Victorious (primeira temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Victorious (Season 1)
Victorious (Temporada 1) (PT)
Brilhante Victória (1ª temporada) (BR)
Informação geral
Série Victorious
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos Nickelodeon
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Nº de episódios 20 (cor, SDTV - HDTV, aprox. 23-46 minutos)
Estreia de temporada 27 de março de 2010
Final de temporada 26 de março de 2011
Cronologia
Último
Último
2ª temporada
Próximo
Próximo
Portal Televisão · Projeto Televisão

A primeira temporada de Victorious corresponde a 20 episódios da série de televisão norte-americana Victorious. A temporada dá início aos primeiros dias de Tori Vega em um colégio para jovens talentosos. Foi ao ar pela Nickelodeon entre os meses de março de 2010 e março de 2011.

Produção[editar | editar código-fonte]

A temporada foi gravada entre os meses de outubro de 2009 e abril de 2010; e foi exibida entre os meses de março de 2010 á março de 2011. Estreou com o episódio Pilot. O Episódio foi visto por 5.7 milhões de espectadores.

Sequência de Abertura[editar | editar código-fonte]

Na abertura da série é tocada a música Make It Shine, com imagens dos alunos da escola em uma espécie de show dado por Tori, e vários momentos do grupo aparece em várias cenas. No fim é exibida uma cena de Tori cantando Make It Shine (retirada do episódio "Pilot").

Episódios[editar | editar código-fonte]

  • A temporada possui 20 episódios.
  • Ela foi filmada entre outubro de 2009 e abril de 2010.
  • O Filme Dessa Temporada É Victorious Vol1(A Grande Apresentação) E Vol2(Surtando De Vez)
  • Victoria Justice, Leon Thomas III, Matt Bennett e Elizabeth Gillies estão presentes em todos os episódios.
  • Avan Jogia está ausente em um episódio.
  • Ariana Grande está ausente em dois episódios .
  • Daniella Monet está ausente em quatro episódios.
  • Eric Lange participa de dez episódios
  • Foi transmitida nos anos de 2010 e 2011 na Nickelodeon Americana.
  • Foi transmitida nos anos de 2010 e 2011 na Nickelodeon Brasil.
  • À audiência mais alta desta temporada foi de (6.0) do episódio "Robarazzi".
# S # T Títulos Diretor(es) Roteirista(s) Datas Originais de Exibição Código de Produção Audiência nos EUA (em milhões)
1 1 "A Grande Apresentação"
"Pilot[1] "
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 27 de março de 2010
Brasil 13 de outubro de 2010
Portugal 11 de novembro de 2010
101 5.7[2]
Tori Vega começa a trabalhar em um projeto de ciências enquanto sua irmã, Trina, e um colega dela, André, ensaiam juntos para uma grande apresentação no show de talentos da escola. Enquanto Trina canta e André toca piano, Tori percebe que o garoto é um ótimo pianista, e logo se torna amiga dele. No dia do show, Tori decide ir ver a irmã no palco, porém, Trina começa a ter um ataque alérgico e sua língua começa a inchar, e isso um minuto antes da apresentação. Para resolver o problema, André sugere que Tori substitua a irmã. Ela aceita, e apesar do nervosismo, se sai tão bem que é convidada para estudar na Hollywood Arts. No primeiro dia na escola, ela acaba se desentendendo com uma aluna chamada Jade, achando que Tori estava dando em cima do seu namorado, um garoto chamado Beck. Devido a briga, Tori acha melhor sair da escola, mas é convencida a não ir embora. No final, Tori beija Beck em forma de vingança.

