Usuário Discussão:Stegop/ago-2014

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Arquivo de mensagens de agosto de 2014

Arquivo
 
2009
2010:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2011:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2012:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2013:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2014:
janfevmarabrmaijun
julagoset-dez
2015:
jan-fevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez

2016: janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez

2017: janfevmarabrmaijun
jul •  ago-setout •  nov-dez

2018: janfevmarabrmai
junjul-setout-dez
 
2019: jan-abrmai-julago-dez
 
2020: jan-junjul-dez
2021: jan-junjul-dez
20222023

Nova Edição da pagina Truenorth[editar código-fonte]

Ola Stego, fiz modificações mais consistentes na página. Obrigado pela sua ajuada. Jdso (discussão) 01h31min de 17 de agosto de 2014 (UTC)Jdso


Edição da pagina Truenorth[editar código-fonte]

Ola Stego, fiz as modificações necessárias para evitar infração de Copyright. Obrigado pela dica Jdso (discussão) 12h14min de 16 de agosto de 2014 (UTC) usuário Jdso


Edição página Robson Leite[editar código-fonte]

Prezado Stego,

Ao buscar o nome do Robson Leite, político do meu bairro, na Wikipedia, não encontrei o seu perfil. Assim, criei o tópico e aproveitei o texto que havia no site dele como base para apresentação. Isso, obviamente, buscando não incluir itens que parecessem propaganda, que são naturais na página de um político, mas não na Wikipedia.

Após algumas sugestões, considero que a página está bem preenchida. Contudo,ainda existem sugestões já reparadas (como citações no corpo do texto e inclusão de foto) que continuam a aparecer o alerta no topo da página.

Assim, gostaria de saber o que fazer para que elas não apareçam. E se tem mais alguma mudança que deveria proceder para estar dentro dos padrões da comunidade.

um abraço, João Victor Muruci (discussão) 18h47min de 1 de agosto de 2014 (UTC)João Muruci

Caro Stegop. Talvez seja do seu interesse tomar conhecimento que por ter tomado posição em discussões sobre termos de língua portuguesa, você e todos os que têm posição semelhante estão a ser alvo de uma campanha de difamação e insultos explícitos no grupo brasileiro de divulgação da wikipédia no facebook, entre os quais "babacas", "gente que gosta de viadagem", "complexados impotentes", "bobagem", "tretas", "fanáticos xenofóbicos" ou "bando de desocupados". Alguns dos instigadores são editores bem conhecidos. Já alertei para a questão aqui. Antero de Quintal (discussão) 00h44min de 2 de agosto de 2014 (UTC)

Predefinição:IRO[editar código-fonte]

Eu criei isso certo: Predefinição:IRO?--Rena (discussão) 18h22min de 3 de agosto de 2014 (UTC)

Parece-me que sim, Rena. --Stegop (discussão) 00h50min de 4 de agosto de 2014 (UTC)
Como está certo, então pretendo criar um para o Império Romano. O problema aqui seria apenas saber qual sigla usar. IRO está para a porção ocidental e IR está para o Império Russo. Tem alguma ideia?--Rena (discussão) 19h00min de 5 de agosto de 2014 (UTC)
A menos que eu mude IRO para IROC e use IRO para Império Romano.--Rena (discussão) 19h01min de 5 de agosto de 2014 (UTC)
Rena: Essa última opção parece-me boa. --Stegop (discussão) 19h06min de 5 de agosto de 2014 (UTC)
Feito--Rena (discussão) 20h46min de 5 de agosto de 2014 (UTC)

A proposta do sock puppet Stego, para eliminação semirrápida do artigo HTC Explorer, foi removida. Foi adicionado conteúdo à página, fontes, predefinição Info/Telemóvel, imagens e interwikis. TiagoD (discussão) 18h39min de 4 de agosto de 2014 (UTC)

Prezado Stegop

Estou repetindo esse assunto aqui só porque observei que eu cometi algum equívoco antes e ele ficou sem título e misturado a outro assunto, de forma que é possível que você não o tenha visto.

