Usuário:Rei-artur/arquivo/2006-abr

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2005: I
2006: I II III V VI VII VIII IX X XI XII
2007: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
I II

Nirvana[editar | editar código-fonte]

OLá. Não entendi porque a página sobre o Nirvana foi revertida para uma edição anterior. Acabou quebrando todo o código em sânscrito e chinês... AcidZero

Login[editar | editar código-fonte]

Pois, não realizei na altura que não estava logado, e depois de fazer login não fui verificar se o block se aplicava também a users. Um abraço Belard 15:49, 21 Abril 2006 (UTC)

Adam[editar | editar código-fonte]

Caro Artur, foi necessário um bloqueio de emergência no artigo sobre Francisco Adam - que mais se devia chamar "Morte de Francisco Adam", já que é esse o tema mais discutido. 3 dias depois penso já ser seguro levantar o bloqueio, até porque mesmo na wikipédia inglesa bloqueios de 1 ou 2 dias são geralmente suficientes para casos médios de vandalismo - ou até o bloqueio dos vândalos individuais. Além disso, o artigo está num estado deplorável, e viola inúmeras regras de NPOV, além de incluir uma imagem com copyright, pelo que é necessário editá-lo. Obrigado desde já. 81.84.170.129 22:52, 20 Abril 2006 (UTC) oops, assinei o post sem estar logado Belard 22:54, 20 Abril 2006 (UTC)

Esboço[editar | editar código-fonte]

Citação: Rei-artur escreveu: « Hgfernan, em relação ao esboço da geografia da angola, não sei se reparaste mas já existem os dois esboços ({{Esboço-geoang}} e {{Esboço-geoao}}. Podes usar um qualquer. um abraço Rei-artur 17:44, 4 Abril 2006 (UTC)»

Rei-artur,
agradeço suas informações. Até mesmo um wikipedista iniciante como eu precisa ser mais atento. :}
Quanto às duas versões do esboço, proponho cancelar {{esboço-geoang}} e ficar apenas com {{esboço-geoao}}.
As razões para isso seriam a padronização e o fato de haver ainda poucos artigos marcados com esse esboço.
O q vc, como wikipedista mais experiente (e mais brilhante) sugere a esse respeito ???
Obrigado,
--Hgfernanmsg 13:55, 5 Abril 2006 (UTC)

Obrigado e me ajude[editar | editar código-fonte]

Obrigado por avisar, estarei arrumando agora mesmo, e quero sua ajuda nesse artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mundial_de_Clubes_da_FIFA Um usuario esta editando e falta parcialismo, como é um artigo de futebol ele esta menosprezando o Clube Corinthians sobre o Mundial de CLubes, inventando fatos que não coincidem e nao estão de acordo com o site oficial da FIFA e além disso ele bloqueou o acesso de edição, http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,6537,CWC-2006-106,00.html como visto aqui, a FIFA desconsiderou a Toyota como Mundial e ele no artigo que é muito mal redigido diz que a FIFA nao diz sobre o Mundial do Corinthians e que nao foi um torneio oficial. Obrigado e espero que me ajude pois o Wikipedia muitas vezes é usado como pesquisa e nao se pode deixar uma rivalidade estragar um artigo com factos que nao coincidem.

movidodic[editar | editar código-fonte]

Páginas com {{movidodic}} não podem ser eliminadas. Veja Categoria_Discussão:·Páginas_movidas_para_o_Wikcionário. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntal 20:51, 6 Abril 2006 (UTC)

  • Imaginei que deve ter sido por algum motivo assim (rs). Eu já havia conseguido segurar outros que está prontos para apagar todas alguns dias atrás, mas, pelo visto não eram os únicos (hehe). Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntal 21:04, 6 Abril 2006 (UTC)
Rei, mais cuidado na marcação. Alegre -- Fernando Ф 07:48, 7 Abril 2006 (UTC)

Aqui também. -- Fernando Ф 07:55, 7 Abril 2006 (UTC)

boas vindas[editar | editar código-fonte]

obrigado ;)

Sanção de Ataques Pessoais[editar | editar código-fonte]

Oi, Rei

Fiz uma proposta na Esplanada com muitas dúvidas e reticências, mas ela ainda não foi comentada por nenhum dos usuários mais antigos, só pelo Lugusto. Será que você poderia dar uma olhada, quando tiver tempo, aqui?

Abraços, Loge | fogo! 12:44, 7 Abril 2006 (UTC)

Bandeira de Irapuru[editar | editar código-fonte]

Oi Rei Arthur,

Agradeço a tua mensagem a propósito da bandeira de Irapuru, e digo-lhe que tanto a bandeira como as fotos foram devidamente autorizadas. São de autoria de José Costa e foi autorizado o uso das imagens conforme email em meu poder datado de 28/04/2005, através do endereço andre@avozdeirapuru.com.br.

