Usuário Discussão:Ricarlos Almagro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo à Wikipédia, Ricarlos Almagro!

A Wikipédia é uma enciclopédia em mais de 250 línguas que surgiu em 2001 e é fruto do trabalho voluntário de milhares de colaboradores como você.

Erros comuns na Wikipédia

Seja audaz! Não tenha receio de cometer erros: isso é normal. Todas as modificações que fizer serão assistidas pelos usuários mais experientes que poderão corrigir seus eventuais erros. Não se ofenda com essas intervenções, nem com as chamadas de atenção que receber. Destinam-se apenas a ajudá-lo a compreender o modo de funcionamento da Wikipédia. Siga o conselho dos editores mais experientes e, sempre que não entender alguma coisa, não hesite em perguntar. Ainda que a Wikipédia seja produto de um trabalho complexo, feito por milhares de usuários, sua filosofia pode ser resumida em poucas palavras: "Não hesite em melhorá-la!"

Princípios fundadores

Os editores trabalham em harmonia, respeitando as diferenças e administrando divergências por meio do diálogo construtivo. Nas suas edições, tenha em mente que a Wikipédia é uma enciclopédia, pelo que é necessário manter um ponto de vista neutro e fornecer informação que possa ser verificada e confirmada. Para além disso, todo o conteúdo deve estar em conformidade com a nossa licença de utilização livre (GFDL). O nosso programa de tutoria poderá ajudá-lo a ambientar-se e a conhecer os editores mais experientes. Dê particular atenção à construção da sua página de usuário, falando um pouco sobre si e sobre os seus interesses particulares.

Normas de conduta

Esta é sua página de discussão. Para deixar uma mensagem a um wikipedista, escreva na página de discussão dele. No decorrer de uma discussão, assine no fim de suas mensagens, usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição. No entanto, não assine nos artigos quando os editar, já que todas as modificações são registradas no histórico dele com indicação do autor.
Leituras recomendadas
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprenda a editar passo-a-passo
Wikipedia:Políticas e recomendações Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros a evitar
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação usuais
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde tirar suas dúvidas
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer suas experiências
Welcome to the Portuguese edition of Wikipedia. If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Babel so we are aware of your difficulties.
Todo o indispensável... para começar a editar: não deixe de ler. Desejo-lhe uma boa estada na Wikipédia! Salamat msg 15h09min de 12 de junho de 2011 (UTC)[responder]


Caro Ricarlos Almagro, não estou entendendo porque está tentando eliminar o artigo que criamos sobre marketing de utilidade. Estamos tentando contribuir escrevendo um artigo relevante para a comunidade, e não estamos entendendo o motivo da sua alegação. Não há nenhuma propaganda ali, apenas contrubuições sinceras a respeito de um tema relevante. Gostaria de entender o seu motivo. Obrigado.

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Márcio Vieira com trechos e/ou imagens copiados de http://boliche.wordpress.com/2011/03/10/o-globo-classificados-para-o-boliche-no-pan-2011-destacam-o-controle-emocional/, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 04h01min de 12 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Mensagens recebidas[editar código-fonte]

Saudações.

Não convém apagar as mensagens e avisos recebidos, como tentou fazer. Além de inútil (pois o histórico fica preservado), essa atitude pode vir a ser considerada de má-fé.

Sua página de discussão é um espaço público. Se deseja simplesmente liberar espaço, a melhor atitude é mover o conteúdo para uma subpágina e deixar um link visível para consulta.

Cordialmente,Yanguas diz!-fiz 23h37min de 12 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Obrigado por contribuir com a Wikipédia.

Rogo, no entanto, um pouco de sua atenção. Nesta edição, você acabou removendo os interwikis, uma informação importante para o leitor.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 14h47min de 8 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Obrigado por avisar, queira ver Márcio Vieira de Vasconcelos, que criei para resolver essa ambiguidade. Mesmo assim, convém explicar ao remover conteúdo, para que sua edição não seja confundida com vandalismo. Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 21h02min de 8 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! Mandei o ficheiro acima para WP:ER porque: Permissão falsa + pessoa viva, fora do âmbito da WP:URC/1.1: Uma PID não poderá permitir materiais dos quais se espera que alguém envie um arquivo licenciado de forma livre para a mesma finalidade, tais como os casos de quase todos os retratos de pessoas/celebridades vivas..--Gunnex msg contrib 11h29min de 21 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

+ Ficheiro:Vasco Big Riders.jpg --> WP:PID estabeleceu diversas limitações ao carregamento de ficheiros, entre outros: Não são permitidas imagens com mais de 500 pixels de altura.. --Gunnex msg contrib 21h43min de 7 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos, peço que não recoloque a imagem Ficheiro:Barquisimeto2012Logo.jpg em sua página de usuário, ou qualquer outra página fora do artigo XV Campeonato Ibero-americano de Atletismo de 2012, a mesma foi carregada através do URC, que restringe a utilização das mesmas apenas a página onde elas são realmente necessárias. Eric Duff disc 18h17min de 21 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Re:Agradecimento (Campeonato Sul-Americano Sub-23 de Atletismo de 2012)[editar código-fonte]

De nada companheiro, quando precisar peça, se eu souber terei todo o gosto em ajudar. Abraços, Joao4669 (discussão) 20h30min de 13 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Johnath Marlone Azevedo da Silva[editar código-fonte]

O artigo Johnath Marlone Azevedo da Silva, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Fabiano msg 22h01min de 18 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]


Olá, Ricarlos Almagro, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Club de Regatas Vasco da Gama. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo não-confiável, podendo gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé.

Por favor, verifique o artigo Club de Regatas Vasco da Gama, criado/editado pois sua edição pode ter sido revertida. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Metall 09h50min de 30 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]


O artigo Taça Adolpho Bloch foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Taça Adolpho Bloch, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 15h52min de 15 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo 22 de fevereiro. Para mais informações recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está a sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar da Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra. Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Stego (discussão) 14h39min de 23 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Olá, Ricarlos. Por favor, não queira criar uma GE na página acima, porque "todas as predefinições relacionadas a este, estão com o nome 'Fagner Conserva Lemos'", já que isso nem é uma justificativa válida, ao contrário da WP:CNN que é uma recomendação oficial da Wikipédia. Lembre-se que guerra de edições é uma política oficial, então desrespeitá-la é motivo para bloqueio. Cumprimentos. Gabriel Yuji (discussão) 15h13min de 5 de março de 2013 (UTC)[responder]

Ricarlos, precisamos de sua opinião...[editar código-fonte]

Apenas entre os principais Editores da Página do Vasco.

Disposição do Torneio Internacional de Paris de 1957 - Mundial? Intercontinental? ou Torneio Amistoso de Importância Histórica?


http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Club_de_Regatas_Vasco_da_Gama#Disposi.C3.A7.C3.A3o_do_Torneio_Internacional_de_Paris_de_1957_-_Mundial.3F_Intercontinental.3F_ou_Torneio_Amistoso_de_Import.C3.A2ncia_Hist.C3.B3rica.3F


Dsrodrigues (discussão) 20h44min de 14 de março de 2013 (UTC)[responder]

Remoção de categorias[editar código-fonte]

Olá, como vai? Notei que vc está removendo redirects categorizados (exemplo). No entanto, note que isso não deve ser feito, uma vez que as regras permitem esses redirects (veja regra). Assim sendo, tive de reverter algumas de suas edições. Peço, por favor, para não remover mais esse tipo de redirects. Obrigada. BelanidiaMsg 16h59min de 21 de março de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Vasco Futebol Americano Feminino.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Vasco Futebol Americano Feminino.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Gunnex msg contrib 22h47min de 5 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Página do Vasco[editar código-fonte]

O usuário 177.192.2.186 está vandalizando a página do Vasco e até agora ninguém fez nada. Ele está mandando e desmandando. Apagou minhas edições e de outros editores diversas vezes.

Beijokas... Ispaixao (discussão) 23h59min de 7 de abril de 2013 (UTC)[responder]


O usuário 201.53.28.104 e 177.192.2.186 são a mesma pessoa. http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Club_de_Regatas_Vasco_da_Gama&action=edit&undoafter=35333238&undo=35334514 Tem como pedir proteção?