Como você certamente sabe, anteriormente ao Acordo Ortográfico de 1990, em Portugal escreviam-se os nomes dos meses em maiúsculas (Janeiro, Fevereiro, etc.), enquanto que no Brasil, em geral, escrevia-se com minúsculas. Com o AO 1990, ficou explícito que os meses escrevem-se com minúsculas. [1]

A julgar pelos artigos destacados que acompanho há muito tempo, há um consenso em seguir-se estritamente o AO nessa questão. Veja por exemplo os artigos de datas: 9 de julho estão com inicial minúscula. Porém, existem predefinições com data ("predefinição:Morte", "predefinição:Dni", etc.) eventualmente usadas em alguns artigos, que geram o nome do mês com inicial maiúscula. Para padronizar, eu gostaria de mudar isso, mas não tenho a menor ideia de como fazê-lo. Segundo Jbribeiro1, você é a pessoa indicada para ajudar-me com isso. Pedrassani (discussão) 20h18min de 4 de agosto de 2014 (UTC)

  • Referências

  1. «Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa» (PDF). PRIBERAM. 20 páginas. Consultado em 9 de julho de 2014. 1.º A letra minúscula inicial é usada: a)Ordinariamente, em todos os vocábulos da língua nos usos correntes; b) Nos nomes dos dias, meses, estações do ano: segunda-feira; outubro; primavera;...  line feed character character in |citação= at position 39 (ajuda)

Informações referentes à página AECE[editar código-fonte]

Boa Tarde, Em conformidade com a página acima indicada da qual me assumo o criador, venho pretender uma análise a fundo sobre a real importância da manutenção e não eliminação desta página. Isto acontece pois a página foi proposta para eliminação uma segunda vez. Já na primeira afirmou que não tinha fontes credíveis e confiáveis, o que não corresponde à verdade, uma vez que as fontes não se basearam em redes sociais e outros de carácter pouco credível. São fontes baseadas em várias informações recolhidas na web e pelo menos uma referência está directamente ligada ao Diária da República de Portugal, onde mostra um documento oficial que nos informa do aviso em procedimento de concurso para o lugar de director do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento Na segunda eliminação, a justificação prendeu-se "spam institucional de entidade sem relevância (igual a milhares de outras)", o que novamente não corresponde à verdade pois o mesmo agrupamento faz parte do sistema público de ensino de portugal e por conseguinte da República Portuguesa, por via disso não pode de alguma forma ser considerado spam institucional uma vez que expõe informações importantes do ponto de vista educativo nas nacional, regional e local de Portugal. Além de pretender elucidar os munícipes do Entroncamento-Portugal, acerca da instituição que têm no seu município. Solicito então a manutenção da página "AECE" ou seja a sua não eliminação. Informo ainda que visto as políticas de eliminação, as razões para eliminação em nada se conseguem aproximar da página em questão, ou seja, não há a meu ver nenhuma razão nas políticas de eliminação que justifiquem a eliminação da mesma página.

Com os melhores cumprimentos, --Hiyo99 (discussão) 17h58min de 5 de agosto de 2014 (UTC)

Honestidade Intelectual

Prezado Stegop Em 2012 o senhor sumariamente sugeriu a eliminação rápida do meu verbete honestidade intelectual. Por que? Honestidade intelectual está na Wikipedia em inglês: http://en.wikipedia.org/wiki/Intellectual_honesty Porque os lusófonos não merecem tal verbete? Será que a nós só nos resta a desonestidade intelectual, quando o mais importante é destacar a honestidade intelectual como método científico? Atenciosamente Maria Fernanda Alves Guimarães --Mariafernanda58 (discussão) 12h06min de 6 de agosto de 2014 (UTC)

Stegop preciso de ajuda para fazer com que as duas páginas que criei deixem de estar em eliminação : https://pt.wikipedia.org/wiki/Iris_Palmeirim_de_Alfarra

https://pt.wikipedia.org/wiki/Shinegow

Obrigado --Shinegow (discussão) 17h02min de 6 de agosto de 2014 (UTC)

AJUDA. PÁGINAS PARA DELEÇÃO RÁPIDA[editar código-fonte]

Stegop preciso de ajuda para fazer com que as duas páginas que criei deixem de estar em eliminação : https://pt.wikipedia.org/wiki/Iris_Palmeirim_de_Alfarra

https://pt.wikipedia.org/wiki/Shinegow

Obrigado --Shinegow (discussão) 17h03min de 6 de agosto de 2014 (UTC)

Artigos para Eliminação - Processo Empreendedor e Teste de Zwilling[editar código-fonte]

