Usuário Discussão:LuanSP/Arquivos/2013/Julho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivos
2008 Jul Ago Set Out Nov Dez 2008
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2009
2010 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2010
2011 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2011
2012 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2012
2013 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2013
2014 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2014


WikiProjeto AntiVandalismo: Combate ao vandalismo[editar código-fonte]

Prezado(a),

patrulhamento ao comparar duas revisões
patrulhamento no rodapé da página

Agradecemos seu empenho em patrulhar a Wikipédia para mantê-la livre de vandalismos. Por favor, considere utilizar as ferramentas disponíveis que facilitam este trabalho e considere marcar as edições de boa fé (e também as de má fé já revertidas) como patrulhadas. É simples, não toma tempo e ajuda muito o trabalho dos voluntários que se dedicam a vigiar as mudanças recentes. Ao patrulhar uma revisão, ela não é exibida para aqueles que têm por rotina monitorar esta página, otimizando assim nosso tempo e recursos. Tenha em consideração também que:

  • Atualmente o gadget FastButtons não realiza a patrulha automática da página portanto devemos assinalar a edição antes de utilizar o recurso mesmo que seja para indicar para eliminação.
  • Ao utilizar para patrulhamento gadgets Reversão e avisos e Popus de navegação, patrulhe a edição de má fé antes de realizar a ação de reversão pois atualmente estes não assinalam esta edição como patrulhada.
  • Se estiver patrulhando mais de uma edição do histórico ao mesmo tempo, todas as edições precisam ser patrulhadas individualmente pois neste caso "marcar como patrulhada" se aplica somente a última edição.
18h34min de 3 de julho de 2013 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Escola Estadual Comendador Alfredo Vianello Gregório[editar código-fonte]

O artigo Escola Estadual Comendador Alfredo Vianello Gregório foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Francisco (discussão) 01h26min de 20 de julho de 2013 (UTC)[responder]