Canção(ões) Apresentada(s): Make It Shine, por Victoria Justice

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

Notas:

  • A Nickelodeon promoveu esse episódio como uma prévia da série, exibindo-o logo após o Kid's Choice Awards 2010, e assim atraindo 5.7 milhões de telespectadores. Ele acabou se tornando a estreia mais vista de um show no formato live-action, já exibida pelo canal. Após a exibição, foi relatado pela emissora que o show obteve a segunda melhor estreia do canal.
  • Dan Schneider afirmou em seu blog oficial, que a Nickelodeon errou ao fazer esse relatório, isso porque a transmissão original deste episódio sofreu muitos cortes, tudo para se encaixar no tempo disponível na grade de programação do canal. Isso tornou a transmissão original do episódio incompleta, e por isso, a emissora errou ao divulgar essa informação;
  • A versão sem cortes pode ser baixada pelo iTunes nos Estados Unidos e pode ser vista também no DVD iSpace Out, da série iCarly. Em uma cena na casa de Tori e Trina, há uma referência ao iCarly, porque é possível ver na geladeira, um ímã com o nome do programa. 
2 2 "A Cena do Pássaro"
"The Bird Scene"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 11 de abril de 2010
Brasil 20 de outubro de 2010
Portugal 11 de novembro de 2010
102 3.5[3]
Tori quer fazer um teste para participar de uma peça de teatro da escola chamada "Moonlight Magic", para a qual André está compondo uma canção. No entanto, de acordo com o professor Sikowitz, antes dela poder atuar em qualquer uma das peças da escola, ela deve apresentar-se em um monólogo conhecido como "A Cena do Pássaro". Enquanto isso, André e Robbie se inscrevem para as aulas de balé com o intuito de conhecer garotas, porém, acabam descobrindo que não foram os únicos a terem essa brilhante ideia. Desejam sair, mas caso façam isso, ficarão com zero.

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

Notas:

  • De acordo com uma promoção exibida pela Nickelodeon, esse episódio é a estreia oficial de VICTORiOUS.
  • É revelado que Jade e Beck têm aulas de Salsa. 
3 3 "Luta Encenada"
"Stage Fighting"
Steve Hoefer
George Doty IV
Estados Unidos 18 de abril de 2010
Brasil 27 de outubro de 2010
Portugal 18 de novembro de 2010
103 3.3[4]
A turma de Tori começa a aprender luta coreografada e o professor decide dividir os alunos em duplas, unindo Tori e Jade. Com medo de que Jade bata nela de verdade, Tori decide usar uma bengala durante a luta, tentando evitar que a garota se machuque. No entanto, Jade finge que Tori a machucou de verdade apenas para encrencá-la, deixando-a em uma delicada situação. Enquanto isso, Trina beija Robbie durante uma audição e o garoto começa a achar que ela gosta dele, o que faz com que ele passe a segui-la obsessivamente.

Notas:

  • Nesse episódio, Robbie coloca Rex ao lado de uma "Loirona". A atriz que interpreta essa loira se chama Jamie Snow, e é a mesma atriz que interpreta a personagem Tara Ganz no episódio "Surtando de Vez" .
  • Nesse episódio, Robbie ganha um beijo de Trina e um de Cat, e a partir daí, ele pode ter começado a gostar dela. 
4 4 "A Canção de Semana de Aniversário"
"The Birthweek Song"
Adam Weissman
Jake Farrow
Estados Unidos 25 de abril de 2010
Brasil 10 de novembro de 2010
Portugal 18 de novembro de 2010
107 3.2[5]
A "Semana do Níver" de Trina chega e Tori não consegue decidir o que dar a ela de presente. Após André sugerir que ela componha uma canção, eles criam juntos a música "You're the Reason", e fazem a performance da mesma no dia do aniversário de Trina. Trina, no entanto, não considera a canção como um bom presente, já que ela não pode usá-la ou comê-la. Ao mesmo tempo, Robbie e Cat ajudam a avó de Robbie a usar seu computador, e a senhora constantemente insulta Cat.

Ausente: Avan Jogia como Beck

Participação Especial: Renée Taylor como Avó do Robbie

Canção(ões) Apresentada(s): "You're the Reason"

Notas:

  • Beyoncé é citada no final do episódio, e na história, os produtores musicais correm para encontrar com ela, no entanto, ela não aparece no episódio. 
5 5 "Jade Termina com Beck"
"Jade Dumps Beck"
Matt Fleckenstein
Steve Hoefer
Estados Unidos 2 de maio de 2010
Brasil 3 de novembro de 2010
Portugal 25 de novembro de 2010
106 3.3[6]
Jade fica com ciúmes quando Beck começa a sair com uma socialite famosa e acaba terminando com ele. Porém, ela se arrepende do que fez e decide pedir ajuda a Tori para reatar o namoro dando um presente muito perigoso a ele. Enquanto isso, Robbie entra em uma situação embaraçosa quando precisa escrever uma crítica do espetáculo de Trina para o "The Slap.com" e a garota o ameaça para que ele escreva uma boa crítica, mesmo o show sendo ruim.

