Usuário Discussão:PedroHFM99

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo, PedroHFM99!

Indicação de eliminação rápida para a página Heloisa Gomyde[editar código-fonte]

Olá, PedroHFM99. A página Heloisa Gomyde que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: WP:BSRE - fontes questionáveis que não atestam relevância e nada difere dos pares
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Lustmoon (d) 23h31min de 28 de março de 2019 (UTC)[responder]

Heloisa Gomyde[editar código-fonte]

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de violação de direitos autorais, suspeita de violação de direitos autorais, má tradução, eliminação rápida, eliminação semirrápida ou eliminação por consenso, como fez na página Heloisa Gomyde.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Lustmoon (d) 23h39min de 28 de março de 2019 (UTC)[responder]

Heloisa Gomyde[editar código-fonte]

Olá, PedroHFM99. O artigo Heloisa Gomyde não segue os critérios de notoriedade desta enciclopédia. Além disso, foi, há pouco tempo, removido pelos mesmos motivos (leia esta EC). Por favor, não reverta avisos de eliminação sem justificativa. Lustmoon (d) 23h41min de 28 de março de 2019 (UTC)[responder]

Assine suas mensagens[editar código-fonte]

Olá, PedroHFM99. Bem-vindo(a). Por favor, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura, como fez aqui. Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário, é preciso assinar.

Você pode escrever ~~~~ no fim de sua mensagem ou, ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com seu nome de usuário e com a data da edição.

Certifique-se, também, de que sua assinatura respeita as regras para assinaturas. Caso ainda haja dúvidas sobre como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições! Lustmoon (d) 00h26min de 29 de março de 2019 (UTC)[responder]