Abraços, --Eniosales 13:09, 7 Abril 2006 (UTC)

Duvida[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei-Arthur, já vi imagens aqui que eram fotos de capas de livros, por exemplo, mas acho que foram apagadas depois. Eu mesmo fiz algumas imagens assim e pus no commons, mas tenho minhas dúvidas se isto é correto ou se seria VDA na mesma. Você sabe me dizer? Queria botar uma imagem do filme A vida é bela, mas não sei se seria VDA. Pensei em tirar uma foto da capa do DVD, mas isso só pode nos EUA ou na wiki-pt também pode? Pensei até em tentar fazer uma imagem de uma cena do filme, isso poderia? Desculpe-me por lhe incomodar com algo que eu já deveria saber. Abraço, Martiniano Hilário 16:53, 7 Abril 2006 (UTC)

  • Obrigado. Vou fazer umas tentativas. Abraço, Martiniano Hilário 22:47, 7 Abril 2006 (UTC)
  • É um caso diferente, acho eu, poderia ver se a imagem que carreguei no commons e pus aqui está correta?Martiniano Hilário 23:05, 7 Abril 2006 (UTC)
  • Que bom. Amanha vou tentar dos DVDs e uma capa de revista que tem uma foto espetacular do filme King Kong. Mais uma vez, obrigado, Martiniano Hilário 23:16, 7 Abril 2006 (UTC)

Thanks, My Lord...[editar | editar código-fonte]

Big King,

Deveras exasperante, topar com verbetes "pelados" de gente famosa... Como desenhista, sou bom advogado (na verdade, fiz a faculdade errada...). Adoro desenho, mas sou ainda muito capenga. Com exceção da caricatura do Dewey, o resto é mesmo um suplício... Agora, como não mo respondeste à consulta sobre o Paulo Souto, carreguei a foto oficial dele. Já "topei" com vários casos, parecidos.

Tive preguiça em traduzir o (argh) inglês do Commons, portanto não sei se a licença é aquela mesma... Deixo aos bons administradores que decidam.

Quero finalizar pedindo para mudar esta vossa página de recados: não tem índice pra gente ir "direto ao ponto" e nem aquele treco que abre uma janela pra gente escrever!

Forte abraço e, se "topar" com um verbete digno de ser "caricaturado", mande-nos pra ver se a gente pode fazer algo... Abraço, do milionésimo segundo na linha de sucessão imperial, André Koehne 12:24, 8 Abril 2006 (UTC)

Falando do Jorge...[editar | editar código-fonte]

Rei, falando nisso, dê uma olhadinha aqui: Discussão:Jorge Amado. Parece meio sério. André Koehne 13:46, 8 Abril 2006 (UTC)

Vou ver o que dá pra fazer...[editar | editar código-fonte]

King, varei a noite, aqui... Tou caindo de sono. Mas quando acordar (sei lá que hora), vou fazer algo pra deixar o treco "legal". Mas o verbete está lá, não é? Cara, foi minha primeira "vigiada"... via o verbete, e passei "batido", como diz-se em minha Caetité...

forte abraço, André Koehne 14:00, 8 Abril 2006 (UTC) (e boa noite).

Ilustração em Essenbach[editar | editar código-fonte]

Bom, dia Rei-artur,

gostaria de te perguntar como se pode colocar em um artigo sobre município alemão uma imagem já disponível na Wikipedia em alemão. Por exemplo, o município Essenbach: em WPpt ele não tem mapa, mas em WPde ele tem. Aliás, foste o responsável pela criação de Essenbach.

Sofri um pco para entender as predefinições das comunidades francesas, mas ainda não consegui vislumbrar a solução para os municípios alemães. :)

Obrigado,

--Hgfernan Msg 10:13, 10 Abril 2006 (UTC)

Citação: Rei-artur escreveu: «Já está. Um abraço Rei-artur  ? 18:15, 10 Abril 2006 (UTC)»

Muito bom! Agora poderei aplicar teu padrão aos municípios alemães q encontrar.
Obrigado,
--Hgfernan Msg 23:06, 10 Abril 2006 (UTC)

Novas Imagens[editar | editar código-fonte]

Boa tarde,

Vi que não gostastes da alteração que fiz em Predefinição:CopyrightGFDL, mas não importou-se com as feitas por mim na advertências como esta. Gostaria de entender o motivo, caso haja, peço que explique e me ajude a colocar a possibilidade de alteração em votação.

Obrigado. -GAD 20:45, 10 Abril 2006 (UTC)

Entendi, o que não compreendi bem é o porquê de em Predefinição:Copyright, não ter tido problema na alteração da imagem e em Predefinição:CopyrightGFDL sim. -GAD 02:01, 11 Abril 2006 (UTC)

Fonte das IMGs[editar | editar código-fonte]

Veja os sites de onde tirei as imagens, e caso esteja violando algum Copyright, então as imagens serão apagadas. Avise-me.

