Usuário Discussão:Fábio Miguel

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Discussão do Fábio Miguel

Por favor, LEIA, antes de me deixar mensagem:

Usuário não registrado: devido à volatilidade dos IPs, é impraticável responder a mensagens de usuários não registrados. Se for o seu caso, Fale com a Wikipédia e deixe lá sua dúvida.

Verbete em votação? Argumente na página específica. Lá você fala de uma vez com todos os usuários envolvidos: é mais produtivo.

Faltaram fontes em seu verbete? Leve-as para lá, é mais produtivo. Esta minha página não precisa delas.

Mensagem pra mim. Para me deixar mensagem (que não enquadre nos casos acima), clique aqui.

Seja claro e objetivo. Diga tudo o que precisa em apenas um parágrafo (dificilmente lerei além do primeiro), e de poucas linhas. Cite, com wiki, a página a que se refere (não uso bola de cristal e posso não ter tempo de procurá-la). Deixe claro o assunto a que se refere (posso não ter tempo para procurar saber).

Impropérios não agilizarão minha resposta nem farão sua ideia ser mais bem compreendida. Geralmente acontece o contrário.

Assine suas mensagens. Prefiro responder somente a mensagens assinadas com link para o perfil do remetente e para as páginas em questão (é mais fácil você me dizer quem é!). Mensagens sem assinatura e/ou sem link para a página em questão podem ser ignoradas.

Você apaga toda mensagem assim que a recebe? Reservo-me o direito de não responder a quem sistematicamente apaga as mensagens que recebe, pois considero desrespeitosa essa atitude.




Quando vir "o sinal", deixe sua mensagem. O sinal (clique!)

Este usuário adora receber
novas mensagens
redirect:Novas mensagens