Ausente: Ariana Grande como Cat Valentine

Canção Apresentada: Chicago por Daniella Monet

Notas:

  • O ator Jerry Trainor, uma das estrelas de uma outra série de Dan Schneider, chamada iCarly, faz uma participação sem falas nesse episódio, interpretando um espectador da peça de Trina.
  • Na cena em que Jade rompe o namoro com Beck, você pode notar que a bolsa que ela usa tem o símbolo e logotipo da franquia Gears of War
6 6 "Tori, A Zumbi"
"Tori The Zombie"
Dan Schneider
Russ Reinsel
Estados Unidos 8 de maio de 2010
Brasil 30 de outubro de 2010
Portugal 25 de novembro de 2010
105 4.1[7]
Cat pede a Tori para que ela seja sua "modelo" em uma aula na qual ela terá que fazer uma maquiagem assustadora, pois caso ela não se saia bem na matéria, será reprovada. Na hora de fazer a maquiagem, Cat usa cola permanente ao invés de cola de maquiagem, o que acaba deixando Tori com uma máscara de zumbi colada no rosto. Isso se torna um enorme problema, já que Tori irá interpretar o papel principal de uma peça famosa no mesmo dia e será avaliada pela escritora dessa peça. Para resolver o problema, Cat e Trina vão até a fábrica da cola para poderem pegar um solvente, o único meio de remover a máscara. No entanto, elas acabam se distraindo no meio do caminho e não chegam a tempo para remover a máscara.

Canção(ões) Apresentada(s): "Finally Falling" por Victoria Justice e Avan Jogia

Notas:

  • Esse episódio foi ao ar durante um especial da Nickelodeon chamado "Beyond Belief" (em português: Acredito no Além), que mostrou episódios de séries como iCarly, Big Time Rush e True Jackson, VP nos quais haviam relações com aspectos sobrenaturais.
  • Mary Scheer, a Marissa Benson de iCarly, pode ser vista na plateia do espetáculo. 
7 7 "Robarazzi"
"Robarazzi"
Steve Hoefer
Arthur Gradstein
Estados Unidos 4 de junho de 2010
Brasil 8 de dezembro de 2010
Portugal 6 de janeiro de 2011
108 6.0[8]
Robbie revela que o pessoal do "The Slap.com" está pensando em retirar o seu blog, que fala sobre notícias da escola , do ar, e então, Tori sugere que ele escreva sobre a vida dos alunos da escola. Porém, ele faz um vídeo no qual é possível ver Tori espremendo uma espinha, e decide colocá-lo no blog, pela influência de Rex. Devido o grande comentário gerado pelo vídeo, ele decide começar a tirar fotos nas quais ele flagra momentos constrangedores das pessoas na escola. Enquanto isso, Cat fica obcecada por fazer compras em uma revista de catálogo que ela ganhou em uma viagem de avião.

Ausente: Daniella Monet como Trina Vega

Notas:

  • Na época da estreia desse episódio, ele alcançou uma média de audiência de 6.0 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, sendo até então o episódio mais visto da série, superando inclusive o episódio piloto, que foi visto por 5.7 milhões de telespectadores. Porém, com a estreia da 2ª temporada da série, o episódio "Implorando de Joelhos", se tornou o novo episódio mais visto da série, alcançando uma média de audiência de 6.2 milhões de telespectadores;
  • Na cena em que Robbie entra pela primeira vez no estúdio do "The Slap", um dos computadores de lá está acessando o iCarly.com, site da série iCarly, que também foi criada por Dan Schneider;
  • O "Robarazzi" é uma paródia do site "TMZ.com" e da série de TV "TMZ on TV";
  • A "Sky Store" é uma paródia do "Sky Mall"
  • Robarazzi é uma mistura inusitada de Robbie (Rob) com Paparazzi (Arazzi) (Robarrazi
8 8 "Sobrevivência do Mais Calorento"
"Survival of the Hottest"
Russ Reinsel
Dan Schneider
Estados Unidos 26 de junho de 2010
Brasil 24 de agosto de 2011
Portugal 1 de setembro de 2011
117 3.8[9]
Tori e seus amigos combinam de ir à praia no trailer de Beck. Quando chegam lá, Cat precisa sair para fazer xixi, e enquanto eles estão pegando suas coisas para saírem do trailer. Um homem estaciona um outro trailer bem maior do lado da porta do deles. Assim, ficam presos lá e tentam sobreviver ao calor. Enquanto isso, Cat faz amizade com uns garotos e fica com eles em vez de voltar para os amigos. 

