Usuário Discussão:Caliberatol

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bem-vindo, Caliberatol!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Vitor MazucoMsg 16h25min de 14 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Por favor, não assine suas edições em artigos.

Cada vez que você edita uma página, suas alterações e seu nome de utilizador ficam gravados no histórico — por exemplo, se consultar a história desta página, poderá ver todas as edições anteriores a esta, bem como todos os editores, a data e a hora de cada edição.

Devem ser assinadas apenas as páginas de discussão (para deixar mensagem a alguém, por exemplo) e os artigos que tenham o obje(c)tivo de servir para discussões (como na Esplanada).

Para mais ajuda, consulte o Guia Prático Assinando e a página Coisas a não fazer.
Obrigado(a).

Stuckkey (discussão) 17h56min de 14 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Sintaxe das listas[editar código-fonte]

Por favor, não insira linhas em branco entre os itens de uma lista, pois em sintaxe wiki isso cria novas listas em vez de novos itens na lista existente. Exemplos:

Código wiki Resultado
* Lista um, primeiro item
* Lista um, segundo item

* Lista dois, primeiro item
  • Lista um, primeiro item
  • Lista um, segundo item
  • Lista dois, primeiro item
* Lista um, primeiro item
* Lista um, segundo item
* Lista um, terceiro item
  • Lista um, primeiro item
  • Lista um, segundo item
  • Lista um, terceiro item

Helder.wiki (discussão) 18h22min de 13 de março de 2014 (UTC)[responder]