Ispaixao (discussão) 00h14min de 8 de abril de 2013 (UTC)[responder]

PabloSilva94 (discussão) 04h56min de 10 de maio de 2013 (UTC)Olá Ricarlos Almagro, agradeço o convite para participar do Projeto CR Vasco da Gama. No entanto me considero novo no Wikipedia e tenho varias dúvidas sobre o uso do site. Por ex: Na pag do CR Vasco da Gama, atualizei a "Década de 2010" escrevendo sobre o ano de 2012 e escalando a equipe campeã da Copa do Brasil, mas retiraram a equipe/ficheiro. Talvez com um pouco mais de uso e experiência, eu posso participar, agora eu vou continuar tentando melhorar e ampliar artigos relacionados ao CR Vasco da Gama aos poucos. Abç[responder]

Bruno Soares[editar código-fonte]

A tabela de participações do Bruno Soares em duplas mistas que você colocou no artigo, está bem incompleta. Se você quiser obter todas as participações dele, vá na Wiki inglesa, nesses artigos aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/2012_Australian_Open_%E2%80%93_Mixed_Doubles, http://en.wikipedia.org/wiki/2009_French_Open_%E2%80%93_Mixed_Doubles, http://en.wikipedia.org/wiki/2010_Wimbledon_Championships_%E2%80%93_Mixed_Doubles e http://en.wikipedia.org/wiki/2012_US_Open_%E2%80%93_Mixed_Doubles, e só vá mudando o ano, que você acha todos os torneios. 177.142.83.202 (discussão) 03h27min de 15 de junho de 2013 (UTC)[responder]

Re:Brasil Open de 2013 (Pares Masculinos)[editar código-fonte]

Houve um engano da minha parte ao colocar ao aviso. Ao invés de acrescentar da predefinição {{subst:ctx}}, coloquei {{corrigir}}. Já foi corrigido. Kenchikka (discussão) 20h58min de 20 de junho de 2013 (UTC)[responder]

Testes em Maurren Maggi[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Maurren Maggi funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 03h38min de 1 de julho de 2013 (UTC)[responder]

As categorias devem ter respaldo no texto, e este, em fontes. Por favor, não categorize páginas sem respaldo no texto. Grato. Yanguas diz!-fiz 03h46min de 1 de julho de 2013 (UTC)[responder]

Maurren Maggi[editar código-fonte]

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, na página "Maurren Maggi", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 03h07min de 3 de julho de 2013 (UTC)[responder]

Caso não tenha entendido, eu repito: As categorias devem ter respaldo no texto, e este, emfontes. Por favor, não categorize páginas sem respaldo no texto. Grato. Para citar fontes, veja WP:CITE. Yanguas diz!-fiz 03h12min de 3 de julho de 2013 (UTC)[responder]

Olá, Ricarlos Almagro. O artigo McDonald's Championship de 1999 em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Kenchikka (discussão) 18h55min de 16 de julho de 2013 (UTC)[responder]

Correio da Wikipédia: 18 de julho de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h34min de 18 de julho de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 2 de agosto de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Nota: Ignore a versão entregue a 2 de Agosto de 2013 na sua página de discussão, tratou-se de um erro de configuração que será removido assim que possível.
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 12h45min de 4 de agosto de 2013 (UTC)

O artigo Anexo:Lista de torcedores famosos do Club de Regatas Vasco da Gama foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Anexo:Lista de torcedores famosos do Club de Regatas Vasco da Gama, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. viniciusmc (discussão) 23h23min de 10 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Correio da Wikipédia: 17 de agosto de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 23h25min de 16 de agosto de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 1 de setembro de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 23h31min de 31 de agosto de 2013 (UTC)


WikiProjeto AntiVandalismo: Combate ao vandalismo[editar código-fonte]

Prezado(a) Ricarlos Almagro,

patrulhamento ao comparar duas revisões
patrulhamento no rodapé da página

Agradecemos seu empenho em patrulhar a Wikipédia para mantê-la livre de vandalismos. Por favor, considere utilizar as ferramentas disponíveis que facilitam este trabalho e considere marcar as edições de boa fé (e também as de má fé já revertidas) como patrulhadas. É simples, não toma tempo e ajuda muito o trabalho dos voluntários que se dedicam a vigiar as mudanças recentes. Ao patrulhar uma revisão, ela não é exibida para aqueles que têm por rotina monitorar esta página, otimizando assim nosso tempo e recursos. Tenha em consideração também que:

  • Atualmente o gadget FastButtons não realiza a patrulha automática da página portanto devemos assinalar a edição antes de utilizar o recurso mesmo que seja para indicar para eliminação.
  • Ao utilizar para patrulhamento gadgets Reversão e avisos e Popus de navegação, patrulhe a edição de má fé antes de realizar a ação de reversão pois atualmente estes não assinalam esta edição como patrulhada.
  • Se estiver patrulhando mais de uma edição do histórico ao mesmo tempo, todas as edições precisam ser patrulhadas individualmente pois neste caso "marcar como patrulhada" se aplica somente a última edição.

Boas edições! Tonelada D C @ 11h57min de 3 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Re: "Luciana Gimenes"[editar código-fonte]

Bom dia. Eu havia criado a página para ser incluída no Pseudo-redirect, como uma grafia incorreta do nome de uma celebridade. Porém, a mesma não foi aprovada, e por isso, apaguei o conteúdo da página Luciana Gimenes. Por mim, ela pode ser excluída.

Re:Pedido de Autorrevisor[editar código-fonte]

Oi, Ricarlos. Você teria que abrir um novo pedido, mas não será preciso já que eu atribuí o estatuto a sua conta. Érico Wouters msg 01h43min de 4 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe permitir a edição de páginas protegidas ao nível de autorrevisores. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Érico Wouters msg 01h43min de 4 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Campeonato Carioca de Voleibol Masculino de 2013[editar código-fonte]

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida, como fez na página Campeonato Carioca de Voleibol Masculino de 2013.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Kenchikka (discussão) 23h18min de 8 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Correio da Wikipédia: 16 de setembro de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 23h52min de 15 de setembro de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 1 de outubro de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h06min de 1 de outubro de 2013 (UTC)

Re:Pedido de Reversores[editar código-fonte]

Oi, Ricardo. Você precisa repetir o pedido, e mostrar no novo pedido que abrir o porque considera que agora você cumpre com os critérios. Érico Wouters msg 01h57min de 16 de outubro de 2013 (UTC)[responder]

Correio da Wikipédia: 31 de outubro de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h21min de 31 de outubro de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 15 de novembro de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h15min de 15 de novembro de 2013 (UTC)

O artigo Polo aquático na Universíada de Verão de 1967 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Polo aquático na Universíada de Verão de 1967, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 21h53min de 29 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Basquetebol na Universíada de Verão de 1995 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Basquetebol na Universíada de Verão de 1995, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 21h54min de 29 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Beisebol na Universíada de Verão de 1995 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Beisebol na Universíada de Verão de 1995, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 21h56min de 29 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

Correio da Wikipédia: 30 de novembro de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h13min de 30 de novembro de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 15 de dezembro de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h43min de 15 de dezembro de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 30 de dezembro de 2013[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h25min de 30 de dezembro de 2013 (UTC)

Bolinhos de bacalhau para você![editar código-fonte]

Obrigado por ajudar a editar a página sobre Jordi Martins Almeida. Acho que agora já está pronta. João Pedro Hercules (discussão) 19h37min de 2 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha da diligência
Obrigado pelo voto a favor da permanência da pagina Jordi Martins Almeida. João Pedro Hercules (discussão) 13h06min de 5 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Ok. Eu não sabia que era assim. Vou corrigir agora. João Pedro Hercules 15h20min de 08 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Quando eu editei o elenco de 2010 usei este site como referencia (netvasco.com.br/futebol/jogadores/elenco2010.shtml). Porem quando eu coloco este link, diz que o site esta bloqueado. Tenta colocar este site nas referencias, por favor, talvez eu não esteja colocando direito. João Pedro Hercules 16h20min de 08 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Debate sobre eliminação do artigo Anexo:Lista de torcedores famosos do Club de Regatas Vasco da Gama[editar código-fonte]

O artigo Anexo:Lista de torcedores famosos do Club de Regatas Vasco da Gama, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Baseador (disc)/(contrib) 19h58min de 9 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Correio da Wikipédia: 14 de janeiro de 2014[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h10min de 14 de janeiro de 2014 (UTC)


Desculpe, não entendi o que precisa ser wikificado no artigo. Marcos Faria 13h23min de 28 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Respeitosamente, discordo. Ajuda:Infocaixa diz que "O uso de infocaixas não é obrigatório nem proibido para qualquer artigo", e no caso de um verbete tão curto, um esboço, me parece desnecessário. Marcos Faria 13h38min de 28 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Correio da Wikipédia: 29 de janeiro de 2014[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados

Caro Ricarlos, são várias as páginas novas por si patrulhadas quando as mesma não possui qualquer condição para permanecerem no projeto. Segundo o registo de edições verificadas, é significativo o número de páginas por si patrulhadas quando estas nem sequer cumprem com a política de verificabilidade, não estão categorizadas, nem interwikis têm. Peço-lhe que pondere melhor a forma como utiliza a ferramenta. Como pode notar, existe um grande número de páginas eliminadas mas que antes haviam sido verificadas por si. Páginas como McLaren MP4-29 não podem ser validadas porque simplesmente não cumprem com as normas. Espero que daqui em diante modere na forma como utiliza a ferramenta. Kenchikka (discussão) 15h34min de 3 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Nomes de partes de bicicleta[editar código-fonte]

Olá!

Estou trabalhando em artigos tais como Pedal de bicicleta, Pedivela e Movimento central. Estou traduzindo do inglês. Esboços. Não poderei fazer traduções completas. Documentação com a terminologia em inglês é farta. Mas suponho que ela não sirva para as referências dos artigos em português. Quais são as implicações?

