Usuário Discussão:Slade/2005/2&3T

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Você está em uma página pessoal do wikipedista Slade. Este arquivo contém mensagens postadas no 2º e 3º trimestre(s) de 2005.

ATENÇÃO: Como se trata de um arquivo, esta página não deve receber novas edições. Qualquer dúvida me contacte na minha discussão.
                                                                                                         arquivos:
imagens || [por trimestre(s)]: 2º e 3º/054º/051º/062º/063º/064º/061º/072º/073º/074º/071º/082º, 3º e 4º/08

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Slade/2005/2&3T. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho. -- LeonardoG 17:04, 11 Mar 2005 (UTC)

Atenção

Todas as mensagens referentes à imagens, estão aqui.

Dados

Por favor, não altere os dados populacionais sem indicar a nova fonte no artigo. Eles estavam corretos em Chapecó. --E2m 02:52, 20 Mar 2005 (UTC)

Hora e imagens

Olá,

  • Hora: tu configuraste a tua hora no menu "preferências"? --M. Schlindwein 19:04, 27 Mar 2005 (UTC)

Opa

Notei que modificou o artigo de Chapecó, pois fui ver quem era e de onde era, e bem, você é de Lages. Bom saber! -- Marcelo-Silva 20:02, 27 Mar 2005 (UTC)

São José: Barreiros = favela??

Olá, Slade! Sou o Cesario e moro em São José... :-) Barreiros não é uma favela! É um distrito de São José, até que bem urbanizado... Houve mesmo uma discussão para decidir se este distrito se emanciparia de São José! Cesario Simões Junior 12:20, 6 Abr 2005 (UTC)

Municípios catarinenses com mais de 100 mil habitantes (idéias)

Olá! Só algumas idéias:

  1. Não seria melhor criar uma predefinição para os municípios catarinenses com mais de 100 mil hab, do que reescrever aquela tabela em todos eles?? Tipo como foi feito nas capitais do Brasil.
  2. Trocar aquele respectivamente por em ordem descrescente ou algo do gênero (ainda estou pensando em algo melhor).
  3. Precisamos padronizar uma sequencia para apresentação dos municípios (História, Geografia, Economia, or exemplo) e deixar espaço para colocação da bandeira e brasão do município naquela tabela lateral.

--Giro720 13:27, 13 Jun 2005 (UTC)

Dá uma olhada nisso: {{Municípios catarinenses mais populosos}} Se nós usarmos essa predefinição (Predefinição: Municípios catarinenses mais populosos), qualquer mudança irá alterar todos os munícípios automaticamente, e não seria necessário alterar cada um manualmente. Deixei um exemplo na pagina de Jaraguá do Sul. Algum crítica ou sugestão? Que tal usá-lo no lugar naquela tabela inicial?

--Giro720 12:58, 16 Jun 2005 (UTC)

Categorias criadas

Olá Slade! O padrão da Wikipédia para títulos é apenas a primeira palavra em maiúscula (exceto nomes próprios). Também convencionou-se que não usaríamos o gentílico. Assim, a categoria que criaste - Categoria:Grandes Cidades Catarinenses - deveria ser Categoria:Grandes cidades de Santa Catarina. Como redirect entre categorias não funcionam muito bem, podes alterar e depois enviar a primeira para eliminação rápida. Para tanto marcas {ER|Erro meu|~~~~} (só que com chaves duplas) na categoria a ser eliminada. Está ficando muito bonito o seu trabalho! -- Lucpilla 03:24, 19 Jun 2005 (UTC)

Esboço cidades

Sim, parece-me bem. Saliento que deves inscrever a predefinição sobre as cidades de Santa Catarina (acima) em WP:NP, no local adequado. Vou tratar dos esboços sobre as cidades, já tinha pensado nisso. -- Nuno Tavares 23:47, 19 Jun 2005 (UTC)

Imagem e categorias

Duas categorias que criastes são extremamente vagas e generalizadas. Elas são categoria: Grandes cidades de Santa Catarina e categoria:cidades turísticas de Santa Catarina. Não usamos este tipo de categoria aqui. Por favor, não crie mais este tipo de categoria, porque:

  1. Grande? Qual a definição de grande? Se em SC uma cidade grande é uma cidade de mais de 95 mil habitantes, pode não ser a regra em Califórnia, que possui 4 regiões metropolitanas com mais de 1 milhão de habitantes, ou na China, que possui mais de 100 regiões metropolitanas com mais de 1 milhão de habitantes.
  2. Grande pode também referir-se à área do município.