Olá Stegop,

Criei dois artigos relativos ao universo do empreendedorismo que foram encaminhados por você para eliminação semirrápida, mas,sinceramente, não entendi o motivo da rejeição: Tanto o teste de zwilling para ideias inovadoras como o conceito de processo empreendedor estão presentes na literatura e eram lacunas existentes aqui na enciclopédia que acredito serem relevantes não apenas para pesquisas de quem consulta a ferramenta mas para que outros editores enriqueçam os temas colaborativamente. Fiz muitas referências a obras de autores de renome, tanto artigos científicos como livros, os quais podem ser conferidos nos textos dos verbetes propriamente ditos. Eles respaldam diversas das passagens dos textos lançados. Tomei a preocupação de fazer extensas pesquisas antes de editar os artigos e acredito que eles se enquadrem nos conceitos de relevância, seriedade e objetividade prezados pela proposta da wikipédia. Peço, encarecidamente, que haja uma revisão deste posicionamento pois, apesar de ser novo na edição de artigos aqui no ambiente, gostaria muito de poder contribuir com materiais a respeito de áreas de estudo minhas. Atualmente, inclusive, faço parte da pós-graduação (doutorado) em Ciências da Computação da UFPE e tenho todo um interesse em ser mais ativo aqui neste espaço virtual. Por favor, peço também que dicas extras a respeito de melhorias referentes especificamente aos meus artigos também possam ser listados para eu poder melhorá-los.

--Miltonsecundino (discussão) 17h14min de 6 de agosto de 2014 (UTC)Miltonsecundino

Gehaka - Referência[editar código-fonte]

Olá, Stegno. Boa tarde!

Você marcou a página Gehaka como Regra 6 – Páginas cujo único conteúdo é evidentemente publicitário, promocional ou panfletári para eliminação rápida, nossa página tem o intuito de divulgar para todos a historia da empresa e não vender ou comercializar.

Estamos tentando adequar o conteúdo ao site, você poderia nos ajudar quais os termos precisam de revisão?

Estamos tentando melhorar o conteúdo ao máximo e deixá-lo de acordo, temos dificuldades por ser nosso primeiro conteúdo, vamos trabalhar com afinco para adaptar o quanto antes.

Agradecemos a sua atenção.

Atenciosamente,

Marcela Silva - Depto de MKT Gehaka

Deleção Rápida da Pagina criada 06/082014-"Projeto Luzes"[editar código-fonte]

Olá

Boa Noite

Sou novo no WIkipedia e preciso de mais informações e orientações a respeito do motivo da deleção rápida da página "Projeto Luzes". Acredito ser relevante, pois, foi um projeto de cunho sócio-cultural onde estive envolvido e teve grande importância no período nosentido de abrir espaços de divulgação de música e arte de qualidade em ambientes públicos . O fato de eu ter sido o criador e produtor é apenas um detalhe , o que importa é ter todas a sinformações claras e corretas a respeito do evento que ocorreu em São Paulo entre novembro de 205 e Abril de 2006 e tem pouca informaçã a respeito na internet.

Se correções puderem ser feitas , estou a disposição para faze-las no sentido de ficar após as correções devidas de acordo com as normas do Wikipedia.

Tenho vários outro s titulos que gostaria de incluir como artistas , compositores e arte-e educadores e gostaria de fazer tudo corretamente.

Aguardo o retorno, desculpem pelas minhas falhas mas tenho muito a aprender, parabéns a todos pela qualidade da dinâmica de trabalho no Wikipedia.

Abraço, felicidades e sucesso

Carlos Younes --Carlosyounes2 (discussão) 22h03min de 7 de agosto de 2014 (UTC)

Boa noite. Eu encerrei como mantida pois até mesmo você, que participou da discussão, após as mudanças de Dario Severi tenha optado por manter o artigo. Eu errei a mão e eliminei o artigo, mais ao mesmo tempo o restaurei. Além disso, acabo de mudar o resultado da PE. Por favor, vide o link: [1].

Esta tudo de acordo? Sdç. --Zoldyick (Discussão) 23h56min de 8 de agosto de 2014 (UTC)

Re: Tamanho de imagem em Turquia[editar código-fonte]

Olá, Stegop!