Alexandre Magno (discussão) 10h24min de 4 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Correio da Wikipédia: 13 de fevereiro de 2014[editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados

Oficial e oficioso[editar código-fonte]

Prezado,

Primeiro, a Wikipédia não é jornal. Assim sendo, a despeito da mídia (oficiosa), o que vale é o que mostra o site oficial do clube: o dorsal 10 é de Pedro Ken [1] e o de Douglas ainda não disponível, até este momento. Saudações.--Borowskki Msg 10h03min de 13 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Boas. Eu fui retirar um vermelho da página do Magnus Norman e acabei perdendo o maior tempo em um artigo repetido. Abrçs Rossi Pena (discussão) 17h34min de 23 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Por favor, não se esqueça de avisar o autor quando enviar uma página para eliminação, especialmente se ele for registrado.

Esse procedimento não só pode inibir eventuais recriações, como também dá aos sysops subsídios para ações administrativas, em caso de reincidência.

No mais, continue com seu bom trabalho.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 03h33min de 5 de março de 2014 (UTC)[responder]

Taça dos Campeões Estaduais RJ-SP[editar código-fonte]

Ricarlos, o problema não é a existência das taças, mas a oficialidade, como de início, da Taça Salutaris, uma taça amistosa. Esta página da Wikipédia é terrível, pois há taças amistosas misturadas com taças oficiais.

Infelizmente, há alguns pesquisadores botafoguenses que não são sérios e querem mudar a história do futebol, não apenas neste assunto.

Atenciosamente, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 12h10min de 17 de março de 2014 (UTC)[responder]

Obrigado pela compreensão, Ricarlos, e tenha certeza que tento ser rigoroso e imparcial, pois não me incomodam as glórias de outros clubes que não o meu, mas não gosto de estorinhas.

Abraços, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 21h23min de 17 de março de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Anexo:Lista de torcedores famosos do Club de Regatas Vasco da Gama[editar código-fonte]

O artigo Anexo:Lista de torcedores famosos do Club de Regatas Vasco da Gama foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 15h06min de 23 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Manufatura de Chocolates Zotter[editar código-fonte]

Caro Sr. Almagro. Primeiro, agradeco pela sua mensagem. O artigo sobre a Manufatura de Chocolates Zotter é a traducao LITERAL da entrada em alemao sobre o mesmo tema. Caso venha a ser publicada, será a primeira versao em outra língua que aborda o trabalho desse Chocolatier premiado nao só pelas suas invencoes, mas pelo seu engajamento social. Convido-o a reconsiderar suas observacoes. Qualquer informacao que o Sr por acaso venha a desejar, por favor, nao hesite em entrar em contato. Perdao por nao acentuar em português, mas meu teclado ainda está configurado somente para o alemao. Agradecido pelo cuidado e atencao. Mag. Dr. Josef Heinrich

ps: página original em alemao : https://de.wikipedia.org/wiki/Zotter_Schokoladen_Manufaktur

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Seleção Brasileira de Futebol não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. Mwaldeck msg 22h00min de 7 de junho de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Yago Moreira Silva foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Yago Moreira Silva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 18h03min de 12 de junho de 2014 (UTC)[responder]

Marcelo Melo[editar código-fonte]

O Marcelo Melo chegou na 3ª rodada do Australian Open de 2014, esse torneio foi realizado no início do ano. Agora está acontecendo Wimbledon. Qualquer dúvida, dá uma olhada aqui: http://www.atpworldtour.com/Tennis/Players/Top-Players/Marcelo-Melo.aspx?t=pa 177.142.205.83 (discussão) 00h03min de 1 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Wikiprojetos[editar código-fonte]

Segundo decisão da esplanada (que eu te fornecerei o link assim que eu encontrar), os wikiprojetos deveriam ser reformulados para ocupar somente os principais temas de edição (medicina, história e geografia, esporte etc), desativando-se os infinitos subprojetos sobre naruto, pokémon ou, seu caso, times de futebol.

Na realidade mesmo, toda essa ideia de wikiprojeto é uma besteira que a gente copiou da wikipédia anglófona e que simplesmente não funciona aqui. Lá, na wiki em inglês, você tem centenas de usuários dedicados a esses temas e os projetos funcionam como local de discussão e planejamento. Agora aqui, como você pode muito bem reparar, a coisa toda é inútil. O único projeto que eu já vi trabalhando aqui foi o Wikipédia:Projetos/História e sociedade.

Por isso, peço que simplesmente deixe aquelas marcações de desativado no projeto vascaíno, porque não vão alterar absolutamente nada na maneira que você edita a wikipédia. Atenciosamente e perdão pelo inconveniente, Baseador (disc)/(contrib) 00h49min de 12 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Anexo:Lista de títulos do Club de Regatas Vasco da Gama[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Anexo:Lista de títulos do Club de Regatas Vasco da Gama". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Robertogilnei (discussão) 13h21min de 19 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Club de Regatas Vasco da Gama‎[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Club de Regatas Vasco da Gama‎". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Robertogilnei (discussão) 13h21min de 19 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Esses títulos não são oficiais e não podem ser colocados em um patamar acima da Libertadores, por exemplo. É uma tentativa clara de ludibriar os leitores desses artigos. Robertogilnei (discussão) 13h23min de 19 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Eu ia começar esse artigo na semana passada (antes do dia 23/08/14). Seria, digamos, uma tradução do Desafio do Balde de Gelo da Wikipédia em inglês. Porém eu tava sem tempo pra buscar as fontes do que eu ia adicionar a mais no artigo. Quer me dar uma ajuda? Alysson Zero (Talk) 23h08min de 24 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha da civilidade
Lhe glorifico com tal comenda pela contribuição no artigo referente a equipe "Sada Cruzeiro Vôlei". Dado seu alerta e aviso todos os aspectos ufanistas e parciais do artigo foram corrigidos, procurando aproximar a comunicação textual da imparcialidade do texto informativo/científico e consolidar sua total neutralidade.

Portanto, peço dois favores, a declaração de neutralidade do artigo e o aumento de nota/importância do artigo pelo Projeto Voleibol. Além disso, peço ajuda em uma correção que não consigo fazer: o nome da página foi incorretamente alterado para "Associação Social e Esportiva Sada", sendo a razão social da equipe e o nome correto do artigo: "Sada Cruzeiro Vôlei". Fato ratificado pela parceria ocorrida em 2009, por meio da qual a equipe Sada passou a adotar a sede, o escudo, o nome, o centro de treinamento e a marca do clube de futebol "Cruzeiro Esporte Clube", buscando maior destaque no cenário esportivo e o aumento de sócios/torcedores para a equipe de vôlei. Conforme pode ser verificado no site da equipe: http://sadacruzeiro.com.br/

Obrigado pela atenção e peço para continuar com o bom trabalho.

Att., Utilizador: Eudes Carlos Eudes Carlos (discussão) 21h59min de 20 de setembro de 2014 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor de texto
Sr. Ricarlos Almagro, muito obrigado pela edição no artigo do Sada Cruzeiro Vôlei. Aproveitando o ensejo, hoje coloquei diversas citações em tal artigo, procurando comprovar a veracidade dos fatos alegados. Em virtude disso teria como o Projeto Voleibol aumentar a nota de qualidade e de importância do artigo?

Um abraço, Eudes. Eudes Carlos (discussão) 16h36min de 23 de setembro de 2014 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo trabalho em equipe
Ok, Ricarlos Almagro.

Muito obrigado pela atenção e diligência em explicar como funciona tais requisitos!

Um abraço! Eudes Carlos (discussão) 16h23min de 25 de setembro de 2014 (UTC)[responder]

Anexo:Lista de títulos do Club de Regatas Vasco da Gama[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Anexo:Lista de títulos do Club de Regatas Vasco da Gama". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Favor não inserir informação que sabe ser falsa. O campeão foi o San Antonio Spurs, não o Vasco. Robertogilnei (discussão) 21h01min de 5 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Green Arrow (Justice League Unlimited).jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Green Arrow (Justice League Unlimited).jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha 14h54min de 15 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Páginas do Vasco da Gama (& outras) indicadas para eliminação[editar código-fonte]

Pediria, por obséquio, que desse a sua opinião, pois até agora há poucos opinantes e para mim, comportamento abusivo do autor dos pedidos:

Proposta do Sr. Luan

Atenciosamente, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 14h49min de 19 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]

título do Vasco contra Flamengo[editar código-fonte]

Estava faltando um título do Vasco em confronto contra o Flamengo em Clássico dos Milhões. Eu coloquei, você retirou, e eu coloquei de novo. Peço que não retire de novo.

Olá Ricarlos. Aprovei seu pedido de AWB. Ao editar lembre-se de verificar algumas edições para ter certeza que o robô está operando corretamente, fique atento às regras de utilização, faça no máximo 3 edições por minuto. Solicitei a inclusão de seu nome na checklist do AWB, aguarde a inclusão para começar a usar o AWB. Boas edições. --Diego Queiroz (discussão) 22h40min de 1 de julho de 2015 (UTC)[responder]

Locais de competição dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016[editar código-fonte]

Olá. Sou novato e estive editando a página Locais de competição dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e fui bloqueado em seguida por remover o seu conteúdo. Gostaria então de pedir permissão e ajuda para atualizar a página, visto que boa parte das informações se encontram desatualizas, tanto a capacidade, nome e imagens já não condizem mais com o que será realizado nos Jogos Olímpicos de 2016. Atenciosamente. Bairrosfelioe (discussão) 17h51min de 15 de julho de 2015 (UTC)[responder]

Olá, Ricarlos Almagro. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Copa Davis Juvenil e Fed Cup Juvenil não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Zordaz (discussão) 20h57min de 21 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Data de gravação ou lançamento?[editar código-fonte]

Olá, poderias me ajudar? Estou com duvida de como colocar numa pagina um certo DVD, uma vez que se coloca sempre em ordem de ano, conforme a cronologia na barra da esquerda. Mas se tratando de um DVD que foi lançado em 2011, mas gravado 10 anos antes, na lista de DVDs ele fica no ano de 2011 ou coloco cronologicamente em 2001? Pois dentro das especificações de cada DVD já consta a data de lançamento. Ou seja, o posiciono na tabela de acordo com o ano (em que foi feito) ou a data de lançamento?