Notas:

  • Enquanto eles estão presos no trailer (menos Cat), eles cantam a música "Make It Shine".
  • Nesse episodio é revelado que Jade nunca suou, porém durante o desenrolar do episodio ela sua e acha que estava pingando.
9 9 "Wi-Fi no Céu"
"Wi-Fi in the Sky"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 27 de agosto de 2010
Brasil 31 de agosto de 2011
Portugal 11 de Junho de 2011
118 3.6[10]
Tori e Trina estão voltando de uma viagem de avião e ficam sabendo que o voo atrasará para chegar em Los Angeles. Já que Tori precisava fazer um trabalho em grupo com Cat, André e Beck, ela se conecta à internet e tenta fazer o trabalho por vídeo, o que se torna impossível, já que Cat não para de se distrair, a avó de André fica gritando e dá um soco no computador de André, Jade fica reclamando da vizinha líder de torcida de Beck, um garoto que chuta a cadeira de Trina, e solicitações de chat de Robbie e Sinjin.

Participação Especial: Perez Hilton como ele mesmo

Notas:

  • Quando aparece a imagem do computador da Cat, atrás das imagens dos amigos dela, há um site da SkyStore (catálogo que Cat compra várias coisas pelo telecine, mencionado no episódio Robarazzi. 
10 10 "A Grande Chance de Beck"
"Beck's Big Break"
David Kendall
Arthur Gradstein
Estados Unidos 25 de setembro de 2010
Brasil 12 de janeiro de 2011
Portugal 26 de março de 2011
104 3.2[11]
Beck consegue um papel em um filme que tem como uma atriz bem famosa no papel principal, Melinda Murray. O filme precisa de figurantes e Beck convida seus amigos. Todos foram para lá gravar, numa cena de restaurante. Tori acaba se intrometendo em uma discussão que a atriz principal estava tendo com Beck, e acaba sendo demitida e Beck também é demitido. Tori pede ajuda de Cat para conseguir o emprego de Beck de volta, e o plano acaba dando um pouco errado, já que ela acerta sem querer um flecha na mão da atriz. Tori acaba descobrindo que ninguém gostava da atriz e Beck teve seu emprego de volta.

Ausente: Daniella Monet como Trina Vega

Participação Especial: Ellen Hollman como Melinda Murray e Eric Lange como Erwin Sikowitz

Notas:

11 11 "A Armação do Pingue Pongue"
"The Great Ping-Pong Scam"
Steve Hoefer
Matt Fleckenstein
Estados Unidos 1 de outubro de 2010
Brasil 18 de maio de 2011
Portugal 11 de setembro de 2011
115 2.4[12]
Quando Tori descobre que todos seus amigos (Beck, Cat, André, Robbie e Jade) estão no time de ping pong da escola, ela tenta entrar, mas a capitã do time, Jade, não deixa. Tori se esconde dentro da máquina de refrigerante e espiona-os e acaba descobrindo que não existe time nenhum, e eles só fazem parte daquilo para ganhar 1000 dólares por mês.

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

Ausente: Daniella Monet como Trina Vega

Canção(ões) Apresentada(s): "Tell Me That You Love Me"

Notas:

  • Esse episódio teve a 2ª pior audiencia de Victorious (ficando atras apenas de "The Hambone King"). 
12 12 "O Novo Namorado da Cat"
"Cat's New Boyfriend"
Adam Weissman
Arthur Gradstein
Estados Unidos 8 de outubro de 2010
Brasil 27 de abril de 2011
Portugal 11 de setembro de 2011
112 2.9[13]
Cat começa a namorar Danny (Matt Angel), o ex-namorado de Tori e ela fica com ciúmes. Quando Cat e Danny se beijam, Tori vê e ataca eles, mas depois se arrepende. Ela vai pedir desculpas para os dois, mas acaba beijando Danny, e Cat vê. No final, elas retomam a amizade. Enquanto isso, Trina convence Robbie, André, Jade e Beck a colocar seus pés em um aquário com peixes que suavizam, mas os animais são comprados de um vendedor ilegal.