Muito obrigado por ter o cuidado de me mandar uma mensagem sobre o assunto. Não quis interferir no seu belo trabalho no artigo Turquia, mas que bom que entendeu meu ponto de vista. Também andei fazendo algumas alterações no artigo Istambul, espero que não se importe.

Ah, gostaria de aproveitar para responder sua pergunta sobre o verbete das Festas de São Firmino: o texto está excelente, completo e referenciado, então acredito que é bastante viável uma candidatura ao destaque. O único problema que percebi nessa primeira avaliação foi a ilustração, visto que considero que uma imagem é pouco para um verbete destacado. Na internet, como no Flickr, com certeza você pode conseguir mais imagens sobre essa celebração.

Forte abraço! Chronus (discussão) 00h51min de 9 de agosto de 2014 (UTC)

E aí, acha q ficou melhor o entendimento agora? [2] Inverti a frase. MachoCarioca oi 22h15min de 9 de agosto de 2014 (UTC)

Eu tbém estava achando algo estranho ali e não sabia o que. uahuahuahuhua MachoCarioca oi 22h21min de 9 de agosto de 2014 (UTC)

Eu realmente só conheço e uso "de Saúde", o que, segundo nosso verbete, é denominação de Portugal. Desconheço que seja expressão apenas de Portugal, creio que essa afirmação em nosso verbete é inválida. [3] [4]. Usam as duas coisas por aqui em Banânia, "de" e "da". [5]. Fico no "de", mas pra mim tanto faz. MachoCarioca oi 22h33min de 9 de agosto de 2014 (UTC)

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Magnetismo (desambiguação) não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. Celso Ferenczi (discussão) 03h17min de 10 de agosto de 2014 (UTC)

Instituto Brasil - Votação[editar código-fonte]

Prezados,

O objetivo de criar a página com informações do Instituto Brasil é contribuir para desfazer equívocos gerados por outras organizações parônimas. O Instituto Brasil é uma entidade SEM finalidade lucrativa, que atua, sobretudo, em áreas de apoio ao meio ambiente e à agricultura familiar. Aproveitamos este aviso para enriquecer as informações, incluindo novas referências sobre os trabalhos já desenvolvidos. Somos vinculados à União Europeia para desenvolvimento de trabalhos no Brasil, a exemplo do Programa ERA, que levantou formas alternativas de geração de energia elétrica em municípios rurais do país e foi destaque em veículos nacionais e internacionais de notícias. Além disso, somos executores de diversas ações patrocinadas pelo governo federal, de auxílio e apoio ao agricultor familiar, tudo de forma gratuita para a população beneficiada. Queremos, com a página na Wikipedia, desfazer enganos (como já mencionei) e estimular novas ações gratuitas no Brasil de apoio ao meio ambiente e à agricultura familiar. Através da aprovação desta página, será mais fácil compartilhar o conhecimento técnico de nossa equipe, enriquecendo outras páginas da Wikipedia com informações pouco exploradas atualmente, como "Desenvolvimento rural sustentável" e "Créditos de carbono", por exemplo. Este é nosso primeiro passo para conhecer e contribuir com o trabalho da Wikipedia. Esperamos que os senhores aprovem a permanência de nossa página e nos ajudem a obter a orientação necessária para torna-la mais eficaz.

E nome da equipe, agradeço.

Obrigado!

--Jacks Andrade (discussão) 11h48min de 12 de agosto de 2014 (UTC)

Percebeu que agora toda vez que ela quer me excluir da conversa ela faz uma seção separada "falando com a comunidade"? Fofo né?--Rena (discussão) 02h19min de 13 de agosto de 2014 (UTC)

Catedral de Estanho[editar código-fonte]

Hello, If you have a chance, could you take a look at this article? The section: Eventos, and the section: Resultado need to be proofread for grammar. The earlier sections should be fine. This is a translation of the English Wikipedia: Tin Can Cathedral. I am not fluent in Portuguese and could use all the help I can get with the language. Thank you. Nicola Mitchell (discussão) 21h45min de 13 de agosto de 2014 (UTC)

É uma dúvida tola, mas acho que cabe. Após o AO, vocês deixaram de dizer "Octaviano"?--Rena (discussão) 06h37min de 14 de agosto de 2014 (UTC)

Bibiana Petek[editar código-fonte]

Olá Stego,

Você colocou a página que eu criei para eliminação rápida, alegando que não há fontes suficientes para validá-la. Tratando-se de um artista/ compositor novo que já tem um disco autoral gravado, como posso incluí-lo no Wikipédia? Aguardo o teu retorno. Desde já agradeço a tua atenção. Alistoffel (discussão) 18h47min de 15 de agosto de 2014 (UTC)Aline

Olá Stegop, estou sou editor de texto e estou tentando deixar a informação sobre o portal ifronteira de acordo e sempre tenho uma marcação negativa. Onde está o erro?