Assim:

Ano Título Detalhes
1995 As Canções Que Você Fez Pra Mim - Ao Vivo
2001 Noite Luzidia

Ou assim?

Ano Título Detalhes
2010 Amor Festa Devoção - Ao Vivo
2011 Noite Luzidia

Não sei se podia/deveria colocar tabelas aqui, mas pus pra exemplificar. Agradeço desde já.

Johnnyboytoy (discussão) 16h05min de 10 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Scooby doo and the alien invaders.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Scooby doo and the alien invaders.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipédia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Pedrohoneto D C 23h49min de 4 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Scooby-Doo and the Cyber Chase.jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Scooby-Doo and the Cyber Chase.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipédia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Pedrohoneto D C 23h49min de 4 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

RE: Ficheiros[editar código-fonte]

Olá. As imagens eliminadas tinham mais de 500 pixels de altura, o que segundo Wikipédia:Conteúdo restrito não é permitido. Por isso foram apagadas. Sempre tome esse cuidado ao carregar os ficheiros, pois se ultrapassar o permitido, certamente eles serão mandados para eliminação. Boas contribuições. Pedrohoneto D C 17h57min de 5 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Assunto de fusão que não deveria existir[editar código-fonte]

Olá,Ricarlos. A página Disney Online Studios Canada não pode ser feita a fusão com Club Penguin Entertainment. Pois ambas não são a mesma empresa. Peço que saiba mais sobre o jogo antes de fazer algo como esse caso. JackCrazy5 (discussão) 13h35min de 21 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Justice League: Part One[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Justice League: Part One". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Zoldyick (Discussão) 02h28min de 29 de março de 2016 (UTC)[responder]

Olá. Gostaria de convidá-lo a participar desta votação. Agradeço desde já. Saudações! VitorAzBine 15h43min de 12 de abril de 2016 (UTC)[responder]

Olá, Ricarlos Almagro. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Recordes brasileiros no atletismo não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Stego (discussão) 19h51min de 24 de abril de 2016 (UTC)[responder]

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Torneio Carioca[editar código-fonte]

O artigo Torneio Carioca foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 20h28min de 12 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Lista de títulos do Club de Regatas Vasco da Gama[editar código-fonte]

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, na página "Lista de títulos do Club de Regatas Vasco da Gama", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h28min de 30 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Boa noite, estou sendo sumariamente perseguido por um editor da wikipedia chamado Music01. Ele desfez todo meu trabalho no artigo chamado Make Me... (canção de Britney Spears), depois de mais de 3 horas de trabalho. Agora o mesmo aconteceu com o artigo Rise (canção de Katy Perry), trabalhei nele toda esta tarde e agora quando fui continuar, ele havia desfeito quase todas minhas edições/traduções da página em inglês. Eu sou formado em inglês pela PUCRS, tenho pós-graduação em inglês pela PUCRS e Mestrado em Lingüística pela PUCRS, e não estou aqui pra perder meu tempo aprimorando artigos pra vir um qualquer e desfazer meu trabalho. Se puder me ajudar, ou souber o que devo fazer agradeço desde já. Johnnyboytoy (discussão) 00h58min de 7 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1864 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Thiago Rodrigues da Silva, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Conde Dantès msg 06h40min de 14 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h30min de 9 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Guia para participante do Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro Ricarlos Almagro,

Agradeço por ter se inscrito no Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Metas a cumprir (os prêmios são cumulativos)

  • Contribuir com 4 artigos válidos: 1 cartão-postal
  • Contribuir com 15 artigos válidos: 1 cartão-postal especial
  • Ser eleito Embaixador Asiático da Wikipédia: 1 cartão-postal + certificado assinado

Userbox

  • Se quiser, adicione o seguinte código à sua página de usuário: {{Wikipédia:Userbox/WAM-2016|algum}} e substitua algum pelo número de artigos (1, 2, etc.) com que contribuiu até o momento.

Ligações úteis

Mais informaçõesEstados e territóriosSubmeter artigoTire suas dúvidasPerguntas & respostas

Você está recebendo essa mensagem pois inscreveu-se como participante do Wikipedia Asian Month. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. Os editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! --ArgonSim (dúvidascontato) 02h18min de 12 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Tênis na China foi reprovado[editar código-fonte]

Caro Ricarlos Almagro,

Agradeço por ter submetido Tênis na China ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e reprovado, pois não cumpre um ou mais critérios do evento:

  • (✗) Sem avisos de manutenção

Será necessário corrigi-lo para que ele possa ser validado.

Critérios do eventoCorrigir artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo reprovado ao Wikipedia Asian Month. Corrija-o e avise um organizador! --Guilherme Moura (discussão) 01h11min de 13 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Atenção, as fontes devem cobrir todo o texto. A seção WTA, por exemplo, não possui nenhuma fonte. Sinta-se à vontade para remover a marcação de 'mais notas' assim que todas as seções forem corroboradas pelas referências. Guilherme Moura (discussão) 01h11min de 13 de novembro de 2016 (UTC)[responder]
Depois das correções realizadas, o artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Guilherme Moura (discussão) 15h42min de 13 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Parque Nacional de Kalevalsky foi reprovado*[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Parque Nacional de Kalevalsky ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e reprovado*, pois não cumpre um ou mais critérios essenciais do evento:

  • (✖) Sobre a Ásia

Este artigo não é válido para o evento.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo reprovado* ao Wikipedia Asian Month. Este artigo não poderá ser validado. --ArgonSim (dúvidascontato) 14h16min de 15 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Singapore Slammers foi reprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Singapore Slammers ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e reprovado, pois não cumpre um ou mais critérios do evento:

  • (✗) Sem avisos de manutenção

Será necessário corrigi-lo para que ele possa ser validado.

Critérios do eventoCorrigir artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo reprovado ao Wikipedia Asian Month. Corrija-o e avise um organizador!
Tem certeza que o nome é DBS Singapore Slammers? As únicas fontes em que esse nome foi usado datam de 2014. Nas mais recentes o nome usado é OUE Singapore Slammers, incluindo na própria página oficial deles.
--ArgonSim (dúvidascontato) 08h11min de 16 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

UAE Royals foi aprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido UAE Royals ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! --ArgonSim (dúvidascontato) 18h07min de 17 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Singapore Slammers foi aprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Singapore Slammers ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e aprovado, pois cumpre os critérios do evento:

  • (✓) Sobre a Ásia
  • (✓) Verificável e notório
  • (✓) Boa redação
  • (✓) Sem avisos de manutenção

Sinta-se livre para submeter novos artigos.

Traduzir novo artigoSubmeter novo artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo aprovado ao Wikipedia Asian Month. Conto com mais submissões! --ArgonSim (dúvidascontato) 19h00min de 18 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Monte Mogan foi reprovado[editar código-fonte]

Agradeço por ter submetido Monte Mogan ao Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Seu artigo foi avaliado pelo júri e reprovado, pois não cumpre um ou mais critérios do evento:

  • (✗) Boa redação
  • (✗) Sem avisos de manutenção

Será necessário corrigi-lo para que ele possa ser validado.

Critérios do eventoCorrigir artigoTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois submeteu um artigo reprovado ao Wikipedia Asian Month. Corrija-o e avise um organizador! --ArgonSim (dúvidascontato) 01h10min de 19 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Address Collection[editar código-fonte]

Congratulations! You have more than 4 accepted articles in Wikipedia Asian Month! Please submit your mailing address (not the email) via this google form. This form is only accessed by me and your username will not distribute to the local community to send postcards. All personal data will be destroyed immediately after postcards are sent. Please contact your local organizers if you have any question. Best, Addis Wang, sent by MediaWiki message delivery (discussão) 07h58min de 3 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

O artigo Green Arrow (Justin Hartley).jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Green Arrow (Justin Hartley).jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. - Épico (disc)/(contrib) 01h20min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 00h19min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

Referências

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Olá, há um problema em diversos artigos e verbetes de Wikipédia e Wikcionário em português, inglês e espanhol![editar código-fonte]

Andam dizendo que a tira cômica, charge e cartum são sinônimos, quando, na verdade, são coisas diferentes!

