Usuário:Yanguas/Arquivo 59

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Luís Maria de Sant'Ana[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas! Para que o artigo não fosse eliminado tentei fazer uma edição mais de acordo com a Wkipédia. Não sei se fiz totalmente correto. Tentei para que ela não fosse eliminada. Mmmito (discussão) 01h42min de 2 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Desfazer uma página movida[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, estou sem saber como faço pra desfazer uma página que foi movida incorretamnte por um usuário, você poderia me auxiliar ou faze-lo para mim?. Um abraço--Josep01 (discussão) 20h34min de 2 de março de 2012 (UTC)

Auxiliar em enfermagem do trabalho[editar | editar código-fonte]

O usuário "TrackTool" moveu a página de 'Auxiliar de enfermagem do trabalho' para 'Auxiliar em enfermagem do trabalho', o que está errado de acordo a CBO 5-72.15 do MTE.--Josep01 (discussão) 20h48min de 2 de março de 2012 (UTC)

Engenheiro de segurança[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas!, você poderia mover também o artigo "Engenheiro de segurança" novamente para Engenheiro de segurança do trabalho, como está qualificado na CBO: 0-28.40 que traz a atribuição deste profissional listando não apenas o nome de engenheiro de segurança sem especificar de qual segurança ele cuida (ex: segurança pública, segurança do trabalho...). Um abraço!. Josep01 (discussão) 00h16min de 3 de março de 2012 (UTC)

Cupom fiscal[editar | editar código-fonte]

Não, não pretendo testar os usuários: o primeiro usuário que questionei respondeu que não tinha certeza, então postei para você e o outro usuário por já terem feito edições em artigos que iniciei. Obrigado por ter comentado sobre o Café dos novatos e WP:FALE. Quanto a não estar "disposto a passar por isso novamente", não consegui perceber o que você "passou". Responder uma pergunta? Responder uma pergunta que foi dirigida a outro usuário também? Isso é passar o quê? Obviamente não entendo muito de Wikipédia, mas, como o estresse está no domínio de todos nós, uma sugestão para você é que simplesmente ignore essas perguntas que lhe fazem "passar por essas coisas", ou até que seja lacônico. Grosseiro é algo que penso ser desnecessário neste ambiente de cooperação, em especial, vindo de um administrador (ou o nome apropriado ao seu perfil de trabalho aqui na Wikipédia).

Jonex (discussão) 00h59min de 3 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

S. Bernardo[editar | editar código-fonte]

Como citei seu nome por lá, e também quero que ajude na discussão (se for do seu interesse), te anuncio isso: [1]. Nashville Skyline (discussão) 02h06min de 5 de março de 2012 (UTC)

Samuel Ornelas[editar | editar código-fonte]

Gostaria que reconsiderasse sua opinião em Wikipédia:Páginas para eliminar/Samuel Ornelas Samuelgualter (discussão) 05h17min de 5 de março de 2012 (UTC)


Leonardo - Welcome[editar | editar código-fonte]

Não entendi a sua mensagem de bem vindo e que meu teste foi revertido ? me cadastrei no wiki há anos, e não fiz nenhum teste, só uma nova pagina que foi eliminada rapidamente apesar de discordar absolutamente e me fazer se ainda vou querer dedicar tempo ao wiki. Leonardo S. Dorathoto (discussão) 13h30min de 5 de março de 2012 (UTC)

Yanguas[editar | editar código-fonte]

Meu caro e grande editor da wiki, achei que o encontraria no WikiSampa 12, estivemos lá, e eu o Jo até falamos sobre se você iria aparecer! Mas fica para a próxima, para poder lhe cumprimentar e lhe dar um abraço! De qualquer forma, você tem meu contato, e espero que o faça, para podermos bater um papo, pois pelo que sei estamos perto, quero dizer, praticamente vizinhos! Cumprimentos. Braz Leme (discussão) 16h45min de 5 de março de 2012 (UTC)

Esplanada[editar | editar código-fonte]

Olá, Yangas. Desculpe ter revertido a sua reversão, mas não percebi nenhum mal na edição do anónimo no tópico de homenagem ao Pietro. Porque decidiram colocar uma mensagem no Sitenotice indicando aquele tópico se não deixam os leitores prestarem uma homenagem a ele? Abraços, GoEThe (discussão) 21h53min de 5 de março de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Consolação (rio de janeiro)[editar | editar código-fonte]

O artigo Consolação (rio de janeiro) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. —Tschis Fale comigo! 00h25min de 7 de março de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Consolação (Rio de Janeiro)[editar | editar código-fonte]

O artigo Consolação (Rio de Janeiro) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. —Tschis Fale comigo! 00h27min de 7 de março de 2012 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

  • Boa noite Yanguas! Valeu pelo avisuo, mas será que devo evitar de informar a todos, ou apenas você? —Tschis Fale comigo! 00h41min de 7 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Dúvida[editar | editar código-fonte]