Olá Stego

Antes de tudo, obrigado pelas orientações oferecidas. Sou novo no Wikipedia e confesso que é bem mais dificil contribuir do que eu pensava. Preciso de orientações de como incluir imagens nos artigos que estiver editando. Gostaria que dissesse literalmente o que posso ou não incluir na página Carlos Younes que estou editando com carinho e procurando ser imparcial, mas ao mesmo tempo incluir o máximo de informações relevantes. Não tenho interesse de auto-promoção e nem de terceiros, mas estou incluindo os links de que possuo no momento.

Quanto às solicitações de melhorias e correções, gostaria que fosse mais específico citando diretamente no texto o que está errado para que possa corrigir corretamente. abaixo segue o texto de alerta que publicou na paágina Carlos younes. "Foram assinalados vários aspectos a serem melhorados nesta página ou secção: Biografia de pessoa viva cujas fontes não cobrem todo o texto. Não tem imagens. Contém referências que necessitam de formatação. O conteúdo pode ser de natureza não enciclopédica. Algum editor desta parece possuir conflito de interesse com o assunto."

Gostaria de finalizar rapidamente essas correções para que possa iniciar outros artigos. minhas próximas intenções estão relaciandas a ssuntos técnicos na área de eletrônica e também, personalidades relevantes na área de música brasieira.

Tenho grande interesse e entusiasmo para contribuir e vou me esforçar para aprender a faze-lo dentro dos parametros aceitos, porém irei precisar de orientações .

Conto com a colaboração

Abraço a todos e parabéns pelo ótimo trabalho realizado

--Carlosyounes2 (discussão) 13h28min de 17 de agosto de 2014 (UTC)

Eliminação rápida - Portal da Transparência do Estado do Espírito Santo[editar código-fonte]

Bom dia Stegop, A página que administro, do Portal da Transparência do Estado do Espírito Santo, foi eliminada em 31/07/2014. Fiz alterações colocando fontes como G1, revista exame, folha de são paulo e até uma nota no site do NIC.br como fontes. Creio que são fontes fiáveis. Por isso, reinserimos a página. A importância se dá pelas premiações que o site tem, como referência em transparência pública comprovada (através de avaliações feitas por ONG independente). Creio, portanto, que por ser referência a demais estados e municípios, a página deva constar da Wikipedia, para facilitar o acesso e entendimento dessa. É também uma forma de outros cidadãos compreenderem o que é um bom Portal de transparência e passar a exigir de seus governantes informações mais acessíveis e confiáveis. Por tudo isso, gostaríamos que a página fosse retornada.

Transparencia Secont (discussão) 14h30min de 18 de agosto de 2014 (UTC)Transparencia Secont

Edição da página Joseph Menn[editar código-fonte]

Caro Stego. Vi sua marcação para remoção semirrápida ao meu verbete. Identifiquei que um dos problemas era que me referi a biografia de pessoas vivas, sem citar fontes fiáveis. Alterei de "Biografia" para "Resumo da obra literária" para que o verbete possa permanecer na wiki. Agradeço pela ajuda. Rodrigo Bruno (discussão) 00h43min de 19 de agosto de 2014 (UTC)

Re: Renomeações[editar código-fonte]

Caríssimo, li sua mensagem e somente ainda não tive tempo de respondê-lo, mas deixo essa réplica apenas para que não imagine que o ignorei. Espero que saiba que o tenho em grande consideração e jamais faria isso. Assim que puder lhe deixo minha opinião acerca dos assuntos abordados, ando realmente por fora de tudo que tem ocorrido por aqui. Abraço, RafaAzevedo msg 05h25min de 20 de agosto de 2014 (UTC)

Partido NOVO[editar código-fonte]

Stegop, bom dia, como vai?