Abaixo, as explicações de que são as tiras cômicas, charges e cartuns:

  • Tira cômica: história em quadrinhos de curta duração e com os quadros dispostos e organizados em forma de uma tira, como o próprio nome já implica. As tiras cômicas podem ou não ser engraçadas ou não ser humorísticas, geralmente, em preto e branco (embora algumas sejam coloridas) ou dominicais, publicadas em grandes quantidades, sempre coloridas e ocupando um espaço equivalente a, no mínimo, uma página inteira. O termo vem do inglês americano, comic strip e significa tira de história em quadrinhos.
  • Charge: história em quadrinhos humorística de curta duração e que contém fortes críticas às pessoas e coisas da contemporaneidade. O termo vem do Franco francês belga, carregador e significa carga ou exagere.
  • Cartum: história em quadrinhos humorística e que contém fortes críticas às situações do dia a dia. Por causa das semelhanças entre os primeiros curtas-metragens de animação e os cartuns impressos e publicados em jornais, revistas e livros da época, o desenho animado também é chamado de cartoon (ou, por extenso, animated cartoon), sendo ou não humorístico. O termo vem do inglês britânico, cartoon e este do italiano, cartone e significa pedaço de cartão grande, esboço ou estudo.

Aqui estão os artigos para serem revistos nos respectivos idiomas: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tira_de_banda_desenhada, http://pt.wikipedia.org/wiki/Charge, https: //pt.wikipedia.org/wiki/Cartoon, https://en.wikipedia.org/wiki/Comic_strip, https://en.wikipedia.org/wiki/Editorial_cartoon, http://en.wikipedia.org/wiki/Cartoon, https://es.wikipedia.org/wiki/Tira_de_prensa, https://es.wikipedia.org/wiki/Exageraci%C3%B3n_burlesca, http://es.wikipedia.org/wiki/dibujo_humorístico, https://pt.wiktionary.org/wiki/tira_cômica, https://pt.wiktionary.org/wiki/charge, https://pt.wiktionary.org/wiki/cartum, https://en.wiktionary.org/wiki/comic_strip, https://en.wiktionary.org/wiki/charge, https://en.wiktionary.org/wiki/cartoon, https://es.wiktionary.org/wiki/tira_cómica, https://es.wiktionary.org/wiki/charge e https://es.wiktionary.org/wiki/cartón!

Inclusive e principalmente, o certo é que os artigos da Wikipédia (descritos logo acima!) devem receber os seguintes nomes em cada idioma: Tira de banda desenhada, Charge e Cartum (desenho humorístico) - em português, Comic strip, Charge (humoristic drawing) e Cartoon em inglês e Tira de historieta, Charge (dibujo humorístico) e Cartón (dibujo humorístico) - em espanhol!

Lembrando e ressaltando que a caricatura não tem nada a ver com os outros três, porque não é uma forma de história em quadrinhos: é, simplesmente, um desenho humorístico exagerado de algo ou alguém, seja real ou não, ela nem sequer tem textos!

E bem, como você pode ver, o cartum não é um tipo de tira cômica, nem a charge é um tipo de cartoon, se possível, por favor, avise a seus colegas editores para fazerem as alterações, muito obrigado desde já por toda a atenção e interesse e um abraço!


Saviochristi (discussão)

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Títulos do basquetebol do Vasco da Gama[editar código-fonte]

Olá! Estava procurando fontes para os títulos Quadrangular Quarta Copa Mundial (1963) e Torneio dos Campeões do Brasil (1981), em destaque no artigo Club de Regatas Vasco da Gama (basquetebol). Procurei no acervo da Folha de São Paulo e no Google, mas só estou achando estes nomes mencionados dentro de uma lista de títulos que parece ter sido retirada da própria Wikipédia. Não encontrei menção aos mesmos também nas referências do site do Vasco. Vi que estes torneios foram adicionados por você ainda no artigo Lista de títulos do Club de Regatas Vasco da Gama, então queria saber se você tem alguma referência para eles? Talvez a data de realização dos mesmos, que facilitaria pra buscar no acervo de jornais? Obrigado. --Luigii (discussão) 06h02min de 12 de março de 2017 (UTC)[responder]

Jogo das Estrelas NBB[editar código-fonte]

Creio que Palacios não foi selecionado para o Jogo das Estrelas.[2] Ele competirá no Torneio de Habilidades substituindo Nezinho. Se Palacios ganhar pode entrar como prêmio individual também.[3] Luizengmec (discussão) 11h44min de 18 de março de 2017 (UTC)[responder]

WikiJogos 2.0[editar código-fonte]

Caro Ricarlos Almagro,


Informo que a segunda edição do WikiJogos terá início em 1 de julho de 2017; as inscrições começarão desde o primeiro minuto do dia 1 de maio até o último minuto de 25 de junho de 2017.

Nota-se, que as inscrições ainda não estão disponíveis para realização, ou seja, este é um pré-aviso com o objetivo de apenas alertar para a existência do concurso.

Se tiver interesse, recomendamos que visite a página da edição e para qualquer dúvida possa contatar a página de discussão da edição, o tutorial ou um dos coordenadores; as regras e o formato de pontuação sofreram alterações em relação a edição anterior, por isso recomendamos a leitura.

Página da edição Como participar Regras Ajuda

  • Esse aviso foi destinado apenas aos usuários participantes da edição anterior.

Conde Edmond Dantès 22h12min de 25 de março de 2017 (UTC)[responder]

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]

Olá Ricarlos Almagro, informo que haverá uma discussão sobre uma possível nova edição do WikiJogos, com novas regras e novos organizadores. A discussão está ocorrendo nesta página e como participante da edição passada, sua presença será bem-vinda.
Atenciosamente, Mr. Fulano, usando o recurso Mass Message.

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! --Pap@ Christus msg 00h39min de 2 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro,

Convidamos você a participar da segunda edição do WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Na edição anterior, o concurso ajudou a destacar 38 artigos. Nossa meta para este ano é aumentar ainda mais essa quantidade!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/2/Inscrição e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição ocorrerá entre 1 de julho de 2017 e 31 de agosto de 2017. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro desse período para serem contabilizados. Note que para poder participar da competição, você precisará já ter 500 edições válidas no domínio principal, 3 meses de registro e um artigo ou lista avaliado como bom ou destacado.

Para saber os critérios de pontuação, veja a página das regras. Se tiver alguma dúvida, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 25 de junho de 2017.

Boa sorte! MediaWiki message delivery (discussão) 01h50min de 2 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Tabelinha "elenco atual"[editar código-fonte]

Olá, de acordo com Wikipédia:Livro de estilo/Esportes, aprovado recentemente, algumas informações devem ser retiradas esta tabelas de elencos atuais dos clubes, entre as quais "lesões", "suspensões", "capitão", enfim todas essas informações transitórias, bem como também os nomes da comissão técnica (fora o técnico) e as transferências. Essas informações podem constar nos artigos "Futebolistas do clube YYYYY" ou "temporada xxxx do clube YYYY". Magrellinha (discussão) 23h26min de 14 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

O WikiJogos 2 está próximo[editar código-fonte]

Olá Ricarlos Almagro,

Lembre-se: a segunda edição do WikiJogos começa no próximo sábado, 1 de julho de 2017, e terminará em 31 de agosto de 2017. Serão considerados apenas os artigos com aproximadamente ⅔ (dois terços) de seus conteúdos desenvolvidos durante o concurso. Além disso, as votações só serão computadas se abertas dentro do prazo estipulado acima e se forem referentes a alguma das modalidades em que se inscreveu. Também é proibido solicitar votos.

Se tiver alguma dúvida, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. Boa sorte!

MediaWiki message delivery (discussão) 03h12min de 28 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Começou o WikiJogos 2.0![editar código-fonte]

Caro(a) Usuário(a):

Informo que a segunda edição do WikiJogos iniciou das 00 horas de 1 de julho e terminará as 23 horas e 59 minutos de 31 de agosto de 2017 (UTC−3).

Como participante, deve-se lembrar que nenhum processo do concurso é autônomo. Portanto, todas as páginas criadas devem repeitar as políticas pré-determinadas do projeto Wikipédia, além dos critérios de notoriedade.

Lembrem-se

  • Qualquer trabalho deverá ser efetuado durante o período do concurso. Além disso, aproximadamente ⅔ (dois terços) do conteúdo deverá ser desenvolvido pelos participantes.
  • As candidaturas/votações a destaques serão válidas se forem abertas durante o período do concurso.
  • É totalmente proibido solicitar edições de apoio de outros usuários (essas edições devem ser feitas por espontânea vontade), tal como solicitar participações nas candidaturas/votações.
  • Os participantes devem editar a página "Wikipédia:WikiJogos/2/Participantes" indicando seus trabalhos já prontos, ou seja, os participantes devem indicar a página somente quando a candidatura a destaque for criada.
  • Aconselhamos que os participantes marquem "Sim" na opção "Wikijogos" ao criar as candidaturas/votações.
  • Aconselhamos que os participantes coloquem a tag {{WikiJogos discussão}} nas discussões dos artigos que candidatarem.

Para mais dúvidas, acessem a página de discussão. Desejamos boa sorte a todos

Coordenação.

