Vem Dançar Comigo 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.
Vem Dançar Comigo 2
Let It Be Me
 Estados Unidos
1995 • cor • 88 min 
Direção Eleanor Bergstein
Elenco Campbell Scott
Jennifer Beals
Yancy Butler
Leslie Caron
James Goodwin
Patrick Stewart
Idioma Inglês
Lançamento 17 de novembro de 1995 (EUA)
Orçamento U$S 20 milhões de dólares

Vem Dançar Comigo 2 (título original, Let It Be Me) é um filme americano, cujo tema é sobreb dança de salão, serve como pano de fundo para ilustrar usos e costumes da juventude.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Na escola de Dança Vem Dançar Comigo em Nova York os professores Bud (Goodwin) e Corinne (Yancy)ensinam uma Diferente dança de Salão, ensinam a arte e o amor a dança. Gabriel (Scott) é um jovem psiquiatra que deseja aprender a dançar para surpreender a noiva, Emily (Jennifer) no dia do casamento. Ele matricula-se para obter aulas de Dança até que ele convida sua noiva para participar das aulas descobrindo que o professor Bud era o ex-namorado dela e seu antigo parceiro de dança, com a crise de relacionamento que Bad e Corine, esta também passa a sentir-se "atraída por Gabriel, que sempre conversava com ela. Em um dos momentos, ela declara que "ninguém conversa comigo; eles só querem dançar" onde Gabriel também reclama" Você é a única que dança comigo; as outras só querem conversar." Tudo isso devido ao fato de Gabriel ser um psicólogo. Corine professora de dança. Seria até mesmo estranho se não acontecesse dessa forma. Ao descobrirem que Bud (Goodwin)e Emily (Jennifer)tiveram um caso amoroso e e que além do caso eram parceiros de dança no passado, surgem então as dúvidas e a tentativa de concluírem uma história mal acabada. Inicia assim um quarteto amoroso. John (Stewart), é um velho dançarino em crise que ali conhece uma viúva, Marguerite (Leslie), em busca de companhia. Um filme com muitas cenas de Dança de Salão e inúmeras dicas de postura, estrutura, sintonia entre casal...

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.