Venetian Princess

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde outubro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

Venetian Princess é uma personalidade da internet que tornou-se famosa pelo Youtube. Seus videos são geralmente paródias de músicas e eventos da cultura pop. Ela é a mulher com mais subscribers em todo o Youtube, tendo mais de 600.000 inscrições e mais de 147 milhões de visualisações em seus videos. Ela ganhou notoriedade em 2006 após aparecer na página inicial do Youtube. Em dezembro de 2008 a Samsung anunciou que sua produção original, o clipe musical "Somewhere Else", seria pré-instalado em fabrica nos celulares Samsung Behold, e a PC World Magazine nomeou seu vídeo "7 Things Guys Don't Have To Do" um dos 10 melhores videos de 2008.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Ela estudou ópera como soprano coloraturano New England Conservatory of Music, em Boston,Massachussets.

Ela também já atuou profissionalmente em muitas outras produções estadunidenses, como por exemplo na peça O Fantasma da Ópera, fazendo o papel de Christine Daaé

Sua biografia oficial também lista sua carreira como modelo, incluindo seu mais recente prêmio, o título de Miss Massachussets State Quenn.

Videos[editar | editar código-fonte]

Venetian Princess tornou-se famosa pela sua série The Princess Chronicles, também conhecida como The Disclosed Series. A série é conhecida por sua edição elaborada e efeitos visuais. Os episódios de 1 a 8, focam em mostrar como é a vida de Venetian Princess no Venetian Palace, e a partir do episódio nove,temos uma nova abordagem, mostrando suas aventuras ao redor do mundo. Em todos os episódios temos novos personagens,e são todos interpretados por ela mesmo, sendo distinguidos por seu figurino e maquiagem muito bem elaborados.

Ela grava seus videos na própria sala de estar, usando como fundo uma tela verde. Para editar seus videos ela usa o Final Cut Pro, utilizando a técnica do Chroma Key para acrescentar e modificar cenários. Ela cita como seus diretores favoritos Tim Burton e Terry Gilliam.

Seu canal no Youtube consiste em apresentar videos de comédia, clipes musicais e uma série sobre assassinatos, chamada Cirque de Mystère, que se passa na década de 40.