Usuário Discussão:LuanSP/Arquivos/2008/Outubro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Subpáginas de usuário[editar código-fonte]

Oi Luan, quando quiser eliminar uma subpágina de usuário, basta marcá-la com {{ER|1|~~~~}}. Abraço. Bisbis msg 20h36min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

De nada. Bisbis msg 18h44min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

São Paulo (cidade)[editar código-fonte]

Olá, sua contribuição no artigo é bem-vinda. Mas note que pode ter atrapalhado o 5º Wikiatividade, concurso no qual eu e o usuário Hector.C.Jorge D​ C​ E​ F estamos inscritos com este artigo. Neste período, é recomendável que apenas nós dois editemos o artigo (a menos que haja alterações imprescindíveis a serem feitas por outros usuários). Conto com sua compreensão. Obs.: ao editar, procure utilizar a função de mostrar previsão, evitando várias edições seguidas. Boas contribuições. Ruy Pugliesi discussão 15h27min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Porque o artigo, até 25 de novembro, estará participando 5º Wikiatividade, conforme lhe expliquei acima. Ruy Pugliesi discussão 16h48min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)
Porque intervenções significativas de terceiros podem atrapalhar a avaliação dos concorrentes. Leia {{Wikiactividade}} Ruy Pugliesi discussão 16h53min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Sobre o brasão e a bandeira de Crateús[editar código-fonte]

Olá Luansfl.

Não entendo muito do assunto. Lendo uma conversa recente havida em commons:Commons:Esplanada#Problema de licença pelo que eu entendi, a imagem deve ser redesenhada em svg e depois colocada no Commons para poder ser aqui utilizada.

Tente perguntar lá no commons, na página em português.

Deve achar algum site que tenha o brasão e a bandeira de Crateús e solicitar que alguém do commons a redesenhe. Tem no commons o brasão da cidade de São Paulo Image:São Paulo City flag.svg. Lamento é tudo o que eu sei sobre este assunto. Abraços.--OS2Warp msg 18h22min de 29 de Outubro de 2008 (UTC)