Imagem ASentinela.jpg
Imagem ger14.jpg

XÃNÐÏ Æ 20:47, 10 Abril 2006 (UTC)


Dúvidas[editar | editar código-fonte]

Posso usar esta imagem de capas de revistas da Wikimedia para trocar pela ASentinela.jpg ?

Uma dúvida, e caso envie essas imagens gr14.jpg e ASentilena.jpg para a Wikimedia, e usar-las depois na Wikipedia. Vai ter algum problema ?

Ha! como faço para apagar as imagens que enviei?

XÃNÐÏ Æ 21:18, 10 Abril 2006 (UTC)

Eliminação da entrada CULP[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-Artur,

O Log de eliminação indica que retirou a entrada CULP. Gostaria que me informasse os motivos.

Entretanto sugiro que faça uma consulta no GOOGLE em **sítios de Portugal** , **imagens** ou **notícias** por CULP. Sugiro ainda que consulte os seguintes endereços:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Metro_do_Porto http://utentes-linhadapovoa.blogspot.com/ http://www.futurosustentavel.org/fotos/ambiente/Via_Verde_Armando_Herculano.pdf http://www.futurosustentavel.org/fotos/ambiente/Abrigos_Uteis.pdf

armando

Exemplos de fontes[editar | editar código-fonte]

Vossa alteza, Venho humildemente discutir os exemplos de fontes. Não sei se vossa alteza foi o criador do exemplo em questão, utilizado nos verbetes de famílias tipográficas. Acredito que os exemplos, embora muito bem realizados, tem um problema complicado: muito poucas pessoas vão ter a fonte específica para visualizar o texto (e mesmo que tenham, talvez a fonte não esteja instalada). O resultado é um texto em Courier que toma muito espaço e deve confundir a maioria dos usuários. Proponho que procuremos outra solução para exemplificar as fontes e que temporariamente retiremos os exemplos. Espero que vossa alteza perdoe minha impertinência. Um abraço (humilde) --Aleph73 22:14, 11 Abril 2006 (UTC)

Grande Rei,

ok, vou manter os exemplos nas fontes padrões. Assim funciona perfeitamente. Um grande abraço --Aleph73 22:35, 12 Abril 2006 (UTC)

o exemplo em questão[editar | editar código-fonte]

O parágrafo seguinte está escrito em {{{1}}}, se tiver instalado no seu computador, senão é utilizada o tipo de letra monospace.

Design (em alguns casos projeto ou projética no Brasil) é um termo da língua inglesa que se refere a um determinado esforço criativo, seja bidimensional ou tridimensional, segundo o qual se projetam objetos ou meios de comunicação diversos para o uso humano. Por este fato, ela pode ser traduzida como "desenho", mas não se refere diretamente ao ato de desenhar. Devido à dificuldade de tradução, costuma-se adotar nos países de língua portuguesa a palavra original, de forma que o profissional que trabalha na área de design é chamado designer.

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ abcdefghijklmnopqrstuvwxyz 1234567890

Exemplos de caracteres IPA/ɪgˈzɑːmpəl əv aɪpiːˈeɪ tɹɑːnˈskɹɪpʃən/. Caracteres Árabes: العربية. Caracteres Hebraicos: עברית. Caracteres cirílicos: Кирилица. Caracteres germânicos: ÅÄÆÖØ åäæöøß. Caracteres Gregos: Ελληνικά.

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Rei, esta categoria indica itens para serem eliminados a partir de hoje ou só amanhã? Abraço; -- Slade 20:34, 12 Abril 2006 (UTC)

Valeu Rei! É falta de prática :P Outra coisa: opine aqui. -- Slade 20:41, 12 Abril 2006 (UTC)

Artigo completamente copiado[editar | editar código-fonte]

Como percebi que você tem mais conhecimento sobre os procedimentos legais da wikipédia, no artigo TV Subaé o conteúdo está completamente copiado de [1], como devemos agir numa situação como está? No momento não tenho tempo para "regularizar" o artigo. Espero que você possa ajudar. Boa noite. Bruno Slessa 22:50, 12 Abril 2006 (UTC)

Imagens carregadas pelo Reynaldo[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur.