  • Olá Yanguas, estava fazendo uma revisão no Daft Punk, para ver se consigo modificar os votos de alguns editores na votação para bom, mas fiquei em dúvida quanto ao uso de itálico... Você saberia me dizer como decido se devo colocar o nome das canções em itálico? Devo colocar apenas nas que não possuem artigo? Ou só as que possuem artigo, ou em nenhum dos casos? Desde já, agradeço a atenção —Tschis Fale comigo! 12h26min de 7 de março de 2012 (UTC)
  • Finalmente, era exatamente algo como o WP:CN que eu estava procurando. Obrigado —Tschis Fale comigo! 12h38min de 7 de março de 2012 (UTC)
  • Não consegui encontrar informação sobre o uso de itálico para o nome da banda dentro do próprio artigo. Ele menciona que o uso de negrito só é necessário bem no início da introdução, e que depois disso não é mais necessário, porém não diz nada sobre itálico. Vou subentender que o itálico também não é necessário. Concorda? Edit.: Porém, ao mesmo tempo ele usa os nomes de bandas em itálico, então não sei se a mesma regra vale para o nome da banda descrita no artigo. O que acha? —Tschis Fale comigo! 13h02min de 7 de março de 2012 (UTC)
  • Entendo. Valeu! Eu esperava que o mesmo tipo de convenção existisse na seção de WP:CN sobre cinema e geografia, mas nem entrando nos projetos eu tenho essas informações diretamente. Não consegui achar como devem ser escritos os nomes de filmes ou de cidades/bairros estrangeiros, se usa-se itálico ou não... Acredito que segue a mesma regra de não usar, então? —Tschis Fale comigo! 14h52min de 7 de março de 2012 (UTC)
  • Após minhas últimas edições, gostaria de convidá-lo a votar aqui, caso seja um assunto de interesse e tenha tempo disponível :} —Tschis Fale comigo! 01h33min de 8 de março de 2012 (UTC)

ediçao Monique Evans[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber qual o problema que voce encontrou na atualização que fiz na página sobre a Monique Evans, pois só queria melhorar com a imagem e algumas coisas sobre a diva que estão corretas. Desculpe se não gostou! ( SEM vandalhismo nenhum mano :D) vlw.. abraço o comentário precedente não foi assinado por Fuugii1 (discussão • contrib) --Fuugii1 (discussão) 16h15min de 7 de março de 2012 (UTC)fuugii1

ediçao Monique Evans[editar | editar código-fonte]

entendi.. Só editei e coloquei essas bobeiras pq como disse antes queria melhorar e pq admiro e sou fan da Monique Evans e me desculpe pelo erro(s), não uso o wikipedia e realmente sou mais de blog, orkut etc. Obrigado por responder. vivendo e aprendendo! hehehe --Fuugii1 (discussão) 16h09min de 7 de março de 2012 (UTC)fuugii1

Mobilidade suave[editar | editar código-fonte]

Explique-me lá meu caro, porque é que uma política pública de transportes em meios urbanos como a mobilidade suave é eliminada da wikipédia??? Não percebi os motivos por si evocados para eliminar. Isto não é nenhuma organização, não é nenhum movimento, é somente uma política de transportes em mios urbanos usada em várias urbes europeias. Acho que V. Exas. deveriam ser mais comedidos antes de proporem eliminar um artigo. Cumprimentos João Pimentel Ferreira (discussão) 20h58min de 7 de março de 2012 (UTC) Bem meu caro se a mobilidade suave é proselitismo de ciclista não será a homoparentalidade proselitismo de gay? João Pimentel Ferreira (discussão) 21h03min de 7 de março de 2012 (UTC)

RE: "Voto fora do prazo"[editar | editar código-fonte]

Pode? Nas votações gerais sempre se anularam os votos fora de prazo, onde está escrito que isso não vale para PE's? EuTugamsg 15h05min de 8 de março de 2012 (UTC)

Certo, não sabia, mas então quem decidiu isso? Foi acrescentado sem nenhuma indicação de ter sido discutido/decidido pela comunidade... EuTugamsg 15h58min de 8 de março de 2012 (UTC)

Comunidades Portuguesas[editar | editar código-fonte]

Saudações,

Utilizei o nome "Comunidades Portuguesas", com P maiúsculo, por ser a grafia utilizada pela SEComunidades e pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Portuguesa. Ainda não tive tempo (ou melhor, o colega ainda não me deu tempo) para editar devidamente a descrição da categoria, mas a intenção era incluir comunidades que tenham recebido importantes fluxos migratórios portugueses em sua história, não apenas zonas com grande população residente portuguesa na actualidade. Aliás, é surpreendente que ainda não houvesse tal categoria.

Melhores cumprimentos, Popotão (discussão) 16h00min de 8 de março de 2012 (UTC)

Vladimir Herzog[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelas dicas. Não é que eu não uso a previsão. A maioria das vezes (algumas são erros meus mesmo) eu acabo a revisão e descubro outro erro, como agora. Acabei de colocar algumas coisas em ordem e descobri que tem um referencia errada, a nota oito leva a PCdoB e o Vlado era militante do PCB, ai precisa entrar de novo pra consertar. De qualquer forma agradeço sua atenção. Robson Corrêa de Camargo (discussão) 23h08min de 8 de março de 2012 (UTC)

Sem dúvidas wikipedianas[editar | editar código-fonte]

Boas. Como estou sem dúvidas, segue uma pergunta sobre outro tema. Quem falava: "I do not, sir" ?? LLP Rossi Pena (discussão) 12h56min de 9 de março de 2012 (UTC)

Boa dedução. Worf também falava assim costumeiramente, deve ter tido educação britânica. LL&P
Os dois números (de 0 a 9) mais espetaculares de todas as séries?!! Resistance is futile Rossi Pena (discussão) 01h04min de 14 de março de 2012 (UTC)

Atitude[editar | editar código-fonte]

Yanguas,

Peço que reveja sua atitude de confronto, considero-o um excelente editor se não levo em consideração a existência do quarto pilar. Em quase todos os contatos que tivemos você foi ríspido e grosseiro comigo sem a mínima justificativa, e veja que concordamos na grande maioria dos assuntos. Penso que seu pedido de desnomeação foi justamente fruto dessa forma de agir e peço que repense isso novamente. Chico Venancio (discussão) 13h16min de 9 de março de 2012 (UTC)

Pedido confirmado[editar | editar código-fonte]

