Usuário(a) Discussão:Sistema428

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

É completamente inviável adicionar uma tradução para cada palavra que você acha que precisa de ser traduzida a todos os artigos da Wikipédia. A wikipédia é neutra em relação às versões da língua portuguesa. As recomendações para essa questão são dadas na página Wikipedia:versões da língua portuguesa. JoaoMiranda 23:00, 10 Abr 2004 (UTC)

  • Não esqueça de incluir os éleos combustíveis como o óleo diesel e outros

A página não era minha, cheguei nela por acaso, apenas troquei oleoso por viscoso, para evitar uma repetição desnecessária e até esquisita. Posso alterar a página, mas, geralmente não tento reescrever a Wikipédia, apenas coloco minhas contribuições onde sei que não estou incorreto ou corrigindo um termo deselegante ou incorreto (nas duas grafias, a diferença é pouca). Quando posso acrescento. Como meu conhecimento não é tão vasto, geralmente corrijo.

[]'s Sistema

escolas de samba[editar código-fonte]

Olá Sistema, movi as páginas antigas para os títulos novos que foram colocados. Jurema Oliveira 07:46, 17 Jan 2005 (UTC)

Hehe!! tem 3 mensagens na sua página de discussão e uma é minha. Então vamos começar tudo de novo. De onde você é? Eu sou de São Paulo. Para assinar suas mensagens, digite 4 vezes ~ que aparece sua assinatura data e hora.

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Sistema428, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Jurema Oliveira 01:16, 18 Jan 2005 (UTC)

Sistema428, categorizar diplomacia numa categoria de Etiqueta parece-me um pouco subjectivo demais, não? Convido-o a criar o artigo politicamente correcto que, ainda assim, não deveria ser categorizado nessa categoria. Bom trabalho! -- Nuno Tavares 05:27, 23 Jun 2005 (UTC)

cicdade lamon[editar código-fonte]

Modificações no artigo "Goiás"[editar código-fonte]

Desbravando o Brasil

Olá Sistema428,

Eu reparei que você está contribuindo para o artigo Goiás e gostaria de convidá-lo para participar do Projeto Subdivisões do Brasil, uma tentativa de construir artigos detalhados sobre as subdivisões brasileiras na Wikipédia. Nele se reúnem todos que podem e querem falar um pouco sobre o seu município ou região. Se gostar do projeto registre-se como membro, mesmo que tenha pouco tempo para contribuir. Sua ajuda será muito bem vinda.

A propósito, existem algumas recomendações que eu acho que você deveria ler antes de efetuar grandes modificações, elas foram compiladas pelos membros do projeto para que todos os artigos sigam um mesmo padrão visual, de qualidade e de organização.

Se por acaso tiver algum problema ou dúvida deixe uma mensagem na minha página de discussão.

Continue com esse bom trabalho,

Raphael Lorenzetomsg 15:58, 2 Abril 2006 (UTC)

Olá,

O artigo Bromolaina, criado por si, tem um aspecto muito suspeito, em especial por possuir uma secção intitulada "5.1.2 - Grau de Pureza da Enzima". Ou seja, tem aspecto de ter sido copiado de algum sítio. Marquei o artigo como suspeito de VDA. Por gentileza, poderia esclarecer a situação? Obrigada. PatríciaR discussão 18:19, 21 Novembro 2006 (UTC)

Obrigada pelo esclarecimento. Pode pedir a um burocrata para mudar a sua conta para um novo nome. Contacte a Lusitana, o Indech ou o Lijealso para o efeito. Cumprimentos! PatríciaR discussão 10:15, 27 Novembro 2006 (UTC)

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Sistema, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 23h49min de 22 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Ruy de Souza Queiroz foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ruy de Souza Queiroz, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eamaral (discussão) 18h01min de 23 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Glossário de biologia[editar código-fonte]

Olá, Sistema428. A página Glossário de biologia que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 01h20min de 28 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]