Obrigado, Leslie Msg 05:13, 28 Jun 2005 (UTC)

RBS

Olá Slade! Ví na tua página RBS TV como artigo a ser produzido. Te alerto que já existe Grupo RBS. Assim, melhor redirecionar este link para lá e dares a tua contribuição editando o artigo já existente. Bom trabalho! -- Lucpilla 19:01, 29 Jun 2005 (UTC)

Caro Slade, Desculpe-me a demora da resposta, mas estive com problemas para acessar a internet nos últimos dias. Quanto à tua questão, acho que o mais interessante é concentrar as informações em um único artigo. Mais tarde, se ele se mostra muito grande, costuma-se desmembrá-lo. A idéia é ter-se artigos consistentes e completos, ao invés de vários artigos curtos, que exigem a navegação por diversos links na consulta. Concordas? Um abraço e bom trabalho! -- Lucpilla 04:57, 2 Jul 2005 (UTC)
Oi Slade! Não queria me intrometer na conversa, mas... como autor do artigo Grupo RBS, eu recomendo e apóio sua iniciativa de criar o artigo RBS TV separado do artigo do Grupo RBS, pois ambos são assuntos que podem muito bem serem desenvolvidos em artigos separados. --Henrique@ 19:25, 4 Julho 2005 (UTC)

Atualização

Olá, dá uma olhada na minha página de usuário, eu reformulei ela. Alegre Thomas Brian Schulz 00:31, 4 Julho 2005 (UTC)

Oi

Olá Slade, visitei o artigo da minha cidade (que eu já havia colaborado algumas vez), lá tem uma tabela que diz: Wikipedistas, posso colocar minha assinatura lá????? Isso tá valendo mesmo? Já consultou os admins sobre isso? -- Marcelo-Silva 02:58, 4 Julho 2005 (UTC)

Futebol Catarinense

Olá Slade, tenho reparado em seu ótimo trabalho na parte do futebol de SC. Entretando, tenho um conselho que gostaria que fosse adotado em suas edições. Para fins de organização (altamente necessário com +50.000 artigos), por favor, não coloque os clubes criados por ti na Categoria:Futebol. A categoria:Clubes de futebol do Brasil já é mais do que suficiente. Também acho discutível criar uma subcategoria "Clubes de futebol de Santa Catarina", mas isso já é uma opinião pessoal. Qualquer dúvida, por favor, me avise. Um grande abraço e bom trabalho! Indech::alô? 18:08, 7 Julho 2005 (UTC)

Caro Slade, vamos às suas dúvidas:
1.A predefinição está ótima, mas seria interessante um link nela para a Federação Catarinense (Aliás, você não quer iniciar o artigo? Assim dá até pra deixar SC bonita na fita - no artigo Clubes brasileiros de futebol - como a Federação Paulista, a Gaúcha e a do RJ). Quanto aos nomes dos times, o primeiro deles citados por ti eu digo que deixe completo o nome, mesmo que tenha vírgula e que seja "monstruoso". Esse é o padrão que tem sido seguido. Na seqüência, você pode fazer vários redirects com os nomes que o clube poderia ser chamado para o artigo original. Quanto ao LTDA é totalmente dispensável. Não estamos atrás da razão social, apenas do nome completo do time. Diversos times de SP têm esse "problema", que eu resolvi dessa forma. Você fez bem.
2.Quanto ao campeonato alemão, eu agradeço imensamente. Estou dando um duro em toda a parte de Esportes (Vôlei, Pan-americanos, Olimpíadas, Beisebol, etc. além do Futebol), portanto, toda ajuda é bem-vinda.
Se precisar de alguma coisa, por favor, me avise. Muito obrigado, um grande abraço e bom trabalho!!! Indech::alô? 17:49, 12 Julho 2005 (UTC)