Olá. será possível veres isto. Confirmação do próprio usuário. --João Carvalho deixar mensagem 13h47min de 9 de março de 2012 (UTC)

Obrigado. --João Carvalho deixar mensagem 15h29min de 9 de março de 2012 (UTC)

Re[editar | editar código-fonte]

Oi. Estou tomando o maior cuidado, já está na hora disso acabar. Obrigado pelo aviso.Érico msg 14h55min de 9 de março de 2012 (UTC)

RE: ERs indevidas[editar | editar código-fonte]

Sim, já é um velho conhecido... EuTugamsg 14h58min de 9 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio/Adailton[editar | editar código-fonte]

Como o objetivo da discussão foi alcançado, tomei a liberdade de mover seu comentário para a seção de encerramento e arquivar o pedido. --viniciusmc (discussão) 16h30min de 9 de março de 2012 (UTC)

RE:O artigo Terabit Ethernet foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Adicionadas as devidas referências ao artigo, se não forem suficientes para justificar a remoção do aviso pode fazer a reversão! Fsantos222 (discussão) 00h55min de 10 de março de 2012 (UTC)

Bv e edições[editar | editar código-fonte]

Teve consenso para retirar a regra de dar bv apenas para quem tem edição válida, permitindo bv para qualquer um. Todos tb concordaram em ter medidas para evitar o flood nas MRs, e nesse ponto não houve consenso (pq a discussão desviou no caminho), se era limite de velocidade por usuário q está dando bv, por usuários recebendo a bv (uma contagem global, independente de quem deu a bv), ou só dar bv qnd aparece nas MRs (passou das MRs só recebe bv qnd fizer edição).

Podemos tirar a limitação e não falar nada para evitar o flood, só recomendar um autocontrole, até decidirmos as coisas. Mas o melhor mesmo era retomar a discussão.

Tb teve a ideia de preparar um período de estudos para isso, aproveitando q vamos mudar as regras, mas essa ideia não seguiu em frente. Rjclaudio msg 01h32min de 10 de março de 2012 (UTC)

Sinagoga adventista[editar | editar código-fonte]

O verbete Sinagoga adventista, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Tiago Abreu, TFDA msg 16h14min de 10 de março de 2012 (UTC)

Cinema[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas,

Verifiquei que o colega reverteu importantes ajustes de linguagem e de estilo, que muito clarificam o conteúdo deste artigo sem em nada o alterar, além de alguma informação bastante útil que lhe foi acrescentada.

Presumindo talvez tratar-se de vandalismo de um editor português, deduzo que não avaliou essas correções e que por isso reverteu essa versão apressadamente.

Vou recuperar esse texto, com algumas correções. Peço que o leia com cuidado e o corrija, se assim entender.

Não tenciono entrar em polémicas desnecessárias, que nos fazem perder tempo e a paciência. O colega poderá verificar facilmente que o trabalho que, durante anos, tenho dedicado à edição e melhoramento de artigos é sério e válido.


Cumprimentos,

Wiknick, 20h24 min. de 10 de março de 2012 (UTC)

Melvi (Praia Grande)[editar código-fonte]

O artigo Melvi (Praia Grande), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Felipe pois não? 20h55min de 10 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Re: Marcela Temer[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso, mas eu acredito que a Wikipédia deveria mudar esse modelo, tendo em vista a unidade da federação ser necessária para quem faz trabalhos escolares, pois existem muitas cidades com nomes iguais, por exemplo: Palmas - TO e Palmas - PR, Taguatinga - DF e Taguatinga - TO, Água Branca - AL, Água Branca - PB e Água Branca - PI, etc... Quando nós os usuários online pesquisamos sobre alguma celebridade ou pessoa, é mais fácil distinguir devido podermos clicar no nome da cidade em que ela nasceu e saber em qual estado fica. Agora o aluno/acadêmico vai imprimir como está. TrackTool (discussão) 22h56min de 10 de março de 2012 (UTC)

O correto não é imprimir direto, mas muitos o fazem. Mas após refletir, creio que o estudante consciente não faz isso e que se caso achar necessário, colocará o estado (uf) em seu trabalho. Cumprimentos. TrackTool (discussão) 01h35min de 11 de março de 2012 (UTC)

Bond girl[editar | editar código-fonte]

Chapa, vi q vc andou editando neste artigo. Vc faz alguma ideia de como a gente tira aquele "nascimento" que ficou de bobeira sobrando ali na infocaixa? Já tentei de tudo ali mas nada vai. Sabe a manha? Sds MachoCarioca oi 10h09min de 11 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Storvreten[editar | editar código-fonte]

Impugnei. Todo bairro aqui é "notório" segundo o CDN "democraticamente" votado. Me dá vontade de vomitar, mas se entender diferente, peço que leve pra PE. José Luiz disc 01h40min de 12 de março de 2012 (UTC)

Idem. José Luiz disc 01h42min de 12 de março de 2012 (UTC)
Copiando a fonte da svwiki. Serve, não? Pus lá e reimpugnei (inventando palavras) José Luiz disc 02h10min de 12 de março de 2012 (UTC)
Achei um monte de fontes sobre tudo em Vretarna. Clima, Hotéis, Roteiros, Fotos, Vídeos, Canais etc. Suponho que é lícito acreditar que o lugar "existe"... Mas não achei nada sobre a cidade em si (talvez em sueco?). O que acha? José Luiz disc 02h24min de 12 de março de 2012 (UTC)
Hello! Apagamos? José Luiz disc 01h36min de 13 de março de 2012 (UTC)

Granja Portugal[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas, Obrigado pelo aviso. Espero que agora essa página possa continuar. Ats, J. Terto de AmorimJ. Terto de Amorim-Krewinkel (discussão) 15h01min de 12 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Página da Sociedade Brasileira de Lógica[editar | editar código-fonte]