Você comentou sobre o carregamento da imagem: Embarque bananas - Djanira.jpg, preciso de sua ajuda, pois como eu afirmo no histórico o quadro (óleo sobre tela da pintora Djanira é de propriedade da Prefeitura Municipal de Avaré e está em exposição no museu da cidade. Imagino que se é do poder público seja livre a reprodução (tipo fotográfica, etc). A foto da tela é meu trabalho. Posso perfeitamente liberar os direitos da foto. É certo isso? Se positivo, como devo proceder? Que código deverei usar na página? Quase a mesma situação é a da Festa_do_Divino_-_1962.jpg - que é propriedade do Governo do Estado de São Paulo e está disponível no: http://www.saopaulo.sp.gov.br/saopaulo/cultura/museus_palac.htm (foi feito upload deste local!) Ou então da imagem: Escolhendo_café,_1955_-_Djanira.jpg que é propriedade da Presidência da República do Brasil e disponível em: https://www.presidencia.gov.br/ (foi feito upload deste local!)

Na imagem: Djanira_2_anos.jpg o autor já faleceu há mais de 70 anos.

(as imagens acima estão na página Djanira)

Outras fotos que fiz o upload e de minha autoria usei o código "PD-self".

Preciso de sua ajuda. Que código deverei usar (no edit) nos casos acima. Obrigado desde já!

Reynaldo --REFON 04:08, 13 Abril 2006 (UTC)

Imagens do Reynaldo[editar | editar código-fonte]

Feliz Páscoa...!!

Obrigado pela resposta. Vou pelo menos tentar seguir as suas orientações, principalmente com respeito a nova foto em perspectiva. Abraço

Reynaldo --REFON 16:53, 14 Abril 2006 (UTC)

Imagens carregadas por Carnavalesco[editar | editar código-fonte]

A foto foi tirada por mim mesmo. Os direitos são free. Já tentei modificar o status da foto mas não sei se fiz certo.

Ja tentei resolver o problema com as duas fotos. Mas não sei se fiz o que deveria ter sido feito. Por favor, me ajude.

Abraço

Carnavalesco discussão

Imagem Scanned 008.jpg[editar | editar código-fonte]

Rei-artur, alterei as informações sbre copyrrights, gostaria que informasse se está ok. O que acontece é que muitas vezes faço traduções de homônimos em inglês ou espanhol e a ligação com a imagem não funciona corretamente, nestes momentos normalmente eu copio e e crio a imagem novamente. Existe alguma maneira para que não se faça duplicação de imagem nestas situações em que o link fica quebrado?

Obrigado,

C13ci0.

Seu e-mail[editar | editar código-fonte]

Olá,

Recebi o seu e-mail e já te respondi. Era isso mesmo que você queria? Me adiciona no seu MSN, assim nós poderemos conversar melhor.

Um abraço,

Raphael Lorenzetomsg 11:27, 15 Abril 2006 (UTC)

Beno Gutenberg e datas[editar | editar código-fonte]

Pois, alteza... Eu resolvera não mais sair botando links nas datas que surgem, já que nunca vou a elas para dizer o que estou colocando - e por ter visto que tem um pessoal dedicado a isto. Traduzi o verbete, vindo do alemão (era o maiorzinho). Valeu, pode mesmo mexer onde passo - é para mim uma honra!

forte abraço, do André Koehne 12:08, 15 Abril 2006 (UTC)

Discussão:Vaticano[editar | editar código-fonte]

Desculpe-me por atrapalhar teu trabalho com as Predefinições, mas poderia dar uma olhadinha nisso? Obrigado. -GADmsg 12:40, 15 Abril 2006 (UTC)

{{Portal-duplo}}[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-artur. Obrigado. Eu não tinha percebido essa possibilidade. Contudo, a prédefinição que adaptei da fr.wp permite incluir (e misturar) ligações feitas com a {{Meta-portal}}, como a que temos utilizado para o Portal de história da ciência: {{Portal-hist-cien}}, que permite utilizar imagens e cores diferenciados. A menos que haja uma política deliberada de apenas utilizar a ligação ultra-minimalista (e algo cinzentona) de {{Portal}}, eu gostaria de poder utilizar a abordagem dos franceses. Um abraço. --José Pedro Sousa Dias 13:24, 15 Abril 2006 (UTC)

PS. Um exemplo comparando as duas prédfs está na minha página de rascunho. --José Pedro Sousa Dias 13:52, 15 Abril 2006 (UTC)

{Correlato|commons|Torre do Cimo da Vila}[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur! Queria pedir-te que, se possível, me pudesses esclarecer qual a vantajem de substituir a predifinição {Commons-nome do artigo} pela {Correlato|commons|Torre do Cimo da Vila}. A razão da minha dúvida é o seguinte: Se ao colocar essa predefinição que eu desconhecia, desaparecesse a box no meio do artigo, aparecendo só do lado esquerdo junto com os interwikis, a ligação para o Commons, eu diria que era extremamente vantajoso em termos estéticos. Mas substituir uma box por outra do mesmo tamanho, não vejo vantagem. Poderás dar uma ajuda? Abraços. --João Carvalho 14:31, 15 Abril 2006 (UTC)