Pokemon

Obrigado pelo convite, mas estou atualmente atarefado com outros projetos, talvez não mais importantes, mas que apareceram primeiro. A propósito, Lages é uma cidade muito legal, eu gosto. Também gostaria de saber se você poderia criar o artigo Bandeira de Santa Catarina, pretendo criar um dia uma bandeira do estado para colocá-la no commons em domínimo público, mas atualmente não tenho as informações necessárias (as leis). Saudações, E2m 23:29, 12 Julho 2005 (UTC)

Bem, as leis que queria já se encontram no artigo, seriam as leis que instituem e definem a bandeira. Contudo, a bandeira de SC parece-me além da minha habilidade de desenho... Obrigado de qualquer maneira. --E2m 06:07, 9 Agosto 2005 (UTC)

Concordo

Olá,realmente concordo com você, e isso poderia acarretar em projetos, no sentido de fazer artigos de um mesmo conteúdo. Sobre Blumenau será um trabalhão mas poderá valer a pena!

Ate mais --Thrasher - Thomas Brian Schulz 16:11, 13 Julho 2005 (UTC)

Bichos

Caro Stefen, parabéns pelos três artigos de animais que criou! Veja as alteracoes que eu fiz neles para ficarem de acordo com os que já existem. Acrescentei: caixa taxonómica, imagem do commons e interwikis. No artigo lince reescrevi para generalizar para o género Lynx. Agora cada uma das espécies pode ter o seu próprio artigo. Continue com a boas contribuicoes! Muriel 11:14, 14 Julho 2005 (UTC)

Estado de conservação

Slade, vê se é isto que procuras: Estado de conservação. -- Nuno Tavares 18:09, 14 Agosto 2005 (UTC)

Categorias gentílicas

Olá Slade. Você ao fazer o link em minha lista de discussão criou. Assim, facil, ehehehe!!! Um abraço. Ângelo. Não esqueça de criar o da tua cidade ok?Angeloleithold 18:57, 14 Agosto 2005 (UTC)

Pokemon

Slade, a imagem que colocaste na predefinição {Predefinição:Esboço-pokémon} está sob fair use na WP:EN, e isso não é aceito aqui na WP:PT. Vou retirar a imagem da predefinição, por favor coloca outra em domínio público no lugar. Obrigado, --Mschlindwein msg 01:29, 15 Agosto 2005 (UTC)

Escreveste: Está bem, mas tenho certeza que não acharei uma imagem tão boa para ilustrar o esboço..
Paciência. Coloquei uma do Commons no lugar daquela. --Mschlindwein msg 01:48, 15 Agosto 2005 (UTC)

Entertenimento

Olá Slade! A ideia de um portal de entertenimento parece-me perfeitamente possível! Podes começar, se quiseres, com o exemplo de portal proposto na página dos Portais! Não te esqueças de fazer a ligação para os portais já existentes que se relacionam com este (como o exemplo do cinema) e de adicionar o link à predefinição {{portais}}. Se precisares de ajuda é só dizer! Bom trabalho Lusitana 05:57, 17 Agosto 2005 (UTC)

Olá de novo! Podes perfeitamente começar com uma sub-página de usuário e depois mover para a página final. O que eu faria agora para começar seria pegar numa base (estrutura) (tanto pode ser a do exemplo dado como a de outro portal que gostes) e começar a modificar o conteúdo. Mesmo que agora no início fique um bocado confuso e incompleto pelo menos já temos qualquer coisa por onde podemos pegar e discutir os temas que o compoem. Os temas no artigo entretenimento e os que referiste já são uma boa base. Queres começar? Lusitana 11:37, 17 Agosto 2005 (UTC)

