Usuário:Rei-artur/arquivo/2007-set

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2005: I
2006: I II III V VI VII VIII IX X XI XII
2007: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
I II
Ajuda
IRC (chat) CANAL #WIKIPEDIA-PT no Libera.chat | Webchat: kiwiirc



next[editar | editar código-fonte]

Atualização dos artigos sem categoria.[editar | editar código-fonte]

Olá, você poderia atualizar os artigos sem categoria, colocando a predefinição {{semcat}} utilizando o bot? Só por curiosidade, qual foi a última vez que vc fez isso, ou que alguem fez isso??Rodrigo Zanatta msg 02h01min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Bot[editar | editar código-fonte]

Majestade, a minha bota tem de passar pelos Wikipedia:Robôs/Pedidos de aprovação? (Sim, bota, é uma senhora, ok? E pára lá de rir à gargalhada como sei que estás a fazer depois de veres que criei uma conta bot, estou a falar a sério!) PatríciaR msg 16h26min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigada, se alguma vez a página abrir, eu verei como funciona :P. PatríciaR msg 08h20min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Spam[editar | editar código-fonte]

Olá Rei, entendes que essa ligação externa, http://www.traditionalvalues.org/urban/nine.php para esse lixo. Pode ser bloqueada? Abraço. Fabiano msg 02h06min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Novo portal do Grande Porto[editar | editar código-fonte]

Red Bull Air Race, imagem destacada do Portal:Grande Porto.

Na sequência do trabalho que vem sendo desenvolvido desde Dezembro de 2006 através do projecto Grande Porto, no qual colaboram 23 wikipedistas, anuncio a criação do novo Portal:Grande Porto.

É claro que se trata de algo bastante rudimentar, pelo que toda a colaboração é muito bem-vinda!

Um abraço grande-portuense, Manuel de Sousa 22h09min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Timeline[editar | editar código-fonte]

Olá,

Como foi através da tua página que tive conhecimento da função <timeline> e dado teres algum conhecimento sobre o assunto, pergunto: A função está a funcionar a 100%?

Peguei como base o código que está aqui, porém se faço alguma alteração como por exemplo mudar a cor do fundo ((1,1,1) para (0.6,1,1)) o gráfico simplesmente não aparece. Fiz "Mostrar previsão" no artigo e nada. Agora o mais estranho. Se eu proceder com a mesma modificação, mas agora no template italiano, funciona. Porém algo que funcionou anteriormente no meu teste (aumento do tamanho do gráfico, de 455 para 555), não funcionou no italiano.

Tudo muito estranho. Tens conhecimento de algum tipo de bug na função?

LonE msg 11h39min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)

Largas a bomba...[editar | editar código-fonte]

... e desapareces? LOL. A resposta é: nem penses e nem insistas ;). Beijinhos, PatríciaR msg 22h35min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

traduções[editar | editar código-fonte]

Aiaiai, só me lembro de uma: marshes penso que é pântano e grassland pradaria/estepe. Tenta num site português de ambiente, tipo o ICN. E quanto à outra coisa: é verdade! ;) Se fizeres um bot para fazeres artigos sobre espécies de coleópteros vão logo uns 60 mil... E aí passavamos do "efeito Atlas" para o "efeito barata". Bjs, Muriel 11h02min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Removal of access[editar | editar código-fonte]

I confirm the request. Rei-artur 22h05min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

habitats[editar | editar código-fonte]

coloquei aqui um pedido de ajuda.

Lijealso ? 00h59min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Brasão Santo antonio da platina - Inclusão/permissão .[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-artur,