Entendi e concordo!! obrigado pela ajuda.--João Carvalho 14:52, 15 Abril 2006 (UTC)

Olá uma vez mais. No artigo Antonio Maura, retiraste as caixas que tinha acrescentado. Se puderes diz-me porquê, para eu aprender mais alguma coisa. Abraços.--João Carvalho 18:35, 15 Abril 2006 (UTC)

Press Contact[editar | editar código-fonte]

Surgiu um convite para que haja um Press Contact da Wiki.pt. Veja aqui. Peço a sua opinião. -GADmsg 16:30, 15 Abril 2006 (UTC)

Re: CC[editar | editar código-fonte]

Nenhum afluente. - Michelmfb + 16:39, 15 Abril 2006 (UTC)

As imagens não devem ser colocadas no Commons ? - Michelmfb + 16:44, 15 Abril 2006 (UTC)

127k[editar | editar código-fonte]

[2] Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntal 17:46, 15 Abril 2006 (UTC)

Práxedes Mateo Sagasta[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur

no artigo Práxedes Mateo Sagasta, o título não bate com o texto, que fala sobre Alejandro Lerroux, procede? abraço. Rangel Palma 18:15, 15 Abril 2006 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Olá,

 Você corrigiu alguns erros de estilo que foram a mim indicados (duplos esboços) e não tinha tido tempo de corrigir.
 Obrigado,
 Usuário:Xexeo

Artigo de Aldous Huxley!!![editar | editar código-fonte]

Vc não acha q como estava a edição do artigo sobre Aldous Huxley[3] estava melhor? Antes wikava justamente no conteúdo de Huxley nos mencionados projetos. Agora se faz necessário uma busca projeto por projeto. Espero q resolvamos isso em um entendimento consensual. Qualquer coisa abra a discussão lá no próprio artigo.

--Huxley .:q? 00:55, 16 Abril 2006 (UTC)


Pode deixar agora vi o q vc fez é pq sou novato aki na wiki e ainda tô pegando os macetes!!!--Huxley .:q? 01:03, 16 Abril 2006 (UTC)

Ref: Boas vindas![editar | editar código-fonte]

Obrigado amigo! Receba um abraço desse novo colaborador. ZaccaJLZ 02:33, 16 Abril 2006 (UTC)

Res: imagem[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso imediato. Adicionei a fonte e a data em que a imagem foi criada... e agora tá tudo ok com o Saul symbol.jpg? Aguardo orientaçào... valeu :) --Aleph73 02:19, 17 Abril 2006 (UTC)

o dia 2 está chegando. Eu não entendo muito disso. Esse é apenas um trecho da ilustração, uma modificação sobre uma obra não uma representação completa. Continua sendo necessário apagar a imagem? abs--Aleph73 23:50, 29 Abril 2006 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Zidantas[editar | editar código-fonte]

Por favor, relê o artigo Zidantas e reconsidera teu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Zidantas. Grato, --Mschlindwein msg 12:23, 16 Abril 2006 (UTC)

ER de categoria[editar | editar código-fonte]

Imagem Silvio Pinto[editar | editar código-fonte]

Olá, Rei, obrigado pelo toque! Pode ficar tranquilo pois todas as fotos de quadros que eu adiciono na WIKIPEDIA são de quadros da minha propriedade, e tiradas por MIM ou por minha ordem. As licenças são perfeitas pois os quadros me pertencem. Muito obrigado, acho que já fiz as correções necessárias Claudre 21:19, 16 Abril 2006 (UTC)

Rei, os correlatos no meu firefox da PP não funcionam... O que fazer? --Slade 22:41, 16 Abril 2006 (UTC)

Wiki do Francisco Adam[editar | editar código-fonte]

Porque é que fizeste uma entrada na Wiki "dedicada" ao Francisco Adam? Porque é que a protegeste do suposto "vandalismo"? Porque é que dizes que ele lutava pela vida?

[4][editar | editar código-fonte]

Olá! Eu gostaria de reúso suas imagens da botãos no Wikcionário inglês, mas eu/nós têm alguns interesses a respeito do "copirraite status" você atribuiu àqueles imagens. Devem ser copirraite de Wikimedia, ou devem realmente ser GFDL? Também, poderia você explicar como o WindowsXP recyclebin, e os logotipos de www.gnu.org podem ser adaptados para estes objetivos? Não seria melhor usar nossos próprios logotipos? Traduzido:Shibo77 em nome do:Connel MacKenzie(sysop no wikt:en:) 15:43, 17 Abril 2006 (UTC)

Francisco Adam[editar | editar código-fonte]

Olá. Vi que protegeste um artigo relativo ao actor Francisco Adam. Pergunto-te se consideras que isto:

"Francisco Adam (13 de Agosto de 1983 - 16 de Abril de 2006) foi um actor Português. Faleceu trágica e precocemente na madrugada de 16 de Abril de 2006, num acidente de automóvel em Alcochete. Será para sempre lembrado como o "Dino" de Morangos com Açúcar, onde era uma das personagens mais populares.