Criatividade

Olá, sobre os nossos trabalhos nos portais está tudo em ordem, mas acredito que poderíamos cada um continuar daqui em diante com nossa própria criatividade, está funcionando até agora, e por exemplo uma idéia de um tópico usada por nós dois é plausível, mas o estilo acredito ser uma coisa única, afinal a alegria da vida é ser original, imagina se todos fossemos iguais...monotonia pura! Abraços, discutiremos sobre isto na próxima oportunidade :) Thrasher - Thomas Brian Schulz 16:45, 24 Agosto 2005 (UTC)

Valeu Pela Ajuda

Olá, Aqui é Yeltsin, o iniciante que você ajudou a procurar ajuda Alegre. Continue ajudando e ajudarei também a WikiPedia. E Valeu pela Ajuda, Yeltsin msg

Fotos/mapas CIASC - Quando voltares à Wikipédia podes buscar imagens aqui...

Mapas CIASC: podem ser usados. Prezado Cesario. Sim o Mapa Interativo é um produto de domínio público. Solicitamos a você que não se esqueça de referenciar precisamente a fonte dos dados. Atenciosamente, Gabriel Vieira Ferrari Grupo de BI GEDEP CIASC Cesarious

Olha só

Estou criando uma tabela de artigos das maiores wiki. Alegre Se puder dar uma olhada... Thrasher - Thomas Brian Schulz | æ 00:58, 5 Setembro 2005 (UTC)

Polônia

Então... é no braço, mesmo... não acho que tenha alguma predef ou um mecanismo automático... mas eu estou procurando um jeito... Indech::alô? 16:09, 5 Setembro 2005 (UTC)

Slade, os italianos nos ultrapassaram única e exclusivamente por conta dos bots. Da mesma forma que os poloneses ultrapassaram os holandeses também por causa de um único dia em que fizeram quase 10.000 artigos. Mas via de regra, nós produzimos muito mais artigos por mês (ver média anual) dos que os italianos e praticamente a mesma quantidade dos poloneses -- por isso os elegi como alvo. Indech::alô? 13:28, 6 Setembro 2005 (UTC)

Estatística

Havias dito ontem na nossa discussão que não tinha relevância a estatística de edições / página, coincidentemente para me apoiar (rs) a página de estatísticas de usuários se reformulou... dá só uma olhada para rever alguns conceitos :P Thrasher - Thomas Brian Schulz | æ 15:20, 6 Setembro 2005 (UTC)

Ora, mas em nenhum momento eu disse que deveria ou que afetaria de alguma forma, mostrei apenas que a relevância existe, caso contrário não estaria lá... Thrasher - Thomas Brian Schulz | æ 15:31, 6 Setembro 2005 (UTC)

Portais

Olá Stefen! Por mim um domínio chamado portal parece-me bem, mas acho que isso depende de aspectos técnicos sobre os quais eu não entendo muito... Quanto ao portal de entertenimento eu posso ir dando uma olhada, já que estás sem tempo (e a escola é muito importante! ). Abraços Lusitana 18:02, 7 Setembro 2005 (UTC)

Sock Puppet

O link é este ó: Wikipedia:Sock puppet. FML

Sugestões

Slade, concordo com tudo, excepto o subst: da predefinição dados sobre pokémons. Para quê?? Se eu não concordo com a predef, no mínimo iria eliminá-la dos artigos. Mas não entendi a minha própria mensagem na página de discussão da predef.. não me lembro em que estava a pensar.

Em relação ao domínio Portal, não devo ser eu apenas a decidir isso, mas sim a comunidade, na Esplanada. A menos que não seja criado um alias de "Portal" para "Wikipedia", o domínio Portal será virtual e passará a contar como artigo - por essa razão eu não concordo com a alteração. Tirando isso tudo óptimo. -- Nuno Tavares 14:13, 10 Setembro 2005 (UTC)

Usuários catarinenses

Pedido atendido. Hinkel 18:14, 10 Setembro 2005 (UTC)

Pokemon

Olá Slade. Bem, eu já acho de caráter enciclopédico duvidoso estes muitos artigos sobre Pokemon. Na minha opinião não devem existir as categorias também. Mas é a minha opinião. A votação lá é que vale... A wikipedia inglesa, por sua vez, não deve ser tomada como padrão. Um abraço! -- Lucpilla 12:14, 14 Setembro 2005 (UTC)