Antes da solicitação o parabenizo pelo excelente trabalho de administrador, que têm realizado na WIKI. Tenho feito algumas fusões e procuro consertar o que acho de errado, dentro do meu conceito de entendimento, de forma a padronizar os textos conforme consta em modelos oficiais da WIKI. Gostaria com a sua permissão, incluir um texto adaptado do Brasão de Santo antonio da platina, criado por Lei Municipal local. Pelo que me consta vc. o bloqueou por excesso de vandalismo, o que o felicito por essa atitude. O texto que possuo, é uma daptação de http://www.santoantoniodaplatina.pr.gov.br/cidade/cidade.php?categoria=51, o qual constarei se for permitido como link de pesquisa. É é baseado em normas da [Heráldica]] brasileira e legislação complementar a qual é de livre acesso ao público. A fim de evitar problemas de cola e copia e outros meios. Fiz um pequeno texto aproveitando o escopo principal do constante no link acima, dessa forma a WIKI, ficará com um texto adaptado e legal sem ferir o conceito básico da definiçãp prevista na Lei municipal local, que provocará melindres desnecessários. Após o que se achares que ficou bom, pode voltar a bloquear o texto. Grato pela atenção dispensada, levs21h16min de 12 de Setembro de 2007 (UTC).

O que significa essa Exclamação?[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-artur,

Poderia analisar e responder essa pergunta, se souber resposta? Se a resposta for óbvia ou antiga, responda-me assim mesmo, pois sou um pouco lento, e realmente não percebia essa exclamação em vermelho. Grato. __ Observatore 21h27min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Revalidação[editar | editar código-fonte]

Prezado Artur, desculpe-me se te procuro sempre para tirar minhas dúvidas. Espero que tenha paciência para me esclarecer mais esta.
Em Reavaliações temos o caso de Nova Iguaçu, que segundo as regras, o prazo de votação deveria ter-se encerrado em 16 de Dezembro de 2006, portanto os votos dados pelo Alex Pereira e Xandi não seriam válidos. Teríamos então 6 votos para remover e 4 para manter. Sendo assim o artigo não foi revalidado como destaque e teria que ser retirado a predefinição de artigo destacado. Correto, ou existe algo que o está mantendo destacado até hoje?
A mesma “não observância das regras” eu constatei em Feminismo e Região Sul do Brasil e o que fazer com a má formulada proposta em Júlio César?. Grato. Bonás 07h07min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado pela atenção. Bonás 19h32min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/José Rodrigues[editar | editar código-fonte]

Olá Rei! Desculpa incomodar. O artigo em questão já levou diversas alterações, posteriores ao teu voto. Peço-te caso seja possível e tenhas paciência para isso, para verificares se o teu voto se mantém. Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 22h03min de 15 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado pela resposta. Não desanimes, porque espero que isto um dia dê a volta e as discussões passem a ser mais construtivas do que destrutivas como são neste momento. Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 13h24min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Olivença[editar | editar código-fonte]

Não compreendi o que queres fazer no artigo de Olivença. Dizer que é um município português??? Ou foi engano? Manuel Anastácio 16h28min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Ainda assim, não concordo com a reversão. Apresentem-se os factos. Discutam-se os factos. Evitem-se as reversões. Discutam as coisas ponto por ponto. Custará muito? Manuel Anastácio 16h46min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

AWB[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela disponibilidade. Já experimentei e até agora nada de especial. Abraço, João Sousa msg 16h57min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

[1] Xiiii! Parabéns pelo milhão. Lijealso ? 18h08min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)
Já viste isto? Nem queiras saber a história que esteve por trás. Lijealso ? 00h35min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)
Se tiveres paciência para ler [2] Lijealso ? 18h23min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)

E que deu origem a isto: [3]

PS.: Não sei se reparaste numa mensagem na minha discussão sobre o BotPolicia. Contactaste alguém da wiki.es sobre a o bot que marca lixos? Pode ter havido duplicação de contactos, não? Lijealso ? 18h28min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)

Predefinição:Faltalocator[editar | editar código-fonte]

Olá, eu não entendi muito o porque dessa predefinição. Vc obviamente deve ter usada como uma forma de marcação. Bem, veja se ela ainda tem relevância para vc, blz? Rodrigo Zanatta msg 21h21min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Predefinição:CopyrightByWikimedia[editar | editar código-fonte]

Olá, mais uma coisinha, como eu estou organizando as predefinições, eu não posso editar esta página por estar protegida, apenas coloque que ela é uma predefinição de imagem, mesmo que só usado pelo produtores da wikipedia. Basta colocar o código a seguir.

<noinclude> [[Categoria:!Predefinições para imagens|{{PAGENAME}}]] </noinclude> Rodrigo Zanatta msg 22h03min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)


Alteração maciça de Rui Resende para José1[editar | editar código-fonte]

Foi pedida pelo próprio utilizador?

