Viúva negra (Yelena Belova)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Viúva negra (Yelena Belova) é uma personagem fictícia, uma espiã no universo da Marvel Comics. Ela apareceu pela primeira vez em Inhumans #5 (Março de 1999) e foi criada por Paul Jenkins e Jae Lee. Ela também participou dos Thunderbolts do Patriota de Ferro,ela deseja se tornar uma Viuva Negra melhor que a Natasha Romanoff,sua rival.

Em Secret Avengers 2 #2 (Publicada em Março de 2013 pela Marvel Now) Belova aparece também como participante do Conselho da A.I.M Advanced Idea Mechanics no posto de Ministra do Estado, e enfrenta Natasha Romanoff (Black Widow) sua maior rival, onde leva a melhor sobre ela, causando a prisão de Romanoff, Clint Barton e os demais agentes envolvidos no ataque ao Cientista Supremo, comprometendo totalmente a missão. O ataque foi liderado pela atual Diretora da S.H.I.E.L.D. Daisy Johnson que posteriormente teve seu cargo contestado por causa da mesma missão.

Ícone de esboço Este sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

[1]

  1. http://marvel.wikia.com/Secret_Avengers_Vol_2_2