MediaWiki message delivery (discussão) 05h05min de 1 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 1[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 1

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (15 a 22 de julho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h38min de 23 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 2[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 2

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (23 a 29 de julho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h17min de 30 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 3[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 3

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (30 de julho a 5 de agosto):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h50min de 6 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 4[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 4

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 a 12 de agosto):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h14min de 13 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 5[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 5

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (13 a 19 de agosto):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h20min de 20 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 6[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 6

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (20 a 26 de agosto):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Portais destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h20min de 27 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 7[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 7

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (27 de agosto a 2 de setembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Tópicos destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h20min de 3 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 8[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 8

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (3 a 9 de setembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h04min de 12 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 9[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 9

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (10 a 16 de setembro):

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h22min de 17 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:UEB Logo.png[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Ficheiro:UEB Logo.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 20h16min de 25 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Convite para pesquisa[editar código-fonte]

Olá Ricarlos Almagro! Trabalho com o uso da Wikipédia no ensino superior há 8 anos, e meu interesse é entender as necessidades da alfabetização informacional dos estudantes, validando o conhecimento através dos princípios da Wikipédia. Estou fazendo uma pesquisa sobre escrita enciclopédica e disponibilizando alguns pequenos rascunhos de artigos online para avaliação. Você poderia me ajudar com comentários sobre a qualidade e adequação desses textos? Para ajudar a validar os resultados, estou realizando a pesquisa em outro site, que usa Mediawiki e o mesmo layout da Wikipédia. Não é necessário se registrar no Miraheze, apenas cite seu nome de usuário daqui ou crie outro. Os resultados serão publicados em revista acadêmica de acesso livre e circulação internacional. Muito obrigada, Domusaurea (Profa. Dra. Juliana Bastos Marques - UNIRIO).01h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 10[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 10

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (17 de setembro a 5 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Portais destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h15min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Boletim dos conteúdos destacados nº 11[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 11

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 a 15 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h59min de 15 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Agradeço por ter se inscrito no Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Metas a cumprir (os prêmios são cumulativos)

  • Contribuir com 4 artigos válidos: 1 cartão-postal
  • Ser eleito Embaixador Asiático da Wikipédia: 1 cartão-postal + certificado assinado
  • Se quiser, adicione o seguinte código à sua página de usuário: {{Wikipédia:Userbox/WAM-2017|algum}} e substitua algum pelo número de artigos (0, 1, 2, etc.) com que contribuiu até o momento.

Ligações úteis

Mais informaçõesEstados e territóriosSubmeter artigoTire suas dúvidasPerguntas & respostas

Você está recebendo essa mensagem pois inscreveu-se como participante do Wikipedia Asian Month. Conto com sua participação! --Edmond Dantès d'un message? 23h14min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 12[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 12

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias:

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h51min de 10 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Títulos de Turno do Vasco[editar código-fonte]

Boa tarde, gostaria de entender por que não colocar dentro do quadro de títulos do futebol da página Títulos do Club de Regatas Vasco da Gama, uma seção para Turnos do campeonato estadual ? Houve confusão por parte do usuário 189.12.73.169 no que se refere aos títulos da Copa Rio e da Taça Rio, bem como os da Taça Guanabara enquanto campeonato estadual e enquanto 1º turno do campeonato estadual (tais alterações podem ser percebidas no histórico de revisões). A colocação desses títulos no quadro, ao meu entender, evitaria esse tipo de confusão futuramente por usuários desavisados. Gostaria de chamar para esse meu questionamento o Ricarlos Almagro

Matemágico (discussão) 22h45min de 10 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 13[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 13

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (10 a 16 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 12h56min de 17 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 14[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 14

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (17 a 23 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Tópicos destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h29min de 24 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.

Boletim dos conteúdos destacados nº 15[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 15

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (14 a 30 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h36min de 31 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 16[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 16

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (1 a 8 de janeiro de 2018):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h36min de 8 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados № 17[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 17

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (8 a 21 de janeiro de 2018):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h51min de 21 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados № 18[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 18

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (22 a 31 de janeiro de 2018):

Artigos destacados:

Listas destacadas:

Tópicos destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h49min de 2 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 19[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 19

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (4 a 10 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h09min de 11 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 20[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 20

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (11 a 19 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas boas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h19min de 19 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

O verbete Jomar Herculano Lourenço, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 14h58min de 25 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 21[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 21

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (19 a 28 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 2 de março de 2018 (UTC)[responder]

Olá! Cara, eu vi que você postou uma referência sobre o título que o Brasil conquistou na Copa América de Futebol de Areia de 2018. Eu não sei se você reparou, mas o site no qual você pegou a notícia passa uma informação errada, lá diz que o Brasil conquistou o 14° título quando na verdade o Brasil conquistou o 12° Título. Irei fazer a trocar por uma referência que passe a informação correta, mas quero deixar bem claro que só fiz isso com intuito de ajudar e não de tirar a sua edição, ok? Abraço. DADDS (discussão) 16h16min de 11 de março de 2018 (UTC)[responder]

DADDS Não tinha percebido esse fato errado. Obrigado. Ricarlos Almagro fala 17h08min de 11 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 22[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 22

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (1 a 14 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 02h15min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.

A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
-- Andreiakawata (discussão) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo

MediaWiki message delivery (discussão) 22h26min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

WMF Surveys, 18h38min de 29 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Lembrete: compartilhe seus comentários nesta pesquisa da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 01h35min de 13 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 00h45min de 20 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 23[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 23

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (14 de março a 21 de abril):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h33min de 21 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro,
Gostaríamos de lhe convidar para participar da terceira temporada dos WikiJogos, que são competições que tem como o objetivo o destacamento de conteúdo na Wikipédia. Nessa edição haverão cinco modalidades, onde se deverão promover artigos destacados e bons, listas destacadas e boas e portais destacados. O período de inscrição teve início em 6 de maio e deverá correr até 15 de junho, e só poderão se inscrever quem cumprir com os requisitos mínimos, que são possuir mais de 500 edições no domínio principal, conta com um mínimo de um mês de registro e já ter promovido um artigo/lista/portal a bom ou destaque. O concurso durará um mês, começando no dia 22 de junho e terminando no dia 22 de julho. Venha participar e faça sua inscrição!
MediaWiki message delivery (discussão) 14h32min de 12 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 24[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 24

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (21 de abril a 16 de julho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h33min de 17 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Aberto de Tênis da Bahia não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Luan (discussão) 23h41min de 17 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 25[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 25

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (16 de julho a 19 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h49min de 19 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 26[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 26

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (19 de outubro a 11 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h36min de 11 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 27[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 27

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (19 a 25 de dezembro):

Artigos destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h52min de 25 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Igor G.Monteiro[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fabiobarros[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elilopes[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Lucs1994[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 28[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 28

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (25 de dezembro de 2018 a 2 de janeiro de 2019):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h37min de 2 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário FrancisAkio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 29[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 29

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 12 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h37min de 13 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 30[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 30

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 21 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h59min de 21 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 31[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 31

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (22 a 28 de janeiro):

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h02min de 28 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 32[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 32

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (29 de janeiro a 4 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h59min de 4 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro Ricarlos Almagro,

Convidamos você a participar da primeira edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Wikipédia:Mês Africano da Wikipédia e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2019. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação durante período para serem contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

MediaWiki message delivery (discussão) 00h13min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Infobox ATP Challenger Tournament/doc[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Predefinição:Infobox ATP Challenger Tournament/doc que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: resto de renomeação ou fusão
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 23h22min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 33[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 33

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (5 a 12 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h00min de 13 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 34[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 34

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (13 a 19 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h47min de 19 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 35[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 35

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (20 a 26 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h45min de 26 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Olá, Ricarlos Almagro. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Marrocos Tennis Tour – Kenitra não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. FábioJr de Souza msg 01h41min de 6 de março de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 36[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 36

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (27 de fevereiro a 5 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas boas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 02h14min de 6 de março de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 37[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 37

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 a 12 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h46min de 12 de março de 2019 (UTC)[responder]

Rio de Janeiro Vôlei Clube[editar código-fonte]

Olá! Vi que reverteu uma edição minha, gostaria de saber qual seria a forma correta de fazer aquela edição? Agora, a Kosheleva está com a página em vermelho. Obrigado pela ajuda. spfctsu (discussão) 01h24min de 30 de março de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Arqueiro Verde & Artemis.jpg[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Ficheiro:Arqueiro Verde & Artemis.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 16h27min de 30 de março de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Green Arrow (Justice League Unlimited).jpg[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Ficheiro:Green Arrow (Justice League Unlimited).jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 16h30min de 30 de março de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 38[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 38

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 de março a 18 de abril):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h07min de 18 de abril de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 39[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 39

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (19 de abril e 2 de maio):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h38min de 2 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 40[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 40

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 10 de maio de 2019):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h48min de 11 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 41[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 41

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (11 a 17 de maio de 2019):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h46min de 17 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 42[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 42

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (18 de maio a 3 de junho de 2019):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h19min de 4 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Campeonato Vanuatês de Futebol[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Campeonato Vanuatês de Futebol que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A1: Título absurdo ou mal formatado. Considere refazer o artigo com o título adequado. ver mais info›
    • Observação do proponente: Não existe "vanuatês"
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 17h31min de 13 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h26min de 8 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Morgana le Fey[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Morgana le Fey que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A1: Título absurdo ou mal formatado. Considere refazer o artigo com o título adequado. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 21h53min de 16 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fma[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 13h50min de 29 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 43[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 43

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (3 de junho a 7 de agosto):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h11min de 7 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Discussão sobre caixas de navegação sobre premiados em música, cinema e TV[editar código-fonte]

Olá! Se possível e se for do seu interesse, gostaria da sua opinião na seguinte proposta na esplanada:

Grata. Minerva (Discussão) 22h21min de 12 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar código-fonte]

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h29min de 10 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h23min de 20 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h19min de 4 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 44[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 44

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (7 de agosto a 2 de novembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h43min de 2 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h48min de 10 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 45[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 45

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 de novembro de 2019 a 7 de fevereiro de 2020):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 02h15min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Sua participação no Processo Estratégico[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro! Gostaria de deixar este convite para que participe da última discussão sobre o Processo estratégico. As novas recomendações foram publicadas e o objetivo é bem simples: saber qual a sua opinião sobre elas ou pelo menos uma delas.