José3 19h23min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Pelo menos alguém responde de forma educada por aqui. José3 20h31min de 17 de Setembro de 2007 (UTC)

Pedido de administração[editar | editar código-fonte]

Rei Arthur, propus meu nome para ser administrador. Gostaria que fosse colocado este fato nas votações em andamento. Obrigado. Muro discussão 22:11, 17 Setembro 2007 (UTC)

Bota aí![editar | editar código-fonte]

Então não é preciso criar é só substituir :) é melhor começar a usar óculos fundo de garrafa já que dos que encontrei, vários tinham a marcação genérica de geografia e ainda devem ser uns quantos. Podias até aplicar a todos os países :) Eduardo 20h57min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Parque Nacional Los Cardones, Província de Salta, Terra do Fogo, Província de Córdoba (Argentina), Pampa argentino. Penso que devem ser as províncias (e eventualmente alguns departamentos também) que estão com a marcação incompleta, as cidades (os mínimos de uma linha) têm a marcação correcta, depois há alguns artigos (quantos serão?) soltos. Eduardo 21h45min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Lugares dos Estados Unidos[editar | editar código-fonte]

Rei, o Lijealso já mostrou acima sobre a criação de milhares de verbetes sobre lugares nos Estados Unidos na es.wiki. Ele acabou me mostrando também esta iniciativa parecida na nl.wiki. Estava interessado em portar esses verbetes da nl.wiki para cá, e como penso que você já tem experiência com o assunto cá estou pedindo informações. Em casos anteriores aqui na pt.wiki (astronomia, comunas, ...), de onde eram obtidos os dados? Como foi definido o template? Qual software foi usado para criar efetivamente? Falarei com o operador de bot da nl posteriormente... Sds, --Leonardo Stabile msg 23h57min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Nem se preocupe com demora, já imaginava que você estava ocupado. Esse projeto é para longo prazo mesmo. Muito obrigado pela resposta, foram dicas valiosas =) --Leonardo Stabile msg 04h44min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Comecei uma descrição das etapas em Usuário:Leonardo.stabile/Cidades dos Estados Unidos e já adicionei seu teste na lista de traduções manuais para template. Começarei a adaptar os templates para a pt.wiki. Meu holandês também é zero =P. --Leonardo Stabile msg 21h00min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Não é mais fácil mover o atual para {{Info/Cidade dos EUA2}} e recriar {{Info/Cidade dos EUA2}}? Atualmente são menos de 500 em uso, é mais simples que atualizar 15000 futuramente. A menos que se mantenha o nome Info/Cidade dos EUA2 para sempre. --Leonardo Stabile msg 21h19min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Open proxy detection[editar | editar código-fonte]

Acho que seria interessante pedir ao usuário RonaldB, da wiki.nl, que nos ajudasse a criar uma página como esta (existe já em várias wikis).

Ver também:

Que dizes? Lijealso ? 03h18min de 19 de Setembro de 2007 (UTC)

Já o contactei. No aguardo. O usuário do bot, na wiki.es, também já colocou na sua agenda a adaptação do bicho destruidor de páginas novas lixadas. Lijealso 11h09min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Já temos algo. Lijealso 19h16min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Predefinição:Info biografia[editar | editar código-fonte]

Oi, Rei
Estás com paciência para dar uma olhada nisto? Há algo de errado na imagem. Vê como fica. Obrigado MarioM 16h57min de 19 de Setembro de 2007 (UTC)

Quer dizer, o tamanho da imagem é sempre o mesmo, mas é obrigatório introduzir um valor alfanumérico qquer no campo de tamanho de imagem, se o deixarmos em branco ele atrapalha-se... Não tem lógica... Mas se tiver de ser assim, não será de introduzir uma explicação na predefinição? MarioM 00h20min de 20 de Setembro de 2007 (UTC)

Novo tocador de media[editar | editar código-fonte]

Poxa, temos novidade e ninguém avisa... http://www.mediawiki.org/wiki/Extension:OggHandler =P. Eu tinha visto isso na en.wp, mas achei que fosse algum java script especial, mas não, é apenas mais uma extenção. Agora os arquivos podem ser tocados diretos, apenas inserindo [[ <nowiki>Imagem:Example.ogg]]</nowiki>. [[ Imagem:Example.ogg]]. Bonito né? xP. Agora preciso achar onde foi que eu deixei o script do player embutido (que usava java script e uma ferramenta do de.wikimedia) Giro720 20h29min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Tabelas colapsáveis[editar | editar código-fonte]

Caro Rei-Artur, creio que descobri qualquer coisa sobre as tabelas colapsáveis.