Illmo Sr. Yanguas,

V.S. eliminou um importante texto informativo sobre a Sociedade Brasileira de Lógica duas vezes. http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Sociedade_Brasileira_de_L%C3%B3gica&diff=28099977&oldid=28093798 http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Sociedade_Brasileira_de_L%C3%B3gica&diff=28059643&oldid=28059563 Dada a relevância do texto eliminado e a sua utilidade para os usuários da Wikipedia, eu não quis entrar no círculo vicioso de eliminar-colocar-eliminar-... no risco de que seja definitivamente eliminado, prejudicando assim aos usuários da Wikipedia e a liberdade de informação e conhecimento, tão caras na minha perspectiva. Se, aludindo à falta de tempo, não quiser ler além deste parágrafo, então V.S. faça a gentileza de restituir o texto eliminado, agindo cegamente mas confiando no editor do artigo. Caso contrário, por favor, leia os parágrafos seguintes.

Na segunda eliminação V.S. afirmou que o texto violava direitos autorias, é claro, olhando somente um pé de página e não pesquisando realmente se isso ocorria. Acontece que não viola nenhum direito autorial. Eu tenho um e-mail da Profa. Ítala M. D'Ottaviano, presidente da Sociedade Brasileira de Lógica, na qual afirma:

"A UNICAMP não tem direitos autorais sobre a SBL. Há informações no site do CLE, porque assim decidimos proceder."

Eu aguardei uma resposta oficial para não proceder intempestivamente, apesar de que o seu questionamento parecia a todo mundo obviamente descabido: como teriam direitos autorias as finalidades de uma sociedade científica? Eu posso reenviar o e-mail completo se V.S. solicitar.

Entretanto, eu reconheço que as informações sobre sociedades científicas, nacionais e internacionais, não são uma questão que interesse à maioria da população, lamentavelmente. Também a maioria da população não sabe o que é o Teorema de Pitágoras ou em que pais fica Paris, muito lamentavelmente. Como eu, muitos professores, pesquisadores, intelectuais, etc. procuram reverter essa situação, sendo a Wikipedia a melhor oportunidade que a humanidade já teve para que o conhecimento deixe de ser um atributo exclusivo de elites e de ricos para abranger setores cada vez mais amplos da população. Por isso é que eu dediquei tantas horas a edição de artigos científicos na Wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Especial:Contribui%C3%A7%C3%B5es/Gonzalcg&offset=&limit=500&target=Gonzalcg http://toolserver.org/~tparis/pages/index.php?name=Gonzalcg&lang=pt&wiki=wikipedia&namespace=0&redirects=noredirects&getall=1

(mas teve muitas contribuições anteriores, como usuário não registrado)

A despeito de que, no mesmo tempo, poderia ter publicado em lugares que aumentassem o meu currículo:

http://lattes.cnpq.br/2262227235584491

Por todos esses motivos e, fundamentalmente, porque não viola direitos autorias e porque comporta uma informação relevante para aqueles que se interessarem por sociedades científicas em geral e pela SBL em particular, solicito respeitosamente que a eliminação de texto seja revertida ou, caso contrário, sejam expostas razões consistentes e fundamentadas para a tal eliminação.

Fico a disposição para maiores esclarecimentos, se V.S. requerer.

Atenciosamente

Gonzalcg, Carlos Gustavo Gonzalez, --Carlos Gonzalez (discussão) 21h28min de 13 de março de 2012 (UTC)

Bairros[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela "dica", mas estou ciente de quê há muitos bairristas participando de WP:PE. Entretanto, não vejo falha na argumentação que expus, e assim creio que talvez haja alguma chance de serem eliminados, e é melhor serem mantidos por inconclusão do quê por não terem a eliminação proposta, pois assim ao menos há chances de eliminação.

Não sei se entendi a parte do "tiro no pé"... Acha que sairei prejudicado neste processo além do quê ocorreu anteriormente com bairros não-oficiais e ruas? Claro que bairros darão muito mais polêmica, mas não sei até que ponto esta polêmica me ameaça. --Mister Sanderson 22h41min de 13 de março de 2012 (UTC)

Eu sou do Brasil sim, é que eu supunha que tiro no pé é "ação mal planejada que prejudica o próprio que a realizou". Ter o efeito contrário ao desejado conheço como "o tiro sairá pela culatra". Bem, ok então, obrigado pelas informações. --Mister Sanderson 23h27min de 13 de março de 2012 (UTC)

Bairros
  • Yanguas, não sei se recebeste o meu e-mail ?

--João Carvalho deixar mensagem 23h53min de 19 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Resposta[editar | editar código-fonte]

Não consigo, estou muito confuso. Deixe para lá. Acho que já perdi a votação. Eu ia realmente mudar e lhe deixaria a chance de me vigiar e me refiltrar. Meu negócio mesmo é criação, apenas aproveitei o embalo do Adailton e queria requerer o mesmo. Perdi a paciência, mas tudo o que disse é a mais absoluta verdade. Lamento que não acredite em mim, mas talvez seja melhor assim. Deixe para lá. Desisto! Talvez seja melhor assim. Não quero mais falar sobre essa discussão, se quiser, encerre-a como mal-sucedida e mande arquivá-la. Perdi. Não fiz o melhor tipo de defesa, mas também não recorri a spans, amigos, reuniões, nada disso. E saiba que mantenho tudo o que disse como verdade absoluta como espírita convicto que sou que acredita na lei de causa e efeito. Junius (discussão) 18h30min de 14 de março de 2012 (UTC)

