikipedista}}

{{Em construção}}
{{Revisão}}

{{Má introdução}}

{{desatualizado}}

{{global}}

{{Linguagem Inadequada}}

{{Parcial}}

{{Pesquisa inédita}}

{{não-enciclopédico2}}

{{Contextualizar}}

{{IP escolar}}

Atenção:

O endereço IP Py4nf/Marcas encontra-se atribuído à organização "Nome da instituição" (verificar WHOIS) e pode ser partilhado por várias pessoas. Se a organização usar servidores proxy ou firewalls, este endereço IP pode mesmo representar muitos utilizadores em vários computadores.

Por essa razão, uma mensagem destinada a uma pessoa pode ser recebida por outra e o bloqueio deste IP pode afetar várias pessoas. Se estiver a editar a Wikipédia através deste endereço IP, pode evitar receber mensagens nesta página e eventuais bloqueios criando uma conta ou entrando na sua conta caso já a tenha criado. Em alguns casos, pode não conseguir criar uma conta temporariamente devido a esforços para evitar vandalismos na Wikipédia. Para mais informações consulte as páginas Como criar uma conta e Política de bloqueio.


Administradores e reversores: moderem o tempo de bloqueio ou evitem-no se for possível.

{{expandir}}

{{Publicidade}}

{{Renomear página}}

{{Atribuição de conteúdo livre}}

 Este artigo incorpora texto de um trabalho de conteúdo livre. Para aprender como acrescentar texto de licenças livres a artigos da Wikipédia, veja em agregar textos em licença livre na Wikipédia. Para mais informações sobre como reutilizar texto da Wikipédia, veja as condições de uso.


+en:Template:One source

Corpo do artigo
{{esclarecer}} {{vago}} {{quem}} {{quando}} {{onde}}

Sortidos

{{ri}} ───────────────────────── {{referências-discussão}}

Referências