Na wikipedia inglesa eles têm andado a substituir as NavFrames (o que temos agora) pelas novas funções.

Agradecia-te que desses uma olhadela nos seguintes artigos.

http://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia_talk:Route_diagram_template#Collapsible_help_needed

ligação externa

http://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Collapsible_tables

http://meta.wikimedia.org/wiki/Help:Collapsing

Caso julgues haver outros administradores que estejam melhor dentro deste assunto, pois agradecia os pudesses avisar.

Com os melhores cumprimentos,

Barao78 23h03min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)


Bot on huwiki[editar | editar código-fonte]

Hi! Please do a test of about 50 edits on huwiki, so we can see that it works. Regards, hu:User:Bdamokos10h15min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Ps. Nice statue on your userpage :) hu:User:Bdamokos10h15min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Hi! I granted you bot status on huwiki! [:hu:User:Bdamokos]] 19h43min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Pedido de desproteção[editar | editar código-fonte]

Por gentileza, poderia desbloquear a página Wikipedia:Livro de estilo? Preciso fazer algumas alterações (que não alteram o contexto). Agradeço! --Lipeλ FML 02h02min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

Tor[editar | editar código-fonte]

É bem verdade. Não esperava tantos do Brasil. Aviso também que fiz {{Tor}} e alterei uma mensagem de sistema para incluir um link para confirmar se é Tor ou não, um determinado IP (está no fundo das páginas de discussão de IPs) Lijealso 19h28min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

Mudança do nome de usuario[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur, eu fiz o pedido para mudança de nome de usuário, e estou com uma certa preça por causa de problemas pessoais, mas até o momento não obtive resposta, queria saber de você quanto tempo leva pra ser feita a mudança, e se você poderia fazer isso por mim o mais rapido possivel. Desde já, Obrigada.Thamara Cristina de O. P. da Silva 19h34min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

de nada :-) --leonardo 19h56min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

Actividade[editar | editar código-fonte]

Sei que o descanso não se coaduna com uma nova WikiActividade, mas não seria uma ideia ruim... Lembrei-me de criar novos artigos ou expandir os já existentes que estão listados na Encyclopædia Britannica 1911, que te parece? Abraço, Eduardo 15h10min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)

</ironia (nem chega a começar)>Muitos esplanadistas não conhecem o domínio principal, estarias a excluir muita gente também!</ironia> Quanto à língua, podíamos desencantar (acho que na página do FML) a lista da Larousse também e haviam duas formas de escrever artigos. Neste caso como o conjunto de artigos é conhecido, basta dizer a relação bytes-pontos e está tudo definido, mais simples não dá.

Começa sábado? Alegre Abraço, Eduardo 19h38min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)

Tava a brincar né... Os artigos que existem são os que têm a marcação pt (além de en, de, etc) se têm nome diferente aparecem a vermelho, mas a marca pt não engana (presumindo que não haja outra excepção).
Já agora os destaques, acho que já da outra vez tinha dito, eram 2 por semana na votação da nova página principal, mas como estávamos apertados passou-se a 1. Era boa altura para voltar ao estado anterior, mais que não fosse apenas por X meses. Eduardo 20h04min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)

Quanto aos destacados, acho que mais cedo ou mais tarde tenha que se fazer algum tipo de reajuste, realmente. Como fazer isso, não sei bem, mas a tua ideia é aceitável.

Quanto a actividades, eu acho que deveriam haver quase em permanência. O pessoal sempre se ia distraindo mais no domínio principal. A mim, pelo menos faz-me falta actividades desse género. Reparo que os da wiki.es já vai no 12º ou 13º wikiconcurso. Não param. E são para todos os gostos. E com participações relativamente elevadas.