Realmente não devia ter falado de situações extra-wiki, que depois lembrei serem proibidas, mas tive lutar com o que tinha em mãos. Ia perder mesmo de qualquer maneira. Há perdas que são ganhos. O negócio é bola pra frente. Vamos trabalhar. Junius (discussão) 19h19min de 14 de março de 2012 (UTC)

Eduardo Tolentino de Araújo[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas! Para sua informação: considerando --> "É um dos mais importantes diretores teatrais da atualidade, e tem fontes. Impugnado.". Retirei WP:VDA e com isto entrou em quarentena até 13 de abril. Talvez queira elaborar um esboço. Usuário criador avisado. --Gunnex msg contrib 19h51min de 14 de março de 2012 (UTC)

Grupo Rangel[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas! Impugnei a sua marcação ESR, tentando contextualizar a entrada. Considero o grupo relevante pelo faturamento (> 100 milhões) e outras características verificáveis. Por favor verifique. --Gunnex msg contrib 21h19min de 14 de março de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Music and Me (álbum de Michael Jackson)[editar | editar código-fonte]

O artigo Music and Me (álbum de Michael Jackson) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Kascyo falaê! 18h47min de 15 de março de 2012 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Ja estou adicionando as predefinições {{dni}} e {{morte}} junto com infocaixa... So falta editar a {{dni}} para adicionar as categorias de nascimento automaticamente nos artigos. Leonardo Grossklags (discussão) 15h16min de 16 de março de 2012 (UTC)

Video Brinquedo[editar | editar código-fonte]

Hi! Why is the page nominated for a speedy?

There is a lot of commentary from English sources at en:Video Brinquedo - I think the topic is viable WhisperToMe (discussão) 19h23min de 16 de março de 2012 (UTC)

  • About the English - it's alright :) - I will put the sources in the external links section. One is from an American newspaper, one from a Brazilian newspaper in Portuguese. WhisperToMe (discussão) 01h58min de 17 de março de 2012 (UTC)
    • Okay, I added both links. One from the Folha d. Sao Paulo, posted on a Brazilian government website. Another is from the en:Portland Mercury, an American alternative newspaper. WhisperToMe (discussão) 02h02min de 17 de março de 2012 (UTC)

Erro de link[editar | editar código-fonte]

O link dessa página apontado como "deste pedido" leva a uma página que não existe em nenhum artigo em que ele seja citado. É um bug, pois quando consertado, ele se perde. Peço que tente corrigi-lo, apagando a expressão "Discussão" no destino. —liège (discussão) 21h03min de 16 de março de 2012 (UTC)

Eliminação da página "Augusto do Souto Barreiros"[editar | editar código-fonte]

Olá companheiro Yanguas.

Peço-lhe que reverta a eliminação da página "Augusto do Souto Barreiros", porque a causa apontada está profundamente errada, de facto a situação é totalmente a inversa: eu sou o autor do texto, pesquisa e fotos, constante nessa página que foi copiada para o tal blogue ( http://wwwazinhaga.blogspot.pt/ ) apontado como autor!

Basta verificar-se a data de criação da foto do escritor constante no artigo eliminado, janeiro de 2008 ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Augusto_barreiros.jpg ) e data de criação do referido blogue: Março de 2011

http://wwwazinhaga.blogspot.pt/2011_03_01_archive.html

O autor desse blogue, Carlos Ribeiro Lopes, um meu conterrâneo, só está no blogspot desde Julho de 2009:

http://www.blogger.com/profile/03258560709623546612

Portanto, protegeu-se o "infractor" que copiou o material original da Wikipedia (do qual eu sou o autor), removendo da Wikipedia o artigo copiado. Custa-me a crêr que tal eliminação tenha sido feita sem a pesquisa mínima que vos apresento acima.

E só porque hoje, infelizmente, faleceu o escritor Augusto do Souto Barreiros, contemporâneo de José Saramago, e pessoa do meu círculo de amizades pessoais, e decidi proceder à actualização da página wiki, me deparei com a abusiva eliminação.

Chamo a sua atenção para o assunto e dado o dia triste, a reposição da verdade.

--Cpsimoes (discussão) 17h18min de 17 de março de 2012 (UTC)

Eliminação incorreta[editar | editar código-fonte]

Yanguas, houve um grande equívoco, confundiram Associação Riostrense Esporte Clube que realmente não poderia ser mantido na Wikipédia porque não chegou a se filiar aos quadros profissionais da Federação Carioca de Futebol com um quase homônimo, o Riostrense Esporte Clube que foi eliminado da Wiki incorretamente. Este último é o antigo Silva Jardim Futebol Clube, também eliminado por tabela, pois eu o havia renomeado para o nome atual. As provas de que disputou e ainda se encontra filiado ao quadro profissional da Federação de Futebol do Rio de Janeiro se encontram abaixo. Então por favor, gostaria por obséquio de que revertesse a eliminação para deixar a página Riostrense Esporte Clube e Silva Jardim Futebol Clube como estavam. Resumo da ópera: A Associação Riostrense Esporte Clube é um time que não chegou a se tornar profissional e não deve mesmo ser mantido aqui, já foi apagado, ótimo! Já o Riostrense Esporte Clube é outro, apesar de ser um quase homônimo. Ele existe e eu provo abaixo no último link que se encontra filiado aos quadros da Federação em seu próprio site. Entendeu? Vão as provas abaixo listadas e clicáveis para melhor organização e visualização das participações do Silva Jardim e depois quando houve a mudança para Riostrense Esporte Clube, tudo aqui exposto e provado.