lhe escrevo sobre a página ter sido apagada

http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Novo


ao meu ver ela esta elegível http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:PARTIDOS#WP:PARTIDOS

Critérios WP:PARTIDOS

• Partidos que sejam objeto de debates, teses ou demais trabalhos no meio acadêmico; ou que foram por algum motivo objeto de inúmeras reportagens a nível nacional12 .


será que TV Globo, Revista Época, Radio CBN, Jornal Valor Economico, Revista Istoé Dinheiro, Folha de São Paulo bastam? http://novo.org.br/saibamais_namidia.php

Gostaria de saber qual o critério, afinal a Rede de Sustentabilidade e Partido Pirata ainda nao tiveram registro homologado pelo TSE, e estao na WP. E por relevância, o NOVO tem mais de 600 mil likes no Facebook, o dobro do 2.o colocado (PT, 300 mil)

Segue última reportagem do jornal Valor de 3 semanas atrás (já tinham feito uma outra antes) 28/07/2014 http://www.valor.com.br/politica/3629514/partido-novo-pede-registro-no-tse-e-tera-diretorios-em-nove-estados

agradeceria que reconsiderassem e tbém o contato faleconosco@novo.org.br

um cordial abraço Marcos

Artigo "Conquista Bíblica"[editar código-fonte]

Olá Stegop!

"Conquista Bíblica" é um jogo de tabuleiro que acabou de ser lançado e, como tal, não tem ainda projeção ou relevânica que mereçam ligações externas. Por isso, ainda não existem sites que o refiram, à exceção (tanto quanto sei) do meu site radicalelivre.conceptus.net Solicito que o artigo não seja eliminado, uma vez que agora é que o jogo começará a ser conhecido e tenho a certeza que os utilizadores e potenciais utilizadores apreciariam muito este artigo na Wikipedia. Se não concordares comigo, poderias sugerir o que devo fazer para evitar a eliminação?

Obrigado pela atenção! --Rubencouto (discussão) 15h33min de 20 de agosto de 2014 (UTC)

Prezado Stegop, A nota biográfica sobre Nilton Lima de Vasconcelos não objetiva a promoção de qualquer partido político. Embora tenha sido vereador, a grande contribuição que levou ao registro foi ter atuado para mudar as práticas vigentes até o início da segunda metade do século XX de utilizar as unidades fazendárias como instrumento de clientelismo, fisiologismo e favorecimento de grupos políticos. Esta foi a principal razão que o levou a ser homenageado com o título de cidadão do município de Guanambi. Ressaltar um cidadão com essas características que manteve sua coerência até os 91 anos de idade é relevante para a cultura de uma nova prática política que independe dos partidos e valoriza o interesse pública acima e mesmo fora deles. A sua atuação como gestor público e político em questão não parece ser irrelevante pois mereceu manifestação unânime de duas Câmaras de Vereadores (Brumado e Guanambi). Penso que o que está em questão são os conceitos de política e gestão pública, prejudicados por uma visão de política como sinônimo de militância partidária. Peço que a página não seja eliminada e me comprometo a ampliar as referências, se necessário. Fernando 16h50min de 20 de agosto de 2014 (UTC)

Fala Stegop, tudo bem? Tá com tempo pra um texto pequenino? Feigned retreat tem três linhas e é um conceito que já me deparei várias vezes aqui. Pretendia colocar como seção em Retirada e fazer o redir com uma {{Âncora}} (ou talvez em Operação retrógrada). Porém, ambos estão ptPT e acho estapafúrdio colocar em qualquer dos dois uma seção em ptBR. Também não me animo a verter tudo pra ptBR pra colocar três linhas.... O que acha? Ou vale um artigo sozinho? Boas! José Luiz disc 00h16min de 22 de agosto de 2014 (UTC)

Olá, Stegop, tudo bem? Queria que você avaliasse um artigo novo que escrevi sobre um evento cultural, e me dissesse o que está faltando para que ele não seja eliminado. O evento em questão tem tomado grande força e destaque nacional, coloquei fontes fiáveis como o jornal Estadão e o G1,mesmo assim marcaram para eliminação. Como confio bastante em você, queria ver se pode me ajudar. O nome do artigo é Papel no Varal. Grata desde já.


--Cristina Patriota (discussão) 21h24min de 30 de agosto de 2014 (UTC)