Convite

--Marc Sena 00:59, 18 Setembro 2005 (UTC)

Não é pra nehuma votação específica, Slade. É só uma tentativa de atrair o pessoal pra esplanada e pra página de votações. --Marc Sena 01:13, 18 Setembro 2005 (UTC)

Placas tectônicas

Olá, Slade. Infelizmente, eu não sei a resposta 100% correta sobre formatação nestes substantivos (com palavras separadas por hífens). Uma pesquisa no Cadê, porém, revela que tanto as iniciais em minúsculas quanto em maiúsculas são usadas. Abraço, Leslie Msg 20:08, 19 Setembro 2005 (UTC)

Eu não entendo muito de placas tectônicas... Este é o ponto :) Se achares que o modelo da en.wiki é melhor, siga o modelo deles. Abraço, Leslie Msg 21:14, 19 Setembro 2005 (UTC)
Ok então. A propósito, a dada mensagem foi escrita por anônimo. Obrigado pelo aviso. Abraço, Leslie Msg 19:59, 23 Setembro 2005 (UTC)

Esboço geologia

Slade, legal o esboço que você criou. A imagem que você escolheu ficou ótima. Com relação a classificação, creio que ao menos por enquanto, seja melhor colocar na seção "Geografia", logo após o {{esboço-furacão}}, seguindo a lógica que tentei criar para classificar os esboços. --Ricadito 00:31, 23 Setembro 2005 (UTC)

Thanks

Thank you for your help. I am from China, I can't understand Portuguese at all. So do you know anyone here knows Chinese well? Please tell me at my Chinese Wiki talk page: zh:User_talk:Flsxx. Thanks.--Flsxx 13:03, 23 Setembro 2005 (UTC)

Pokémon

Obrigada por me avisar sobre o artigo do Pikachu ! Eu fiz aquilo, por que achava que o link iria para primeira temporada e não para pokémon Mas agora vou deichar como está, obrigada pelo aviso! --Luiza coelho 20:02, 23 Setembro 2005 (UTC)

Re:Semanas temáticas

Slade, não tinha reparado que existiam dois Scottie Pippen, foi substituido por Vince Carter. e não te esqueças de colocar a predef {{Semanas temáticas}} no topo do artigo, enquando durar esta semana. um abraço — Haha Rei-artur ? 18:14, 24 Setembro 2005 (UTC)

Meu voto de confiança

Faço questão de expôr que votei a seu favor para a administração pois considero suas contribuições excelentes! -- Marcelo-Silva 19:45, 24 Setembro 2005 (UTC)

O comentário do Manuel Anastácio é fácil de entender pela ideologia de segundas intenções... se quiser falar comigo pode me encontrar agora no canal da Wikipédia no IRC. Valeu! -- Marcelo-Silva 20:44, 24 Setembro 2005 (UTC)

Entenda, também, que não votei em si porque defende opções que vão contra os princípios fundamentais da wikipédia. No entanto, aprecio as suas contribuições. Quanto ao Marcelo Silva... Bem, enfim... Manuel Anastácio 20:59, 24 Setembro 2005 (UTC)