Segue mais uma fonte do próprio site da Federação Carioca que indica que o clube é filiado aos quadros profissionais da entidade que é [2]. Por favor, antes de eliminar artigos de clubes, consulte quem os fez, pois por equívoco você fez uma grande besteira, mas eu entendo. Junius (discussão) 02h18min de 19 de março de 2012 (UTC)
Mais fontes, se quiser, coloco mais [3]. Junius (discussão) 02h21min de 19 de março de 2012 (UTC)
Prova de que o Silva Jardim Futebol Clube se tornou Riostrense Esporte Clube, a qual eu contava no artigo. Veja [4]. Ninguém pode eliminar da Wikipédia um clube que dispute competições de caráter profissional, pois vai contra as normas, compreendeu? Há como reverter essa eliminação e deixar o verbete como estava? Junius (discussão) 02h27min de 19 de março de 2012 (UTC)
Lembrete: É por isso que um editor como eu não pode ficar filtrado ou bloqueado por tempo indeterminado, pois assim não tenho acesso aos pedidos aos administradores. Um criador de quase 500 páginas de interesse específico e, especialista em um determinado assunto, precisa se comunicar para orientar que equívocos como esses sejam evitados ou corrigidos. Existe uma coisa que se chama interesse público. Espero que saiba separar como administrador o lado pessoal do lado profissional, pois estou neste caso de acordo com as normas do projeto. Abraços, Junius (discussão) 02h39min de 19 de março de 2012 (UTC)
Já o fiz, mas caso ele não reverta, o que pode ser feito? Ontem ele estava conectado, recebeu minha mensagem e até agora nada. Você não pode fazer isso? O interesse não é meu, é do sistema. Separe o lado pessoal do lado profissional, Yanguas. Você é o administrador e eu o editor. Não interessa se sou o Junius ou o príncipe de Gales. Junius (discussão) 12h42min de 19 de março de 2012 (UTC)
Quer saber duma coisa, Yanguas? Deixa para lá. Não sou dono de artigo mesmo e não ganho um centavo para editar aqui. Deixe tudo como está. Eu não vou perder meu tempo nem a minha saúde por causa de artigo sobre terceiros, vou tratar é da minha vida. Só acho que você como administrador poderia resolver o problema, mas acho que você não se importa mesmo com nada, pois leva tudo para o lado pessoal. É como eu digo mesmo. No verão os administradores hibernam e no inverno entram em estado de (des)animação suspensa. Obrigado por me fazer enxergar a realidade de que a conjuntura deste universo é outra e que as regras só valem para quem obedece. Acabei de descobrir que vocês não fazem "spam", fazem "solicitações". Nós outros que praticamos spans. E por aí vai. Como espírita que é, saberá as consequências disso tudo. "Os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados". Não me reporto mais aqui para a sua imensa alegria e a minha também. Nisso pelo menos estamos de acordo, pois você não vê o interesse comum, só o pessoal. Junius (discussão) 13h17min de 19 de março de 2012 (UTC)
Obrigado por solicitar ao Wesley a restauração da página. Pensou bem, Yanguas. Eu te "acusei" de ter eliminado a página porque na verdade mandei a mesma "solicitação" (gosto deste termo, melhor que spam) para vários. Mas já sabia que tinha sido ele porque vi no histórico da eliminação Ele confundiu Associação Riostrense Esporte Clube, este sim que deveria ter sido eliminado, com Riostrense Esporte Clube, o qual tinha sido renomeado de Silva Jardim Futebol Clube. Não tenho culpa se são quase homônimos. O último existe e é profissional. O primeiro tentou, mas não deu andamento ao pedido de filiação à FFERJ e continuou amador. É só para ajudar a esclarecer o imbróglio. O Silva Jardim Futebol Clube também foi eliminado daqui erradamente e hoje é o Riostrense Esporte Clube. Se quiser ainda coloco aqui o telefone do presidente que é meu amigo e se chama Edinho caso queiram ligar pra ele para confirmar se eu sou mentiroso. Junius (discussão) 13h43min de 19 de março de 2012 (UTC)
Quase solucionado. Falta recriar a página Silva Jardim Futebol Clube que é redirecionada para a recriada Riostrense Esporte Clube. Junius (discussão) 13h45min de 19 de março de 2012 (UTC)
Pronto, Yanguas. O Wesley fez a besteira e o Otávio 81 resolveu. Você não poderia ter feito isso? O interesse é do sistema, velho, não é meu, não é seu, mas de todos. Não custa atender aos pedidos dos solicitantes seja o Junius, o Raimundo, o Chico, futuro grande administrador, o Macho Carioca, que você também adora, ou qualquer outro. Imparcialidade e profissionalismo! Mas de qualquer forma, agradeço pelo interesse, não por mim, mas pelo artigo. Agora vou lhe deixar em paz para sempre. Só lhe escrevi porque você ainda é um dos poucos que eu vejo nas MRs, mas como sei que me adora, não volto mais. Mas deixo a mensagem de que quando o cachorro da minha mulher faz cocô, mesmo sendo dela, eu limpo. Junius (discussão) 13h54min de 19 de março de 2012 (UTC)

WP:PA/PP[editar | editar código-fonte]

Yanguas, não desfiz porque o pedido estava mal formatado e carecendo de fontes mas o nome da página e o cabeçalho entram em contradição com o sumário que colocaste aqui. Chico Venancio (discussão) 13h48min de 19 de março de 2012 (UTC)

Re[editar | editar código-fonte]

O Junius está certo, mas a eliminação não for motivos de criteriedade ou afins, mas quando eliminei a página e fui corrigir os afluentes, acabei sendo direcionado para a página em questão, e como os titulos eram próximos, pensei tratar-se do mesmo assunto. mas aparentemente foi corrigido. Boas,

Willy Weazley 15h54min de 19 de março de 2012 (UTC)

