Usuário Discussão:ValJor2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá ValJor2, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!   XÃNÐÏ Æ  18:38, 30 Junho 2006 (UTC)

Olá ValJor2! Reverti o artigo para uma edição anterior. Penso que não o fizeste por lapso. Se foi por outro motivo, diz-me alguma coisa. Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 15:26, 8 Janeiro 2007 (UTC)

Nomes dos países[editar código-fonte]

ValJor2, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 18h19min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Só para o informar que não se trata de uma "votação" com carácter vinculativo. Trata-se apenas de um "barómetro" de opiniões. Por isso pode votar à sua vontade. Gameiro (discussão) 17h15min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Correção incorreta[editar código-fonte]

Nesta edição você fez uma correção incorreta. A menção ao "Império do Brasil" é perfeita, pois se refere ao nome que o atual Supremo Tribunal Federal tinha durante o período imperial. Portanto, tome mais cuidado ao "corrigir". Dantadd (α—ω) 22h30min de 23 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Alterações ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor, peço que não mais remova o trema ou faça quaisquer alterações ortográficas de acordo com a reforma ortográfica, foi a comunidade aqui na Wikipédia decidiu por não implementar suas mudanças por ora, e respeitar a versão do português usada originalmente nos artigos. Agradeço a compreensão, RafaAzevedo msg 12h28min de 16 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

wikcionário[editar código-fonte]

Olá, sim de facto fui eu que falei com os stewards, mas não para fazer queixa. Vi pelo irc que estão a sofrer ataques de vandalos, e inclusivé a discussão sobre a aplicação do abusefilter. Como sou sysop cá, resolvi dar-vos uma ajuda nesse campo, e deparei-me com o bloqueio. Na verdade, os rangeblocks que estão a ser aplicados pelo que vejo são indevidos, pois grande parte deles não se trata de openproxys. Pelo que fui apurando junto dos IP's bloqueados recentemente, em Portugal dificilmente alguém consegue editar no projecto, pois quase todos os IP's estão bloqueados como rangeblock. O ideal será rever todos eles, até porque os prazos são extremamente longos. Eu ando pelo canal de irc #wikipedia-pt e #wikimedia-stewards , consegues entrar lá? Posso dar uma ajuda, e no canal dos stewards consegues falar directamente com eles, tirando as dúvidas muito mais rápido. Alchimista Fala comigo! 19h36min de 29 de setembro de 2010 (UTC)[responder]