Deu os primeiros passos como modelo (durante cerca de 4 anos). Depois desta experiência, participou num casting para a mais popular série juvenil "Morangos com Açucar". Foi seleccionado e há mais de um ano que gravava episódios para a série. Devido aos "Morangos", tornou-se um actor de sucesso admirado por todos."

Ou isto:

"Destaca-se o facto de Francisco Adam ter sido um lutador e uma pessoa sempre bem disposta que animava os estúdios de gravações e qualquer que fosse o local onde se encontrava. Uma prova da sua luta pela vida é uma resposta dada a uma entrevista na qual dizia que o melhor momento da sua vida fora quando nasceu."

É material digno da Wikipédia. Sugiro que removas a protecção e permitas a edição do artigo (posso ser eu a fazê-la) para que tenha um mínimo de imparcialidade. Depois, se for necessário, torna a protegê-lo para evitar o tal vandalismo.

Obrigado.

VDA[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-Artur, estive trabalhando em algumas imagens. Tirei fotos, fiz uploads. Estava feliz da vida com minhas novas contribuições, mas acabo de receber esta mensagem no commons. O que acha, ele tem razão? Abraço, Martiniano Hilário 16:14, 20 Abril 2006 (UTC)

De acordo com isto ele parece estar certo. Infelizmente :=( Martiniano Hilário 16:19, 20 Abril 2006 (UTC)
Nem sei o que diga. Tristeza. Martiniano Hilário 19:13, 20 Abril 2006 (UTC)
  • Oi, Rei-artur! E lá se vão as minhas queridas imagens.....vão-se as fotos ficam a câmera, os artigos, os CDs e DVDs e os dedos inclusive. Mesmo assim, ô tristeza. Martiniano Hilário 00:46, 25 Abril 2006 (UTC)

Apelidos hispânicos[editar | editar código-fonte]

Só para lembrar que os apelidos de pessoas de língua castelhana são ordenados pelo primeiro (o do meio): [[Categoria:Primeiros-ministros da Espanha|López Domínguez, José]]. Abraços, --Dantadd 18:33, 21 Abril 2006 (UTC)

Sobre reverçoes[editar | editar código-fonte]

Voce sabe como faz para que automaticamente seja inserido no comentario de uma reversao, pra qual reversao ela esta sendo feita? Existe algo automatico que faça isso ou todos aqui digitam tudo..

Obrigado

Eduardo Elias Camponez 19:50, 21 Abril 2006 (UTC)

Ok. É uma pena.... :-) Obrigado de qualquer forma. Eduardo Elias Camponez 20:04, 21 Abril 2006 (UTC)

Modificação página principal[editar | editar código-fonte]

caro rei-artur, eu realmente não entendi a função da lista de projetos correlatos adicionada na página principal recentemente. Abaixo já existem ícones indicando tais projetos. Existe um motivo especial para a lista? --Leonardo Stabile Prates 02:38, 22 Abril 2006 (UTC)

agora entendi a sua modificação, mas tive que abrir o Internet Explorer para ver correto... no Firefox (1.5.0.2) não está funcionando corretamente...--Leonardo Stabile Prates 20:52, 23 Abril 2006 (UTC)

Maria João Bustorff[editar | editar código-fonte]

é uma mulher!—Sei Shonagon 04:12, 22 Abril 2006 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

Olá, sou novo nestas andanças da Wikipedia e tenho uma dúvida que me tem perseguido nos últimos dias, nomeadamente sobre a colocação de imagens. Por diversas vezes já coloquei imagens que pesquizei no site da http://search.creativecommons.org/ de forma a respeitar os direitos autoriais das imagens, mas sempre que coloco uma imagem com os respectivos autores, data etc, recebo sempre um alerta sobre a licença da foto. Também não percebo porque coloquei uma imagem da actriz Kelly Rowan nos mesmos parâmetros e não fui alertado.

Gostaria então de saber o que fazer realmente para as imagens não serem recusadas. Parece que as imagens no Wikipedia de língua portuguesa é o grande problema. Muito obrigado. Usuário: Lasalette, 14:45, 22 Abril 2006

Licença[editar | editar código-fonte]

Sinceramente não sei o que fazer, já que houve uma imagem sobre a actriz Kelly Rowan que coloquei sobre os mesmos critérios, e não recebi nenhum alerta por isso.