Bloqueio páginas do Corinthians e anexo títulos mesmo clube.[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas. Gostaria de consultá-lo sobre o bloqueio de duas páginas referentes ao SC Corinthians Paulista e ao anexo de conquista do mesmo clube. Justifico que alguns editores (creio que sejam novatos) estão modificando os artigos em desacordo com os princípios da wikipedia. No primeiro caso, um usuário insiste em acrescentar informações que já existem dentro do artigo principal ou que são simplesmente irrelevantes num tópico chamado "Particularidades" (eufemismo para "Curiosidades", uma seção que sabemos ser problemática). No outro caso, o mesmo usuário insiste em modificar informações que editores mais experientes já debateram, sobre o caráter de títulos (o usuário coloca competições amistosas em patamar de "Mundial" e "Continental". Espero que possa ajudar nesta demanda. Atenciosamente, Rbrandao (discussão) 20h30min de 19 de março de 2012 (UTC)

Re: Critical Vengeance[editar | editar código-fonte]

Não me importo, em regra este tipo de caso mando direto para ER. Mas como não ando com paciência para ficar "brincando" de marca e desmarca, coloquei ESR. Cumprimentos. Fabiano msg 04h45min de 20 de março de 2012 (UTC)

Bairros[editar | editar código-fonte]

Coloquei a proposta Wikipédia:Esplanada/propostas/Bairros (20mar2012). Abraços --João Carvalho deixar mensagem 15h01min de 20 de março de 2012 (UTC)

Página do usuário[editar | editar código-fonte]

Prezado Yanguas,

Considerei as suas observações e apaguei toda a propaganda descabida em prol do Esperanto em minha página pessoal. Obrigado pela dica! --Roberto Cruzmsg 15h37min de 21 de março de 2012 (UTC)

S.Tk[editar | editar código-fonte]

Há uma pergunta enigmática por ser respondida na discussão precedente sobre S. Tk. Pense bem, envolve todas as séries. Abrçs Rossi Pena (discussão) 18h46min de 21 de março de 2012 (UTC)

BINGO!!! Rossi Pena (discussão) 19h04min de 21 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Associação Atlética Aciaria[editar | editar código-fonte]

A página da AA Aciaria foi eliminada, embora o clube atenda ao critério de relevância, a saber, ter disputado ao menos um campeonato profissional. Já mencionei o fato na página de contato da wikipedia, mas como você foi o primeiro a propor a eliminação da Aciaria achei que gostaria de participar da discussão. Portanto, estou deixando este recado aqui. A propósito, a fonte que apresentei foi http://www.golaberto.com.br/team/show/420-aciaria-mg, que evidencia a campanha a Aciaria nos Campeonatos Mineiros da Segunda Divisão de 1997 e 2000. S1944 (discussão) 10h59min de 22 de março de 2012 (UTC)

Obrigado pela atenção. Aparentemente a fonte que eu apresentei não seria aceita para a recriação da página, uma vez que é um site colaborativo. Procurarei outras fontes para recriar a página da Aciaria. Embora eu tenha certeza de que o clube já disputou competições profissionais, não é fácil achar outras fontes na internet que não sejam sites colaborativos. Inclusive a wikipedia é um destes sites, uma vez que o nome da Aciaria ainda consta entre os participantes da Segunda Divisão 1997 e 2000, mesmo com o artigo excluído. S1944 (discussão) 05h35min de 24 de março de 2012 (UTC)

Reversão de artigo e bloqueio[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas,

O colega reverteu o artigo Povoamento humano por mim melhorado, reintroduzindo um link morto e uma passagem de texto sem sentido. Tinha corrigido, além disso, passagens deste artigo, em péssimo português. Além de eliminar tudo o que fiz, retirou a importante referência que introduzi sobre o papel do investigador alemão Ronald Daus nesta área, e bloqueou-me durante um dia, justificando o que fez como punição de um ato de vandalismo.

São frequentes intervenções precipitadas deste género por alguns administradores (que se traduzem por outra espécie de “vandalismo”), pelo que lhe recomendo maior atenção nas suas intervenções. Verifico ser frequente este género de coisas, que em nada contribuem para a boa harmonia entre o trabalho de editores e administradores.

Usuário:Wiknick (discussão) 18h37min de 22 de março de 2012 (UTC)

Não entendo a resposta que me dá. O “conteúdo referenciado” de que fala é referenciado por um link morto, deixando de ser referência. Se bem entendo, o colega não se deu sequer ao trabalho de verificar isso. Na resposta que me dá, mantém o seu tom autoritário, lamento dizer-lhe, e insiste em me acusar de fazer “edições impróprias”.

Estarei a ver mal a coisa? Se assim é, peço-lhe o favor de me explicar bem porquê.

Quando saímos disto? Usuário:Wiknick (discussão) 19h20min de 22 de março de 2012 (UTC)

Bebeto Loteria[editar | editar código-fonte]

Não entendi a proposta de eliminação, embora o artigo seja apenas um esboço - como centenas de outros. Pode até haver conteúdo impróprio (que foi editado por um usuário não registrado) ou para wikificar, mas eliminá-lo simplesmente não é o ideal.Rbrandao (discussão) 19h43min de 22 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Reversão[editar | editar código-fonte]

Bom dia Yanguas... Perdoe-me a pergunta inconveniente mas porque reverteste este IP? Eu já havia revisado a edição, inclusive já dormi num hotel num dos bairros revertidos... Abraços. Salles Nt 02h32min de 23 de março de 2012 (UTC)

IPRJ - wikificacao[editar | editar código-fonte]

Prezado Yanguas,

Li o manual de estilo e tentei seguir as regras no verbete IPRJ. Gostaria de saber por que voce inseriu o codigo para wikificar a pagina, pois nao consigo ver nada restante no manual de estilo. Por favor, ao menos me de alguma dica, caso nao queira wikificar diretamente.