Quanto a essa ideia em específico, eu tinha ideias, daqui a uns meses, em colocar essas subpáginas como wikiprojecto, havendo gente suficiente interessada nele. Ainda falta alguma documentação na página principal que julgo importante transferir e os links estão desajustados, muitos deles ainda em espanhol, visto que peguei as páginas de lá. Ex.: Alguns links poderão estar a vermelho mas já existirem aqui na wiki.pt. Ex: Alguns links estão a azul, mas não correspondem exactamente ao artigo da EB1911.

De qualquer maneira, seria interessante fazer-se uma actividade centrada na EB1911 ou algo do género, já que foca muitos assuntos digamos que mais antigos, o que levaria a uma minimização do desvio sistémico para artigos sobre coisas mais recentes. Lijealso 19h44min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)

Comentário:

Em relação à questão da limitação relacionado com conhecimentos linguísticos: não terá necessariamente que passar por traduções. Pensa da seguinte forma: a actividade tem como objectivo a criação (melhoramento) de artigos listados na EB1911. O foco é que a wiki.pt tenha os mesmos artigos, traduzidos ou não. Em alguns casos até convém que não sejam traduções, pelo menos literais, já que a própria EB1991 é parcial, para além de outros problemas. Pensando no exemplo [Abadessa], que está lá listado. Alguém poderia pegar no artigo da EB1911 e resumi-lo, por exemplo, complementado o artigo com informação recolhida de fontes em português. Por aí, não sei se me fiz entender ;)

Lijealso 20h12min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)

Perfeitamente, havendo vários em espanhol deixa-se a Larousse e acabou. Do espanhol para português quase que se pode fazer por bot, logo veremos que quem vai ganhar é quem traduzir da es! Se precisares de alguma coisa avisa, Eduardo 08h20min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

Testemunhas de Jeová e Questão do Sangue[editar | editar código-fonte]

Estou a restaurar (sem reversão) presentemente o artigo TJ e a Questão do Sangue. O artigo actual - bem como os demais - destorce ou descontextualiza os factos, minimiza os "criticos" (considerados pelos seus autores uma entidade abstrata, ignorante e maldizente) e suas criticas. Os artigos fortemente imparciais promovem a propaganda religiosa nesta wikipédia. Vidente 11h15min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

irc[editar | editar código-fonte]

desculpa nao ter criado eu proprio a predef; mas nao percebi à primeira como e que ela funcionava -- e ainda continuo sem perceber! diz-me que ha um script algures, que me esta a escapar... :| Waldir msg 22h52min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

Ahá!!!!! Waldir msg 23h02min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

trad[editar | editar código-fonte]

Uma questão a ver muito bem nas traduções são essas terminologias das localidades/vilas/cidades, quer no texto, quer nas categorias quer na infobox. Lijealso 20h53min de 28 de Setembro de 2007 (UTC)


Repara aqui: http://nl.wikipedia.org/wiki/Glenwillow_%28Ohio%29

Acho que em todos os artigos eles colocam XXXXX is een plaats no início do texto, seguindo do tipo de localidade entre parêntesis.

Na box, têm: Type plaats Village

E na categoria, Categorie: Plaats in Ohio

Se reparares, essa localidade tem cerca de 500 habitntes. Não será propriamente uma cidade, mas talvez uma vila, não sei. Se for uma vila, como se coloca na categoria?

Cidades do Ohio?

Confesso que não soube bem traduzir o termo plaats, mas por semlhança com o inglês pareceu-me place, de lugar/local/localidade.

Não sei bem o que fazer. Não há por aí um usuário tradutor oficial de holandês? Lijealso 21h02min de 28 de Setembro de 2007 (UTC)

Vê lá mais uma tradução, de um excerto que encontrei em outros artigos (secção Geografia):

XXXXX localiza-se a aproximadamente 353[1] m acima do nível do mar.

XXXXX ligt op ongeveer 353[3] m boven zeeniveau

Lijealso 21h23min de 28 de Setembro de 2007 (UTC)

Já mexi no ficheiro das cidades. 45Mb! Quase não conseguia abrir num editor de texto. Fez fumo.