Slade: tenho todo o respeito por si. Tenho a minha opinião sobre TODAS as pessoas que defendem o Fair Use que, quanto a mim, é apenas a defesa da ilegalidade e da irresponsabilidade. Claro que acredito que se você defende algo que para mim é tão horroroso, só pode ser porque está a ver as coisas sob outra perspectiva. Eu nunca terei ressentimentos por você ser eleito. Se você for eleito é porque a comunidade acha que as suas boas contribuições são mais importantes para o cargo de administração do que os seus princípios - eu, ao contrário de muitos, respeito as decisões da comunidade. Mas tenho a capacidade de me sentir ofendido (e, verdade seja dita, não me corre água gelada nas veias, mas ainda bem - só prova que sou humano). Por isso: ressentimentos da minha parte? Não. Não me sentirei mais ressentido do que agora por você estar a defender uma posição que, pela sua popularidade só me tem vindo a afastar deste projecto. Eu não tenho participado mais porque o ambiente da wikipédia foi envenenado pelos Fairusistas, incapazes de respeitar o voto claro da comunidade contra a ilegalidade, a irresponsabilidade, a falta de visão e indiferença às particularidades que definem este projecto. Por isso: se está com medo de represálias por defender o Fair Use, só lhe posso dizer: não será da minha parte que as sofrerá. A única represália que pode esperar da minha parte já se efectivou com o meu voto contra a sua eleição para administrador. Creio que esta minha posição seja tão aceitável quanto as pessoas que votaram contra mim por causa de um momento de fraqueza da minha parte, quando não consegui calar-me perante o comportamento desprezível de alguns usuários da wikipédia. Se for eleito (e creio que o poderá ser), dou-lhe antecipadamente os meus parabéns. A wikipédia (que deixará de ser, então, a wikipédia) precisará de alguém que a "administre" quando já não houver a decência de não aceitarmos conteúdos roubados sob a suposta pretensão de "motivos educacionais" - porque nessa altura, claro que abandonarei por completo a wikipédia. Claro que se você mudasse de opinião sobre o Fair Use e desse mostras de que pretende realmente seguir as regras do upload de imagens (pelo que li, carregou algumas sem seguir os procedimentos adequados e continuou a fazê-lo depois de ter sido avisado), eu não teria nada contra a sua eleição. Numa futura eleição, só darei o meu voto a favor se verificar que defende os mesmos princípios que eu defendo e considero inalienáveis a este projecto em perigo de se desvirtuar. Entretanto, claro que o Marcelo Silva dirá que esta mensagem é apenas uma tentativa desesperada de lhe "lavar o cérebro" e que você deve ter a coragem de fazer frente às minhas "ameaças", como ele muitas vezes disse a outros usuários... Mas isto sou eu a antecipar-me às palavras dessa pessoa. Resumindo: eu não o estou a ameaçar com represálias - não defenderei qualquer represália por você defender o quer que seja - sou a favor da liberdade - até da liberdade para dar fim a alguns graus de liberdade, e a wikipédia era uma conquista de um desses graus de liberdade, ameaçados desde a nascença... A história mostra que os grandes sonhos da hmanidade não passam, de facto, de sonhos, por isso, já me resignei a ver a wikipédia que eu acarinhei a transformar-se num monstro de que terei nojo de tocar. Darei a minha vida pela defesa de outra vida, mas, perante a morte da wikipédia, apenas a abandonarei como se abandona um corpo em putrefacção... De facto, até quando os nossos entes queridos morrem, afastamos de nós o que resta deles. Entretanto: boa sorte. Manuel Anastácio 22:23, 24 Setembro 2005 (UTC)

É. Já li. Mas 8 avisos??? Acho que os Fairusistas também sofrem de preguiça. A vários níveis. Fique bem. Manuel Anastácio 22:40, 24 Setembro 2005 (UTC)

Olá Stefen. Acredita que nã foi ânimo leve que votei contra a tua nomeação. Concordo com a opinião generalizada no que diz respeito às tuas (boas) contribuições e espero sinceramente que continues a fazê-las, nem existe razão nenhuma para que o não faças. Também eu não terei ressentimentos de nenhum tipo com a tua pessoa (e espero que também não os tenhas comigo), mas também eu considero que opções relativas ao projecto muito diferentes das minhas, são sim, motivo para votar contra alguém para administrador, embora não seja a principal como poderás ver na minha política de eleição que embora já andasse há algum tempo na minha cabeça só ontem (devido à natureza do meu voto) me resolvi a publicar. Quanto às imagens, registei mas, por acaso aquela também não tem indicações de fonte e licença. Abraço e continua o bom trabalho. Paulo Juntas 01:21, 25 Setembro 2005 (UTC)

Ah esqueci-me: Ser preguiçoso num assunto que tantos atritos causa dentro da comunidade, não terá sido a melhor opção. Paulo Juntas 01:23, 25 Setembro 2005 (UTC)