Participação Especial: Matt Angel como Daniel e Eric Lange como Erwin Sikowitz.

Notas:

  • Matt Angel também interpretou Wayne Wayne em Big Time Rush (episódio: O Bad-Boy). Assim como Brilhante Victória, Big Time Rush também é outra série produzida pela Nickelodeon, em parceria com a Sony Music.
  • Nesse episódio acontece um baile na Hollywood arts, e no episódio 5 da segunda temporada e dito que nunca houve um baile na Hollywood arts. 
13-14 13-14 "Surtando de Vez"
(Primeiro episódio especial
de Victorious)

"Freak The Freak Out"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 26 de novembro de 2010
Brasil 21 de abril de 2011
Portugal 26 de maio de 2011
119-120 5.3[14]
Parte 1:

Trina terá de retirar o dente siso e Tori têm de ficar cuidando dela durante o fim de semana. Enquanto isso, Cat, André, Beck, Robbie e Jade estão em um karaokê novo. Cat e Jade acabam enfrentando a filha do dono do lugar, Hayley Ferguson e sua amiga Tara Ganz que as desafia para cantar.

Parte 2:

Mesmo Cat e Jade tendo cantado muito melhor do que elas, Hayley e Tara acabam ganhando, pois o pai de Hayley é o dono do lugar. Sendo assim, Jade fala que qualquer um poderia vencê-las, se a plateia puder votar. Elas pedem ajuda para Tori, enquanto os meninos ficam cuidando de Trina, contra a vontade dela. Elas transformam Tori em uma menina horrível e é tudo parte do plano.

Participações Especiais: Jillian Clare como Hayley Ferguson, Jamie Snow como Tara Ganz, Tom Virtue como Joey Ferguson, pai de Hayley e Eric Lange como Erwin Sikowitz

Canção(ões) Apresentada(s): "Freak the Freak Out", "Give It Up", "Forever Baby", "Number One", "Hate Me Love Me"

Notas:

  • A canção de Victoria Justice "Freak the Freak Out" é apresentada neste especial de uma hora.
  • Ginger Fox e a música dela "Number One" de iCarly (episódio: Consertando uma Pop Star) são mencionadas no episódio.
  • O ator Tom Virtue é o professor de química da série Drake e Josh.
  • Este é o primeiro episódio da série a ser exibido como filme de TV.
  • Este Episódio apresenta abertura diferente dos outros episódios. 
15 15 "A Morte de Rex"
"Rex Dies"
Steve Hoefer
Matt Fleckenstein
Estados Unidos 8 de janeiro de 2011
Brasil 13 de abril de 2011
Portugal 1 de outubro de 2011
110 4.2[15]
Rex é destruído, quando Tori tenta "criar um furacão" para uma peça de teatro de André e Robbie. Depois disso, Tori, Beck, Jade e Cat, levam Rex para o hospital. Todos incentivam Tori a "matar" Rex no hospital, e de primeira Tori concorda, mas ela rapidamente muda de ideia e salva a vida dele. André luta consigo mesmo, sendo obrigado a chorar. Cat tenta explicar a situação de Rex a uma enfermeira, mas em vez disso, ela é enviada para um hospital psiquiátrico.

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

Canção(ões) Apresentada(s): "Forever Baby" 

16 16 "Os Diddly-Bops"
"The Diddly-Bops"
Adam Weissman
Jake Farrow
Estados Unidos 17 de janeiro de 2011
Brasil 20 de abril de 2011
Portugal 11 de outubro de 2011
111 3.6[16]
Tori e seus amigos são pagos para cantar em uma festa de aniversário de criança, como um favor para o amigo de Sikowitz. Além disso, André tem a chance de uma vida quando ele recebe um telefonema de um produtor musical que conheceu dizendo estar interessado em contratá-lo para uma gravadora. Mas suas chances de ser contratado acabam, quando um vídeo de sua performance na festa de aniversário é colocado na internet. Assim, a fim de obter a sua grande oportunidade, ele canta uma música com Tori.