Muita coisa por fazer nas cidades, não?

Para já, parece que se vai ter que alterar os nomes dos condados, um a um. E existem alguns condados que têm o mesmo nome, em estados diferentes. Lijealso 16h41min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Lista de livros do Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur

Estou cansado (do trabalho de hoje) e fiquei em dúvida aqui.

Abraço Adailton msg 02h07min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Ajuda para Redirecionamento[editar | editar código-fonte]

Amigo

Fiz um redirecionamento de João Tomé da Silva para João Tomhé da Silva, enquanto deveria ter sido João Thomé da Silva. Estou tentando mas não consigo! Peço ajuda. Obrigado--Kaktus Kid 15h25min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur:

Fico feliz em falar com um Wikipedista de tão longa estrada aqui na wikipedia (mesmo o senhor não me conhecendo), e preciso remover algumas de minhas dúvidas contigo, que deveras poderás me responder:

  • Que tipos de actividades os bots possúem?
  • o que é necessário para a atuação deles em outras Wikipédias?

São apenas essas simples dúvidas que a minha mente precisa de resposta, e fico grato se me responderes. Alegre Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 03h53min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

bot[editar | editar código-fonte]

Rei: consegues atender isto? Lijealso 18h00min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Melhor saber directamente como o Lugusto o que ele quer que seja. Acho que só ele poderá responder com propriedade a essa questão. Lijealso 18h36min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Rei[editar | editar código-fonte]

O que nós suadamente construimos está em cheque. Por favor, existem regras quanto a bloqueios. Nada te peço. Sds. NH 18h12min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Desculpe, pensei que vc era administrador. NH 20h20min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

A segunda mesmo (Usuário:Cachorrinho...|Cachorrinho...). Talvez te dê trabalho, já que a cada tantos meses eu trocava algo na assinatura. Talvez estas acabem te sendo mais fácil (basta editar ela [protegida em sysop] e passar com o bot dando subst). Talvez indo pelo bot para trocar :555, |555, e |Lugusto por :Cachorrinho.., |Cachorrinho.. e |Cachorrinho... te seja mais fácil. Boa sorte lol Cachorrinho está latindo lá no fundo do quintal 21h33min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Predefinição:Bots[editar | editar código-fonte]

Olá, eu encontrei essa predefinição criada por vc, ela não tem nada a não ser a explicação em inglês. Ainda é útil para vc? Avalia ai. Rodrigo Zanatta msg 00h08min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

Achei essas duas também Predefinição:DMS e Predefinição:Ceil uma usa a outra e eu não entendi também o seu objetivo, ja que não é usado em lugal algum. Rodrigo Zanatta msg 00h31min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)
Encontrei mais uma predefinição sem sentido e não usada em nenhum lugar. É essa Predefinição:Hauptstraße Lettlands-AE. Ela foi criada por um boot seu, e não entendi para que serve. Reveja se ela ainda serve, blz. Rodrigo Zanatta msg 21h12min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Encontrei mais algumas predefinições criado pelo seu boot, e que estão sem sentido e não usada em lugar algum. Todas começam com Interstate, são elas:

Novamente, reveja se elas são importante, senão apague, ok.

PS. Me responda sobre essas e as predefinições antigas, só para eu saber o que está acontecendo, blz Rodrigo Zanatta msg 22h00min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Ozalid[editar | editar código-fonte]

O teu voto pela manutenção do cargo do Ozalid é perfeitamente legítimo. Mas, já agora, gostava que me dissesses (pessoalmente) se é, também, legítimo violar regras definidas e votadas claramente pela comunidade. Manuel Anastácio 16h01min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Notificações por email[editar | editar código-fonte]

Exactamente 7 meses, 8 horas, 27 minutos e 49 segundos após o pedido, foram finalmente activadas as notificações por email, cujas configurações são acessíveis através das preferências. De notar que não foi instalada a extensão requerida na votação, pois, e cito da página da extensão: "This documentation of the extension has not been maintained since March 2006. Most of the features it includes have been added to MediaWiki itself". Obrigado pelo suporte à votação! -- Waldir, via WaldirBot 15h57min de 2 de Outubro de 2007 (UTC)