Agradeco pelo seu trabalho e zelo. Liberio (discussão) 02h44min de 25 de março de 2012 (UTC)

Caro Yanguas, aguardo por uma resposta. Grato. Liberio (discussão) 15h17min de 26 de março de 2012 (UTC)

Sua resposta está no alto desta página. Se você comete a desconsideração de apagar as mensagens que recebe, não me sinto obrigado a lhe responder. Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 15h24min de 26 de março de 2012 (UTC)</align>
Recebo esta sua mensagem com uma certa surpresa. Nao apago nada das mensagens que recebo. Pode se justificar? grato. Liberio (discussão) 18h51min de 27 de março de 2012 (UTC)

Páginas longas demais[editar | editar código-fonte]

Existem páginas na Wikipedia que são muito longa e pesadas, principalmente para pessoas que possuem velocidade de internet lenta. No Brasil a velocidade média da internet não e das melhores.

Por exemplo: o artigo Estados Unidos, e muito longo poderia aproveitar "sub páginas" como História dos Estados Unidos, Geografia dos Estados Unidos, e diminuir o artigo principal, colocando somente um resuminho, assim ficaria melhor para todos.

Engenheiro Jeferson (discussão) 18h51min de 25 de março de 2012 (UTC)

Dharck Tavares[editar | editar código-fonte]

O verbete Dharck Tavares, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Fabiano msg 20h20min de 25 de março de 2012 (UTC)

Jabotiana[editar | editar código-fonte]

Yanguas, por gentileza reveja a proposta de eliminação semi rápida sobre o bairro Jabotiana. Sou morador do bairro e estou fazendo apenas uma singela contribuição ok? Sou novato aqui no wikipedia e ainda não me familiarizei com grande parte das regras. Se puder me orientar como devo modificar para melhorar o artigo agradeço cordialmente.

Douglas Leoni Aracaju-SE --Douglas Leoni (discussão) 22h12min de 25 de março de 2012 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas, poderia verificar se as últimas edições estão corretas? [5] eu estava tentando conversar com a pessoa mas já desisti. Um abraço JMGM (discussão) 12h39min de 27 de março de 2012 (UTC)

Véu[editar | editar código-fonte]

Por favor me indique qual o problema de minha contribuição no verbete Véu. É proibido:

  1. Eliminar texto, a guisa de pregação, totalmente não relacionado com o verbete?

Para adotar o uso do véu, a doutrina cristã segue o que ficou registrado por Paulo de Tarso na Carta aos Coríntios da Bíblia, na qual o apóstolo, deixa as seguintes passagens: "À Igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com TODOS os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso: À Igreja que está em Corinto... com TODOS os que invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo... Para: os cristãos de Corinto... e para TODOS os cristãos em toda parte, TODOS quantos invocam o nome de Jesus..." (Col.1:18).

  1. Eliminar assinatura de contribuidor no corpo do verbete?

(João Prestes).

  1. alocar uma categoria mais precisa ao verbete?

Categoria:Vestuário religioso

  1. Inserir referências no verberte?

Por favor, me responda. Atenciosamente, --Brighella11 (discussão) 15h21min de 27 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Pagina TWD 1º Temporada[editar | editar código-fonte]

Eu não "clonei" a pagina, não sei se você prestou atenção mais na pagina que movie exibia o aviso que era da serie em quadrinhos e não da serie de televisão.

Desfazer edição sem conhecimento[editar | editar código-fonte]

Caro amigo se sua função é especular sua tese do wiki é totalmente desfavorável ao meu respeito pois discordo que haja totalmente a língua portuguesa em wikis japonês o kenji em várias partes não aburla as regras e diretrizes do Wikipédia,favor revisar direito a edição http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Nirgilis&oldid=29499111 ,desde de já agradeço.--Jhonesilverio (discussão) 17h06min de 29 de março de 2012 (UTC)jhonesilverio,14:04,29-03-2012

Obrigada![editar | editar código-fonte]

Seguirei as suas instruções.Madalena (discussão) 16h05min de 30 de março de 2012 (UTC)

Valeu[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela dica.

Engenheiro Jeferson (discussão) 16h58min de 30 de março de 2012 (UTC)

Mudança[editar | editar código-fonte]

Mudei todos os arquivos da categoria Categoria:Predefinições de Municípios de Rondônia para a categoria Categoria:!Predefinições de municípios de Rondônia.

Engenheiro Jeferson (discussão) 17h12min de 30 de março de 2012 (UTC)

Lembrete educado[editar | editar código-fonte]

Antes que me acuse de plágio, violação de copyright ou qualquer outra infração cabível de multa, punição, prisão perpétua, bloqueio, filtro, sentença de morte ou uma simples reversão de mensagem, que já sei que vai ocorrer, aviso educadamente, que sou o autor das fotos e de algumas matérias do verbete que construí [6]. Obrigado e boas contribuições! Junius (discussão) 18h18min de 30 de março de 2012 (UTC)

Dennis Quaid[editar | editar código-fonte]

Coloquei uma fonte fiável evidenciando a postura religiosa do ator. Comprove no artigo. Boas contribuições.Ednaldo Lopes (discussão) 21h16min de 30 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Impugnação ESR Alto Alegre (Maracanaú)[editar | editar código-fonte]

ESR impugnada, colocadas fontes, não encontrei uma lista de bairros de Maracanaú.--Raimundo57br (discussão) 11h34min de 31 de março de 2012 (UTC)

Ana Maria Braga (atriz)[editar | editar código-fonte]

O verbete Ana Maria Braga (atriz), editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Minerva (Discussão) 14h50min de 31 de março de 2012 (UTC)