Temos no total 13 recomendações e é fundamental que deixe sua opinião sobre elas, pois ela será utilizada para a melhoria do seu conteúdo e do texto. Pode acessar esta página para obter mais informações ou entrar em contato comigo.

Para deixar sua opinião nesta wiki acesse esta página ou podemos usar outro canal de sua escolha. Temos este canal do Telegram específico para esse propósito se preferir.

Em geral, as recomendações que mais se relacionam com o trabalho dos reversores são:

Ainda assim, fique à vontade para ler outras e comentar livremente. Questões sugeridas:

  1. Leia as recomendações. Não precisa ser todas; basta ler as que geram mais interesse, mesmo que seja apenas uma.
  2. Referir se a recomendação é clara para você. Se não for, o que precisa ser clarificado?
  3. Do que gostou dessa recomendação? Por que?
  4. Do que não gostou dessa recomendação? Por que?
  5. O que mudaria nessa recomendação? Por que?


Aguardo sua participação! Abraço! LTeles (WMF) (discussão) 03h31min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro Ricarlos Almagro,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Ricarlos Almagro!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 46[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 46

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (23 de fevereiro de 2020 a 9 de março de 2020):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h24min de 10 de março de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 47[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 47

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (9 de março a 11 de abril):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Portais destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h52min de 12 de abril de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Estanco, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 13h32min de 2 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Elenco Vasco[editar código-fonte]

Cara, onde vc viu essa imagem do Neto Borges treinando com a camisa 33? Tem certeza que era ele? Tenho quase certeza que ele ainda nem treinou com o grupo

Fui almoçar no restaurante do Almirante hoje e parte do elenco estava lá. Ricarlos Almagro fala 21h22min de 10 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Lista de filmes baseados em histórias em quadrinhos da DC Comics[editar código-fonte]

Saudações, Almagro. Gostaria de saber porque minhas edições na página foram revertidas. Eu havia feito a conversão dos títulos dos filmes em inglês para os títulos oficiais do Brasil, e adicionado alguns outros filmes, de acordo com a Wikipedia em inglês. Aguardo retorno.

Bruno (discussão) 16h23min de 12 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº48[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 48

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (23 de agosto a 29 de agosto):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 08h27min de 3 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 49[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 49

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (30 de agosto a 5 de setembro):

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h46min de 6 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 50[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 50

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 de setembro a 12 de setembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h36min de 13 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 51[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 51

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (13 de setembro a 19 de setembro):

Artigos destacados:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 05h05min de 21 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h47min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 52[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 52

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (20 de setembro a 26 de setembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h04min de 29 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 53[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 53

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (27 de setembro a 3 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 02h34min de 7 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 54[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 54

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (4 de outubro a 10 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h02min de 11 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Leon saudanha[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 55[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 55

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (11 de outubro a 17 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h35min de 19 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Reversão nos artigos Laver Cup e Laver Cup de 2017[editar código-fonte]

Por que reverteu minhas edições nos artigos acima citados? A República Tcheca/Checa mudou o nome para Tchéquia/Chéquia em 2016. A Wikipédia lusófona demorou para seguir, mas o fez também, na página do país. Fontes: 1 e 2 --Rafaelfdc (discussão) 00h15min de 20 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Reconheço que faltou conhecimento por minha parte. Pensava que Chéquia não fosse o nome oficial. Ricarlos Almagro fala 11h40min de 20 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 56[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 56

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (18 de outubro a 24 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h47min de 28 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Artigo Léo Gil[editar código-fonte]

Bom dia, eu percebi que você criou um artigo do Talles Magno...eu ando preguiçoso pra criar artigos de jogadores do zero, mas ficaria grato se você criasse um do Leonardo Gil. Acho que seria válido um do Gustavo Torres também, já o Andrey apesar de ser profissional há quatro anos e possuir algo em torno de 100 jogos pela equipe profissional, eu não sei se cumpre os critérios de notoriedade. Slash Cruz (discussão) 12h53min de 2 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar código-fonte]

Mês Asiático da Wikipédia 2020[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2020 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 21h00min de 12 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

MediaWiki message delivery (discussão) 21h00min de 12 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 57[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 57

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (15 de novembro a 21 de novembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h03min de 23 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Badr Hormozgan F.C. foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Badr Hormozgan F.C., criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 08h39min de 27 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 58[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 58

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (29 de novembro a 5 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h28min de 9 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 58[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 58

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (29 de novembro a 5 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 02h07min de 10 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 59[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 59

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 de dezembro a 12 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h55min de 13 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 60[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 60

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (13 de dezembro a 19 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h10min de 22 de dezembro de 2020 (UTC).[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 61[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 61

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (17 de janeiro a 23 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h26min de 26 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

Saudações!! Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e dois meses mais tarde, a 11 de maio, a Wikipedia em português celebra 20 anos!

Assim, o Wikiprojeto Mulheres gostaria de lhe convidar a participar no Desafio das Mulheres.

Este desafio é um edit-a-thon dividido em duas fases: a primeira, de 1 de fevereiro a 8 de março, será para a criação de 1000 artigos sobre as mulheres; a segunda fase, de 9 de março a 11 de maio, será para a promoção de 20 artigos sobre as mulheres, um por cada ano que a nossa wiki celebra.

Vamos não só celebrar a Mulher e o aniversário da nossa enciclopédia como, ao mesmo tempo, seremos capazes de combater o viés de género presente na Wikipédia. As regras são simples e apela-se ao bom-senso e ao cumprimento das políticas, de modo a maximizar a participação e fazer com que, acima de tudo, os participantes se divirtam por esta causa.

Se tiver dúvidas, pergunte na página de discussão do desafio ou contacte o Wikiprojeto Mulheres.

Contamos com a sua participação. MediaWiki message delivery (discussão) 10h20min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 62[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 62

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (24 de janeiro a 30 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 04h21min de 2 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Nature's Way Sydney Tennis International 2 de 2013, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 19h19min de 5 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de assunto na Predefinição:Sem fontes[editar código-fonte]

Olá! Dado que você participou do WikiFontes, onde lidou diretamente com inúmeros artigos marcados com a Predefinição:Sem fontes, creio que você terá interesse na proposta que lancei ontem, de obrigar a indicação de assunto em toda marcação que for feita com essa predefinição, a fim de facilitar a triagem temática, e, desta forma, o trabalho de referenciação (ou eliminação) dos artigos. É atualmente muito difícil, ao menos para mim, encontrar um artigo do meu interesse no imenso palheiro de artigos sem fontes, pois eles são categorizados somente pela data de marcação, que é totalmente irrelevante para quem busca artigos específicos para referenciar (ou eliminar).

Se quiser opinar, a proposta encontra-se aqui: Esplanada/propostas/"Predefinição:Sem fontes" : sempre informar assunto, além da data de marcação. --Mr. Sand.Ano ⓬ 18h58min de 9 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Lyon Open de 2018 – Duplas

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Lyon Open de 2018 – Duplas, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 19h34min de 10 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Lyon Open de 2018 – Duplas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lyon Open de 2018 – Duplas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h37min de 10 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Nature's Way Sydney Tennis International, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 04h43min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 63[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 63

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (31 de janeiro a 6 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 11h39min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

-- MediaWiki message delivery (discussão) 21h30min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Estatísticas da carreira de Nick Kyrgios, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 23h44min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 64[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 64

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (7 a 13 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h57min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 65[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 65

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (14 a 20 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h33min de 25 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 66[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 66

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (21 a 27 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h36min de 1 de março de 2021 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Copa Sergipe de Futebol, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 19h08min de 17 de março de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 67[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 67

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (1 de maio a 8 de maio):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h22min de 9 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 68[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 68

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (8 a 16 de maio):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h08min de 18 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 69[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 69

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (17 a 24 de maio):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h49min de 25 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 70[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 70

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (25 de maio a 1 de junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h37min de 2 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 71[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 71

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 9 de junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h45min de 10 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 72[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 72

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (9 a 16 de junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h36min de 17 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Títulos do Club de Regatas Vasco da Gama por ano[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Títulos do Club de Regatas Vasco da Gama por ano que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Jebelmir (Disc Cont) 19h59min de 21 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 73[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 73