Deste modo gostaria de saber o que fazer para que as minhas contribuições possam ser recebidas correctamente. Muito Obrigado. Usuário: Lasalette, 14:42, 22 Abril 2006

Licença 2[editar | editar código-fonte]

Olá, imagino que eu tenha arrumado este problema da licença de Transpessoal.jpg, usando as novas normas. Qualquer outro problema que eu tenha porventura feito, quero corrigir! Abraços e obrigado

Usuário:Jonatas Passos

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Por isto.

--Lampiao 10:38, 23 Abril 2006 (UTC)

Recém-chegado[editar | editar código-fonte]

Sou um recém chegado ao mundo da Wipidédia. As minhas áreas são a Cartografia e a Navegação marítima. Muito obrigado pela sua mensagem de boas-vindas.

Alvesgaspar Alvesgaspar 18:54, 23 Abril 2006 (UTC)

RE: Mapas[editar | editar código-fonte]

Valeu pela dica do "vector version available". Vou mudar em todos os mapas que já possuem novas versões até o final desse mês. Raphael Lorenzetomsg 20:19, 23 Abril 2006 (UTC)

545453eve[editar | editar código-fonte]

Oi. Dúvida:

o que está abaixo não é página de usuário, pois não ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Hellen_Perrone

LijeAlsØ D C E 22:24, 23 Abril 2006 (UTC)


Foi por não ter o Contribuições do usuário à esquerda é que estranhei. LijeAlsØ D C E 22:35, 23 Abril 2006 (UTC)


O usuário Moreninha_br terá criado 2 páginas:

  1. 21:38, 23 Abril 2006 (hist) (dif) Usuário:Hellen Perrone
  2. 21:32, 23 Abril 2006 (hist) (dif) Usuário:Hellen S. Freitas Perrone

Não sei se será a melhor opção, mas vou propor estes 2 artigos para ER e já pedi ao usuário para criar novo login para depois de fazer o redirect para o nome correcto que quer. LijeAlsØ D C E 22:41, 23 Abril 2006 (UTC)

Me Ajude[editar | editar código-fonte]

Oi como vou conseguir as informações daquela foto? é uma foto de publicidade para a novela... se eu não conseguir ela vai ser deletada não? me ajude por favor

Reversão[editar | editar código-fonte]

Olá Rei, eu não entendi o modivo desta reversão. Você poderia me explicar o seu critério? Raphael Lorenzetomsg 23:34, 24 Abril 2006 (UTC)

Sem problemas, agora eu reparei que o mesmo IP que colocou a tabela foi o que a removeu. Provavelmente foi o usuário-novato que está a editar o artigo neste instante. Abraços, Raphael Lorenzetomsg 23:43, 24 Abril 2006 (UTC)

Me auxilie quanto a VDAs[editar | editar código-fonte]

Isto já seria o suficiente para que o artigo deixasse de estar marcado como VDA para ser marcado como Reciclar? Obrigado pela atenção, Raphael Lorenzetomsg 00:28, 25 Abril 2006 (UTC)

Imagens do Flickr[editar | editar código-fonte]

Olá, é que eu tenho dúvidas em relação às imagens do Flickr. No commons, só se pode postar as imagens que levam, no site do flickr, a categoria "Some rights reserved" ou qualquer outra imagem, mesmo que pertenca a outra categoria? E se não puder, o que eu devo fazer com as imagens que errôneamente publiquei? André Ligação a cobrar! 22:01, 26 Abril 2006 (UTC)

Então imagem como essa do São Francisco não pode ser publicada por não está no Creative Commons? Valeu!! André Ligação a cobrar! 22:47, 26 Abril 2006 (UTC)

Figuras para o artigo Deere & Company[editar | editar código-fonte]

Rei-Artur, Coloquei diversas figuras na Wiki para o artigo "Deere & Company", inclusive citei a fonte e que havia obtido permissão do Depto de Marketing da empresa para adicionar, porém nos comentários consta de que não está claro que pode ser utilizado. O que devo fazer para que isto não se repita? Clecio

Rei-artur, gostaria de saber então como deve ser preenchido o campo de direitos autorais para que não haja conflito. A propósito, as imagens estão todas disponíveis dentro do sítio http://www.deere.com.br/pt_BR/ag/ no link Banco de Imagens.

Agradecimento e dúvida sobre exclusão de Predefinição.[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela sua mensagem de boas vindas. Aproveito a ocasião para perguntar onde posso me informar sobre o motivo da exclusão de uma predefinição que criei no dia de ontem: Predefinição:Stellarium. Agradeço antecipadamente. MarcusMB.