Citação: Slade escreveu: «Olá Lucpilla. Primeiramente, agradeço sua confiança ao me propor a administrador. Bem, pelo rumo das coisas acho que não seria muito bom eu ser eleito administrador (se eu for). O pessoal encucou com a minha posição (em termos) pró-fair use, e meu descuido com as imagens só piorou minha imagem, além de que isto prejudicou você também. Se eu for eleito (o que acho difícil), penso que devo renunciar à eleição, devo deixar a poeira abixar, devo conquistar a confiança dos que votaram contra mim. Se não for, aí, quem sabe no futuro... » Antes de mais nada, Slade, gostaria de me desculpar por ter te exposto a esta situação meio constrangedora. Realmente, não averiguei antes tua posição em relação ao fair use (especialmente porque continuo considerando isto desimportante para uma nomeação) e, principalmente, não te consultei acerca da idéia (meu erro mais grave, que deveria ter previsto as reações e te consultado se estavas disposto a enfrentá-las). Minhas sinceras desculpas, portanto. Gosto muito da forma como te posicionas frente às questões que te são colocadas. Tenho certeza que, no futuro, serás eleito administrador com o voto de várias pessoas que agora votaram contra. É o que diz minha sensibilidade. Continue no excelente caminho das boas contribuições que te vejo fazer. Bom trabalho! -- Lucpilla 02:51, 26 Setembro 2005 (UTC)

É CARA. PARECE QUE NÃO VAI DAR NÉ. TAMBÉM, QUEM MANDOU NÃO SER DA PANELA DO SEPARADOS, DO 666, DO SOPINHA DE LETRAS, DO NUNO TAVARES É ..., DO MONARCA DE CAMELOT, DO INGLÊS E OUTROS MAIS POR AI. VOCÊ ESTÁ COMETENDO UM "GRANDE CRIME" APOIANDO O FAIR USE E ISSO ELES NÃO PERDOAM. ESPERO QUE CONSIGA LER ESSA MENSAGEM POIS TEM SEMPRE UM BABACA QUE QUE NÃO GOSTA DE VER OPINIÃO CONTRA SUAS IDEIAS E APAGA-LAS.--CassioAlb 11:41, 26 Setembro 2005 (UTC) (ESTOU COM OUTRO NOME POIS SE COLOCO ISTO AQUI COM MEU NICK VERDADEIRO, ELES ME BLOQUEIAM)

Categoria de Usuários de Santa Catarina

Valeu pela inclusão nesta categoria. Ah... boto fé em você para administrador, lembre-se que sempre haverá quem discorde por segundas intençõs, isso é normal. -- Marcelo-Silva 14:59, 25 Setembro 2005 (UTC)

Ilegalidade e preguiça

Slade: a minha mensagem à Lúcia referia apenas que a preguiça até a posso desculpar. Mas não posso votar em ti porque defendes o Fair Use que, do meu ponto de vista, é ilegal. Nada mais. Manuel Anastácio 11:05, 27 Setembro 2005 (UTC)

Assinatura

Olá Stefen, não vejo o motivo de sua preocupação com a minha assinatura, o importante dela é o entendimento, e isso está claro mesmo que o sublinhado atrapalhe um pouco. Da mesma forma eu testei a sua e mais algumas e decidi continuar com a minha, pelo menos por enquanto. No futuro talvez eu venha a melhorá-la, mas obrigado pela preocupação, mesmo esta sendo desnecessária :p. Thrasher - Thomas Brian Schulz | æ 16:29, 28 Setembro 2005 (UTC)

Obrigada!

Obrigada pela dica! Agora vou fazer sempre isso, é que eu sou nova na wiki e não estou acostumada com algumas coisas, mas obrigada pelo aviso! Prometo que tomarei mais cuidado!--Luiza coelho 22:53, 28 Setembro 2005 (UTC)