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (17 a 23 de junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h05min de 24 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 74[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 74

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (24 a 30 junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h22min de 2 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 75[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 75

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 8 de julho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h04min de 9 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 76[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 76

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (9 a 15 de julho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h54min de 16 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 77[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 77

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (16 a 22 de julho):

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 03h16min de 23 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 78[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 78

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (23 a 30 de julho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h59min de 31 de julho de 2021 (UTC)[responder]

We need your feedback![editar código-fonte]

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 17h14min de 5 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Votação em curso[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 79[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 79

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 8 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h37min de 9 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 80[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 80

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (9 a 18 de outubro):

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h53min de 20 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Convite para o Mês Asiático da Wikipédia 2021[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2021 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 00h09min de 29 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 de 2012, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 15h33min de 16 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Pedro Sousa (futebol de praia), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 15h44min de 20 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 81[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 81

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (23 a 30 de novembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h19min de 1 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Dux Praxis[editar código-fonte]

O artigo McDonald's Championship de 1999, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ed. Dantès d'un message? 06h39min de 20 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Temporada do Club de Regatas Vasco da Gama de 2016[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Temporada do Club de Regatas Vasco da Gama de 2016 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 04h16min de 23 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Temporada do Club de Regatas Vasco da Gama de 2013[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Temporada do Club de Regatas Vasco da Gama de 2013 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 04h18min de 23 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Adolpho Bloch[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Taça Adolpho Bloch que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 18h53min de 24 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Lista de futebolistas estrangeiros do Club de Regatas Vasco da Gama, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ed. Dantès d'un message? 05h01min de 16 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

O artigo Lista de atletas do Club de Regatas Vasco da Gama que disputaram Jogos Olímpicos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 13h44min de 24 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Olá, Ricarlos Almagro. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Rogério Dutra Silva não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. -- Sete de Nove msg 10h48min de 14 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Thomaz Bellucci não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). -- Sete de Nove msg 10h48min de 14 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Marcelo Melo não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). -- Sete de Nove msg 10h48min de 14 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Voleibolni Klub Zenit logo.png[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Ficheiro:Voleibolni Klub Zenit logo.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 18h08min de 12 de março de 2022 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Ivaiporã Futsal, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 02h46min de 22 de março de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Jhon Cley, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Patrick -> ✉ 21h05min de 18 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Convite para o Mês Africano da Wikipédia 2022[editar código-fonte]

O Mês Africano da Wikipédia (Wikipedia African Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a visa melhorar os artigos referentes à África. O evento será realizado ao longo do mês de maio de 2022 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos.

Se o participante que criar artigos conseguir chegar ao primeiro, segundo ou terceiro lugar no edit-a-thon receberá uma medalha a partir do seu lugar. E para todos os usuários que tiverem mais de 50 pontos receberão uma medalha de mérito.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h38min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

O artigo Kultsu FC foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Kultsu FC, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 19h34min de 24 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Artístico Futebol Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 05h10min de 7 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 83[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 83

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 17 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos destacados: Comandos de Área da RAAF (discussão)

Tópicos bons:

Classe Deodoro (discussão)

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h51min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº NÚMERO DA EDIÇÃO[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 84

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (18 a 24 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Tópicos destacados: Classe Minas Geraes (discussão)

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h33min de 25 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados nº 85[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 85

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (24 a 31 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h16min de 1 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados N.º 86[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 86

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (1 a 7 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h43min de 8 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados N.º 87[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 87

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (8 a 14 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h30min de 15 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados N.º 88[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 88

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (15 a 21 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h21min de 22 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Projeto do Vasco[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. Sabe dizer porque o Projeto do Vasco da Gama se encontra inativo há tanto tempo? Que tal tentarmos reativá-lo? Ryan Domingos (discussão) 00h53min de 23 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 89[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 89

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (22 a 28 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h08min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 90[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 90

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (29 a 4 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h44min de 5 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 91[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 91

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (5 a 11 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

Boletim dos conteúdos destacados n.º 92[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 92

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 18 de fevereiro):

Artigos destacados:

Listas destacadas:

Tópicos destacados: Lista de encouraçados do Brasil (discussão)

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h05min de 19 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 93[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 93

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (19 a 25 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h44min de 27 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 94[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 94

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (26 de fevereiro a 4 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h48min de 6 de março de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 95[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 95

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (5 a 11 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h04min de 13 de março de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 96[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 96

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 18 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h08min de 19 de março de 2023 (UTC)[responder]

Comitê para o estabelecimento da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro!

Responda ao Doodle para marcarmos uma conversa

Envio esta mensagem para lhe fazer um convite. No ano passado, alguns membros da comunidade relataram que desejavam que houvesse uma forma mais intuitiva de relatar problemas tecnológicos e inovações desejadas na Wikipédia em português. Surgiu a ideia de se criar uma lista de desejos tecnológicos da lusofonia. Como você é uma pessoa que tem um perfil inclinado para o tema, gostaria de lhe fazer um convite para uma reunião online para apresentar o projeto. Posteriormente iremos formar um comitê de editores(as) que tomará decisões sobre o processo de implementação da lista de desejos.

Desde 2015, a Fundação Wikimedia promove uma pesquisa sobre desejos comunitários, em que editores enviam sugestões de melhoria ou inovação em ferramentas de moderação e curadoria e outros serviços para orientar o trabalho de seu time de Community Tech. As dores tecnológicas de editores da lusofonia são geralmente tratadas em páginas de discussão de usuários que editaram predefinições e módulos na Wikipédia em Português, ou no Café dos programadores. É difícil manter um controle de quais bugs ou problemas foram ou não resolvidos, ou mesmo quais são as inovações particulares a nossa comunidade mais desejadas, para que possamos focar energias ou buscar recursos e soluções para resolvê-los.

Pensando nisso, o Wiki Movimento Brasil, com o apoio da Wikimedia Portugal, planejou realizar uma pesquisa específica para a lusofonia com o objetivo de registrar e descobrir quais são os desejos tecnológicos da comunidade. Esta lista de desejos poderá ser usada por pessoas editoras que focam suas edições em predefinições, módulos e scripts para coordenar seus esforços voluntários e também envolver pessoas novatas e veteranas na melhoria da nossa Wikipédia. Para montar essa pesquisa, o ideal é que tenhamos opiniões de editores com perfil mais tecnológico e/ou que costumam relatar problemas e bugs, e portanto, pensamos em montar um Comitê para o estabelecimento da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia.

Nesse comitê, o planejamento é que os(as) membros(as) opinem sobre o curso de ações planejadas para a criação, divulgação e validação dessa lista de desejos. Isso não deve tomar mais que umas 10 horas (no total), espalhadas por algumas reuniões síncronas e algumas atividades assíncronas ao longo de 2 meses a partir de maio.

Caso deseje participar desta reunião para entender melhor sobre o projeto, pedimos que responda a um doodle até dia 16/04 marcando os melhores dias e horários na semana do dia 23 de abril a 29 de abril.

Se preferir a comunicação na wiki, pode me enviar uma mensagem na minha página de usuário ou responder a esta mensagem com as melhores opções de data (23 a 29/04) e horário (10h às 19h (UTC-3)).

Realizaremos a reunião com base nas respostas das pessoas convidadas. --EPorto (WMB) (discussão) 01h25min de 2 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 97[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 97

Olá, Ricarlos Almagro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (26 de março a 1 de abril):

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h44min de 3 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Jungle Fight 37, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 18h37min de 22 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Taça Brasil de Futsal de 1968, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Patrick 💬 19h11min de 24 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Observatório Astronômico de Brusque, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 22h48min de 28 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Taça Brasil de Futsal de 1994, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 03h07min de 13 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Taça Brasil de Futsal de 1982, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 03h07min de 13 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Estádio Menandro Menahim, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 14h50min de 16 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Ricarlos Almagro!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Convite para o Mês Asiático da Wikipédia 2023[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2023 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um barnstar e um certificado.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um barnstar após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 17h47min de 30 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Associação dos Escoteiros de Portugal Logo.png[editar código-fonte]

Olá, Ricarlos Almagro. A página Ficheiro:Associação dos Escoteiros de Portugal Logo.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Eric Duff disc 20h10min de 10 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Cadê tuas userboxes restantes?[editar código-fonte]

Olá! Cadê tuas userboxes restantes? Queremos saber teus gostos, opiniões e crenças! --Jaques O. Carvalho 13h22min de 23 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Deadpool (minissérie), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. ~ TinyBinge discussão 11h04min de 1 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

O artigo Tênis de praia nos Jogos Sul-Americanos de Praia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tênis de praia nos Jogos Sul-Americanos de Praia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 18h27min de 14 de março de 2024 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Tênis de praia nos Jogos Sul-Americanos de Praia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 18h28min de 14 de março de 2024 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Fraternidade Dourada da Rosa-Cruz, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 14h57min de 27 de março de 2024 (UTC)[responder]

O artigo Basquetebol na Universíada de Verão de 1995 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Basquetebol na Universíada de Verão de 1995, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 13h33min de 2 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo William Evans, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 19h41min de 5 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Olá Ricarlos Almagro! O artigo Sérgio Salvador, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 13h53min de 8 de abril de 2024 (UTC)[responder]