[5] Rei, se é para deixar em texto, mais valia fazer o link para "língua inglesa", etc... ou não? 21:00, 27 Abril 2006 (UTC)
Sim, eu percebi. Mas podias juntar o útil ao agradável.. eu nunca gostei dessas pequenas imagens porque dizem muito pouco a quem passa de passagem - daí ter criado a {{Link}}. Oferecer um link ia esclarecer completamente o propósito dessa predefinição, e quiçá se pudessem fundir as duas (seria óptimo). Já que é possível alterar a cor do link, como alguns fazem com a assinatura, não vejo porque não aproveitar a oportunidade. -- Nuno Tavares 21:42, 27 Abril 2006 (UTC)

Bloquear IP[editar | editar código-fonte]

Rei-artur, seria possível bloquear o debilóide que vandaliza repetidamente o artigo Tango? Arges 19:28, 28 Abril 2006 (UTC)

A analisar...[editar | editar código-fonte]

Transcrito da Esplanada:

(...) e espero que a guerra acabe. Rei-artur ? 18:49, 24 Abril 2006 (UTC)
O dono da melhor comentário até agora: pode fazer isto Rei-artur? --Slade talk 21:07, 26 Abril 2006 (Quarta-feira)
PERFEITO, isso agrada gregos e troianos, virá algum macedônico? Obrigado Rei-artur :D Thomas Brian Schulz 03:42, 27 Abril 2006 (UTC)

--Dantadd 11:39, 29 Abril 2006 (UTC)

É... realmente "perfeito" para nós que - às vezes - sabemos o que é monobook.css... E as MR que aparecem para o "povo" em geral (eu incluída)?

Pessoal! Não há como resolver tecnicamente uma questão política, clara: de uma mera conversa sobre "eu acho", em páginas de discussão de wikipedistas, que a Lusitana trouxe aqui com a melhor das intenções, vem alguém, novamente, com uma proposta pronta e acabada para ser "votada". Me desculpem, mas esta não é a wikipédia democrática e aberta a opiniões que eu conhecia. -- Clara C. ☜ 04:22, 27 Abril 2006 (UTC)

Desculpa Lúcia, eu só dei uma idéia, não sei onde é que viu que foi votada! Lipeoi? 11:23, 27 Abril 2006 (UTC)
Ah pois monobook.css claro alguém troca isso por miúdos ou seja, explica o que isso é?= Lusitana 07:24, 27 Abril 2006 (UTC)
É: eu também não entendi esse tal de monobook . Mateus Hidalgo diga! 05:31, 29 Abril 2006 (UTC)

Hehe, preferia nem comentar e te deixar só o histórico, mas tenho o hábito (nem sempre politicamente funcional) de provocar a polêmica, mas gostaria que fosse apenas provocar a discussão, no bom sentido. -- Clara C. 06:15, 29 Abril 2006 (UTC)

Conversão html-wiki[editar | editar código-fonte]

Eu sabia que havia, mas fiquei com preguiça de procurar...obrigado! --Dantadd 11:39, 29 Abril 2006 (UTC)

Nome de filmes e séries CSI[editar | editar código-fonte]

Rei, desculpe-me a ignorância, mas não foi definido em algum lugar utilizar-se dos nomes dos filmes originais e redirecionar-se o portugues? Glumresponder 13:28, 29 Abril 2006 (UTC)

Quando iniciou a wikipedia em português?[editar | editar código-fonte]

Rei-artur, por favor estou necessitando saber em que ano iniciou a wikipedia em português? para que eu possa expor em aula sobre medicina, muito obrigado, --Robertolyra 11:38, 30 Abril 2006 (UTC)

×××HOLiC[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-artur,

Tudo bem? Espero que não se incomode, mas estou aqui para lhe pedir ajuda, visto que tens mais experiência do que eu aqui. Achas que o artigo ×××HOLiC pode ser proposto par lixo ou ER?

Muito obrigado e um abraço,

JP Watrin Discussão 16:50, 29 Abril 2006 (UTC)

  • Rei-artur, desculpe o incômodo, foi erro meu. Obrigado e um abraço. - JP Watrin Discussão 17:12, 29 Abril 2006 (UTC)

Muito obrigado![editar | editar código-fonte]

Fico feliz por ter gostado das minhas contribuições. Todavia estou chateado pela pobreza de espírito de alguns membros brasileiros que cismam em travar uma guerrinha infantil regionalista. As fotos e as modificações sobre o Rio de Janeiro que fiz já desfizeram tudo. Toda vez que altero, alguém interfere e avacalha. Muito triste! Mas obrigado.

Belache 20:07, 29 Abril 2006 (UTC)

Olá. Sim, conheço essa técnica, costumo usá-la como fiz no artigo Lázaro [6], só que desta vez passou-me ao lado, julgava que a pessoa tinha mesmo escrito o texto. De qualquer forma, obrigado pelo conselho. Um bom Domingo e uma boa semana. --JLCA 11:48, 30 Abril 2006 (UTC)