Parabéns

Olá Stefen, desejo-lhe muitos anos de vida e muitas felicidades, e tomara que muitos artigos hein!!! :]. Estou acompanhando sua votação, não perca as esperanças e também caso sua eleição não vir a acontecer neste momento com certeza absoluta acontecerá no futuro, graças ao seu empenho muito especial por esta nossa Wikipédia! As vezes uns atos acabam atrapalhando em certas coisas, e o pior é que as vezes certas pessoas dão uma super importância em coisas que não deveriam ser relevantes, e acabam esqueçendo das relevantes. Sobre minha assinatura eu intendí, mas continuarei com a minha. Obrigado e feliz aniversário!!! Thrasher - Thomas Brian Schulz | æ 12:11, 29 Setembro 2005 (UTC)

Proposta domínios

Olá Stefen. Não fui eu que fiz a votação da adenda, foi o Gervásio. Sugiro que coloques a ele a tua proposta, ou melhor ainda que o faças na página de discussão da votação. Por mim, a tua proposta não me choca e faz algum sentido. abraço. Paulo Juntas 16:57, 29 Setembro 2005 (UTC)

Votação para admin

Caro(a) colega wikipedista,

Tendo sido indicado para administrador, julguei melhor explicitar minha posição contra o fair-use. Talvez você queira dar uma olhada na minha página de usuário para ler meus motivos e opiniões sobre o assunto; eu gostaria que todos os que estão se manifestando na minha votação o fizessem cientes desta minha posição. Obrigado, Amorim Parga 04:28, 30 Setembro 2005 (UTC)

Adicionei uma opção em para o tempo de registro a partir da primeira edição para poder votar na wikipédia: 30 dias antes do início da votação. Talvez você tenha votado em 45 dias no dia da votação por achar que 45 dias são demais, mas quero lembrar as confusões que podem ocorrer em uma votação que vai ganhando votantes enquanto decorre e o possível interesse em estender as votações para ganhar votos específicos. Peço pessoalmente que considere esta opção. Obrigado. --E2m 17:32, 30 Setembro 2005 (UTC)

Imagens

Se são livres, eu as carregaria no Commons, sem dúvida. Se não são livres, não as carregaria em lugar nenhum. --Mschlindwein msg 20:02, 30 Setembro 2005 (UTC)

Oi, eu não vou adicionar pois nã apoio esta opção, não vou criar mais confusão por coisas que nem ao menos têm apoio. Contudo, se você quiser, acho que você pode adicionar. Saudações, E2m 21:23, 30 Setembro 2005 (UTC)

Obrigado pelo aviso em Sertânia, mas o artigo já possuia uma versão anterior sem VDA. Cuidado com estes casos. Saudações, E2m 04:30, 1 Outubro 2005 (UTC).

Wikistress

Já está disponível, o Wikistress em português:

Haha Rei-artur 20:01, 1 Outubro 2005 (UTC)

Slade, só en:Image:Wikistress3D numb v3.jpg não pode ser colocado no commons nem pode ser traduzida, porque não tem qualquer informação sobre os direitos de autor. O que não acontece com as outras imagens, que estão em GFDL. A GFDL não só possibilita a utilização livre das imagens, como podemos alterar o seu contiudo, neste caso traduzir. Um abraço — Haha Rei-artur 22:54, 1 Outubro 2005 (UTC)
Seria mais legal colocar "estressado" ao invés de "stressado". abraço! --FMLoi 20:46, 2 Outubro 2005 (UTC)

Resolução

Minha resolução é 800x600. Haha -- Marcelo-Silva 15:24, 2 Outubro 2005 (UTC)

Fica bom, é só definir o tamanho sem usar porcentagem, se você usa porcentagem terá problemas, ao invés disso use outra unidade de medida como o "px" ou o "pt". Entende? -- Marcelo-Silva 15:47, 2 Outubro 2005 (UTC)

Votação da adenda

Uma vez que o texto da votação da adenda ao direito de voto está a gerar polémica, propus na página de discussão, que se cancelasse esta votação para discutir uma nova redação da adenda, espero eu que mais clara. Opiniões são bem vindas para resolver esta questão de uma vez por todas. Obrigada, Muriel 18:32, 2 Outubro 2005 (UTC)

Vaidade

Pois é. Para mim, também é vaidade. Já coloquei para apagar... Abraço, Leslie Msg 20:26, 2 Outubro 2005 (UTC)