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

Canção(ões) Apresentada(s): "Favorite Food", "Song2You", "Broken Glass", "You're the Reason" 

17 17 "A Peça da Jade"
"Wok Star"
Russ Reinsel
Jake Farrow
Estados Unidos 17 de janeiro de 2011
Brasil 25 de maio de 2011
Portugal 12 de outubro de 2011
116 3.6[16]
Jade escreve sua própria peça chamada "Bem Querer", mas a escola não a deixa desempenhá-la. Então, Tori ajuda Jade a produzi-la com a ajuda da Sra. Lee, a proprietária do restaurante chinês Wok Star, que os voluntários pagam para produzir a peça de Jade. Mas as coisas se complicam quando a Sra. Lee faz mudanças drásticas no roteiro, e quer colocar a filha na peça.

Participações Especiais: Susan Chuang como Sra. Lee, Jade-Lianna Peters como Daisy Lee, Josh Peck como ele mesmo

Notas:

  • Na Tradução verdadeira o título seria "Estrela do Wok"
  • É visto que Tori e Jade começam a ser amigas nesse episodio 
18 18 "A Difícil Escolha"
"The Wood"
David Kendall
Dan Schneider
Estados Unidos 5 de fevereiro de 2011
Brasil 11 de maio de 2011
Portugal 11 de Agosto de 2011
114 4.4[17]
Tori, André Beck e Jade estão animados em saber que eles serão as estrelas de um novo reality show chamado "The Wood", que está sendo filmado na Hollywood Artes. Depois que os produtores decidem editar em conjunto duas chamadas telefônicas separadas, insinuando que Tori e Beck gostam um do outro, eles descobrem que os produtores querem drama falso. Assim, o grupo decide encenar o drama para o show. Enquanto isso, Robbie e Trina tem que trabalhar no Grub Truck, depois de machucarem Festus, o proprietário, mas o trabalho é mais difícil do que se previa inicialmente.

Ausente: Ariana Grande como Cat Valentine.

Canção(ões) Apresentada(s): "Forever Baby" (Inglês / Espanhol).

Curiosidade: Durante a entrevista com Tori para ela entrar para o reality Show, ela comenta sobre o dia em que jogou queijo na Cat e em seu namorado, Daniel.

  • É revelado que o nome de Beck é Alberto.

Notas:

  • Na Tradução Verdadeira o título seria "O Wood" 
19 19 "Um Filme de Dale Squires"
"A Film by Dale Squires"
Adam Weissman
George Doty IV
Estados Unidos 5 de março de 2011
Brasil 20 de junho de 2011
Portugal 2 de Outubro de 2011
109 3.5[18]
O grupo está animado, pois eles conseguem trabalhar em um filme dirigido por Dale Squires. Mas depois que ele toma todo o crédito para si próprio, eles pretendem se vingar. Enquanto isso, Beck e Robbie trabalham no novo conversível de Robbie, e este tenta chamar a atenção das meninas, que vêm somente para assistir Beck consertar o carro.

Participações Especiais: Stephen Lunsford como Dales Squires, Patricia Ashley como Teri, Felix Ryan como Damien

Notas:

  • Um dos ladrões que rouba o carro de Robbie, é o Martelo das Sombras, do episódio "A Mãe da Sam", de iCarly
20 20 "Uma Noite na Casa de Sikowitz"
"Sleepover at Sikowtiz's"
Russ Reinsel
George Doty IV
Estados Unidos 26 de março de 2011
Brasil 6 de agosto de 2011
Portugal 4 de Novembro de 2011
113 4.1 [19]
Sikowitz convida Cat, Tori, Jade, Beck, Robbie e André para irem à sua casa, a fim de lhes dar uma lição no método de atuação. As seguintes regras aplicam: quem "quebra caráter" (se distrai de sua atuação) é "expulso" da casa de Sikowitz . Cada aluno escolhe para outro aluno sobre o que sua personagem vai ser. Os personagens são: Tori como um policial durão, que usa batom vermelho e é obcecado por cereais, André como uma corredora de maratona grávida de 9 meses, Jade como uma inocente menina de fazenda de Alabama, Cat como uma comediante dos ano 80, que é muito chata, Beck como um homem enérgico britânico que está sempre invadindo o espaço das pessoas e Robbie como um palestrante motivacional que tem pernas moles igual a uma gelatina. No final, Tori vence. Enquanto isso, Sr. e Sra. Vega tentam comemorar seu aniversário romanticamente e pacificamente, mas ficam sendo interrompidos pelos alunos que são desclassificados.

Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

Ausente: Daniella Monet como Trina Vega

Notas:

  • O nome de Dan Schneider, criador de Brilhante Victória, é mencionado por Beck.
  • Esse episódio foi transmitido na Nickelodeon Brasil em 6 de Agosto de 2011 as 20:30 da noite. Porém não havia sido anunciado anteriormente que seria transmitido.
  • Apesar de Trina não aparecer nesse episódio, ela é mencionada por Robbie e pelo pai da Tori (que também é seu pai). 

Referências

  1. iCarly Episodes - iPilot. TV Guide. Página visitada em 13-07-2009.
  2. Nickelodeon Scores 2nd Biggest "Kids’ Choice Awards"; "Victorious" Bows to 5.7 Million. Tvbythenumbers.com. Página visitada em 2011-09-09.
  3. Nickelodeon’s Victorious Tops Basic Cable In Total Viewers In Time Slot With 3.5 Million Posted on 13 April 2010 by Bill Gorman of TVbythenumbers.com
  4. [http://www.nickandmore.com/episode-lists/nickelodeon/
  5. Ratings for Nickelodeon's "Victorious" for the Week Ending April 25 By Robert Seidman– April 27, 2010
  6. Nickelodeon's iCarly Top Scripted Cable Telecast for the Week By Robert Seidman – May 4, 2010 - tvbythenumbers.com
  7. Cable Top 25: NBA Playoffs, WWE RAW and iCarly Top Weekly Cable Viewing By Robert Seidman– May 11, 2010 - tvbythenumbers.com
  8. [“iPsycho” Scores 7.52 Million Viewers, List of Top 10 “iCarly” Episodes by Total Viewers
  9. Cable TV Top 25: BET Awards, 16 Wishes, USA/Algeria Match Top Week’s Cable Shows By Bill Gorman – June 29, 2010 - tvbythenumbers.com
  10. Friday Cable: Eureka, Haven Up; Victorious Bests Wizards of Waverly Place & More Posted on 30 August 2010 by Robert Seidman - tvbythenumbers.com
  11. Friday Cable: Eureka, Haven Up; Victorious Bests Wizards of Waverly Place & More Posted on 30 August 2010 by Robert Seidman - tvbythenumbers.com
  12. Weekend Cable Ratings: Wizards, Fish Hooks, Phineas & Ferb, Big Time Rush, VICTORiOUS, Star Wars, Hannah Montana & JONAS L.A. - nickandmore.com
  13. Friday Cable Ratings: ‘Haven’ Finale Up; MLB Playoffs, ‘Smackdown!” & More! Posted on 11 October 2010 by Bill Gorman - tvbythenumbers.com
  14. Cable Top 25: NFL, College Football, The Walking Dead, Victorious and WWE RAW Top Week's Cable Viewing By Robert Seidman – November 30, 2010 - tvbythenumbers.com
  15. Nickelodeon Ratings Highlights for January 3 – 9, 2011 - by Bryan Alford (1/11/11), Nick and More.com
  16. a b Monday Cable Ratings: 'Jersey Shore,' Special; Plus 'Skins,' 'Being Human' Premieres, 'Pretty Little Liars,' 'Pawn Stars,' & More By Bill Gorman – January 19, 2011 - tvbythenumbers.com
  17. Justin Bieber-Hosted Night of Premieres on Nick Draws 9 Million Viewers By Robert Seidman – February 8, 2011 - tvbythenumbers.com
  18. [1]
  19. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2011/03/29/cable-top-25-jersey-shore-top-weekly-cable-viewing-2/87491

Ligações externas[editar | editar código-fonte]